Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hogwarts RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+9
Micro
laser queer
knew
Mag
cocotinha_white124
Cubo.
Yoshihime
vitflamo
Jp.
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 1:09

A menina morena assistia a outra sorrindo. Depois, esbabacada.

- Nossa, você é doida! - exclamou para a outra, abaixando a voz pra não repararem.

A mesa da Sonserina ficou movimentada. Alunos levantavam fazendo escândalos, outros enojados. Todas os alunos das outras casas estouraram em risadas. Auri voltou-se para Tomoko, a recém conhecida, e não aguentou: gargalhou.

- Você é doida mesmo. - disse baixo entre risadas. - Se os professores vissem, seria punida. - Pensou melhor. - Se bem que eles não estão vendo nada.

Enfiou a mão com a varinha debaixo da mesa, fitou uma menina da Sonserina que estava fazendo um estardalhaço exagerado por causa da sujeita causada pelo suco. Parou por um segundo, indecisa... Será que faço isso?. Tinha receio de ser pega, mas também queria se divertir e mostrar não ser a menina chata que parecia.

- Ah, vamos lá... - olhou para o prato de sopa e sussurrou: - Wingardium Leviosa.

Um olho saiu voando, ainda respingando o caldo da sopa, e foi até a menina da Sonserina. Fitou-a. Quando ela viu, o olho avançou e bateu em sua testa com força, desfazendo-se em pedaços e escorrendo pelo rosto dela. A garota gritou e saiu correndo do salão, exasperada.


Obs.: Wingardium Leviosa é um feitiço básico, então não vi problema em usar.
PS: Pessoas da Sonserina, participem também, ué.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 6:16

1º Dia
Parte 3: Guerra de comida!
Flamo Chevalier

-Agora vocês me deixaram puto!-Disse quando fique ensopado de suco de abóbora.
Me virei e estava pronto para soltar um feitiço na mesa da Corvinal, mas antes que pudesse terminar um amigo meu disse para não fazer isso, ele me deu um pão e falou que poderíamos lutar com eles usando a própria comida, assim correríamos menos riscos de levar alguma punição grave ou até ser expulsos.
Rapidamente joguei o pão numa moreninha de óculos que tinha acabado de soltar feitiço numa garota da minha casa e peguei um olho que estava na sopa e joguei num carinha magrelo de cabelo liso que estava perto dela.
-AGORA É GUERRA!-gritou um molequinho do 1º Ano da Corvinal



Pô, kd a galera da Sonserina pra me ajudar?
O Samuel podia atacar a Corvinal com seu dinheiro -q
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 16:30


Dia
Lufa Lufa e Grifinória
08:00 AM. Inverno.
A sala de aula estava cheia. Todos haviam sido avisados para irem para a mesma sala, por mais que fossem de anos diferentes. Os alunos, confusos, se perguntavam o por que dessa mudança tão repentina, principalmente os mais veteranos, por não estarem acostumados a mudança alguma no cronograma de Hogwarts. Alguns dos estudantes aparentavam estar a dormir novamente. Outros, porém, já estavam tão acordados que trocavam piadas e algumas brincadeiras de mal gosto.
A sala, completamente bagunçada. Bastava somente 6 horas de infestação para que aqueles Diabretes da Cornualha atiçassem fogo nas carteiras, rasgassem quase todos os livros e acabassem com todas as fontes de luz. Por sorte, Snape, o professor de Poções, conseguiu parar os demônios antes que queimassem um dos alunos da Sonserina, que estudava na sala com a autorização do professor, ao executar o feitiço Peskipiksi Pesternomi, que convence as criaturas de mesma espécie a parar com suas travessuras. 3 dias depois, a bagunça ainda não havia sido arrumada. Argus Filch, zelador da escola, estava muito doente. Na verdade, fazia semanas que ele estava doente, porém parecia que havia piorado muito mais nessa última semana, o que lhe impossibilitava de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Sua gata até tentara ajudar, assustando o fantasma que sempre trazia problemas a Hogwarts quanto a bagunça nas férias, pois, dizendo ele, "férias são chatas".
E então o professor entrou na sala. Snape trajava uma longa veste preta de detalhes cor de esmeralda, como sempre, e andava com um passo apressado. Logo que atravessou a porta, levantou a sua varinha e sua mão balançou, apontando para uma das janelas. Um forte vento circulou pela sala situada nas masmorras. O que já era mal iluminado, se tornou ainda mais escuro; todas as janelas bateram com muita força, assustando alguns dos alunos.

- Dispenso apresentações. Digo somente que serei o professor de vocês pelo resto do ano, e que se quiserem ter boas notas, é melhor se esforçarem. Não aceitarei comentários de pessoas que não levantem suas mãos antes de falar, e nem conversas ou brincadeiras sem graças. Agora abram seus livros na página 35, capítulo 3: Poções de Restauração. - Dizia Snape, no tom mais severo de sua voz; precisava deixar a sua frieza transparecer, para que em hora alguma um de seus novos alunos viesse a quebrar as suas regras.


- Mas senhor. - dizia uma garota da Lufa-Lufa, com uma de suas mãos erguidas. - Nós não vamos ver os capítulos anteriores?

Então Snape se virou. Estava ligando um de seus únicos aparelhos trouxas: o data show. No quadro brilhoso, anotações e informaçõe que não constavam no livro sobre as poções que seriam trabalhadas naquele momento.

- Não senhora. Os garotos mais velhos precisam desse conteúdo para terminarem a escola, e vamos dar para eles. Agora, continuando, as poções de restauração são, como seu próprio nome diz, poções que ajudam na recuperação de ferimentos e/ou doenças. Uma das principais é a Poção Wiggenweld, uma poção muito básica e fácil. Ela tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Sua cor é verde e é de fácil manuseio. Ela é muito encontrada na Ala Hospitalar de nossa escola e em farmácias bruxas para bruxos levemente feridos. Segundo a série de livros de Humppwin Bowntox, grande escritora, porém agora morta, o Príncipe Encantado, antes de beijar a Bela Adormecida, molhara seus lábios com poção Wiggenweld. O seu modo de preparo é muito fácil: precisaremos dos itens descritos na apostila de vocês. Ali ao lado, uma estante guarda todos esses ingredientes e mais alguns, vamos ver se vocês já sabem qual ingrediente é qual. Vocês deverão se basear nas minhas explicações, nas informações do livro e dos slides dali da frente, e me apresentar a poção pronta de forma correta até o final da aula. Ainda faltam 30 minutos para a mesma acabar, então se apressem. Aqueles que não entregarem a tarefa farão suas casa perderem 10 pontos[/u], então acho melhor não ignorar o que eu digo. Boa sorte.


O Livro escreveu:
Sobre:
Essa poção é eficiente contra venenos de cobras e de plantas venenosas, porém, não é eficiente contra poções que sirvam como veneno. Também serve para revigorar uma pessoa que foi atacada, assim como a poção de cura simples. Ela fica pronta muito rápido e tem coloração verde.

Ingredientes:
  • Casca de Wiggentree
  • Muco de Verme Gosmento*
  • Ditamno
  • [url=http://www.english-country-garden.com/a/i/flowers/allium-moly-1.jpg]Moly

Modo de preparo:
Antes de tudo, deve-se esmagar a Moly com o cabo de uma faca. Isso feito, deve-se cortar o Ditamno em pequenas fatias, assim como a casca de Wiggentree. Adicionar ao caldeirão o Muco com a Moly amassada e o Ditamno. Mexer até a solução ferver, e adicionar a casca de Wiggentree. Mexer sempre no sentido horário até atingir a coloração indicada.

Então Snape lançou um olhar severo para cada aluno e se virou. Desligou o data show e, com um breve feitiço, abriu todas as janelas do lugar. Dirigiu-se a sua mesa e se jogou em sua cadeira de couro. Abriu um livro sobre Defesa Contra a Arte das Trevas e deu inicio a sua leitura.



*Algumas coisas tem imagens linkadas nos nomes, como por exemplo os ingredientes. O muco, porém, não coloquei, pois poderia ser muito nojento para a maioria. Mas a sua aparência seria como um catarro. e.e
Cumpram suas tarefas, lembrando que essa tarefa é apenas para os alunos da Lufa Lufa e de Grifinória. E peço para que os alunos leiam as aulas das outras casas, pois somente será dado um conteúdo por aula, logo um só pra cada turma, a fim de que você mesmo receba um maior conhecimento. E no caso de dúvidas, tanto nos conteúdos dados quanto na jogabilidade ou qualquer outro tipo de coisa é só mandar MP.
Ah, não deu tempo de dar uma revisada, então se houver erros, me desculpem. E sim, eu demorei, mas estava meio difícil de fazer. Eu até cheguei a preparar a aula outras vezes, mas estava muito ruim. Não que esta esteja boa, só acho que está um pouco menos não-publicável que as outras. Boa sorte e tudo mais. :3
Agradeço a Wikipedia pelas informações.
EDIT: É, eu tinha esquecido de falar sobre os ingredientes e o modo de preparo, sorry. Eu eu alterei o dever, aproveitando que ninguém postou até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 12:49

Auri havia sido atingida por um pedaço de pão. O lugar então estourou em uma batalha de comida. Tomoko segurou a mão de sua colega. "Lição número 1: arrumar confusão é bom, ma se safar é sempre melhor." Puxou a colega e correu no meio da confusão para fora do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 12:53

@Narração Encerrada
Não postem até minha próxima narração (Corvinal e Sonserina)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 19:33

Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Skye-glasses%28c%29




1st Dia - Lufana Serelepe e Alegre

Aquele bruxo. Literalmente. Achei que fosse me dar bem, fazendo novamente as poções mais antigas... mas agora terei de fazer algumas que eu nunca vi. Bem, pelo menos, conhecimento novo é mais útil que refazer aquelas poções simplesinhas do primeiro ano.

Dobrando as mangas, separei os ingredientes. As belas flores amarelas Moly, o estranho cogumelo vermelho Ditamno, a planta Wiggentree e o nojento musgo de verme. Como o tempo estava acabando, precisei acelerar um pouco o processo, e balançando a minha varinha, usei um feitiço para animar os objetos.

- Animus Corpus.

Como uma das minhas poucas habilidades é a transfiguração, um feitiço do quinto ano para dar vida a objetos inanimados não era nada para mim, ainda mais por ser do sétimo ano. Encantei duas facas (uma para amassar a Moly e a outra para cortar o cogumelo e as plantas) e o caldeirão, para misturar em ritmo constante a mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 20:08

Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Diaemelfico - Grifinória

Enquanto chegava na classe eu me perguntava o por que de estarmos juntos da Lufa-Lufa, eu sabia que alguns professores estavam estavam doentes mas não esperava uma ação tão radical, já que esperava apenas as junções dos anos, mas estava tranquilo quanto a isso já que seria uma oportunidade de conhecer melhor eles. Enquanto o professor Snape, mais assustador e morto professor de Hogwarts, explicava sobre a poção Wiggenweld eu procurava prestar o maximo de atenção possível, já que sou pessimo em poções e fiquei meio nervoso por poder "ferrar" a Grifinória indo mal em poções. Após ele terminar a explicação comecei a preparar a Wiggenweld peguei a faca para poder esmagar a Moly, após isso feito, comecei a cortar o Ditanmo e pequenos pedaços e logo depois a casca de Wiggentree. Adicionei o Moly e o Ditanmo e fiquei mexendo esperando ferver e quando ocorreu adicionei a casca de Wiggentree e mexi esperando ficar verde.


Off: Desculpa a demora...

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 22:39

Helena Walsh, dia 1.


Citação :
Primeiro dia de aula, yay. Vai ser legal. Porém não.

O dia começou estressante. Já tinha que vestir aquele uniforme de um tecido que pinicava com uma saia ainda. Qual é, esperava mais que isso, odeio saias. Sempre tem pervertidos tentando espiar debaixo delas, nem que seja pra tirar o gostinho de ver minhas pernas. Vai se ferrar, sério. Mas beleza, eu tava no meio de uma aglomeração de moleques, sem saber para onde íamos. Pensei que estávamos nos dirigindo até a classe de aula, mas fiquei bem surpresa ao ver moleques mais novos e mais velhos todos juntos. Notei que ambos pareciam desanimados.

Lá tive que me sentar numa carteira, resolvi sentar-me próxima de um menino bem gatinho. Só pra ver se ele prestava atenção em mim. Uns baba-ovos ficaram nas carteiras ao meu redor, apenas me assediando com olhares, bando de tarado. O pior de tudo, foi ver aquele professor narigudo dando aula com instrumentos de trouxa. Eu só escutei "blá blá blá" enquanto eu bocejava. Sinceramente, achei ele muito escroto. Quando eu vi, todo mundo já estava pegando ingredientes para fazer algum tipo de poção, isso explicaria o caldeirão na minha frente. Tenho que admitir que fiquei corada, estava totalmente perdida. Um dos nerds que me rodeavam, fez a bondade de colocar algumas folhas e um cogumelo que parecia um pênis na minha mesa. Eu quase achei que era uma brincadeira de mau-gosto e preparava para bater nele, mas ainda bem que eu sou muito esperta e vi que eram ingredientes! HA!

Tá, enfim. Percebi que uma menina bonita e mais velha usava um feitiço que controlava duas facas. Velho, isso foi muito daora. Mas só eu posso usar magias naquele local, afinal, eu sou o centro das atenções, né? Eu peguei minha varinha delicadamente, e disse em um tom baixo para não chamar muita atenção... "Accio"! E atrai algumas facas para mim. Bem, me arrependo disso. Quando me furei e acabei derrubando as facas contra a parede, fazendo um pouco de barulho. Corei, mas creio que não tenham percebido que fui eu. Afinal, eu sou santinha.

Comecei a observar como fazer aquela poção. Nem ferrando que iria ler o livro, nem sabia em que página estava. Apenas comecei a cortas os ingredientes em pequeninas e finas fatias com muita precisão, e os cortei verticalmente e horizontalmente, criando pequenos cubinhos muito fofos. Após isso eu joguei tudo no caldeirão cheio de água quente e fiquei girando no sentido anti-horário. A água ficou azul clara mano, me senti uma alquimista. Então comecei a girar mais suavemente para sentir o cheiro do vapor que atingia meu rosto. Pelo visto, aquele azul claro se tornara um verde musgo, o contrário dos nerds ao meu redor. Me senti uma prodígio. Claramente havia acertado na poção ao contrário de muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:25

1º Dia - GRIFINÓRIA

Eu estava tapando os ouvidos.
Aquele monte de jovens conversando se perguntando por quê várias pessoas juntas, de anos diferentes estavam ali. Aquilo estava me deixando com dor de cabeça. Decidi ficar no fundo, longe da maioria, afim de não ouvir tanto blábláblá.

Algum tempo depois, um homem misterioso de cabelos pretos com ar frio e superior aparece. Ele começa a falar sobre a aula, sem explicações ou apresentações. Reconheci, aquele era Snape... Como eu odiava ele.
Uma menina atenta perguntou por quê estar vendo a matéria do meio do livro. Snape respondeu sem mostrar nenhuma emoção nem nada do gênero. Ele continuou dando sua aula.
Ele passou sua aula e depois a receita. Fiquei muito tempo apenas vendo os outros fazendo, até perceber que eu também tinha que fazer minha lição. Procurei os ingredientes. Comecei a amassar uma pequena flor com o cabo de minha faca. Aquela era a Moly. Peguei alguns cogumelos, chamados de Ditamno. Comecei a cortar algumas fatias. Peguei algumas ervas... Casca de Wiggentree, para ser exato. Depois de ter tudo meu preparado, separei no canto. Peguei o calderão e joguei o Muco com a Moly amassada, e o Ditamno. Liguei o fogo e comecei a mexer. Uma fumaça começou a sair. Percebi que o creme estava fervendo. Peguei minha Casca de Wiggentree e joguei no calderão. Continuei mexendo apenas no sentido horário. Um tempo depois a cor verde começou a aparecer. Mexi mais um pouco até minha poção ter a coloração totalmente esverdeada. Desliguei o forno e mexi mais um pouco. Depois tirei a colher e deixei o calderão ali. Olhei para frente, apenas observando o resto dos alunos.





Escrevi com teclado virtual(clicando no PC e paws), logo, não pude ter um texto com um resultado 'satisfatório'(Ao menos satisfatório para mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:53

Sentia meu corpo flutuar como uma nuvem, aquilo era bom. Via apenas as lindas luzes coloridas correndo por suas trajetórias em volta de meu corpo, aquelas aquarelas cromatizadas e esbeltas causavam prazer aos meus olhos. Aquilo era simplesmente perfeito, uma experiencia incrível, poderia viver o resto da minha vida naquele lug-

PAFT!

- O que acha que esta fazendo, Sr.Wilkinson?- Snape me encarava com aquela sua expressão nojenta em seu rosto narigudo. Ele me dera um soco. Tinha acabado de acordar forçadamente e ainda tinha que aguentar uma aula daquela mula, [palavra censurada] que saco.

- Estou prestando atenção na aula, senhor professor, apenas fixando o conteúdo - Sim, eu sempre dava essa desculpa, mas assim eu espanto aquele vagabundo. Pois de qualquer forma, ele me odeia e uma hora ou outra vai me expulsar da aula.

- Então faça as atividades, Wilkinson, caso quiser passar na minha matéria - Assim dito, aquele mal amado voltou para a sua mesa.

Fiz uma careta para ele e fui me ''concentrar'' nas atividades. Os outros colegas estavam mexendo com uns tipos de cogumelos e... muco? Enfim, peguei os ingredientes e misturei-os cegamente, eu cortava os cogumelos e misturava com o muco, botava alguns pós desconhecidos na água em ebulição e misturava tudo com a varinha, aquilo começou a ficar preto com bolhas. Bom, com sorte, eu me envenenaria com aquilo e morreria. Isso significaria nunca mais ir as aulas do Snape, devo admitir que e uma justa troca.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 15:29

Date, você tem até amanhã para postar.
Caso contrário, receberá 20% de Warn, que aumentará em 10% cada dia que passar.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 11:03



Dia
Lufa Lufa e Grifinória

Snape se afundava no seu livro. Suas risadinhas frequentes chamavam a atenção dos alunos, que comentavam e davam risadas. E então, o professor deu uma pausa rápida para apreciar as horas. O tempo para fazer o dever certinho já havia se passado, e Snape já começara a passar nas carteiras para verificar o dever de sala pedido.
Muitos dos alunos haviam se dado bem ao tentar fazer a poção. Outros, porém, haviam fracassado drasticamente.

- Sr.Wilkinson, acho que não fez o que pedi. Menos 5 pontos para sua casa. Ou melhor, vai ficar depois da aula. Isso também serve para os que não fizeram direito. E eu já gravei cada rostinho, é melhor não tentarem fugir.

E então, o sinal tocou. Snape parabenizou alguns dos alunos que haviam feito a poção perfeitamente e olhou dentro dos olhos de alguns dos garotos.

- Já sabem o que fazer. Escolham suas carteiras, pelo menos 3 cadeiras de distância um do outro. Quero uma redação de 5 páginas sobre a poção de hoje, sem reclamar. Se fizerem rápido, vou pensar se os libero mais cedo. Porém, só vão sair depois que todos terminarem. Sem conversas, ou ficarão depois da aula por 3 meses.

Então, Snape começou a andar pela sala. Com suas mãos para trás e andar hostil, acompanhava cada movimento dos alunos com o canto dos olhos.

-----

Essa será uma narração apenas para o Akateru. Se precisar, postarei novamente após o post dele. Se não, postarei logo o segundo dia. De qualquer forma, você saberá se é pra postar de novo ou não, não se preocupe.

Cada página corresponderá a uma linha, portanto quero uma redação de 5 linhas. Pesquise, faça qualquer coisa. Se quiser ultrapassar o mínimo de linhas não tem problema.

E ainda bem que não vou receber warn, por que sou Malvo, e não Date.  alien
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts RPG [Gameplay]   Hogwarts RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hogwarts RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] TWD
» Hogwarts RPG
» Hogwarts Stories
» Magicas e Bruxarias de Hogwarts
» Em que casa de Hogwarts você estudaria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: