Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manaphy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manaphy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manaphy

2 participantes

Ir para baixo

Manaphy Empty Manaphy

Mensagem por Såh Sex 26 Abr 2013 - 9:23

Pelo titulo ja devem imaginar eu estou querendo pegar um Manaphy, queria saber qual jogo do pokemon ranger q devo jogar e tb como se faz, eh so completar o jogo q ganha o ovo para passar?

Eu pesquisei sobre isso e vi q tb estava falando do Darkrai, tem como conseguir ele pelo pokemon ranger tb?

Minha versao eh a soul silver.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Manaphy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy Empty Re: Manaphy

Mensagem por DeserT Sex 26 Abr 2013 - 9:39

Manaphy é um dos novos Pokémon de eventos especiais de Diamond e Pearl, e este evento especial envolve Pokémon Ranger. Manaphy está programado para Pokemon Ranger e pode ser acessado através de uma tela de desbloqueio de senha e, em seguida, digitar a senha. Depois que a senha for digitada, você vai ter que completar uma nova missão para recuperar ovo de Manaphy. Ele pode, então, ser transferido para Pokémon Diamond e Pearl por funções sem fio do DS.

Primeiro de tudo, a tela de senha pode ser desbloqueado, indo para Ranger Net e segurando R, X e Esquerda. Se você não tem Ranger Net, você tem que bater o enredo principal em primeiro lugar. De qualquer forma, uma vez que isso é feito, o jogo vai dizer que você tenha desbloqueado, e você pode verificá-la. Agora, na tela de senha, digite a senha "P8M2-9D6F-43H7" para a versão dos EUA ou "Mg35-Cpb8-4FW8" para a versão UK. O jogo, então, dizer-lhe que você pode acessar uma nova missão Net Ranger, para desligar o DS e ir dar uma olhada. E agora, aqui está um rápido resumo da missão:
Recupere o ovo Precious!

Para começar, Cameron encontra o ovo de Manaphy apareceu na praia de Summerland e dá-lhe o Prof Hastings. O professor fica animado e vai até Anel cidade para mostrar o ovo para todos. No caminho, ele é atacado por alguns grunhidos Go-Rock Squad. Então, ao invés de apresentar o ovo para você, você tem que ir recuperá-lo com seu parceiro habitual, Lunick ou Solana.

Você vai começar em Lyra Floresta, e seu objetivo é encontrar o Go-Rock Squad antes de fugir com o ovo de Manaphy. Primeiro, cabeça para a esquerda e capturar o Politoed. Você também pode capturar um Torchic por sua Assist mais tarde. Continue pelo caminho até chegar a algum Graveler. Use Politoed da Mergulhe em um para revelar um grunhido, e você está em uma batalha com os três Graveler.

Siga em frente para encontrar uma os grunhidos com o ovo, e você vai ser atacado por quatro Rattata. Capturá-los e ir para Krokka Tunnel. No caminho é outro grunhido com quatro Zubat. Mais uma vez, capturar e continuar. Também em seu caminho é um Swellow; capturá-lo para um pouco mais tarde. A próxima grunhido tem dois Rattata e um Meowth. Agora, você vai notar um Parasect que os grunhidos confundiu com um cogumelo. Use Swellow para revelar Parasect e forçá-lo a mover-se para apontar para outro caminho. Siga os grunhidos de novo, e ainda um outro grunhido tem um Scyther. Vá para a entrada do túnel para ver os grunhidos com o ovo ir pelo caminho errado.

Você começa a enfrentar mais alguns grunhidos em seu caminho através do caminho. A próxima grunhido tem um Zubat Politoed e três, e um depois tem três Rattata. Agora, se você não usar Swellow no Parasect, no entanto, você vai começar a andar em círculos até que você faça. Se você não fez no primeiro, há um último grunhido com um Pupitar. De qualquer forma, quando você finalmente encurralá-los, você terá que enfrentar um Venusaur e dois Scyther. Para capturá-los, use o Torchic de ajudar se você tiver um ou apenas tentar foco em um Scyther de uma vez com descarga do seu parceiro. Então você pode ir para Venusaur, que não deve ser muito difícil, uma vez que está sozinho.

Eles vão fugir, e você verá Gordor. Felizmente, ele pegou o grunhido com o ovo, e dá-lo de volta para você. Retornar à base para receber seus agradecimentos de todos os outros. Depois de alguma conversa, o professor irá realizar o ovo até que você possa transferi-lo para um diamante ou um jogo das Pérolas.

Então, agora, depois de terminar a missão, você pode verificar novamente Ranger Net e encontrar uma nova opção chamada "Check the Egg". Isso também permitirá que você enviá-lo para um jogo de diamond ou pearl quando você tem a oportunidade. Também dá instruções sobre como fazer a transferência, por isso siga esses. Você também pode tentar fazer a missão, mais uma vez, mas, infelizmente, você não pode. Tudo o que será mostrado é que você verificando-se sobre o ovo com o professor.

O unico jeito de se Conseguir no soul silver e vc pegar um flash card , passar diamond para ele , passar o egg para o diamond , Rachar , e dps passar via trade para o SS . ( Para Ter o pokemon Ranger acesse um Site De downloads de Jogos ( ex : Roms up . Só vc Colocar Pokemon Ranger e Procurar o Jogo , Postei uma Foto para vc ver como é + ou - )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Espero Ter ajudado

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Manaphy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy Empty Re: Manaphy

Mensagem por Såh Sex 26 Abr 2013 - 10:07

Obrigada pela resposta
Eu vou tentar, mas tenho q começar ainda o jogo no pokemon ranger x=

~DeserT escreveu:O unico jeito de se Conseguir no soul silver e vc pegar um flash card , passar diamond para ele , passar o egg para o diamond , Rachar , e dps passar via trade para o SS . ( Para Ter o pokemon Ranger acesse um Site De downloads de Jogos ( ex : Roms up . Só vc Colocar Pokemon Ranger e Procurar o Jogo , Postei uma Foto para vc ver como é + ou - )

Eu tenho a versao Platinum posso usar no lugar da Diamond q vc falou neh?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Manaphy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy Empty Re: Manaphy

Mensagem por DeserT Sex 26 Abr 2013 - 10:36

Såh escreveu:Obrigada pela resposta
Eu vou tentar, mas tenho q começar ainda o jogo no pokemon ranger x=

~DeserT escreveu:O unico jeito de se Conseguir no soul silver e vc pegar um flash card , passar diamond para ele , passar o egg para o diamond , Rachar , e dps passar via trade para o SS . ( Para Ter o pokemon Ranger acesse um Site De downloads de Jogos ( ex : Roms up . Só vc Colocar Pokemon Ranger e Procurar o Jogo , Postei uma Foto para vc ver como é + ou - )

Eu tenho a versao Platinum posso usar no lugar da Diamond q vc falou neh?

Sim , a Platinum Tb da ^^

Edit by ticokico, trancando aqui ja que a duvida foi resolvida...

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Manaphy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy Empty Re: Manaphy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos