Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] IVs.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] IVs.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] IVs.

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty [Dúvida] IVs.

Mensagem por Rush Ter 30 Abr 2013 - 14:41

Boa tarde, sei que muitos já tem a resposta pronta pra minha pergunta, mas se for a que estou pensando, já aviso: Não é. AUEHAUE'

Eu to muito deprimido e sem nada pra fazer, então fico Breedando Pokémons alheios, tentando obter Pokémons perfeitos, ou fico trocando via GTS - ESSE NEGOCIO VICIA - pra conseguir isso mais facilmente. Bem, sempre vou no carinha do Battle Subway e vejo que status ele diz "it can't be better" pra saber se pode ser bom ou não. Mas há alguma forma de ver os outros?

Veja, pra conseguir usar Gyro Ball, por exemplo, tendo um dano bom, o essencial seria ter 0 IVs de Speed. Mas como eu vejo isso? Tirando que dependendo dos IVs eu posso calcular o dano e o tipo do ataque Hidden Power, porém não sei nada dos IVs abaixo de 31, pois o cara do BS só fala os status máximos.


Se puderem me responder eu ficaria muito agradecido.

Muito obrigado, desde já. Um abraço.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] IVs.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] IVs.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty Re: [Dúvida] IVs.

Mensagem por Mitzblik Ter 30 Abr 2013 - 15:05

Cara, eu acho que no Serebii.net tem uma calculadora para você saber, mas não tenho certeza ao certo, mas poxa, mesmo com 31 em Speed Gyro Ball em um pokémon com speed máxima 30 ainda vai causar um ótimo dano, então não sei, mas realmente, in-game nunca vi um lugar para ver os piores IV's, acho que só comparando 2 pokémons iguais no mesmo nível para ter certeza Smile

Sobre o GTS, o que é isso? Como faço para usa-lo? É tão viciante? Posso conseguir pokémons que ainda estão me faltando? :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dúvida] IVs.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] IVs.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty Re: [Dúvida] IVs.

Mensagem por Rush Ter 30 Abr 2013 - 15:22

Mitzblik escreveu:Cara, eu acho que no Serebii.net tem uma calculadora para você saber, mas não tenho certeza ao certo, mas poxa, mesmo com 31 em Speed Gyro Ball em um pokémon com speed máxima 30 ainda vai causar um ótimo dano, então não sei, mas realmente, in-game nunca vi um lugar para ver os piores IV's, acho que só comparando 2 pokémons iguais no mesmo nível para ter certeza Smile

Sobre o GTS, o que é isso? Como faço para usa-lo? É tão viciante? Posso conseguir pokémons que ainda estão me faltando? :3


Pior que meu computador ta bugado, e só entra na Pokémon Mythology e no Smoogon na página do Tyranitar AUEHUAHEUAE, tirando isso, não abre nada, nem meus documentos. Mas valeu, quando consertar vou tentar ver na serebii.

Sobre o GTS, você pode entrar pelo centro Pokémon no segundo andar com a primeira mulher na direita. Ela vai falar "Welcome to the Global Terminal!" e você precisará de conexão Wi-Fi para poder entrar. Você poder ir no "Random Matchup" pra batalhar com pessoas aleatórias, "Global Trade", que é o GTS e outros.

Você pode entrar no "GTS" que significa "Global Trade Station", ou ir no "GTS Negotiations" que chega a ser mais frustrante. No GTS normal você entra e tem "Depoist/Sumary" onde você poderá colocar um Pokémon para conseguir outro especificamente que você já tenha registrado em sua Pokédex. Qualquer pessoa poderá trocar, logo você poderá obter um Pokémon japonês com status perfeitos, ou um americano lesado. NUNCA TROQUE COM PESSOAS DOS EUA, ELES SÃO GORDOS, INUTEIS E LERDOS. Os Pokémons deles são horríveis.

E você poderá procurar no "Seek Pokémon". Aparecerá uma lista em ordem alfabética, "A, B, C" onde cada Pokémon é catalogado. Porém, apenas os Pokémons registrados na Pokédex poderão ser procurados. É frustrante na maioria das vezes, já que o pessoal coloca um Dialga Shiny mas quer um Charizard "lv. 9 and under", o que é impossível conseguir.

Meu conselho é você procurar os Pokémons em seu primeiro estágio, no nv. 1 e japoneses. Como eu disse, americanos não sabem jogar e só poluem o GTS.

Eu por exemplo, consegui um Roserade Shiny por um cara que queria um Archen nv. 1 (:

Depende muito da sorte, mas é legal. Tem isso desde o Diamond/Pearl, e sempre consegui Pokémons legais por lá. Inclusive, você poderá conseguir Pokémons que evoluem por troca, por exemplo, se você trocar um Haunter por outro de uma pessoa desconhecida, você terá um Gengar. Se você tiver dois jogos e apenas UM console, você poderá trocar consigo mesmo, se tiver paciência. Só colocar um Pokémon ridículo, por exemplo um Bidoof, e querer um Seadra em troca. Dai você pega seu Seadra com Dragon Scale e troca consigo mesmo.

No GTS Negotiations, você poderá negociar com a outra pessoa. É mais seguro já que você poderá ver o Sumary do pokémon que você quer. Mas é quase impossivel trocar com alguém, já que a falta de comunicação é frustrante.
É daora.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] IVs.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] IVs.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty Re: [Dúvida] IVs.

Mensagem por Mitzblik Ter 30 Abr 2013 - 15:27

AI MEU DEUS!!!! QUANTA INFORMAÇÃO!!!! kkkk

Brincadeira amigo, então, entendi bem, eu adoraria conseguir um Ditto Japonês para né, ter mais pokémons Shiny Razz ia ser bacana. você por um acaso não teria um? Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dúvida] IVs.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] IVs.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty Re: [Dúvida] IVs.

Mensagem por Earthquake Ter 30 Abr 2013 - 18:36

Rush escreveu:Boa tarde, sei que muitos já tem a resposta pronta pra minha pergunta, mas se for a que estou pensando, já aviso: Não é. AUEHAUE'

Eu to muito deprimido e sem nada pra fazer, então fico Breedando Pokémons alheios, tentando obter Pokémons perfeitos, ou fico trocando via GTS - ESSE NEGOCIO VICIA - pra conseguir isso mais facilmente. Bem, sempre vou no carinha do Battle Subway e vejo que status ele diz "it can't be better" pra saber se pode ser bom ou não. Mas há alguma forma de ver os outros?

Veja, pra conseguir usar Gyro Ball, por exemplo, tendo um dano bom, o essencial seria ter 0 IVs de Speed. Mas como eu vejo isso? Tirando que dependendo dos IVs eu posso calcular o dano e o tipo do ataque Hidden Power, porém não sei nada dos IVs abaixo de 31, pois o cara do BS só fala os status máximos.


Se puderem me responder eu ficaria muito agradecido.

Muito obrigado, desde já. Um abraço.

Se você estiver jogando no console, use este site para descobrir os IV's do seu Pokémon:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você estiver jogando no emulador, então use esse programa de editar save files para os visualizar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida] IVs.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] IVs.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty Re: [Dúvida] IVs.

Mensagem por Rush Qua 1 maio 2013 - 21:10

Mitzblik escreveu:AI MEU DEUS!!!! QUANTA INFORMAÇÃO!!!! kkkk

Brincadeira amigo, então, entendi bem, eu adoraria conseguir um Ditto Japonês para né, ter mais pokémons Shiny Razz ia ser bacana. você por um acaso não teria um? Very Happy

No momento não tenho nenhum, haha. Mas é bem fácil conseguir, eu sempre consigo uns três por semana. Só coloque QUALQUER Pokémon em troca por um Ditto, e um japonês vai querê-lo por ser de outro continente, logo o Ditto tem grande chance de ser japonês.



Hidden Power escreveu:
Rush escreveu:Boa tarde, sei que muitos já tem a resposta pronta pra minha pergunta, mas se for a que estou pensando, já aviso: Não é. AUEHAUE'

Eu to muito deprimido e sem nada pra fazer, então fico Breedando Pokémons alheios, tentando obter Pokémons perfeitos, ou fico trocando via GTS - ESSE NEGOCIO VICIA - pra conseguir isso mais facilmente. Bem, sempre vou no carinha do Battle Subway e vejo que status ele diz "it can't be better" pra saber se pode ser bom ou não. Mas há alguma forma de ver os outros?

Veja, pra conseguir usar Gyro Ball, por exemplo, tendo um dano bom, o essencial seria ter 0 IVs de Speed. Mas como eu vejo isso? Tirando que dependendo dos IVs eu posso calcular o dano e o tipo do ataque Hidden Power, porém não sei nada dos IVs abaixo de 31, pois o cara do BS só fala os status máximos.


Se puderem me responder eu ficaria muito agradecido.

Muito obrigado, desde já. Um abraço.

Se você estiver jogando no console, use este site para descobrir os IV's do seu Pokémon:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você estiver jogando no emulador, então use esse programa de editar save files para os visualizar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Muito obrigado cara. O único trabalho é encontrar os EVs que eu já treinei, mas ajudou muito. Valeu mesmo cara!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] IVs.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] IVs.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] IVs.  Empty Re: [Dúvida] IVs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos