Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Empty Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

Mensagem por DeserT Seg 25 Mar 2013 - 20:31

Olaar ... Peço que Avaliem a equipe e o Moveset dela , Plis ^^ ( N falarei Natures e nem Hablilitys)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Earthquake
-Grass Knot
-CURSE ( UI'' lembrei de uma creppypasta O-O )
-Leech Seed

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Fire Blast
-Dark Pulse
-Counter
-Nasy Plot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Confuse Ray
-Surf
-Psychic
-Ice Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Close Combat
-Crunch
-Extreme Speed
-Bullet Punch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Shadow Ball
-Ice Beam
-Confuse Ray
-Blizzard

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Sword Dance
-Batoon pass
-Fly
-Earthquake

Ta ai , Avaliem ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Empty Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

Mensagem por Renegade Hero Seg 25 Mar 2013 - 20:53

Antes de tudo, só uma pergunta: Como seu Gliscor pode usar Fly? o-O

Torterra: Não vejo nada de errado com o moveset dele, está bom.
Houndoom: Também está bom, mas talvez eu trocaria Fire blast por Flamethrower por ter mais accuracy.
Golduck: Outro moveset que também está bom.
Lucario: Me parece que o seu Lucario é um Physical attacker, então o moveset dele está cumprindo esse papel muito bem.
Froslass: Também está bom.
Gliscor: Gostei do moveset. Ele pode conseguir uns boosts com o Swords Dance e um STAB Earthquake pode dar OHKO em qualquer coisa que não tenha resistência à ground. E de quebra, se a coisa ficar feia, ele pode passar todos os boosts dele para outro team mate. Muito bom. =)

Em geral, seu time está ótimo, muito bom mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Empty Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

Mensagem por pokemonbw Seg 25 Mar 2013 - 21:11

Você deve ter confundido fly com algum outro ataque.

Torterra: recomendo somente que troque o move grass knot, que é especial, por wood hammer ( tem mais power, mais tem recoil) ou razor leaf (que é mais fraco, mais não tem recoil.
Houmdoom: OK
Lucario: OK
Frosslass: troque blizzard ou ice beam por ice shard
Gliscor: troque o "fly" por ice fang.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Empty Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

Mensagem por Pikachuzinha Seg 25 Mar 2013 - 21:21

A professora Jaqueline vai ficar sabendo da sua linda ortografia de Internet. *-* Fora isso, seu moveset está bom, porque né. Seu Gliscor aprende Fly. Laughing O Renan vai ficar sabendo dessa também. Razz Acho que estou falando besteira demais, então vamos voltar para o mundo real. :3 Você não deveria ter um Magmortar? Sad É sua marca registrada, Hii-chan. D: Senti falta de um tipo elétrico aí, como vai fazer nas batalhas contra um pokémon flying? Só os elétricos detonam nestes casos. u.u Não vou falar "Sommelier Pikachu à seu dispor" desta vez, porque eu não estou ao seu dispor. :3 Seu time é muito pro, mas eu não sei em que ponto da jornada que você tá. ):

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Empty Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

Mensagem por pokemonbw Seg 25 Mar 2013 - 21:38

Pikachuziinhahsz escreveu:A professora Jaqueline vai ficar sabendo da sua linda ortografia de Internet. *-* Fora isso, seu moveset está bom, porque né. Seu Gliscor aprende Fly. Laughing O Renan vai ficar sabendo dessa também. Razz Acho que estou falando besteira demais, então vamos voltar para o mundo real. :3 Você não deveria ter um Magmortar? Sad É sua marca registrada, Hii-chan. D: Senti falta de um tipo elétrico aí, como vai fazer nas batalhas contra um pokémon flying? Só os elétricos detonam nestes casos. u.u Não vou falar "Sommelier Pikachu à seu dispor" desta vez, porque eu não estou ao seu dispor. :3 Seu time é muito pro, mas eu não sei em que ponto da jornada que você tá. ):

Acho que se flying começarem a dar problemas, tem o frosslass, gliscor com ice fang, golduck com ice beam. E se mesmo assim eles derem problemas, é possivel encaixar stone-edge no torterra, tirando curse ou leech seed.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Empty Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos