Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Meu Progresso - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Meu Progresso - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Meu Progresso

+9
Joeh
LuaMoon
GabrielCS
-Toshi☺
Leo_5700
Osford
Rumpelstiltskin
DeserT
elazul
13 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Você está gostando do tópico?

O Meu Progresso - Página 3 Barra21083%O Meu Progresso - Página 3 Barra210 83% 
[ 15 ]
O Meu Progresso - Página 3 Barra21017%O Meu Progresso - Página 3 Barra210 17% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por DeserT Dom 28 Abr 2013 - 13:10

Cara que Legal , estou acompanhando vc desde o LvL Togepi Vc evoluiu bastante , me passou rapidinho uahsuahsuahsuahs ( Olha que eu ainda começei bem antes u-u ) , Vc esta com Uma Team Bem equilibrada mas tenho alguns Comentários a Fazer :
- Ficar com um Lendário na Team n é nada Legal , pode acreditar ... tira total graça do jogo ... Troque Giratina Por algum fogo , lhe aconselho colocar Magmortar ( caso vc n tenha troca , use um Magmar ou Rapidash )
- Porque vc n posta os Movesets de Seus Pokemons ... Para irmos avaliando e assim vc finaliza o jogo de Boinhas , com um Moveset Forte Wink
-Só mais Uma Coisinha ... Todos os Seus Pokémons chegaram no ultimo Gym acima do lvl 42 , pq seu Gallade ( que considero um dos mais fortes do Grupo ) n ? Upe mais cara , chegue na Liga com pelo menos todos No 58 .

Estarei sempre Acompanhando Wink

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por elazul Dom 28 Abr 2013 - 13:22

~DeserT escreveu:Cara que Legal , estou acompanhando vc desde o LvL Togepi Vc evoluiu bastante , me passou rapidinho uahsuahsuahsuahs ( Olha que eu ainda começei bem antes u-u ) , Vc esta com Uma Team Bem equilibrada mas tenho alguns Comentários a Fazer :
- Ficar com um Lendário na Team n é nada Legal , pode acreditar ... tira total graça do jogo ... Troque Giratina Por algum fogo , lhe aconselho colocar Magmortar ( caso vc n tenha troca , use um Magmar ou Rapidash )
- Porque vc n posta os Movesets de Seus Pokemons ... Para irmos avaliando e assim vc finaliza o jogo de Boinhas , com um Moveset Forte Wink
-Só mais Uma Coisinha ... Todos os Seus Pokémons chegaram no ultimo Gym acima do lvl 42 , pq seu Gallade ( que considero um dos mais fortes do Grupo ) n ? Upe mais cara , chegue na Liga com pelo menos todos No 58 .

Estarei sempre Acompanhando Wink
Hehe, Bem é eu sei, e que o Drifblim era praticamente inútil, então pus o primeiro pokémon que vi, Gallade já está nível 45 e o resto 50+, bem quando estiver prestes a entrar na porta da Elite eu posto os Movesets. Ah e sim, Rapidash? vou procurar um Magmar aqui.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por -Toshi☺ Dom 28 Abr 2013 - 19:06

Gosto bastante do Gabite..

________________
Aqui tem um bando de loucos...

O Meu Progresso - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por elazul Dom 28 Abr 2013 - 19:08

Podem postar os moves sets agora ^_^

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por Joeh Dom 28 Abr 2013 - 20:42

Dahora isso. Só queria saber de algumas coisas: tô em Solaceon, meu time tem 3 Pokémons (Torterra, Staraptor e Floatzel), todos lvl 35. Talvez eu também capture um Gallade, e quero ter um Magnezone, só que o Magnemite só é encontrado em level baixo no Diamond (não tem Magneton). Também preciso de um Fire, só que Houndoom (o melhor, tirando Infernape) só tem em Pearl, Mad. O level max que se acha um Ponyta (é, sem Rapidash) no jogo TODO é 22, o que demoraria muito tempo pra pôr no 25. Magmar é uma opção, também, só que os moves dele são limitados... Ambos podem ser encontrados no Fuego Ironworks, só que isso é longe, e lá eu já devo ter os Pokémons no level 45. Alguma dica?

________________
O Meu Progresso - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
O Meu Progresso - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por -Toshi☺ Dom 28 Abr 2013 - 21:20

Elazul escreveu:Podem postar os moves sets agora ^_^

Conte quantos voce já tem registrado na pokedex também

Voce vai capturar todos?
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por elazul Seg 29 Abr 2013 - 8:01

Tropp escreveu:Dahora isso. Só queria saber de algumas coisas: tô em Solaceon, meu time tem 3 Pokémons (Torterra, Staraptor e Floatzel), todos lvl 35. Talvez eu também capture um Gallade, e quero ter um Magnezone, só que o Magnemite só é encontrado em level baixo no Diamond (não tem Magneton). Também preciso de um Fire, só que Houndoom (o melhor, tirando Infernape) só tem em Pearl, Mad. O level max que se acha um Ponyta (é, sem Rapidash) no jogo TODO é 22, o que demoraria muito tempo pra pôr no 25. Magmar é uma opção, também, só que os moves dele são limitados... Ambos podem ser encontrados no Fuego Ironworks, só que isso é longe, e lá eu já devo ter os Pokémons no level 45. Alguma dica?
Bem, você quer um pokémon de fogo certo? bem, eu mesmo estou indo sem pokémons de fogo, e estou indo bem :3
mas enfim, se quiser um pokémon de fogo vai ter que ser um Ponyta, não é muito difícil de evolui-lo, outra coisa é aquele ovo de togepi que te dão em uma cidadezinha por aí, se quiser, choque-o e troque-o pelo seu Staraptor pois ele tem mais diversidades de ataques como : Flametower e outros x3

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por Dedé. Seg 29 Abr 2013 - 10:26

Elazul escreveu:
Tropp escreveu:Dahora isso. Só queria saber de algumas coisas: tô em Solaceon, meu time tem 3 Pokémons (Torterra, Staraptor e Floatzel), todos lvl 35. Talvez eu também capture um Gallade, e quero ter um Magnezone, só que o Magnemite só é encontrado em level baixo no Diamond (não tem Magneton). Também preciso de um Fire, só que Houndoom (o melhor, tirando Infernape) só tem em Pearl, Mad. O level max que se acha um Ponyta (é, sem Rapidash) no jogo TODO é 22, o que demoraria muito tempo pra pôr no 25. Magmar é uma opção, também, só que os moves dele são limitados... Ambos podem ser encontrados no Fuego Ironworks, só que isso é longe, e lá eu já devo ter os Pokémons no level 45. Alguma dica?
Bem, você quer um pokémon de fogo certo? bem, eu mesmo estou indo sem pokémons de fogo, e estou indo bem :3
mas enfim, se quiser um pokémon de fogo vai ter que ser um Ponyta, não é muito difícil de evolui-lo, outra coisa é aquele ovo de togepi que te dão em uma cidadezinha por aí, se quiser, choque-o e troque-o pelo seu Staraptor pois ele tem mais diversidades de ataques como : Flametower e outros x3

Erm, Pokémon de Fogo, é isso? Creio que Magmar ou Rapidash, são os melhores nesse jogo. Mesmo sem precisar evoluir Magmar é muito bom, já venci a E4 2 vezes em saves diferentes usando ele (uma foi num challenge ae). Dá pra encontrar Magmar no Fuego Ironworks (no Platinum). O Tropp terá que usar Rapidash, é a unica opção pra um Pokémon de fogo. Ou não usar um Pokémon de fogo, substituí-lo por outro. Um Pokémon de fogo só é necessário contra Aron, e ainda pode ser substituido por um voador. Eu aconselho Staraptor, não Togekiss. Staraptor é mais ofensivo, e tem o Brave Bird, deve acabar com uns 2 a 3 Pokémons do Aron (por causa do Recoil) com um Hit cada, exceto Drapion, que não é Inseto. Mesmo que consiga um Togekiss, como o Elazul disse, ele não aprende Flamethrower normalmente passando de nível, ele precisa do TM (vc acha um no Fuego Ironworks, e tem no Veilstone game corner). E é melhor ensinar ele a um Pokémon de fogo, que receberá Stab do move.

Sobre o time do Elazul no tópico: Está ótimo, é um bom time mesmo, e parece com o do Rival quando se começa com Torterra, falta só o Snorlax e tirar o Gallade.
Se quiser usar o Giratina no time, pode usar, eu usei da primeira vez, é um bom Poké. Se quiser mais um desafio, use o Gallade no lugar dele. Eu também aconselho treinar até o Nível 65 ou maior, e ter um move Ice no empoleon (Blizzard ou Ice Beam, o primeiro dá pra comprar em Veilstone e o segundo você acha na Rota 216).
Você também deveria re-postar os Movesets dos Pokémons toda vez que atualiza o tópico. Tipo, você pôs Charge Beam no Luxray (why?) mas não disse que move tirou. E falando em tirar, tire os HMs dos seus Pokémons antes de lutar com a Elite 4. Coloque um Sludge Bomb no Roserade (Tem um na Galatic Warehouse, em Veilstone). Swords Dance ou Bulk Up no Gallade, junto com Psycho Cut, Close Combat e outro move físico bom (Talvez Earthquake, bom move, vai ajudar contra Flint). Pro Empoleon, além de ensinar um move Ice, tente por um Flash Cannon e um outro move bom que você queira. No Luxray, ele vai aprender Crunch em algum nivel, disso eu sei. Tente também colocar outros moves diferentes nele, escolha apenas 1, Spark ou Thunder Fang, não os 2. E para o Drifblim, bom, troque-o por Gabite x.x Sla, Garchomp é um Poké ótimo, e o Drifblim não vai te ajudar muito. Se está pensando em ter um Poké Ghost pra ajudar contra o E4 Psychic, use um golpe Dark em um Poké seu apenas. Um Crunch no Luxray vai ajudar. Eu usei Umbreon, pq eu gosto de Umbreon *-* O Empoleon pode ajudá-lo também.

Umas Perguntas: O Staraptor aprendeu Close Combat e Brave Bird?

Bem, é isso, e manere nos posts ein Elazul... E no tpc tem: "A Elite dos 4! : Dia 08/01/2013" Vc voltou no tempo? D:
-q

Té deps.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por elazul Seg 29 Abr 2013 - 10:34

Dedé. escreveu:
Elazul escreveu:
Tropp escreveu:Dahora isso. Só queria saber de algumas coisas: tô em Solaceon, meu time tem 3 Pokémons (Torterra, Staraptor e Floatzel), todos lvl 35. Talvez eu também capture um Gallade, e quero ter um Magnezone, só que o Magnemite só é encontrado em level baixo no Diamond (não tem Magneton). Também preciso de um Fire, só que Houndoom (o melhor, tirando Infernape) só tem em Pearl, Mad. O level max que se acha um Ponyta (é, sem Rapidash) no jogo TODO é 22, o que demoraria muito tempo pra pôr no 25. Magmar é uma opção, também, só que os moves dele são limitados... Ambos podem ser encontrados no Fuego Ironworks, só que isso é longe, e lá eu já devo ter os Pokémons no level 45. Alguma dica?
Bem, você quer um pokémon de fogo certo? bem, eu mesmo estou indo sem pokémons de fogo, e estou indo bem :3
mas enfim, se quiser um pokémon de fogo vai ter que ser um Ponyta, não é muito difícil de evolui-lo, outra coisa é aquele ovo de togepi que te dão em uma cidadezinha por aí, se quiser, choque-o e troque-o pelo seu Staraptor pois ele tem mais diversidades de ataques como : Flametower e outros x3

Erm, Pokémon de Fogo, é isso? Creio que Magmar ou Rapidash, são os melhores nesse jogo. Mesmo sem precisar evoluir Magmar é muito bom, já venci a E4 2 vezes em saves diferentes usando ele (uma foi num challenge ae). Dá pra encontrar Magmar no Fuego Ironworks (no Platinum). O Tropp terá que usar Rapidash, é a unica opção pra um Pokémon de fogo. Ou não usar um Pokémon de fogo, substituí-lo por outro. Um Pokémon de fogo só é necessário contra Aron, e ainda pode ser substituido por um voador. Eu aconselho Staraptor, não Togekiss. Staraptor é mais ofensivo, e tem o Brave Bird, deve acabar com uns 2 a 3 Pokémons do Aron (por causa do Recoil) com um Hit cada, exceto Drapion, que não é Inseto. Mesmo que consiga um Togekiss, como o Elazul disse, ele não aprende Flamethrower normalmente passando de nível, ele precisa do TM (vc acha um no Fuego Ironworks, e tem no Veilstone game corner). E é melhor ensinar ele a um Pokémon de fogo, que receberá Stab do move.

Sobre o time do Elazul no tópico: Está ótimo, é um bom time mesmo, e parece com o do Rival quando se começa com Torterra, falta só o Snorlax e tirar o Gallade.
Se quiser usar o Giratina no time, pode usar, eu usei da primeira vez, é um bom Poké. Se quiser mais um desafio, use o Gallade no lugar dele. Eu também aconselho treinar até o Nível 65 ou maior, e ter um move Ice no empoleon (Blizzard ou Ice Beam, o primeiro dá pra comprar em Veilstone e o segundo você acha na Rota 216).
Você também deveria re-postar os Movesets dos Pokémons toda vez que atualiza o tópico. Tipo, você pôs Charge Beam no Luxray (why?) mas não disse que move tirou. E falando em tirar, tire os HMs dos seus Pokémons antes de lutar com a Elite 4. Coloque um Sludge Bomb no Roserade (Tem um na Galatic Warehouse, em Veilstone). Swords Dance ou Bulk Up no Gallade, junto com Psycho Cut, Close Combat e outro move físico bom (Talvez Earthquake, bom move, vai ajudar contra Flint). Pro Empoleon, além de ensinar um move Ice, tente por um Flash Cannon e um outro move bom que você queira. No Luxray, ele vai aprender Crunch em algum nivel, disso eu sei. Tente também colocar outros moves diferentes nele, escolha apenas 1, Spark ou Thunder Fang, não os 2. E para o Drifblim, bom, troque-o por Gabite x.x Sla, Garchomp é um Poké ótimo, e o Drifblim não vai te ajudar muito. Se está pensando em ter um Poké Ghost pra ajudar contra o E4 Psychic, use um golpe Dark em um Poké seu apenas. Um Crunch no Luxray vai ajudar. Eu usei Umbreon, pq eu gosto de Umbreon *-* O Empoleon pode ajudá-lo também.

Umas Perguntas: O Staraptor aprendeu Close Combat e Brave Bird?

Bem, é isso, e manere nos posts ein Elazul... E no tpc tem: "A Elite dos 4! : Dia 08/01/2013" Vc voltou no tempo? D:
-q

Té deps.
Nossa, é mesmo, nem sei o que deu em mim quando eu escrevi "08/01/2013" =P
Bem, o Staraptor aprendeu Brave Bird, perdeu Close Combat por que eu segurei meu Staravia até o nível 43... Ah e sim, já vou editar o main post X=X

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por Dedé. Seg 29 Abr 2013 - 10:46

Por que você segurou até o nível 43? Ele aprende Brave Bird normalmente como Staraptor, fazer ele segurar como Staravia apenas pra ter o Brave Bird mais cedo é burrice, e Close Combat é um move ótimo e a Campeã da liga tem pokémons no nível 60, você teria um Staraptor forte com Brave Bird e Close Combat.
Se quiser, treina outro Starly/Staravia. Na boa. Perdeu um move muito forte que seria de ótima ajuda. Por que você fez isso cara?/Quem sugeriu isso?
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por elazul Seg 29 Abr 2013 - 10:55

Dedé. escreveu:Por que você segurou até o nível 43? Ele aprende Brave Bird normalmente como Staraptor, fazer ele segurar como Staravia apenas pra ter o Brave Bird mais cedo é burrice, e Close Combat é um move ótimo e a Campeã da liga tem pokémons no nível 60, você teria um Staraptor forte com Brave Bird e Close Combat.
Se quiser, treina outro Starly/Staravia. Na boa. Perdeu um move muito forte que seria de ótima ajuda. Por que você fez isso cara?/Quem sugeriu isso?
está na página 1 escreveu:Você poderia ter deixado o Charge ao invés o Roar, aconselharia deixar o Staravia sem evoluir até o nível 43, motivo : Ele aprenderia Brave Bird neste nível, caso evoluísse, só no nível 49, mas irá perder o Close Combat.
Mas não vai ajudar muito mesmo... por min sua equipe esta boa e não é bom capturar o Drifblim para abranger Cut e Fly ?
Ah e uma pergunta, Gallade aprende o "psy... cut" ? onde eu acho o Bulk Up?
~~Thanks

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por Mitzblik Seg 29 Abr 2013 - 11:04

Elazul escreveu:Ah e uma pergunta, Gallade aprende o "psy... cut" ? onde eu acho o Bulk Up?
~~Thanks

Sim, Gallade aprende Psycho Cut, você vai precisar gastar 1 Heart Scale para reaprender a habilidade no PWT. Sobre Bulk Up é TM8, segue o link do Gallade.

________________
O Meu Progresso - Página 3 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
O Meu Progresso - Página 3 FireIC_Big
O Meu Progresso - Página 3 513O Meu Progresso - Página 3 218O Meu Progresso - Página 3 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por lordefael Seg 29 Abr 2013 - 11:20

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_395
-Surf
-Ice Beam
-Grass Knot
-(aqui acho que Aqua Jet serve)

O Meu Progresso - Página 3 407-m
-Energy Ball/Giga Drain
-Sludge Bomb
-Synthesis
-(aqui não sei oque bota)

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_405_m
-Thunder Fang
-Crunch
-Iron Tail
-???

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_398_m
-Brave Bird
-Close Combat
-Quick Attack
-Steel Wing

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_475
-Sword Dance
-Close Combat
-Psycho Cut
-Leaf Blade

O Meu Progresso - Página 3 445-m
-Earthquake
-Stone Edge
-Dragon Claw/Dragon Rush
-Brick Break/Shadow Claw

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por elazul Seg 29 Abr 2013 - 11:25

lordefael escreveu:O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_395
-Surf
-Ice Beam
-Grass Knot
-(aqui acho que Aqua Jet serve)

O Meu Progresso - Página 3 407-m
-Energy Ball/Giga Drain
-Sludge Bomb
-Synthesis
-(aqui não sei oque bota)

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_405_m
-Thunder Fang
-Crunch
-Iron Tail
-???

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_398_m
-Brave Bird
-Close Combat
-Quick Attack
-Steel Wing

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_475
-Sword Dance
-Close Combat
-Psycho Cut
-Leaf Blade

O Meu Progresso - Página 3 445-m
-Earthquake
-Stone Edge
-Dragon Claw/Dragon Rush
-Brick Break/Shadow Claw
No Empoleon deixo o Drill Peck o que acha?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por Mitzblik Seg 29 Abr 2013 - 11:29

lordefael escreveu:O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_395
- Surf (STAB)
- Flash Cannon (STAB)
- Earthquake
- Ice Beam

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_405_m
- Wild Charge (STAB)
- Ice-fang
- Fire-fang
- Crunch

O Meu Progresso - Página 3 Spr_4p_475
- Psycho Cut (STAB)
- Drain Punch (STAB)
- Night Slash
- Leaf Blade

Fiz as modificações que eu achei mais interessantes para esses pokémons, tenho certeza que vai ficar ótimo esse seu time Wink

________________
O Meu Progresso - Página 3 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
O Meu Progresso - Página 3 FireIC_Big
O Meu Progresso - Página 3 513O Meu Progresso - Página 3 218O Meu Progresso - Página 3 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
O Meu Progresso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Meu Progresso - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Progresso - Página 3 Empty Re: O Meu Progresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos