Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hogwarts RPG - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hogwarts RPG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

+10
Cubo.
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Food
Rush
Lord Monokuma
Akateru
knew
Jp.
laser queer
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Yoshihime Qua 17 Abr 2013 - 11:33

-Jp escreveu:4 grifinória... Lamento, alguém precisa mudar =/
Não precisa ser necessariamente você, guillerjo, pode ser qualquer um que esteja disposto a trocar

Ah, perdão, eu não tinha visto a postagem do ~MDragonite, já mudei.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Hogwarts RPG - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Qua 17 Abr 2013 - 12:31

Tudo ok
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Qua 17 Abr 2013 - 13:05

Ah, sim, resetando os posts.
Agora faltam os novos matriculados, chamem mais pessoas x_x
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por vitflamo Sex 19 Abr 2013 - 14:47

Hogwarts RPG - Página 2 787
Nome:Flamo Chevalier
Idade:15
Aparência:Alto e magro como todo Chevalier, tem cabelos e olhos vermelhos, seus brincos e sua touca são verdes, usa um casaco branco com detalhes verdes, uma calça jeans preta, suas meias são brancas e seus sapatos são pretos com cadarços verdes.
Personalidade:Sua personalidade mudou drasticamente do 3º para o 4º Ano, ele se tornou um garoto quieto que só conversava com os outros alunos da Sonserina, acha que todos os trouxas e bruxos que são nascidos trouxas são desprovidos de inteligência e os bruxos de sangue puro são superiores, é frio e estrategista, sempre pronto para se defender seus aliados, mesmo já sendo fluente em inglês as vezes fala algo em francês.
Especialidade: É ótimo em bolar planos e liderar mesmo em situações de perigo. Sempre prioriza o objetivo da missão, além de ser ofidioglota.
História:Nascido na França, é de uma família de bruxos sangue-puros. Desde pequeno foi treinado para ser um bruxo de elite. Sua família tem o dom da ofidioglossia (a habilidade de conversar com cobras) e desde pequeno gostava de conversar com as cobras. Seus pais começaram a ensinar magia a Flamo depois que completou 7 anos, ele revelou um grande dom para bolar planos e liderar. Ao completar 9 anos teve problemas para entrar na Academia de Magia Beauxbatons e seus pais tiveram que manda-lo para Londres, onde morou com seu tio por um ano num apartamento perto da estação King's Cross. No ano que entrou em Hogwarts ele foi rapidamente selecionado para a Sonserina. Os 3 primeiros anos em Hogwarts foram entediantes até que no 4º ano sua mãe foi morta em um acidente trouxa. Flamo jurou nunca perdoar os trouxas nem mesmo os bruxos filhos deles. Agora ele está em seu 5º ano em Hogwarts e parece ter descoberto uma maneira de transformar o mundo em um mundo só de bruxos puros.
Eu sou da casa:Sonserina, bruxo ofidioglota de sangue-puro.

Essa ficha foi só pra garantir minha vaga na Sonserina, depois eu edito ela se precisar.


Última edição por vitflamo em Dom 21 Abr 2013 - 17:41, editado 1 vez(es)
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Sex 19 Abr 2013 - 14:54

Por mim é aceito.
Gente, como eu acho que não vamos completar as vagas, vocês querem que eu feche até quarta, e se não preenchermos, as vagas se tornarão NPC's?
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Yoshihime Sex 19 Abr 2013 - 15:41

Dá o prazo até quarta sim e preenche com npcs se ninguém entrar

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Hogwarts RPG - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Lord Monokuma Sex 19 Abr 2013 - 19:55

Guillerjo escreveu:Dá o prazo até quarta sim e preenche com npcs se ninguém entrar

É melhor já que ninguém se inscreve...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Sex 19 Abr 2013 - 19:59

Então eu darei até domingo, já que é pouco provável que mais alguém entre.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Micro Sáb 20 Abr 2013 - 20:11

Pera, eu vou me inscrever :3

Hogwarts RPG - Página 2 8SoERv7
Nome: Emmanuele Micro Skye
Idade: 17
Aparência: Cabelos e olhos grandes e castanhos, pele clara, costuma usar um rabo de cavalo com duas mechas sobre os ombros.
Personalidade: Animada, pensa sempre positivo, não é lá muito esperta, mas sempre consegue animar os outros. É bastante inconveniente, e adora abraçar os outros e fazer bagunça, como uma garota de oito anos. Mas quando a situação aperta, consegue manter o foco, nem que seja por um curto período de tempo. Vive ajudando os outros; com isso, acaba prometendo coisas que sabe que não pode cumprir. Mas isso nunca a impediu de fazer o seu melhor para ajudar o outro. Não demonstra muito os sentimentos, e vive mascarando-os com sorrisos e piadas. Por ser muito aberta, acaba conhecendo muitas pessoas e, por isso, todos já ouviram falar dela, nem que seja só de vista.
Especialidade: Humor (slá se isso é uma habilidade, ela é o rony da equipe) e/ou Transfiguração
História: Nascida de pai trouxa e mãe bruxa, entrou em Hogwarts quando tinha 11 anos, e desde então começou seu "legado" como palhaça da turma. Não tirava lá notas muito boas, principalmente em Herbologia, mas compensava em Poções e, principalmente, Transfiguração. Passou sete anos de sua vida estudando na escola, participando da maior parte das encrencas e pegadinhas possíveis, e sempre ficava para trás para ser castigada pelos professores e diretor. Aliás, este último já estava cansado de vê-la em sua sala, então acostumou e decidiu ignorar as pegadinhas mais leves. Passou a vida de boa... até agora.
Eu sou da casa: Lufa Lufa né pfvr, ela é super amigável, mas não é ambiciosa o suficiente para ser uma grifinoriana.


Última edição por μOndah em Sáb 20 Abr 2013 - 22:20, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Sáb 20 Abr 2013 - 20:14

μOndah escreveu:Pera, eu vou me inscrever :3
Ok
<3
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Micro Sáb 20 Abr 2013 - 22:26

anti dp
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Sáb 20 Abr 2013 - 22:32

Aceito, só esperar a opinião do Date.
@Post de Water apagado por Flood
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por laser queer Dom 21 Abr 2013 - 11:44

Então, tipo, até amanhã estou sem pc. Nem quero falar os motivos agora, até mesmo por que não tenho tempo. Quase me matei para conseguir entrar aqui agora, só pra dar o aviso.

Bom, ficha linda do Micro aceita, legal você se inscrever. E, hm, desculpa pela demora e tudo mais, mas estou passando por umas dificuldades pessoais e tudo mais.

Jp, depois falo contigo. Acho que amanhã já consigo entrar no computador de novo. Bom, é isso. Acho que daqui a uns dois dias o RPG já poderá começar com tudo.

Novamente, desculpem-me pela demora. ;-;

________________
Hogwarts RPG - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Jp. Dom 21 Abr 2013 - 11:48

1-Rush
2-Lack
3-Typ
4-~MDragonite
5-Akateru
6-Guillerjo
7-Water
8-Cubo
9-3DSFood
10-μOndah
11-Vitflamo
12
Lista ok?
O número 12 será Npc =/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Mag Dom 21 Abr 2013 - 13:09

Estou fazendo minha ficha, galera. Já falei pro JP por MP e ele concordou. Mais tarde eu edito esse post com ela. Só demoro porque sou indeciso demais :/

EDIT: Aleluia, terminei. Está aí, espero que consiga acompanhá-los:

Hogwarts RPG - Página 2 Cocoa_fullbody_by_meago-d614o0n

Nome: Auri Meminger
Idade: 16
Aparência: É uma garota magérrima, alta, com pele de um moreno claro. O contraste alto e magro dá forma a um corpo elegante, mas ela nunca deu muita atenção para moda, e veste-se de um modo um tanto 'largado'. Os cabelos castanho escuro - que costuma deixar desgrenhado - descem longos e finos até sua cintura, formando leves ondulações. Os olhos de um marrom inconfundível destacavam na face dela. Tem um olhar complacente e cativante, cheio de sinceridade. Para completar, usa um óculos de armação grande.
Personalidade: Introspectiva. O meio em que cresceu e foi criada transformou-a, inevitavelmente, numa menina solitária, que não conhece o real valor de uma amizade, de uma conversa distraída com alguém e de risadas estridentes por motivos idiotas. Obrigou-se, portanto, a dar atenção a si mesma. Cresceu pregada em livros, embora nunca tenha sido incentivada a ler. Ama aprender e guardar um pouco mais do mundo em si. Agora, já mais jovem, sempre que possível tenta mudar a realidade da falta de amizades mantendo conversas com as pessoas que se mostram interessadas em conhecê-la.
Especialidade: Inteligência
História: O pai e a mão são bruxos ocupadíssimos. A mãe trabalha em um departamento importante dentro Ministério da Magia e o pai, no Banco Gringotes. Desde pequena, Auri foi criada apenas por uma babá que eles contrataram. Nem por isso deixou de amar os pais, nem eles a ela, mas o contato que tinham era tão pouco que não havia como ter um relacionamento familiar agradável. Virou-se para os livros, portanto. Ali encontrou refúgio e distração inesgotável. Ficou felicíssima quando a carta de Hogwarts chegou. Sempre quis ampliar seu conhecimento do mundo mágico e trouxa também. Foi para lá, então, com a mente aberta para o que desse e viesse. Queria amizades verdadeiras e uma vida que fugisse da rotina que ela se impôs. Um pouco de aventuras pitorescas, apesar do medo, era algo que ela buscava.
Eu sou da casa: Corvinal, por causa da consciência e interesse - ou inteligência, se assim quiser chamar - que as leituras desenvolveram nela.


Última edição por Mag em Dom 21 Abr 2013 - 20:14, editado 2 vez(es)

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Hogwarts RPG - Página 2 Empty Re: Hogwarts RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos