Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Time para Black/White 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Time para Black/White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Time para Black/White 2

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Time para Black/White 2 Empty [Dúvida] Time para Black/White 2

Mensagem por Mitzblik Seg 8 Abr 2013 - 11:00

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum (postando), mas eu leio o fórum a algum tempo já e achei bacana as opiniões e tutoriais que encontrei, me ajudaram muito.

Mas eu gostaria de saber se a minha configuração de pokémons para passar a Black 2 é boa e quais golpes vocês recomendam em meus pokémons (como vão ver eu priorizo achar o pokémon legal e não APELÃO), eis a minha lista:

Esse eu já tenho ou estou a evoluir para pegar os golpes, por favor me deem sugestões de golpes, eu não jogo pokémon a muito tempo e só sei o básico (estes pokémons eu gostaria de manter fixo no grupo)

Hydreigon (Dragon Pulse (STAB) - Dark Pulse (STAB) - Flamethrower - Surf
Arcanine (Flamethrower (STAB) - Close Combat - SolarBeam - Sunny Day
Gyarados (Waterfall (STAB) - Earthquake - Strength - Dragon Dance)
Jolteon (Thunderbolt (STAB) - Shadow Ball - Signal Beam - Thunder Wave)
Archeops (Acrobactics (STAB) - Earthquake - Stone Edge - Fly)

Lucario (Aura Sphere (STAB) - Dark Pulse - Dragon Pulse - Psychic[/color])
OU
Gallade (Zen Headbutt (STAB) - Night Slash - Leaf Blade - Brick Break)

Qual devo escolher? Lucario ou Gallade? Ambos são ótimos, gostaria de saber qual poderia se encaixar melhor no time.

Obrigado e desculpem o incomodo ou um possível erro de área do fórum.

EDIT: Eu li uma regra que é proibido pedir ajuda para montar times, mas ao final diz que se você possui os pokémons pode pedir ajuda para coloca-los no seu grupo e etc, então espero ter criado meu tópico do jeito certo, estes pokémons citados acima são meus preferidos atualmente, espero não ter quebrado nenhuma regra por pedir uma ajuda sobre quais colocar no grupo.

EDIT2: Lista atualizada com ataques que eu acho que podem ser bons, mas gostaria da ajuda de vocês me dando opiniões e apontando meus erros nas escolhas, por favor!

EDIT3: Lista de pokémons atualizada, adicionado ataques, e 2 opções de 6º membro para o grupo. Por favor, opinem e deixem sua avaliação!


Última edição por Mitzblik em Ter 9 Abr 2013 - 9:34, editado 12 vez(es)
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dúvida] Time para Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Time para Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Time para Black/White 2 Empty Re: [Dúvida] Time para Black/White 2

Mensagem por Kamikaze Seg 8 Abr 2013 - 11:34

mas, e o inicial? Dusknoir aparenta ser bom mas voce tem muitos pokemons tipo dark, tire o Honchkrow porque ele nao e util tendo Hydreigon com Flamethrower e Surf,
Se fosse por min colocava ou Metagross ou Lucario, coloca Archeops porque ele e muito fedaputa com a Iris e seu Stone Edge e Acrobatis sao os melhores ataques STAB dele,

Aparentemente voce nao tem um tipo terra no seu time ja formado, coloque Krookodile, ja que ele e fods e aprende como Outrage e Dragon Pulse, Alem de voce colocar Shadow claw,Earthquake e Foul Play.

Mas, voce sabe que alguns desses pokemons como Tyranitar e Archeops so se encontran pos-E4 ne?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvida] Time para Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Time para Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Time para Black/White 2 Empty Re: [Dúvida] Time para Black/White 2

Mensagem por Mitzblik Seg 8 Abr 2013 - 11:52

Kamikaze escreveu:mas, e o inicial? Dusknoir aparenta ser bom mas voce tem muitos pokemons tipo dark, tire o Honchkrow porque ele nao e util tendo Hydreigon com Flamethrower e Surf,
Se fosse por min colocava ou Metagross ou Lucario, coloca Archeops porque ele e muito fedaputa com a Iris e seu Stone Edge e Acrobatis sao os melhores ataques STAB dele,

Aparentemente voce nao tem um tipo terra no seu time ja formado, coloque Krookodile, ja que ele e fods e aprende como Outrage e Dragon Pulse, Alem de voce colocar Shadow claw,Earthquake e Foul Play.

Mas, voce sabe que alguns desses pokemons como Tyranitar e Archeops so se encontran pos-E4 ne?

Olá amigo, então, obrigado pela opinião, e sim, eu sei que alguns só após a Elite4, mas dos que eu postei o único que eu não tenho é o Dusknoir, os demais eu tenho todos.

Atualmente eu tenho um Krookodile Lv75 que é o meu mais forte, mas eu gosto de mudar um pouco e li em vários lugares que Ground não é um tipo necessário e que focar em outros elementos seria mais interessante, por isso vim aqui pedir ajuda.

EDIT: Sobre o inicial, eu não gostei de nenhum dos iniciais da V geração, achei todos feios, eu vou tentar conseguir esses iniciais: Typhlosion. Empoleon e Sceptile, que são meus iniciais preferidos (na 3ª evolução).
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dúvida] Time para Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Time para Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Time para Black/White 2 Empty Re: [Dúvida] Time para Black/White 2

Mensagem por Mitzblik Seg 8 Abr 2013 - 16:08

Agora sim, eu atualizei bem a lista, coloquei os pokémons que vou utilizar e os golpes que achei interessantes, por favor comentem e deixem a sua opinião sobre algo a mudar! Eu jogo Pokémon a pouco tempo mesmo sempre tendo gostado é o meu primeiro jogo de Pokémon pois só agora tive um portátil e eu nunca gostei de usar emuladores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dúvida] Time para Black/White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Time para Black/White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Time para Black/White 2 Empty Re: [Dúvida] Time para Black/White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos