Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Outros jogos Pokémon

+30
MateusRP
Akateru
maneiro7
Pikachuzinha
Swamker
pedro.c15
Yoshihime
gonctorn
Kamikaze
Enan Matthewz
GodFire
Gantoor2
Pokémon Gamer
Wes
Red-Gold
-Toshi☺
GabrielCS
rafaV3.05
WillQueiroz
'Steven
Matyllgc
samsquirtle
Ellminster
Hess
@Maik
Shaolin
Rowt
Kurosaki Lucas
Earthquake
Sek
34 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Ellminster Qui 4 Abr 2013 - 8:39

Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 4 Abr 2013 - 8:59

Ellminster escreveu:Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...
Como todos os PMDs.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Ellminster Qui 4 Abr 2013 - 9:30

Kurosaki Lucas escreveu:
Ellminster escreveu:Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...
Como todos os PMDs.

Não sabia como era pois nunca joguei os anteriores. Mas é bom saber que também são assim que nem irei perder meu tempo em conhecê-los. Não é o meu estilo de jogo.

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 4 Abr 2013 - 9:34

Ellminster escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
Ellminster escreveu:Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...
Como todos os PMDs.

Não sabia como era pois nunca joguei os anteriores. Mas é bom saber que também são assim que nem irei perder meu tempo em conhecê-los. Não é o meu estilo de jogo.
:/

Só no início que é chato, cara, sério. Se você pegar depois de algumas missões de rank baixo e começa pegar umas missões mais difíceis, fica bem legal. Eu recomendo, pra mim, dos spin-off, essa é a série mais legal.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Sek Qui 4 Abr 2013 - 13:30

Eu gostei. Mês vem vou encomendar o meu.

No início realmente tem muita falação, mas eu gosto de prestar atenção na história dos games, pra saber o que eu estou fazendo...
Então encaro isso como um aspecto positivo...

E as batalhas são legais pra caramba kk

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Earthquake Qui 4 Abr 2013 - 13:59

Ellminster escreveu:Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...
Estranho você se espantar com o diálogo em PMD, porque nas versões também há bastante diálogo. Esse foi sempre uma característica dos jogos Pokemon.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Ellminster Qui 4 Abr 2013 - 17:01

Hidden Power escreveu:
Ellminster escreveu:Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...
Estranho você se espantar com o diálogo em PMD, porque nas versões também há bastante diálogo. Esse foi sempre uma característica dos jogos Pokemon.

Cara, nas versões tem bastante diálogo mas não se compara com o PMD. Os diálogos das versões são breves, os carinhas não ficam conversando 2 horas sobre o mesmo assunto, são mais objetivos e a história flui mais, não tem tanta enrolação...


:/

Só no início que é chato, cara, sério. Se você pegar depois de algumas missões de rank baixo e começa pegar umas missões mais difíceis, fica bem legal. Eu recomendo, pra mim, dos spin-off, essa é a série mais legal.
Joguei muito pouco justamente porque não tive paciência devido a demora para surgir alguma ação. Talvez eu precise dar uma chance de novo e ver se irá melhorar. A primeira missão de atravessar o precipício por dentro da caverna lá realmente é muito fácil e não deu para sentir um "desafio" muito grande no jogo. Outra coisa que estranhei foi usar o botão de ação pra ficar "batendo continuamente" nos outros pokemons que surgem já que estou acostumado com as batalhas por turnos do jogo clássico. Tá, sei que também funciona tipo "turno" mas mesmo assim é estranho pois parece um jogo de ação se vc ficar apertando pra dar porrada direto...

Uma pergunta: Nesse jogo mais pra frente você monta uma party estilo jogos como final fantasy por exemplo onde vc tem um tank, um healer, um dps, etc. ou fica só seu personagem e o outro que te acompanha no inicio ?

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ellminster
Ellminster
Membro
Membro

Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 4 Abr 2013 - 18:03

Ellminster escreveu:Uma pergunta: Nesse jogo mais pra frente você monta uma party estilo jogos como final fantasy por exemplo onde vc tem um tank, um healer, um dps, etc. ou fica só seu personagem e o outro que te acompanha no inicio ?
Você pode recrutar apenas mais 1 pokémon se não me engano e não pode abandonar o seu parceiro.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por @Maik Qui 4 Abr 2013 - 20:05

Sek escreveu:@Maik

Vc tem o Super Mario 3D Land... é maneiro?

To pensando em comprar vários jogos originais... eu tinha um flashcard... mas decidi começar a comprar os jogos originais... Daí, vou escolher meus jogos a dedo... xD
É um ótimo jogo, o 3D é muito bom o melhor que eu já vi para o console, o único problema é que o jogo é muito fácil, completei a história principal em 2 dias jogando a serio, depois comecei a jogar ocasionalmente tenho só 27hrs e o jogo já está 100% completo >.>

Tirando o defeito que disse acima o jogo é muito bom e divertido, aconselho a comprar.
Agora estou jogando Residente Evil Revelations tenho 53hrs de jogo e tenho muitas coisas a fazer ainda, coloque esse na sua lista é muito bom também, tem multiplayer online ótimos gráficos para o console...

De uma olhada nos jogos da minha lista são todos boas pedidas.
Segue a lista
º Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
º Metal Gear Solid Snake Eaters 3D
º Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
º Fire King Emblem Awekening

Esses são os que estou pensando se vou ou não comprar futuramente.
º Mario Kart 7
º Monter Hunter 3 (ou superior)
º Kid Icarus
º Pokémon Rumble Blast
º Pokémon SS ou HG :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por samsquirtle Qui 4 Abr 2013 - 22:34

Ellminster escreveu:
Hidden Power escreveu:
Ellminster escreveu:Joguei o Demo aqui e achei uma merda. Joguinho chato pra caramba. Muita falação e enrolação...
Estranho você se espantar com o diálogo em PMD, porque nas versões também há bastante diálogo. Esse foi sempre uma característica dos jogos Pokemon.

Cara, nas versões tem bastante diálogo mas não se compara com o PMD. Os diálogos das versões são breves, os carinhas não ficam conversando 2 horas sobre o mesmo assunto, são mais objetivos e a história flui mais, não tem tanta enrolação...
Ixi, então é melhor você nem se aproximar de Pokémon Ranger. Bom, o Mystery Dungeon é legal pelo estilo, mas é claro que Ranger supera em termos de "como se joga o jogo". A história de Ranger (Guardian Signs), apesar de render loooooongas conversas, é superior à história dos RPGs, pois possui detalhes riquíssimos, muito diferente da opinião mal formada dos críticos que disseram que a história não acrescenta e não inova.

Faz um bom tempo que não jogo Mystery Dungeon, tenho que voltar a jogar para ver melhor o que penso dele.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Hess Sex 5 Abr 2013 - 3:30

Uma das coisas mais divertidas nos jogos PMD é manipular o diálogo para trollar o seu parceiro, brincando em situações sérias para assustá-lo. Use isso a seu favor.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 5 Abr 2013 - 9:51

Kurosaki Lucas escreveu:
Ellminster escreveu:Uma pergunta: Nesse jogo mais pra frente você monta uma party estilo jogos como final fantasy por exemplo onde vc tem um tank, um healer, um dps, etc. ou fica só seu personagem e o outro que te acompanha no inicio ?
Você pode recrutar apenas mais 1 pokémon se não me engano e não pode abandonar o seu parceiro.
Me desculpe, acabei de me lembrar que são 4 espaços que você tem na sua equipe para levar pokémons, porém, cada pokémon pequeno / médio ocupa apenas 1 espaço, já pokémons grandes ocupam 2 espaços.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Matyllgc Sáb 6 Abr 2013 - 16:31

@Maik escreveu:
Sek escreveu:@Maik

Vc tem o Super Mario 3D Land... é maneiro?

To pensando em comprar vários jogos originais... eu tinha um flashcard... mas decidi começar a comprar os jogos originais... Daí, vou escolher meus jogos a dedo... xD
É um ótimo jogo, o 3D é muito bom o melhor que eu já vi para o console, o único problema é que o jogo é muito fácil, completei a história principal em 2 dias jogando a serio, depois comecei a jogar ocasionalmente tenho só 27hrs e o jogo já está 100% completo >.>

Tirando o defeito que disse acima o jogo é muito bom e divertido, aconselho a comprar.
Agora estou jogando Residente Evil Revelations tenho 53hrs de jogo e tenho muitas coisas a fazer ainda, coloque esse na sua lista é muito bom também, tem multiplayer online ótimos gráficos para o console...

De uma olhada nos jogos da minha lista são todos boas pedidas.
Segue a lista
º Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
º Metal Gear Solid Snake Eaters 3D
º Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
º Fire King Emblem Awekening

Esses são os que estou pensando se vou ou não comprar futuramente.
º Mario Kart 7
º Monter Hunter 3 (ou superior)
º Kid Icarus
º Pokémon Rumble Blast
º Pokémon SS ou HG :3

Já vou avisando:Mario Kart é muito rápido,eu terminei em uma semana.
Kid Ikaros é muito bom e desafiante,só gastei 13 horas nele(mesmo sendo meu primeiro jogo)mas valeu muito a pena.
Pokemon Rumble Blast é ótimo e mais nada u.u
SS e HG são muito bons gastei 150 horas no meu HG e 60 no meu SS.
Realmente Super Mario 3D Land não é o jogo mais dificil do mundo,com o salve meu e do meu primo ta com 30 horas,mas também não é tão fácil assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por 'Steven Ter 9 Abr 2013 - 16:06

Cara se vc for comprar mais jogos eu recomendo Kingdom Hearts 3D, Cave Story e é claro, mas futuramente(Outubro) Pokemon X/Y
'Steven
'Steven
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Vocês gostariam de um Pokémon Stadium U/3D?E de um novo Pokémon Ranger?

Mensagem por WillQueiroz Dom 14 Abr 2013 - 12:06

Bem,vocês gostariam de um novo pokémon Stadium?Eu ia adorar,já joguei no emulador,é perfeito *_*
E um novo pokémon Ranger,é o melhor spin-off de longe.

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Outros jogos Pokémon  - Página 2 Empty Re: [Oficial] Outros jogos Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos