Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Shadow Of Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Shadow Of Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Shadow Of Kanto

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The Shadow Of Kanto Empty Pokémon: The Shadow Of Kanto

Mensagem por samuelll Seg 29 Abr 2013 - 15:24

Pokémon: The Shadow Of Kanto Pmm1mZe

Bem, esta é minha primeira HQ, fiquei muito tempo com vontade de fazer uma HQ e enfim, consegui! Espero que gostem!

Pokémon: The Shadow Of Kanto VUs3s2k
Spoiler:

Pokémon: The Shadow Of Kanto M7xiogZ
#01-O Começo de Tudo
#02-Ward VS Sam


Pokémon: The Shadow Of Kanto X4bhCDo
Sprites Recourses- Sprites (Sério?)
Bulbapedia- Informações e mapas
Imgur- Hospedar o primeiro cap. da HQ
Deviant Art- Hospedar a HQ
Pokémon Mythology- Por poder postar aqui

Acompanhe a HQ pelo Facebook:Champion Steven Brazil

Vocês devam ter estranhado o grande quadro e os sprites PMD, mas tudo tem seu motivo!


Última edição por samuelll em Ter 14 maio 2013 - 20:26, editado 2 vez(es)
samuelll
samuelll
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon: The Shadow Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Shadow Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : Prometo viver até morrer!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Shadow Of Kanto Empty Re: Pokémon: The Shadow Of Kanto

Mensagem por Sinis Ter 30 Abr 2013 - 19:36

Olá. Vim aqui lançar minhas críticas do mal e olha o exagero aí gemt
Não vamos perder tempo com palavras furadas, sim~?
Lados ruins
1) O quadrinho é IMENSO. Tipo, é o maior quadrinho que vi em todas as HQs do foro.
2) A cor do quadrinho. Com o Philyp e a Sam não há problemas, mas fica difícil de ver as falas do Ward. Tente deixar o quadrinho com uma cor mais simples, tipo preto ou branco.
3) Aquele prédio onde o Philyp mora ficou super-estranho. Tipo, como as pessoas saem de lá?
4) Sam: Até que em fim, hem! O correto seria enfim.
5) A história tá muito clichê... Mas não me entenda mal! Clichê em si não é ruim. Ele só é um lado negativo se for mal feito. Uma história cheia de inovações é confusa, pois ninguém entende de onde sai tanta coisa, e uma história feita 794618361 vezes é chata, afinal todo mundo sabe o que vai acontecer depois e não há suspense. Tente achar um equilíbrio e sua HQ vai longe.
6) Se tem treinador no meio, tente evitar sprites de PMD. Só é bom usar eles em batalhas.

Lados bons
1) Parece que essa HQ não vai ser só babação para o inicial Fire-type "especial". Ódio de quando alguém faz uma HQ assim: Inicial Fire-type épico e os Water e Grass-types inúteis.
2) As personalidades dos protagonistas são interessantes... É como eu falei sobre o clichê. Faça direito e essa HQ vai longe.

Análise final:
Kanto, feita infinitas vezes. Cuidado, pois isso é arriscado e qualquer erro pode ser fatal. Os protagonistas são apenas recolors, mas isso não é ruim! É melhor que sprites com 1641162 detalhes que não combinam. Por enquanto, está excelente para prólogo da sua primeira HQ.
E pelo amor de Arceus, diminua esse quadrinho. e.e

By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor só deve responder aos comentários quando for postar um novo capítulo.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Shadow Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Shadow Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Shadow Of Kanto Empty Re: Pokémon: The Shadow Of Kanto

Mensagem por samuelll Sex 17 maio 2013 - 15:41

Sinis escreveu:Olá. Vim aqui lançar minhas críticas do mal e olha o exagero aí gemt
Não vamos perder tempo com palavras furadas, sim~?
Lados ruins
1) O quadrinho é IMENSO. Tipo, é o maior quadrinho que vi em todas as HQs do foro.
2) A cor do quadrinho. Com o Philyp e a Sam não há problemas, mas fica difícil de ver as falas do Ward. Tente deixar o quadrinho com uma cor mais simples, tipo preto ou branco.
3) Aquele prédio onde o Philyp mora ficou super-estranho. Tipo, como as pessoas saem de lá?
4) Sam: Até que em fim, hem! O correto seria enfim.
5) A história tá muito clichê... Mas não me entenda mal! Clichê em si não é ruim. Ele só é um lado negativo se for mal feito. Uma história cheia de inovações é confusa, pois ninguém entende de onde sai tanta coisa, e uma história feita 794618361 vezes é chata, afinal todo mundo sabe o que vai acontecer depois e não há suspense. Tente achar um equilíbrio e sua HQ vai longe.
6) Se tem treinador no meio, tente evitar sprites de PMD. Só é bom usar eles em batalhas.

Lados bons
1) Parece que essa HQ não vai ser só babação para o inicial Fire-type "especial". Ódio de quando alguém faz uma HQ assim: Inicial Fire-type épico e os Water e Grass-types inúteis.
2) As personalidades dos protagonistas são interessantes... É como eu falei sobre o clichê. Faça direito e essa HQ vai longe.

Análise final:
Kanto, feita infinitas vezes. Cuidado, pois isso é arriscado e qualquer erro pode ser fatal. Os protagonistas são apenas recolors, mas isso não é ruim! É melhor que sprites com 1641162 detalhes que não combinam. Por enquanto, está excelente para prólogo da sua primeira HQ.
E pelo amor de Arceus, diminua esse quadrinho. e.e

By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor só deve responder aos comentários quando for postar um novo capítulo.

Obrigado pelo comentário! Quanto ao quadrinho grande e os sprites PMD(que eu não sei se vou usa-los até o final) eu tenho meus motivos! Vou tentar deixar o clichê um pouco de lado! E aqui vai o segundo capítulo "Ward VS Sam":
*Abra a imagem para vê-la toda*
Pokémon: The Shadow Of Kanto 2__ward_vs_sam_by_samuel00-d65ajjk
samuelll
samuelll
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon: The Shadow Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Shadow Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : Prometo viver até morrer!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Shadow Of Kanto Empty Re: Pokémon: The Shadow Of Kanto

Mensagem por Food Sex 17 maio 2013 - 15:44

Por Arceus, olha o tamanho desse quadrinho Oo.
Olá! Vim aqui dar umas dicas e paws ;D
O capítulo está muito pequeno. Tipo, 12 quadrinhos? É muito pouco, não acha? A batalha também foi deverás rápida.
A cor da fala do personagem 'Ward' é meio clara, ai quando chega no final do quadrinho(Onde a cor branca é mais forte) fica difícil ler. Eu tive que forçar a visão pra conseguir entender.
As personalidades tão legais e paws, mais achei a da menina violenta um pouco forçada além do ponto.
Tente mudar o quadrinho e a cor do fundo que a HQ vai estar ótima! Boa sorte!
Até õ/



Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood. O autor só deve responder os comentários ao postar um novo capítulo.

Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Shadow Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Shadow Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Shadow Of Kanto Empty Re: Pokémon: The Shadow Of Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos