Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o teu pokémon favorito? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o teu pokémon favorito? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o teu pokémon favorito?

+16
Red-Gold
Kamikaze
RedRomário
Bubble Water
-Toshi☺
AkiraEA
Shaolin
rediner
Renegade Hero
Pikachuzinha
Enan Matthewz
samsquirtle
Swamker
Dark Touya Italian
Pokémon Gamer
pedro.c15
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por pedro.c15 Sáb 20 Abr 2013 - 15:50

O meu Pokémon favorito é o Snorlax, e a verdade é que eu sou muito parecido com ele... sou um pouco gordo, preguiçoso, gosto de dormir e de comer é claro hehe Very Happy
Mas a verdade é que o Snorlax é um Pokémon muito forte e bonito também! Não acham?
Escrevam o nome do vosso ou dos vossos pokémons favoritos e expliquem a razão Wink


Última edição por pedro.c15 em Sáb 20 Abr 2013 - 21:10, editado 1 vez(es)
pedro.c15
pedro.c15
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 15:54

Eu particularmente gosto do lucario, sei lá, ele tem um tom de seriedade, meio James Bond.

Greetings, pedroc.15, você é o primeiro português que vejo escrevendo com seu dialeto. Very Happy
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por pedro.c15 Sáb 20 Abr 2013 - 16:15

Muito Obrigado Very Happy
pedro.c15
pedro.c15
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Dark Touya Italian Sáb 20 Abr 2013 - 16:56

o meu e o Staraptor e um lindo pokemon um dos primeiros que treinei e nunca me deixou na mão nunca mesmo mais alem do estilo ele tem um diferencia dos outros pokemons pássaros não sei bem dizer o por que nem por que ele e o pokemon que mais gosto só gosto dele mais ele deveria possuir Stats melhores


Última edição por Dark Touya Italian em Sáb 20 Abr 2013 - 17:04, editado 1 vez(es)
Dark Touya Italian
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013

Frase pessoal : vivendo e aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Swamker Sáb 20 Abr 2013 - 16:59

Nem tem, eu gosto de Pokémon. Não de _um_ Pokémon =p.

________________
Qual é o teu pokémon favorito? Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por pedro.c15 Sáb 20 Abr 2013 - 17:09

Eu percebo-te Swamker, eu também adoro Pokémon, porque simplesmente cresci a jogar Pokémon Smile
Tenho 17 anos e já jogo Pokémon desde os meus 5 anos. O primeiro Pokémon que joguei foi o Pokémon Gold, que me foi oferecido pela minha tia no verão juntamente com o gameboy color, e simplesmente adorei, fiquei fascinado com o jogo e desde ai tenho jogado todos os jogos que encontro e tentado perceber tudo acerca do mundo Pokémon, quais são os pokémons mais fortes, quais são os seus pontos fortes, os seus pontos fracos, etc., mas apenas tenho jogado as versões para gameboy e Nintendo ds, e tenho adorado cada uma delas, embora os pokémons das 1ª e 2ª gerações sejam os meus favoritos.
Ainda me lembro que o Totodile foi o meu primeiro Pokémon Very Happy
Obrigado pelas respostas de todos Wink espero que surjam mais Smile
pedro.c15
pedro.c15
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por samsquirtle Sáb 20 Abr 2013 - 17:37

Adoro pokémons de água, meu inicial preferido e meu pokémon preferido de todos é o Squirtle. Em segundo vem o fodástico Gyarados.

Você citou Gold, me senti livre para dizer que Johto é a minha região preferida. xD
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Enan Matthewz Sáb 20 Abr 2013 - 17:55

Eu tenho muitos preferidos, não sei especificar o porque gosto de alguns e de outros não e claro a estetica influe bastante, mas é tipo como se eu tivesse no meio da floresta e aparece um pra mim capturar e eu iria pela simpatia mesmo iria pegar um que se parece comigo em personalidade e pelo que vejo seria o Gallade.

________________
Qual é o teu pokémon favorito? Avatarugz
Qual é o teu pokémon favorito? Gardevoirandgalladecomi
Enan Matthewz
Enan Matthewz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por pedro.c15 Sáb 20 Abr 2013 - 20:16

Muito bom! Espero que comentários maravilhosos como os dados até agora se multipliquem Very Happy
pedro.c15
pedro.c15
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 20:17

Eu também tenho uma grande simpatia por Johto, já que soulsilver foi o primeiro Pokémon que joguei, a um ano atrás. Sendo assim também tenho uma grande simpatia por Chikorita e Pidgey. Também gosto muito do Staravia, dos iniciais da primeira e quita geração.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por samsquirtle Sáb 20 Abr 2013 - 21:10

Pokémon Gamer escreveu: Eu também tenho uma grande simpatia por Johto, já que soulsilver foi o primeiro Pokémon que joguei, a um ano atrás. Sendo assim também tenho uma grande simpatia por Chikorita e Pidgey. Também gosto muito do Staravia, dos iniciais da primeira e quita geração.
Fiquei sabendo da existência dos RPGs quando comecei a jogar uma hackrom que pretendia fazer um remake de Gold/Silver, se me lembro bem o nome era GoldenSky e SilverSea. Foi aí também que descobri que Squirtle, Bulbasaur e Charmander não eram os únicos iniciais. Aí depois joguei Blue, depois Gold, depois Diamond e depois Emerald, e depois outros.
O único grupo de iniciais que eu gosto por completo é o de Johto, aliás, Cyndaquil é o único inicial de fogo pelo qual eu tenho simpatia. Entretanto, eu sempre pego iniciais de água, dos seis até agora, eu gosto no mínimo um pouco de cada um. De iniciais de grama, somente Bulbasaur, Chikorita e Turtwig, não vou com a cara do Treecko.
Dos mascotes, gosto em maioria do mascote da segunda versão:
Blue - Blastoise (Venusaur também, mas nada de Charizard xP)
Silver - Lugia
Sapphire - Kyogre
Pearl - Palkia (se bem que gosto dele tanto quanto Dialga, não é uma dupla muito atraente, a começar pelos segundos tipos)
White - Zekrom
E pela primeira vez, até agora, estou preferindo o mascote da primeira versão na sexta geração: Xerneas, mas Yveltal é tão massa quanto ele. Vou esperar os tipos.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 20 Abr 2013 - 22:17

Pikachu, porque foi simplesmente o primeiro que conheci... E porque também sempre aparecia nos episódios! :3 Também adoro o Cebolinha Celebi, porque ele parece uma cebola e é lindo, assim como o Pikachu. *u*

________________
Qual é o teu pokémon favorito? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Renegade Hero Sáb 20 Abr 2013 - 22:25

Eu gosto de muuuitos pokémons, mas os meus favoritos de verdade são Metagross, Kingdra e Rapidash. Rapidash foi o primeiro pokémon que eu vi, e de cara amei. Foi naquele episódio em que o Ash tinha que vencer aquela corrida usando o Ponyta da Lara Laramie, e a cena em que esse Ponyta evolui é gloriosa, eu me amarrei demais quando eu era pequenino. (Não conto o Pikachu como primeiro, ele aparece em todo canto.)
Eu já curtia o Horsea e Seadra na primeira geração, e quando chegou o Kingdra...meldeus, ele era a coisa mais épica, eu era louco por esse pokémon, e ainda sou, tenho uma na minha equipe de Competitive battles.
Metagross é meu favorito pois o meu personagem favorito também o usa, e porque a minha primeira batalha contra o Steven no Ruby foi épica. Fiquei extremamente feliz quando descobri que o Steven deixava um para nós depois da Elite 4.

________________
Qual é o teu pokémon favorito? The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Celebi

Mensagem por rediner Sáb 20 Abr 2013 - 22:39

Qual é o teu pokémon favorito? Celebicelebi12059656128

rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Shaolin Sáb 20 Abr 2013 - 23:14

Meu Pokémon preferido sempre foi a Kangaskhan. Não só a aparência dela, como também a personalidade protetora e amável.
Sempre me diverti com a dificuldade de obtê-la na Safari Zone <3

________________
It's time to play the game.
Qual é o teu pokémon favorito? Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o teu pokémon favorito? Empty Re: Qual é o teu pokémon favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos