Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição - Mangá Pokémon no Brasil

+5
2154
Yruca
ZennyHedgehog
-Murilo
paul master
9 participantes

Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por paul master Sáb 20 Abr 2013 - 19:26

LINK DA ASSINATURA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A comunidade Pokémon no Brasil, junto com o site poke1000, a Liga Official Pokémon do Amapá e a Loja Pokémant estão fazendo um abaixo-assinado com o objetivo de conseguirem assinaturas para a públicação do Mangá Pokémon Adventures no Brasil.

Pokémon Adventures seria inicialmente publicado pela Editora Conrad. A mesma chegou a mencionar sobre o título em 2000, mas desde lá nada foi lançado. No entanto, antes disso a Conrad publicou as revistas "As aventuras Elétircas de Pikachu" em 1999 e "Pokémon CLUB" até o fim de 2002.

Uma suposição minha de Pokémon Adventures nunca ter sido lançado no Brasil é que o editor das revista de Pokémon da Conrad, Marcelo del Greco foi para a Editora JBC. Por isso, talvez a Conrad não deve ter se interessado mais pelo título ¬¬

Deixando suposições de lado, uma descrição dos organizadores da iniciativa segue abaixo:

Em nome da Poke1000, da Liga Pokémon Oficial - Amapá, da PokéMart e todos os fãs e outras organizações Pokémon, organizamos este abaixo-assinado para que os mangás de Pokémon sejam lançados no país.

"A Poke1000 e a LOP-AP mobilizaram-se para trazer o mangá Pokémon para o Brasil via um abaixo-assinado visando alcançar as editoras do país. Mas para nossa surpresa, algo incrível aconteceu.

Enquanto isso exatamente ao mesmo tempo uma loja/editora de Natal-RN havia começado as negociações para adiquirirem as licenças para a publicação do mangá no país!

Graças a um leitor da Poke1000 conseguimos nos "encontrar", então juntos agora podemos ajudar a PokéMart a trazer o mangá!

Os valores de cada mangá seriam por enquanto de R$ 5,00 por capítulo, tendo as opções de pagar por assinaturas de 12 capítulos por R$ 50,00 e 24 capítulo por R$ 90,00."

Eis a nova proposta:

A comunidade Pokémon no Brasil vem por meio deste abaixo-assinado apoiar a PokéMart nas negociações com a detentora dos direitos dos mangás de Pokémon no Brasil, para assim poder editar e lançar o mangá traduzido em português do Brasil em território nacional.


Colaboradores

Poke1000
PokéMart
Liga Oficial Pokémon do Amapá


Uma das críticas ao projeto é que será publicado apenas um capítulo por mangá. Isso deixaria a série muito extensa e vários volumes teriam que ser lançados. Mas isso já é um começo. Quem sabe editoras de Mangás grandes se interessam com essa divulgação, como JBC e Planet Mangá/Panini?

LINK DA ASSINATURA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A realização ou não desse projeto depende apenas de nós.

Divulguem e repassem essa notícia para conseguirmos mais assinaturas.


OBS: O TÓPICO SERÁ ATUALIZADO CASO HAJA NOVAS INFORMAÇÕES.


Até mais.

Obrigado.

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por -Murilo Sáb 20 Abr 2013 - 20:51

Eu gostaria muito que Pokémon Adventures fosse publicado no Brasil. Já li pela net a saga de Ruby/Sapphire, mas nada que se compare com a sensação de você ter a revista mesmo em suas mãos. Eu assinei e com certeza compraria todos os volumes pra colecionar (se eu tiver dinheiro claro).
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 23 Abr 2013 - 18:50

Aqui no Rio de Janeiro, na Livraria Cultura, no espaço Geek.com, vende várias edições de Pokémon Adventures, de Red & Blue, até Diamond & Pearl, porém, está tudo em inglês.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por paul master Sáb 27 Abr 2013 - 0:45

Verdade Matheus, mas seria muito melhor ter isso em português. Já passou do tempo...

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por Yruca Qui 11 Jul 2013 - 12:35

Pessoal, eu postei no mural do facebook tanto da Panini, tanto na JBC para publicarem, e na JBC eles disseram para mim: Pedido Anotado, pode significar alguma coisa né?
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por 2154 Sex 12 Jul 2013 - 1:34

Yruca escreveu:Pessoal, eu postei no mural do facebook tanto da Panini, tanto na JBC para publicarem, e na JBC eles disseram para mim: Pedido Anotado, pode significar alguma coisa né?

Não sei na JBC, mas na Panini várias pessoas pediram e eles disseram que iam analisar os pedidos o quanto antes, e isso já faz várias semanas já. Mas pelo sucesso que pokemon tem aqui, e considerando que as editoras têm trazido vários títulos ultimamente, acho que se o povo continuar pedindo vão trazer sim.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por Asami Sex 12 Jul 2013 - 12:01

A Panini é a mais cotada para trazer Pokémon porque o negócio dela é do tipo shounen battle, mas preferia com a qualidade da JBC.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por J_Lucas Ter 22 Out 2013 - 19:30

Apoio que Pokémon Adventures seja trazido pro Brasil...Já to cansado de ter que baixar pra ler. Seria melhor que fosse pela JBC, porque se fosse pela Panini ela ia vender a preços muito altos se tratando de um produto famoso como Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
J_Lucas
J_Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por -Toshi☺ Ter 22 Out 2013 - 19:45

Seria bacana ter um mangá de Pokémon no Brasil(eu tenho as aventuras elétricas do Pikachu e acho legal), porém, só um capitulo por mangá? Não teria mesmo como fazer mais grosso? uma edição pocket(olha que combinação) assim como tem o naruto pocket...Ficaria legal. xD

Uma observação: a ''Pokémon club/evolution'' eu tenho quase todas e ela foi até 2003, se não me engano até setembro, nas ultimas edições ela falou quase sempre sobre os jogos Ruby e Sapphire, logo cancelaram e quando cancelaram, logo mais a Nintendo fez um pôster com todos os status de todos os Pokémon que existiam até o momento, geração 1 2 e 3, eu tenho o pôster, e ele é gigante.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 22 Out 2013 - 22:02

Só um detalhe, quando lançou em 1999, eu comprei As aventuras Elétricas de Pikachu (a qualidade da história empata com Pokémon Adventures por sinal).
Foram publicados apenas 4 revistas com um capítulo cada que compreenderia apenas o primeiro volume do mangá e logo depois pararam sem nenhuma explicação.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Petição - Mangá Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição - Mangá Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil Empty Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos