Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria da teoria do coma de ash Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria da teoria do coma de ash Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria da teoria do coma de ash

2 participantes

Ir para baixo

Teoria da teoria do coma de ash Empty Teoria da teoria do coma de ash

Mensagem por Kaiba Qui 4 Abr 2013 - 18:23

Bom... eu estava vendo a teoria do coma de Ash, a principio eu achei aquilo uma grande piada só quem quanto mais eu fui lendo e me aprofundando no assunto eu passei a acreditar fielmente nesta teória, eu estou com uma dúvida..

Tipo assim... na teoria explica o motivo de Ash nunca ter crescido... os personagens que ele encontra e etc... "Teoricamente" ele passou muitos anos dentro daquele sonho. Porem algo que me gera dúvidas é o fator "tempo na vida real"

Tem um trecho bem no final que diz assim: o plano de saúde acabou, e o garoto não teve mudança na atividade cerebral em sete anos
Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Tipo... Não se passram sete anos dentro do sonho, e "teoricamante" se passaram na vida real.

Esta parte me deixou tão sem jeito que acabou de me fazer criar outra teoria algo como um sonho dentro de um sonho.

Digamos que aquele sonho realmente aconteceu mais e se aquilo que aconteceu fosse o seguinte... Ele realmente caiu na vida real... e entrou em coma e ocorreu tudo conforme a teoria original mais ai ele no seu estado de coma criou um outro "eu" dentro dele que imaginou o mesmo acidente e neste momento ele começou a sonhar aquele mundo mágico em seu segundo coma e depois de tudo sofreu um garnde impacto ao passar por tudo aquilo, acordar e ver que estava morrendo e sentir que a pessoa que ele mais amava (sua mãe) estava sofrendo por causa de sua morte, isso foi um choque criado pelo seu subcosciente como uma "cartada final" caso nada tivesse dado certo para fase-lo acordar de seu coma, devido ao choque que ele recebeu com aquela situação ele conseguiu reacordar.

Então por ser uma segunda camada de seu sonho teve alguns erros como por exemplo a velocidade em que o tempo se passava então talvez o caminho para ele encontar seu verdadeiro "eu" (um dos principais motivos do sonho pelo que eu entendi) era levar um choque que ele nunca passou na sua vida e que quando voltasse fosse uma pessoa melhor que entendesse o mundo a sua volta e encarrasse a vida de um jeito diferente pois se realmente se passaram 7 anos ele ja estaria entrando na fase adulta e aquilo serviria para parar de sonhar e encarar o mundo do jeito que realmente é.

Eu não estou querendo que isso se torne algo para vocês acreditarem já que apenas uma é maluca especulção de minha mente que resolvi compartilhar com vocês.
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria da teoria do coma de ash Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da teoria do coma de ash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da teoria do coma de ash Empty Re: Teoria da teoria do coma de ash

Mensagem por Pikachuzinha Qui 4 Abr 2013 - 23:13

Essa teoria é pura piada, se a jornada de Ash for mesmo falsa, os quase 700 pokémons são criações da cabeça dele, então? Se for ver por este lado, as chances desta teoria ser verdade são nulas. Já que se a Game Freak fizesse um anime "de mentira", acho que os produtos e jogos de Pokémon não venderiam tanto. A história do jogo é sobre ser um treinador pokémon, se isto for mentira, cadê o foco de ambos (anime e jogos)? Se a teoria for verdadeira, por qual motivo, razão ou circunstância a Game Freak e a Nintendo resolveram produzir jogos, que, posteriormente viriam à se tornar um anime que faz sucesso até hoje? Na verdade, nunca vi esta criação de fãs sobre o Ash estar em coma, apenas um resumo da enrolação toda. Quinze anos de Pokémon, quinze anos de dedicação e esforço das empresas responsáveis pela franquia, quinze anos de diversão, quinze anos de trabalho... Jogados fora? Para o anime no final virar isso daí? É mentira. Não importa o que me digam, que tentem me convencer, mas é MENTIRA! Tenho certeza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Teoria da teoria do coma de ash Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da teoria do coma de ash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos