Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

+6
JulietdoTsu
Mag
Nivans
Jp.
Black~
Rush
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Rush Sex 19 Abr 2013 - 22:46

Boa noite, não sabia aonde mais posta isso, então decidi postar aqui como uma sugestão, pois além de tudo, nem sei se irá dar certo.


Primeiramente, tenho uma dúvida se usuários que não são da staff podem postar ou não alguma espécie de concurso numa área específica. Tenho quase certeza que essa ideia nunca foi usada, e também não sei se ela seria uma espécie de 'contest'.

Pois bem. Há anos, todos já se imaginaram criando times com Pokémons e batalhando com outras pessoas, não? Então pensei em fazer uma coisa do gênero, porém de Fan Fictions já criadas. Em outras palavras, um Crossover.

Wikipedia escreveu:Pra quem não sabe, Crossover é uma técnica literária de misturar personagens de núcleos diversos interagindo entre eles. Um crossover ficcional ocorre quando dois ou mais personagens de diferentes histórias e universos interagem um com o outro. A maior parte dos crossovers dá-se em histórias nas quais estes dois ou mais personagens se encontram e se reúnem para enfrentar uma ameaça, ou mesmo se tornam inimigos.


Em outras palavras, seriam dois personagens distintos de duas Fics diferentes se encontrando. É aí que vem o 'Simulation' do nome. Essa 'contest' seria um tipo de simulador, onde esses dois personagens batalhariam entre si, sem alterar a estória de onde os mesmos pertencem. Seria uma batalha que até poderia causar a morte de algum deles, mas não iria ter valor algum em sua Fan Fiction.

Exemplo:


Taylor Jones, criado por Black~, personagem da Fan Fiction Pokémon Millenium WCS fosse lutar com Reize, criado por DarkZoroark, personagem da FF' Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus.


Well, a batalha que iria ser complicada, por isso eu postei aqui, para que além do tópico em si ser uma sugestão, vocês postarem suas ideias e me auxiliarem. Eu havia pensado em começar com poucos membros para ver se iria dar certo, uns 8 por exemplo. Esses oito membros seriam sorteados e iriam se adicionar no Skype ou no FB e iriam fazer um Role Play da batalha. É claro que o hoster iria checar tudo e ver se tudo se encaixa dentro das regras e ver 'validar' a batalha.

Eu não sei se iria dar certo, mas acho que seria bem legal para explorar e até conhecer personagens de outras obras. É claro que cada um teria seus limites e para isso teria que ter confiança nos competidores, mas... É apenas uma sugestão.

Então, sei lá.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Black~ Sex 19 Abr 2013 - 22:48

Bom, não sei se essa história ia dar muito certo, e também acho que se encaixa mais em RPG do que em Fanfic =/
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Jp. Sex 19 Abr 2013 - 22:50

''e iriam fazer um Role Play da batalha''
Também acho que ficaria melhor como 4fun rpg... e.e'
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Rush Sex 19 Abr 2013 - 22:56

Black~ escreveu:Bom, não sei se essa história ia dar muito certo, e também acho que se encaixa mais em RPG do que em Fanfic =/

-Jp escreveu:''e iriam fazer um Role Play da batalha''
Também acho que ficaria melhor como 4fun rpg... e.e'


Pois é, mas sei lá. Minha ideia iria ser apenas personagens já existentes na área de Fan Fictions :C
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Nivans Sex 19 Abr 2013 - 22:57

Também acho que isso se encaixe mais em RPGs... =/ E sobre membros criarem concursos, podem sim, precisando apenas mandar o Main Post para o Moderador da área e receber aprovação.
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Jp. Sex 19 Abr 2013 - 22:59

Rush escreveu:
Black~ escreveu:Bom, não sei se essa história ia dar muito certo, e também acho que se encaixa mais em RPG do que em Fanfic =/

-Jp escreveu:''e iriam fazer um Role Play da batalha''
Também acho que ficaria melhor como 4fun rpg... e.e'


Pois é, mas sei lá. Minha ideia iria ser apenas personagens já existentes na área de Fan Fictions :C
Bem, quanto a isso, não teria problema, já tem um concurso unindo a FAA com a FFA, nada impede que aconteça com a de Rpg -q
Isso se você mostrar que o projeto irá até o fim, né.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Rush Sex 19 Abr 2013 - 23:06

-Jp escreveu:
Rush escreveu:
Black~ escreveu:Bom, não sei se essa história ia dar muito certo, e também acho que se encaixa mais em RPG do que em Fanfic =/

-Jp escreveu:''e iriam fazer um Role Play da batalha''
Também acho que ficaria melhor como 4fun rpg... e.e'


Pois é, mas sei lá. Minha ideia iria ser apenas personagens já existentes na área de Fan Fictions :C
Bem, quanto a isso, não teria problema, já tem um concurso unindo a FAA com a FFA, nada impede que aconteça com a de Rpg -q
Isso se você mostrar que o projeto irá até o fim, né.

Entendi, cara.. Realmente, só do fato de ter 'Role Plays' já seria mais indicado criar na área de RPG mesmo. Mas sei lá, queria ver se o pessoal iria aprovar e participar mesmo... Até agora parece que ninguém curtiu :/ AUEHAUE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Jp. Sex 19 Abr 2013 - 23:19

Rush escreveu:
-Jp escreveu:
Rush escreveu:
Black~ escreveu:Bom, não sei se essa história ia dar muito certo, e também acho que se encaixa mais em RPG do que em Fanfic =/

-Jp escreveu:''e iriam fazer um Role Play da batalha''
Também acho que ficaria melhor como 4fun rpg... e.e'


Pois é, mas sei lá. Minha ideia iria ser apenas personagens já existentes na área de Fan Fictions :C
Bem, quanto a isso, não teria problema, já tem um concurso unindo a FAA com a FFA, nada impede que aconteça com a de Rpg -q
Isso se você mostrar que o projeto irá até o fim, né.

Entendi, cara.. Realmente, só do fato de ter 'Role Plays' já seria mais indicado criar na área de RPG mesmo. Mas sei lá, queria ver se o pessoal iria aprovar e participar mesmo... Até agora parece que ninguém curtiu :/ AUEHAUE
Eu até gostei da ideia, btw, eu não sou ativo na área de fan fics, então pra mim seria uma coisa meio inviável e.ê
A minha sugestão é você estruturar melhor o projeto, e depois mandar pra um ffm e..e
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Mag Sáb 20 Abr 2013 - 0:21

O, seu Rush, só vi esse post agora.

Cara, a ideia é muito legal. E na verdade seria mesmo muito útil pra que os membros que não leem todas as fics, tenham um conhecimento um pouco maior dos personagens, da escrita de cada autor, etc.

Agora eu realmente não sei se deve ficar na área de Fics ou de RPG. Poderia até estruturar isso melhor de forma a deixar na de Fics mesmo, porque é meio improvável que os membros que frequentam essa área participem se for postado na de RPG. Não sei. Mas se arrumar um jeito disso se tornar uma competição que caiba na área de Fics mesmo, que envolva um prêmio, como personagem mais arguto, forte, sei lá, seria melhor.

Eu gostei da proposta, só não sei o que fazer exatamente dela. /:
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Black~ Sáb 20 Abr 2013 - 9:54

Olha, acho que ficaria legal então se misturássemos as duas áreas. Tipo, como tem personagens de fanfics, seria indicado na área de Fanfics, mas como seria algo como batalhas narradas entre duas pessoas, ficaria na área de RPG. E acho que sei lá, uma narração no tópico ficaria melhor, mas no que diz adicionar no Skype/Facebook, o hoster acompanharia a batalha né? Porque se for assim, acho que não teria problemas. A ideia é boa, mas ninguém sabe se ficaria melhor na RPG Área ou na Fanfic Área -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 20 Abr 2013 - 10:04

Só usar o formato do written arts biweekly contest, um fica como topico principal e outro como de divulgação
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Jp. Sáb 20 Abr 2013 - 10:08

JulietdoTsu escreveu:Só usar o formato do written arts biweekly contest, um fica como topico principal e outro como de divulgação
/\
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por -Murilo Sáb 20 Abr 2013 - 10:17

Olá! Rush. Tive que ler sua sugestão duas vezes pra entender direito. Bom, acho sua ideia legal, só um pouco difícil de se realizar. Mas aí eu pensei em umas sugestões pra sua sugestão.

Acho que você poderia criar uma espécie de torneio entre os personagens. Só que aí no caso, você teria que escrever tudo, e conhecer todos os personagens.

1. Você faz o tópico para os pessoal inscrever o seu personagem da fic. No caso seria oito.

2. Faz um sorteio lá pra saber quem enfrenta quem.

3. Você escreveria as batalhas, escolhendo quem venceria.

Isso na verdade acabaria se transformando em uma fanfic que só você escreveria, usando personagens já existentes. Ou seja, você faria tudo, e a nossa participação seria só em inscrever o personagem. Pra isso, acho que a área de escritório é perfeita.

Mas, como você queria que acontecesse uma interação entre os dois autores que vão se enfrentar, tenho outra sugestão.

1. Faz a inscrição.

2. Faz o sorteio e tal.

3. Os membros sorteados conversariam entre si, e criariam entre eles a batalha entre seus personagens, decidindo quem deve vencer, e no fim, mandaria a batalha narrada pra você, e faria os últimos detalhes e postaria no tópico.

A parte difícil é esperar que os membros conversem entre si pra fazer a batalha.

Bom, não sei se a minha sugestão tem a ver com a sua, mas foi o que eu entendi. Espero ter te ajudado.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Mag Sáb 20 Abr 2013 - 13:53

Hum... Não seria melhor que fizessem como batalhas reais de RPG?

Os autores inscreveriam seus personagens, o narrador (no caso você ou outra pessoa qualquer, que pode ser combinado e revesado) faz o sorteio pra ver quem enfrentará quem. Depois começa a luta. Um autor faz um post com a ação do seu personagem, vem o outro e diz a reação do seu, depois vem o narrador pra mediar a briga, pra não deixar ela sem nexo, overpower, e pra colocar aqueles empecilhos que deixam a luta mais tensinha.

Acho que nesse caso seria muito legal. Mas aí, pra que as pessoas comentasse, teria de criar um tópico ao lado só para os comentários, se não viraria bagunça.

Nossa, ia ser legal.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Rush Sáb 20 Abr 2013 - 19:43

JulietdoTsu escreveu:Só usar o formato do written arts biweekly contest, um fica como topico principal e outro como de divulgação

Vou ver rapaz, valeu pela sugestão haha Eu to perdidão mesmo com tudo



-Murilo escreveu:Olá! Rush. Tive que ler sua sugestão duas vezes pra entender direito. Bom, acho sua ideia legal, só um pouco difícil de se realizar. Mas aí eu pensei em umas sugestões pra sua sugestão.

Acho que você poderia criar uma espécie de torneio entre os personagens. Só que aí no caso, você teria que escrever tudo, e conhecer todos os personagens.

1. Você faz o tópico para os pessoal inscrever o seu personagem da fic. No caso seria oito.

2. Faz um sorteio lá pra saber quem enfrenta quem.

3. Você escreveria as batalhas, escolhendo quem venceria.

Isso na verdade acabaria se transformando em uma fanfic que só você escreveria, usando personagens já existentes. Ou seja, você faria tudo, e a nossa participação seria só em inscrever o personagem. Pra isso, acho que a área de escritório é perfeita.

Mas, como você queria que acontecesse uma interação entre os dois autores que vão se enfrentar, tenho outra sugestão.

1. Faz a inscrição.

2. Faz o sorteio e tal.

3. Os membros sorteados conversariam entre si, e criariam entre eles a batalha entre seus personagens, decidindo quem deve vencer, e no fim, mandaria a batalha narrada pra você, e faria os últimos detalhes e postaria no tópico.

A parte difícil é esperar que os membros conversem entre si pra fazer a batalha.

Bom, não sei se a minha sugestão tem a ver com a sua, mas foi o que eu entendi. Espero ter te ajudado.


Cara, a primeira forma seria a mais adequada para uma 'simulação', mas não vejo como seria a graça. Acho que seria melhor os membros terem boa fé e interagirem entre si, tendo noção de seus limites e ter grande espirito esportivo. É claro que sempre terá aquele que irá querer ser imortal e indestrutível.

Mas essa segunda forma foi o que eu havia pensado mesmo. Eu, como hoster, só iria decidir e analisar o RP. Mas eu iria precisar de mais ajuda também, já que eu sou bem desorganizado e lerdo pra essas coisas.

Valeu por vir e comentar haha *-*





Mag escreveu:Hum... Não seria melhor que fizessem como batalhas reais de RPG?

Os autores inscreveriam seus personagens, o narrador (no caso você ou outra pessoa qualquer, que pode ser combinado e revesado) faz o sorteio pra ver quem enfrentará quem. Depois começa a luta. Um autor faz um post com a ação do seu personagem, vem o outro e diz a reação do seu, depois vem o narrador pra mediar a briga, pra não deixar ela sem nexo, overpower, e pra colocar aqueles empecilhos que deixam a luta mais tensinha.

Acho que nesse caso seria muito legal. Mas aí, pra que as pessoas comentasse, teria de criar um tópico ao lado só para os comentários, se não viraria bagunça.

Nossa, ia ser legal.

Sim, exatamente isso! Porém, por serem personagens de Fan Fictions, achei que na área de Fics que ficaria o lugar. Acho que seria uma grande parceria entre a área de FFs e a área de RPG, divulgando ambas. Tudo que você falou foi o que eu planejei, mas acho que postar ação por ação iria depender do tempo e dedicação de cada um, ainda mais que iria ser bem poluente para o tópico das batalhas.

Muito obrigado por comentar, e é exatamente assim que eu pensei. Eu que não sei explicar direito haha

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.  Empty Re: [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos