Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

4 participantes

Ir para baixo

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Empty [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

Mensagem por Dedé. Seg 29 Abr 2013 - 0:14

Primeiramente devo elogiar os FFMs que estão trabalhando bem e fazendo vários concursos bem legais na FFA. Eu não estou participando mas estou gostando muito do trabalho deles. E em segundo lugar venho fazer um pedido aos FFMs:

Façam alguns concursos relacionados à HQs. Tem alguns membros aqui no fórum que são bons em HQs, mas não muito em Fics, não sabem escrever tão bem. Os ultimos concursos foram focados pra One-Shots, Fanfics, essas coisas. Se tivesse algum Concurso para quem faz HQ, eu participaria na hora xD. Tenho certeza de que alguns outros membros que também fazem HQs gostariam de ver um Concurso assim. Bom, eu não tenho a ideia de um agora, e não é necessário que seja feito de imediato, apenas que os FFMs pensem nesse assunto.

É isso, valeu ae.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Empty Re: [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

Mensagem por Nivans Seg 29 Abr 2013 - 0:30

Então, antes de tudo, valeu pelo elogio! E temos sim na nossa SdM planejamentos já para futuros concursos que começarão um pouco mais para frente e, nesses, alguns tanto de HQs quanto de poemas. Já foi tudo pensado pela FFM e que teremos sim concursos variados dentro de algum tempo. Inclusive, lá tem a sugestão de um concurso geral com inscrições separadas para cada categoria (na verdade, são como concursos que acontecem simultaneamente e sem nenhuma ligação com o outro) e que deve de acontecer.

Valeu de novo!


Última edição por neXus em Seg 29 Abr 2013 - 0:57, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Empty Re: [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

Mensagem por Mag Seg 29 Abr 2013 - 0:52

Ei, muito boa a proposta, Dedé. Eu que visito pouquíssimo a área de HQs simplesmente estava satisfeito com os concursos de Fics, mas só porque realmente tinha me esquecido dessa área e que tem membros lá que também devem ser valorizados. E é excelente saber que a FFM já vem pensando nisso. (:

É bem improvável que eu não participe desses concursos, mas farei o possível pra acompanhar e votar.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Empty Re: [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

Mensagem por Nivans Seg 29 Abr 2013 - 10:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está aí!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Empty Re: [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

Mensagem por Pikachuzinha Seg 29 Abr 2013 - 12:14

Eba! :p Essa vai ser a primeira vez que vou poder mexer com sprites em uma history de verdade. *u*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area Empty Re: [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos