Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ash team para fire red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ash team para fire red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ash team para fire red

+2
Dedé.
MasterMagmar
6 participantes

Ir para baixo

ash team para fire red Empty ash team para fire red

Mensagem por MasterMagmar Qui 2 maio 2013 - 12:05

eae
Entao,eu tava querendo chegar na liga no pokemon fire red com a team do ash no anime,que se nao me engano os pokes que ele usa na liga são:pikachu,krabby que evolui para kingler,muk,squirtle e bulbasaur.

Eu até acho que vai da pra mim conseguir um bulbasaur e um squirtle trocando entre dois emuladores mas o problema sao as evoluçoes,eu até posso conseguir uma everstone pelo jogo,se por exemplo eu usar no bulbasaur ainda vai faltar uma everstone pro squirtle.E entao eu precisaria de mais uma everstone e eu acho que só da pra pegar uma pelo jogo né?
Eu nao gosto de usar codigo mas queria saber se tem algum para fazer uma everstone e alem do mais nao é um codigo em benefico que tira a graça do jogo(como por exemplo um codigo de dar leveis ou algo do tipo) eu só precisava pra poder tentar esse desafio de vencer a liga com a team do ash.

Até sei que daria pra mim cancelar a evoluçao com "b" mas ficar cancelando a cada level é bem ruim e atrapalha um pouco para upar entao uma everstone ajudaria muito,se alguem tivesse um codigo para conseguir uma eu ia agradecer.

________________
ash team para fire red 1bhh

Team Firered completo
ash team para fire red Frlgemtr135 ash team para fire red 006ash team para fire red 026ash team para fire red 018ash team para fire red 034ash team para fire red 131

Team Heartgold
ash team para fire red 27ash team para fire red 160ash team para fire red 169    ash team para fire red 181 ash team para fire red 214ash team para fire red 185ash team para fire red 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por Dedé. Qui 2 maio 2013 - 12:13

Jogue o outro jogo, consiga a everstone e troque o pokémon segurando o item.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por Yami Qui 2 maio 2013 - 13:34

Se você upa com rare candy realmente é um saco ficar apertando B, mais se upa nos matinhos já que demora pra subir de nível não é tão chato ficar apertando B.
Você também pode por a everstone no pokémon que está treinando, e quando for treinar outro, tira e põe no outro, mais se eu não me engano você dropa ela de geodudes selvagens!

________________
ash team para fire red WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por MasterMagmar Qui 2 maio 2013 - 17:24

opa vlw entao,eu nem upo de rare candy nao mano mas usando o vs seeker até que vai rapido e é meio chato ficar cancelando evoluçao.
Mas as duas dicas ajudaram bastante,se nao me engano tenho uma everstone no save principal e nao uso ela,eu tinha esquecido que dava pra passar junto com o pokemon entao o bulba e o squirtle ficam com ever e quando eu vor treinar o krabby eu coloco nele como o psych falou.
vlw entao ae galera ajudaram muito vo nem precisar usar codigo. Very Happy

________________
ash team para fire red 1bhh

Team Firered completo
ash team para fire red Frlgemtr135 ash team para fire red 006ash team para fire red 026ash team para fire red 018ash team para fire red 034ash team para fire red 131

Team Heartgold
ash team para fire red 27ash team para fire red 160ash team para fire red 169    ash team para fire red 181 ash team para fire red 214ash team para fire red 185ash team para fire red 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por Bubble Water Qui 2 maio 2013 - 23:44

Ash tmb usa Tauros e Charizard na liga.
Edit: agr to em duvida se ele só usa Tauros na liga laranja ou na indigo tmb .-.', mas achgo que ele usa na indigo tmb, não me lembro muito bem..
Mas Charizard eh certesa que ele usa, e seria um bom Fly.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por MasterMagmar Sex 3 maio 2013 - 3:12

Sim o charizard eu tinha esquecido de citar eu até lembro que na ultima batalha ele coloca o charizard e ele nao obedece.E o tauros eu num lembro muito bem dele na liga indigo eu acho que ele só usou na liga la das ilhas laranja mesmo.

________________
ash team para fire red 1bhh

Team Firered completo
ash team para fire red Frlgemtr135 ash team para fire red 006ash team para fire red 026ash team para fire red 018ash team para fire red 034ash team para fire red 131

Team Heartgold
ash team para fire red 27ash team para fire red 160ash team para fire red 169    ash team para fire red 181 ash team para fire red 214ash team para fire red 185ash team para fire red 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por Daniluc Seg 20 maio 2013 - 1:11

toda vez que ele for evoluir aperte (B)

________________
ash team para fire red Images?q=tbn:ANd9GcSOXeMFO7WjhhZyPzXl4O1A5uortlezpDUMlzjiNqqR4wKsAvm2oA
Daniluc
Daniluc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por Pikachuzinha Seg 20 maio 2013 - 1:21

Daniluc escreveu:toda vez que ele for evoluir aperte (B)

Procure não reviver tópicos com quase um mês de inatividade, porque é quase certeza que a dúvida ou a intenção principal do topic já foi esclarecida/alcançada. E fique atento ao que o autor realmente quer saber, já que o que você comentou é justamente o que ele quer evitar. Bloqueado, para que ninguém mais reviva e também porque a dúvida já foi resolvida.

________________
ash team para fire red KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
ash team para fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10ash team para fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ash team para fire red Empty Re: ash team para fire red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos