Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Empty Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem?

Mensagem por Itaske Sex 26 Abr 2013 - 23:06

Quero muito jogar se alguem ai ja tem um server me chama
Itaske
Itaske
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Empty Re: Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem?

Mensagem por HurioX Dom 5 maio 2013 - 19:40

Antes de Mais Olá Itaske Smile Eu jogo Minecraft se você quiser jogar comigo e so dizer que tenho server e tenho amigos que jogam no meu servidor. Adicione meu Skype: hugo.lopes12 esta no meu perfil. Se voçe quiser participar em alguns vídeos que estou gravando para o youtube é so dizer :awesome:

Adicione.me no SKype , se não tiver pode baixá-lo aqui:
Clique AQUI para baixar o Skype!
E crie sua conta e depois adicione-me Very Happy

Edit by Sonic and Shadow: Sem propaganda de canal aqui no fórum, só na assinatura ok?

________________
Acesse o meu canal do YouTube. Clique AQUI!
HurioX
HurioX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013


https://www.youtube.com/user/huriox12

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Empty Re: Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem?

Mensagem por Micro Dom 5 maio 2013 - 21:24

Eu jogo, mas atualmente estou de Single Player pra explorar o novo Mo Creatures. Ele tá muito dahora, tem avestruzes mágicos :3

De qualquer jeito, me adiciona aí. Os campos de contato estão abaixo do meu avatar, e meu Steam tá na assinatura.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem? Empty Re: Alguem ai que jogue minecraft poderia me chamar pra jogar tambem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos