Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hogwarts RPG [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hogwarts RPG [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hogwarts RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+9
Micro
laser queer
knew
Mag
cocotinha_white124
Cubo.
Yoshihime
vitflamo
Jp.
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 20:12

Obs: Para não causar discussões ou atrapalhamentos, manteremos os professores originais de hogwarts do início da saga, estando eles mortos ou não.
Hogwarts RPG [Gameplay] CBgyHA4
20:30 PM. Estava frio. Todos, com seus imensos casacos, estavam no Salão Principal*, sentados às mesas. Os alunos recém-matriculados, porém, mantinham-se em pé, a espera do discurso do diretor e a sua seleção de casas, entre elas, Grifinória (conhecida pela bravura e coragem de seus membros), Sonserina (conhecida pela força de vontade de alcançar seus objetivos dos alunos que a compõem), Corvinal (composta pelos mais inteligentes bruxos de hogwarts, se não, do mundo) e por fim Lufa-Lufa (conhecida por seus alunos amigáveis e fieis).
E então o diretor deu início a seu discurso, ajeitando suas vestes verde-esmeraldas e pigarreando um pouco antes:

- Sejam bem-vindos! – disse. – Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado. - E então, sentou-se.

Minerva McGonagall, diretora da casa Grifinória e professora de Transfiguração, foi então ao pé da orelha do diretor geral, e em voz baixa pareceu interrogá-lo.

- Ah, sim - disse ele, levantando-se -, já ia me esquecendo. Essa gaguice ainda me mata - alguns dos mais velhos soltaram gargalhadas -. Não se esqueçam de ficar bem longe do salgueiro lá fora, ele é um salgueiro lutador, ou seja, vai nocautear quem ousar se aproximar dele. E, é claro - Dumbledore fez uma breve pausa e olhou para os novatos com um olhar sombrio - jamais venham a entrar na Floresta Proibida sem um adulto de Hogwarts que tenha autorização. Eu ficarei sabendo caso o façam.

E então o professor de Poções Snape (também diretor da casa Sonserina) trouxe um chapéu um tanto velho e mal-tratado. Logo o chapéu colocou-se a falar:

Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
mas não me julguem pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
suas cartolas altas de cetim brilhoso
porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
que o Chapéu Seletor não consiga ver,
por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
em que casa de Hogwarts deverão ficar.
Quem sabe sua morada é a Grifinórnia,
casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue frio e nobreza
destacam os alunos da Grifinórnia dos demais;
quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
onde seus moradores são justos e leais
pacientes, sinceros, sem medo da dor;
ou será a velha e sábia Corvinal,
a casa dos que tem a mente sempre alerta,
onde os homens de grande espírito e saber
sempre encontrarão companheiros seus iguais;
ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
e ali fará seus verdadeiros amigos,
homens de astúcia que usam quaisquer meios
para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não deverão temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
porque sou o único, sou um Chapéu Pensador!

Então, todos aplaudiram, e um por um, os novos primeiranistas foram selecionados para suas casas. Com apenas 3 batidas de palma de Snape, todas as mesas enfartaram-se de comidas aparentemente deliciosas.



Algumas informações:
Todo este maravilhoso main post foi feito pelo Date e-e Isso aqui ainda não é a narração de vocês, lembrem-se, nós começaremos com aulas, pra vocês escolherem seu tipo de magia, e só depois iniciaremos a história principal. As narrações mesmo só começam amanhã, sendo divididas por casas.
Desativem a assinatura!


Última edição por -Jp em Dom 28 Abr 2013 - 16:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 16:45

Dia
Sonserina e Corvinal
Os alunos caminhavam apressados para suas salas, era um tumulto sem fim nos corredores de Hogwarts, enquanto uns já sabiam até o assunto que seria dado em sala de aula, outros ainda buscavam saber que horas as aulas começavam. Por fim, foi uma surpresa quando os alunos chegaram em suas salas:
- Hm... Professor, acho que tem algo errado aqui, nós estamos no 5° ano, por que estamos tendo aula com garotos do 1°? - Perguntou uma doce jovem de Corvinal. E aguardava a resposta do professor Quirrel.
E então, uma firme voz surpreende todos na sala:
- Calma, minha jovem, tudo será explicado agora mesmo. Bem, para começar, nós tivemos um problema, alguns professores se adoentaram, não é nada muito grave, porém, durante esse semestre, misturaremos vocês, do 1° ao 7° ano, para não esgotar os funcionários que nos restaram.
Os alunos compreendiam a situação, alguns desconfiavam que era algum segredo, e essa história era mentira, mas todos ficaram calados.
- Entããão, vamos começar! Er-er, para os a-alunos que não me conhecem, s-o-ou o professor Quirrel, professor de defesa contra as artes das trevas. Este ano, nós aprenderemos não só feitiços de luta, defesa ou proteção, nós aprenderemos feitiços úteis para o dia-a-dia. O feitiço de hoje se chama Aqua Eructo, é um feitiço muito útil, que produz um jato de água controlado mentalmente, pode se tornar algo muito poderoso quando o Bruxo sabe utilizá-lo corretamente. Bem, agora, vamos para a prática.
Quirrel demonstra para os alunos como utilizar o feitiço, a pronuncia correta, e como usá-lo para defesa.
E agora, vamos para a melhor parte... Eu preciso de 6 voluntários, alguém se candidata? Hm, ninguém? Mesmo? Bem, então escolherei 6 pela minha lista, vejamos... Samael Golday, Adolph Harvey, e Dick Gunfall. Sentem-se ao meu lado. Agora, vamos chamar mais alguns... Flamo Chevalier, Auri Meminger, e Srta. Tomoko Kawase. Separem-se em grupos por suas casas, e entrem na sala, vocês passarão por um teste... ''Especial''
Os alunos da Sonserina, foram designados para uma sala escura, onde 3 estátuas gigantes marcavam presença, eram 3 serpentes, imóveis, e aparentavam cuspir fogo.
- Então, meus amigos! - Berrava Quirrel no microfone. - O trabalho de vocês aqui, é usar o feitiço que acabaram de aprender como barreira para o fogo, se conseguirem, ótimo. Se não conseguirem... Acreditem, é melhor fazer direito. Fiquem assim por uns 3 minutos, já volto.
Os alunos de Covinal, foram mandados para uma sala diferente, a sala era maior, havia um pouco de fumaça e fogo perto das paredes, e no teto, três corujas metálicas observavam-nos.
- A tarefa de vocês, é enviar jatos d'água para competir com os lança-chamas das corujas. Elas tem munição limitada, boa sorte.


Cumpram suas tarefas, lembrando que essa tarefa é apenas para os alunos da Sonserina e de Corvinal
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 18:11

1º Dia
Parte 1: Aula
Flamo Chevalier
Blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá, só isso que eu ouvia, era entediante ter de rever matéria que já tinha estudado por causa dos novatos. Mas tudo bem, sei como é difícil ser novato.
Fiquei feliz quando terminamos a parte teórica e fomos para a parte prática do teste. Então eu e outros dois mais novos entramos em uma sala com 3 estatuas de cobras que cuspiam fogo. Já tinha feito esse teste antes.
Eu rapidamente fiz o feitiço Aqua Eructo, um dos novatos me surpreendeu com sua perfeita pronuncia e postura ao realizar o feitiço, mas o outro... Bem, ele conseguiu a proeza de acertar o jato de água no próprio olho.
A situação estava sobre meu controle, só não apagaguei tudo para ver o que os outros dois fariam.


Última edição por vitflamo em Sáb 27 Abr 2013 - 6:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 23:39

1° Dia
Tomoko Kawase


Durante o falatório do Professor Quirrel Tomoko dormia profundamente, sonhava com lindos campos por onde dragões voavam, cada um mais bonito que o outro. Sentiu então alguém cutucá-la com o cotovelo, levantou o rosto e percebeu que dois outros alunos de sua casa haviam levantado de seus lugares. A garota ao seu lado fez sinal para que ela fosse junto com os dois e foi o que fez.

Foram até o grande salão com Corujas metálicas cuspiam fogo em cima deles. Lembrou-se de que uma vez aprendeu uma magia de controle de água, tentou se lembrar, não conseguiu, por isso teve que desviar das primeiras labaredas. Até que ouviu um de seus colegas dizer o nome da magia e criar um jato d'água, lembrou-se.

"Aqua Eructo" disse.

Um grande jato d'água surgiu da ponta de sua varinha, ela girou o braço e lançou ele contra as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 0:02

1° Dia

Era meu primeiro dia naquela escola, não sabia por onde começar, primeiro perguntei para alguns alunos que estavam passando por ali que apenas me disseram que basta seguir reto e virar a esquerda.
Lá fui eu, calmamente seguindo o caminho que me foi descrito até que cheguei na sala, tinha alguns alunos novatos sentando na frente e os mais velhos no fundo, como não conhecia ninguém resolvi sentar entre as duas turmas.

~

Enquanto o professor explicava sobre o feitiço, fiquei me perguntando se aquilo era mesmo útil, por que diabos irei lançar um jato d'água, afinal, eu não era um pokémon.
Fiquei apenas a observar o professor enquanto mostrava como se pronunciar e os movimentos com a varinha, depois disso me desliguei totalmente da aula até que ouvi meu nome ser chamado, sem saber pra que, apenas segui as ordens do professor.

Fui para a sala junto com outros dois colegas, onde ouvimos as instruções do professor, aquilo só podia ser brincadeira, colocar alunos em perigo, que professor era aquele.

Fiquei indignado até que um lança-chamas venho em minha direção, agora era a hora.

- AQUA ERUCTO! Disse eu, enquanto fazia os movimentos com a varinha para combater o fogo.


Última edição por Cubo. em Qua 24 Abr 2013 - 0:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cubo.: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 0:08

1º Dia
Adolph Harvey

Ouvia distraído as explicações do profº Quirrel. Já sabia realizar aquele feitiço, que droga esta união de anos, vou ter que revisar tudo novamente. Tédio. O professor realizou o feitiço junto a alguns alunos. Comecei a rabiscar algumas coisas em um pequeno pedaço de pergaminho, até que me sobressaltei ao ouvir meu nome, depois de entender que fora chamado para uma demonstração, me levantei e segui as duas meninas da Corvinal, uma magra e com a pele em um moreno claro, e a outra, com feições japonesas e cabelos rebeldes e curtos, ambas do sexto ano se me recordo.

Ao entrar na sala viu algumas corujas feitas de metal, elas lançavam diversas baforadas de fogo contra nós, o professor deu algumas instruções e saiu do cômodo perigoso. Rapidamente saquei minha varinha e a apontei para uma das corujas. Berrei - "Aqua Eructo" - e um potente jato saiu da ponta de minha varinha indo em direção as chamas do animal metálico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 1:00

1° Dia
Auri Meminger

Auri assistia a aula com tensão. Era sempre aquela maldita tensão no início no ano. Como tinha raiva daquilo... mas aprendera a disfarçar, e como estava interessada em saber o que o professor diria, prestou atenção em tudo. Enquanto ele falava, ela entendiou-se e ficou descontraída como frequentemente fazia. Quirrel parecia tão... idiotinha. "Não pense assim do professor" repreendeu-se mentalmente. E a partir daí sua imaginação voou, e a presença dela na sala não era nada além de um fiapo físico.

Ficou tensa e prestativa novamente quando ouviu seu nome ser pronunciado. Fitou o professor enquanto ele dizia o que eles fariam, e reproduziu em mente para ter certeza de que não faria nada errado. Quando levantou-se para seguir o professor, viu que uma das meninas também chamadas estava dormindo. Ficou em dúvida entre não fazer nada e acordá-la. Por fim, segurou um de seus ombros, balançou-a e seguiu o professor para o lugar onde seriam testados. Sentiu-se feliz ao ver que ela os seguia também.

Entraram num salão muito quente. Um fogo abrasador ardia nas paredes do lugar. Auri pôs-se a sorrir, ávida. Estava temerosa, mas achou aquilo adequado para colocar sua competência em prova. Tão ansiosa, mal esperou ser dito o que eles precisavam fazer e invocou o feitiço:

- Aqua Eructo! - disse com convicção.

Água jorrou da ponta de sua varinha. Conduziu-a com a mente e começou a apagar o fogo.


Última edição por Mag em Sáb 27 Abr 2013 - 4:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Jp: Desativando assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 11:20


Hã ?
Perder meu tempo em uma aula de defesa, ouvindo um velho gaguejando, em vez de simplesmente contratar um batedor ?
Incrível como aquele velho insistia em me dar ordens, deixa só meu pai saber disso.
Me dirigi até uma sala escura. Tinha uma fileira de serpentes, que por algum motivo, começaram a jorrar baforadas de fogo na nossa direção.
Aquele velho tava falando sério ?

Sem perder tempo agarrei o braço daquele moleque com cabelo de tigela e comecei a usar o jato de água dele para me manter salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 18:43

Dia
Sonserina

Na sala das cobras, os alunos executavam os feitiços com confiança, foram necessários apenas alguns minutos para o gás nas cobras acabar, nesse momento, Quirrel anuncia no microfone:
- Hm... M-muito bem, alunos. Vocês executaram o feitiço quase perfeitamente, alguns erros de mira aqui e ali... E-enfim, eu poderia dar um 9, p-porém, um de vocês apenas se aproveitou do companheiro, sem de fato apagar o fogo. Então, a nota será 7.
Apesar de furiosos pela nota 7, os alunos voltam para a sala de aula. Era melhor tirar um 0 do que ficar mais um minuto naquela sala.

Corvinal
Na sala das corujas, os alunos estavam fazendo um ótimo trabalho, as chamas mal saíam do bico das estátuas, e já eram apagadas pelos jatos d'água. Após aproximadamente 5 minutos, o professor anuncia no microfone:
- Meus parabéns! Vo-vocês fizeram um ótimo trab - O professor foi interrompido pelas corujas de metal que se soltaram das correntes e caíram no chão - Er... Vocês fizeram um ótimo trabalho, a nota é 10, voltem para a classe.
Aliviados, os alunos voltam para a sala de aula, se gabando da nota máxima na ''primeira avaliação'' do ano.

Após fazer um breve discurso, e pedir para todos os alunos aplaudirem os alunos de corvinal, o professor continua a aula:
- Então, cla-asse, este foi um feitiço de defesa, feitiços de defesa são focados em proteger o bruxo de diferentes tipos de ataque, este, por exemplo, protegeria vocês de fogo, mas vocês podem usá-lo com outras finalidades também. Se atirarem flechas em sua direção, uma onda poderia mandá-las de volta, não? Vocês aprenderão mais sobre esses tipos de feitiços no final da semana. Nada mais para dizer, estão liberados.
Depois de duas outras aulas, finalmente chega a hora do almoço, os alunos vão para o salão onde jantaram no primeiro dia do ano. Lá eles viram todo tipo de comida, todo tipo mesmo. Haviam coxas de frango à esquerda, tortas de abóbora à direita, tinham também, umas sopas estranhas, com olhos de unhas dentro, os professores diziam ser ótimo.



Objetivo: Interação. É uma narração opcional.
Da narração do Date, eu não sei, quem for de Lufa-Lufa e Grifinória, é pra dar puxão de orelha nele sim '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 1:53

Avisem se eu fizer algo errado.

2° Dia
Tomoko Kawase


Tomoko chegou no salão caminhando lentamente e olhando para todos os lados como se procurasse alguém. seu uniforme não estava bem arrumado, seu paletó estava aberto e sua gravata solta. Achou quem procurava. Sentou-se do lado da garota de pele morena, seu nome era Auri Meminger.

"Fala" Disse Tomoko ao se sentar. "Vim agradecer por ter me acordado na aula, e ter usado o feitiço, refrescando minha memória." Ela então esticou o braço e pegou uma coxa de frango. Mordeu e sorriu para a colega de casa.


Última edição por Guillerjo em Sáb 27 Abr 2013 - 3:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 3:22

2° Dia
Auri Meminger

Sentou-se a mesa atulhada de comidas. Embora acostumada, não conseguia admitir aquela abundância toda. Quando enfim escolheu o que comeria, a menina que ela acordara na aula passada aproximou-se e se sentou ao seu lado. Agradeceu-lhe, sorriu e começou a comer.

- Ah, tudo bem. - Auri respondeu, retribuindo o sorriso. - Sabe que aquele professor te surraria, né? - Foi o que pensou em dizer.

Para não começar a se embaraçar, ficou em pé para alcançar alguma coisa para comer. Pegou às cegas um prato qualquer e sentou-se novamente. Respirou exasperada quando viu que o que tinha pego era a fétida sopa de olhos, unhas e asneiras mais. Torceu os lábios e girou as pupilas. Sou retardada, pensou.


Última edição por Mag em Sáb 27 Abr 2013 - 4:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 3:50

Tomoko olhou de cara torta para o prato que Auri pegara. "Você não vai comer isso, né?" Deu uma risada. "Ou talvez seja esse o segredo da inteligencia, sabe, é engraçado com essa escola é grande estudamos juntas há 5 anos e nunca nos falamos, mas sempre soube quem você é, afinal é uma das melhores alunas." Ela mordeu mais uma vez o frango. "Talvez você me conheça, eu sou a pior da Corvinal, ao menos é o que dizem. Nunca entendi o porque estou na casa, são todos tão estudiosos, dedicados e inteligentes por aqui."
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 4:39

Auri fitou a menina com intensidade enquanto ela falava. Não suportou muito mais e sorriu largamente.

- Isso é verdade, esse lugar aqui é mesmo imenso. - Olhou para a sopa abominável. - E é óbvio que eu sei quem você é. Mas se for pra considerar o que todos dizem por aí, eu seria antissocial por ter sido estrupada pelo meu pai. - Respirou. - Sabe que até agora foi a mais sincera que já conheci? E isso fez toda a diferença. - Observou em volta, o movimento em torno da mesa. - Quando fui nomeada para a Corvinal, pensei que tudo mudaria. Que conheceria pessoas legais com as quais me daria bem. Mas é uma mentira. Eles estão mais interessados na pose que possuem diante da escola, com uma inteligência artificial de feitiços e poções sem fim, do que em qualquer outra coisa.

Ainda sorrindo, meteu a colher dentro da sopa, encheu-a e enfiou na boca o que outrora lhe parecera intragável. Mastigou. Engoliu, forçando o conteúdo goela abaixo.

- Isso é detestável... Uma corja de farsantes? - Riu-se. - E eu estou dentro. Como gostaria de não transparecer essa sensação...

E a conversa pareceu fluir como nunca antes fluíra.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 6:10

1º Dia
Parte 2: Almoço
Flamo Chevalier

Acho que nunca almocei com tanta raiva, nota 7? Além do professor me colocar na mesma tarefa de alunos do 3º e 2º ano, ele deu uma nota para nosso trabalho em grupo, se pelo menos fosse uma nota individual tudo bem, mas perder pontos por causa da falta de mira e de coragem dos outros dois, me deixou furioso.
Estava tentando descontar toda minha raiva na comida, mas tinha umas garotas do 6º ano da Corvinal tagarelando. Taire, taire, taire... repetia em tom de voz baixo, sabia se eu fizesse alguma coisa poderia arranjar uma enorme confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 0:29

"Você falou bonito, talvez seja verdade, pessoas apenas preocupados com a pose, notas e status, independente da casa" Tomoko pegou um bolinho e comeu. "Esse feitiços são muito úteis, é sempre bom revisar." Ela sorriu com a boca cheia. "Olhe só um exemplo"

Ela girou sua varinha entre os dedos e apontou para uma jarra que estava na mesa da Sonserina. "Aqua Eructo" murmurou. O jato d'água foi como uma flecha até a jarra a quebrado em vários pedaços, o suco de abobora que estava dentro dela voou em cima de vários alunos. Tomoko fez sua varinha cair dentro de sua manga para disfarçar o feito.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Hogwarts RPG [Gameplay] Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hogwarts RPG [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hogwarts RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] TWD
» Hogwarts RPG
» Hogwarts Stories
» Magicas e Bruxarias de Hogwarts
» Em que casa de Hogwarts você estudaria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: