Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou

2 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Empty [Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou

Mensagem por Charge Qui 28 Mar 2013 - 16:51

[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou 413px-Sakurasou_v1_cover

Bom pessoal, decidi começar a traduzir essa Light Novel por ainda ser inédita em sites daqui do Brasil, mesmo não sendo TÃO bom em inglês eu ainda quebro um galho, mesmo assim, preciso da ajuda de vocês, o único requisito é: Se você sabe o inglês, você tem que saber o português. Então nada desse pessoal que não manja muito da gramática (sem ofensas rs), já traduzi o prólogo que é super pequeno e estou no começo do primeiro, meu método é pegar a tradução do japonês para o inglês e começar a partir daí, (http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sakurasou_no_Pet_na_Kanojo, esse é o site no qual pego a tradução do inglês). Alguns capítulos ainda não foram lançados e uns três ou quatro não foram traduzidos pro inglês AINDA.

Pretendo transformar cada capítulo em PDF e postar aqui mesmo, a equipe será separada em tradutores e revisores, se algum cargo surgir eu edito esse tópico. Bom, sobre o upload e outras coisas do gênero ainda vou checar até porquê o projeto mal começou.

Prólogo - Download

Conto com a ajuda de vocês e se o tópico estiver na area errada por favor movam :>
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Empty Re: [Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou

Mensagem por laser queer Sex 29 Mar 2013 - 14:24

Gostei da sua iniciativa. Não poderei ajudar, pois meu inglês é horrível, e estou meio que sem tempo. Mas, parabéns, o prólogo ficou perfeito.

Boa sorte com o seu projeto e tal.

________________
[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Tradução da Light Novel de Sakurasou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos