Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estou preso numa batalha eternamente :( Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estou preso numa batalha eternamente :( Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou preso numa batalha eternamente :(

+3
Water the HOisteper
Leo_5700
TresPontoCinco
7 participantes

Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por TresPontoCinco Ter 26 Mar 2013 - 20:10

Estava a lutar com o Morty e usei o ratata (hm slave) para usar umas poçoes nos outros pokemons e agora estou preso contra o gengar dele. Ele usou mean lock sendo que nao posso trocar de pokemon, o shadow ball dele nao funciona contra o ratata e eu tmb nao tenho moves que afetem ele. ele tem sucker punch que nao funciona quando estou a dormir, mas sempre que o meu ratata esta acordado ele usa hypnosis. o que faço?
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Leo_5700 Ter 26 Mar 2013 - 20:13

vishe, mais qual é o seu time ??
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Water the HOisteper Ter 26 Mar 2013 - 20:13

Fica gastando os PP até um dos dois começar a dar struggle

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue3 / 103 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por TresPontoCinco Ter 26 Mar 2013 - 20:16

Finalmente. Isso funcionou Water, mas afinal o que é o struggle?
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por ade50 Ter 26 Mar 2013 - 20:17

Water escreveu:Fica gastando os PP até um dos dois começar a dar struggle

Isso aí, no caso, pelas circunstâncias, seria o gengar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Earthquake Ter 26 Mar 2013 - 20:31

TresPontoCinco escreveu:Estava a lutar com o Morty e usei o ratata (hm slave) para usar umas poçoes nos outros pokemons e agora estou preso contra o gengar dele. Ele usou mean lock sendo que nao posso trocar de pokemon, o shadow ball dele nao funciona contra o ratata e eu tmb nao tenho moves que afetem ele. ele tem sucker punch que nao funciona quando estou a dormir, mas sempre que o meu ratata esta acordado ele usa hypnosis. o que faço?
Você salvou o state e está esperando até agora alguem te dar uma solução?

Contra o Morty eu aconselho que use seu iniciante, nenhum deles está em desvantagem. Nem Chikorita está em desvantagem porque o Gengar dele não sabe nenhum poison move.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Bubble Water Ter 26 Mar 2013 - 22:35

Já aconteceu isso comigo, mas eu estava usando um Ambipom, ai gastei PP até alguem se debater (struggle), só sei que os dois começaram a usar, mas n me lembro qm primeiro e nem qm venceu, já faz muito tempo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Water the HOisteper Ter 26 Mar 2013 - 22:56

Bubble Water escreveu:Já aconteceu isso comigo, mas eu estava usando um Ambipom, ai gastei PP até alguem se debater (struggle), só sei que os dois começaram a usar, mas n me lembro qm primeiro e nem qm venceu, já faz muito tempo.

exatamente
Struggle é como se fosse um movimento de ultimo esforço do pokémon, todos seus golpes ficam sem PP's , mas ele continua lutando Smile


\/ caso queira saber mais :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue3 / 103 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por TresPontoCinco Qua 27 Mar 2013 - 10:28

obrigado, já estava a ficar aflito na batalha Smile
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Pikachuzinha Qua 27 Mar 2013 - 20:55

É horrível isto. Eu lembro que aconteceu algo parecido comigo em algum jogo, não lembro qual era. Eu estava usando um Ralts recém capturado que só tinha Growl contra um Ditto. Na época eu não sabia o que fazer, então tive que voltar o save. ¬¬ Sommelier Pikachu à seu dispor. Laughing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estou preso numa batalha eternamente :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou preso numa batalha eternamente :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Estou preso numa batalha eternamente :( Empty Re: Estou preso numa batalha eternamente :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos