Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"

3 participantes

Ir para baixo

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Empty pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"

Mensagem por veiri Dom 21 Abr 2013 - 22:47

ola voces que me ajudaram naquele topico eu descobri o problema os codigos para os tickts para se obter o ho-ho lugia mew latias precisavam do mystery gift pro jogo nao dar esse problema eu vi isso em um video agora minha pergunta pra vcs é eu inicio um novo sav pra nao ter o bug das berries ou fico com minhas berries bugadas mesmo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Left_bar_bleue0 / 100 / 10pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Empty Re: pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"

Mensagem por Rumpelstiltskin Dom 21 Abr 2013 - 23:10

Baixe o Pokemon HG, jogue um pouco e faça PalPark dos pokemon's que você gosta, então da um new game em emerald, mas se você nem faz contests pokemon, fique com elas bugadas mesmo.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Left_bar_bleue0 / 100 / 10pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Empty Re: pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"

Mensagem por SkY_br Seg 22 Abr 2013 - 12:16

vc joga em emulador?

________________
pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" 069pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Left_bar_bleue0 / 100 / 10pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor" Empty Re: pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos