Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

X-Men  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

X-Men  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men

5 participantes

Ir para baixo

X-Men  Empty X-Men

Mensagem por Ouranós Sex 3 maio 2013 - 16:40

X-Men  JgxoMKm
Trinta anos se passaram desde o incidente do Apocalipse, onde o mutante mais poderoso do mundo ressurgiu e com seu grande poder quase matou todos os outros seres de sua raça, mas por sorte um pequeno grupo de mutantes com poderes inigualáveis o derrotaram e trouxeram a paz de volta... Eles eram os X-Men.

Porém com o passar dos anos esses mesmos mutantes foram desaparecendo misteriosamente, alguns morreram, mas somente três deles continuaram na mansão Xavier onde se tornaram os mais fortes de todos: Cyclop, Wolverine e Tempestade, agora defendem o mundo sozinhos, mas a ameça que estava por vir era muito maior, e agora uma nova equipe se formaria e novos mutantes com poderes incríveis seriam a mais nova arma da humanidade...
X-Men  KteUck7

Capitulo I – Invasão

Muitos anos se passaram desde o genocídio do Apocalipse, muitos não gostam de dar esse nome ao tal evento, porém é o nome que para mim mais se enquadra, pois perdi muito dos meus “filhos” e dentre eles alguns dos mais fieis... A perda deles deu um impacto muito efetivo em minha vida, entretanto era necessário que eu continuasse de cabeça erguida, pois o futuro era incerto e principalmente inseguro.

Com toda certeza os poucos que restaram do genocídio tiveram uma evolução muito grande, suas habilidades se amplificaram cada vez mais os tornando mais forte, porém a mancha de sangue que formou nosso passado ainda nos atormenta... Mas de qualquer maneira o mundo não para, por tal motivo eu venho analisando certos mutantes em particular que provavelmente serão nosso recurso em um futuro próximo.

Toda a informação que coletei sobre elas, eu armazenei no computador central do instituto. Essas pessoas estão muito bem ocultadas do resto do mundo, pois prefiro não correr o risco de perdê-los. Já cometi muitos erros com alguns mutantes e tento não repetir esses mesmos erros... Porém se esses mutantes caírem em mãos erradas eu sinceramente não faço ideia do que pode ocorrer. O poder deles é extraordinários, mais impressionantes até do que os da ultima geração mutante.
Vocês devem me conhecer como Professor Xavier, eu sou o dono do Instituto Xavier, que graças a ele eu consegui ajudar muitos mutantes nesses meus muitos anos de vida... Vi muitos mutantes evoluírem e acertarem na vida, porém vi também muitos que evoluíram e se jogaram na desgraça, mas a vida não é satisfatória a todas as pessoas.

Muitos de vocês devem ter medo de mutantes, porém os que mais temem são os que provavelmente têm mais resquícios para ser um de nós. E eu sou a pessoa que busca auxiliar os novos mutantes para que sigam um caminho tranquilo e façam a coisa certa, porém não sou capaz de ajudar a todos...

O mundo mutante não é como muitos pensam, ele não é composto somente por desgraças... Ele tem um lado bom no qual as pessoas podem ser felizes do jeito que são, mas da mesma maneira ele tem seu lado ruim onde às coisas não são como imaginamos ser...

♦♦♦

Naquela noite o um alarme ecoou por todo o instituto, eu me assustei com aquele barulho que era deverás irritante, principalmente para alguém em minha idade, porém o que mais me atormentou foi o fato de que aquele sinal tinha o significado de uma coisa... Uma invasão!

Não sei quem poderia ser só sei que era tarde da noite, já estava quase amanhecendo para ser mais específico, mas de uma coisa eu tinha certeza esse invasor só poderia querer uma coisa, as informações contidas por mim e que se escondiam ali no próprio instituto. Por sorte eu não havia ido para cama, ou seja, eu ainda estava sobre minha cadeira de rodas. Então mais do que depressa me direcionei até a entrada da mansão onde provavelmente todos os mutantes que estavam ali no instituto, pois era por lá que se chegava à sala de contenção.

A sala de contenção foi uma sala desenvolvida por mim com o auxilio de Logan para proteger os mutantes se caso fosse necessário. Então toda vez que aquele alarme ecoava todos tinha que se dirigir para lá até que tudo fosse solucionado.
Não demorou muito e eu já estava próximo à sala de entrada. Enquanto descia eu observava os únicos três mutantes que me restaram: Logan o Wolverine, Scott o Cyclop e Ororo a Tempestade.

Posso dizer que a evolução dos dons desses três foram particularmente as melhores. No passado Ororo era poderosa, porém agora ela já era capaz de provocar um desastre natural sem muitas dificuldades. Já Scott aprendeu a controlar seus raios, com isso ele não utiliza mais os óculos que ele necessitava, pois ele não conseguia conter seus poderes e toda vez que abria o olho seus raios logo saiam, mas agora era diferente.

Dentre os três Logan foi o que mais me impressionou. Ele é um dos mutantes mais fascinantes que eu já vi. Ele aprendeu a melhorar seu processo de cura em um nível que ele quase não chega a ver seu próprio ferimento. Além disso, ele evoluiu seus instintos animais se tornando o caçador incrível.

Quando me aproximei de ambos eles me olharam como se quisessem alguma resposta, porém me mantive calado enquanto observava as crianças que corriam para a sala onde ficariam seguras. Então tive a ligeira ideia de fazer uma varredura mental por toda a mansão, com pouco tempo de varredura eu encontrei uma mente meio... Hostil. Digamos que aquela mente me perturbou um pouco, as únicas pessoas que possuíam uma mente parecida com aquela eram mentes de assassinos frios.

_Logan... –Falei com uma entonação seria.
_Diga Charles!
_Temos problemas... –Depois de uma pausa na qual usei para respirar fundo me virei novamente para ele- Preciso que vá com Scott até a sala de computadores, mas eu irei junto.
_Você tem certeza? – Perguntou Ororo me olhando preocupadamente.
_Não se preocupe, ficarei bem.

Então fomos em direção à sala de computadores. Ela não ficava muito longe dali apenas alguns corredores de distancia, mas mesmo assim tivemos que ir o mais rápido possível. Não pude deixar de perceber que Scott estava um pouco tenso, e principalmente Logan. Ambos estavam sentindo aquela adrenalina na qual fazia anos que não sentíamos.
Porém eu ainda estava inseguro quanto a minha decisão, algo me dizia que aquela mente não era de um simples assassino, ela tinha algo a mais que me perturbava.

Não demorou muito e estávamos dentro da sala, mas por estranho que pareça quando nós chegamos, eu não sentia mais a presença do tal invasor. Refiz a varredura mental na sala e não conseguia sentir mais a mente tão perversa que havia sentido há minutos atrás.

Fui à direção do computador central e reparei que um download estava em andamento. Alguém estava pegando nossas informações exatamente o que eu havia pensado.

_Logan veja que consegue sentir algo.
_Sim Charles... –Disse Logan tentando farejar algo pela sala, ele fez uma cara nada agradável e então retomou sua fala. - Seja o que for que estava aqui conseguiu se ocultar por completo...

Quando Logan mal terminou sua falava ouvimos um grito agonizante vindo atrás de nós. Era Scott, algo ou alguém havia o atacado de surpresa e com uma força tão incrível que o havia lançado a metros de onde ele estava.
Logo após um ser se colocou em minha frente. Pude reparar que ele usava uma espécie de mascara branca como se fosse uma caveira, seus cabelos eram curtos e pretos como a noite. Além disso, ele carregava nas costas uma espada reluzente enquanto na sua mão esquerda ele carregava uma adaga preta com a navalha prateada. Seus olhos expressavam o puro desejo e prazer da morte.

Logan então mostrou suas lâminas afiadas que ocultava dentro do próprio braço. Ele se lançou para atacar o homem misterioso, mas o mesmo desapareceu como uma fumaça se dissipa pelo vento. Eu e Logan ficávamos espantados, era mais do que obvio que ele era um mutante.

_Sai de onde você estiver seu covarde! –Gritava Wolverine
_Contenham-no eu vou parar esse download!
Cyclop se levantou enfurecido e então deu um grito repentino...
_Logan atrás de você!

Wolverine estava no centro da sala, quando se virou o individuo lhe deu um chute no estomago e depois com uma agilidade inigualável rodopio pelo ar e lhe atingiu com um chute no rosto. Uma sessão de golpes foi lançada contra Logan, mas eu não podia fazer nada, pois estava tento dificuldades com o rompimento do download.

Não havia nenhum equipamento externo de recolhimento de dados era como se o download estivesse sendo feito internamente e enviado a outro computador. Eu não conseguia para-lo. Enquanto isso Wolverine ainda passava por dificuldades, ele não viu um espaço no qual pudesse revidar algum dos ataques, além disso, o invasor tinha uma habilidade de luta incomparável, sua velocidade, força e agilidade eram melhores do que as do próprio Logan.

Scott tentava mirar no rapaz, porém ele ficava teletransportando ao redor de Wolverine e lhe deferindo vários golpes extraordinários. Ele me lembrava de um mutante, o Noturno, um mutante que possuía essa mesma habilidade de teletransporte e apresentava esses mesmos aspectos, porém quando nós menos esperávamos ele concentrou uma energia em seu punho, uma energia negra e densa, e quando ele se teletransportou para cima da cabeça de Logan ele deferiu o golpe carregado fazendo com que o seu oponente se lançasse ao chão e abrisse um buraco no local.

_Essa não seu maldito! –Gritou Cyclop lançando um raio carregado para cima do rapaz que se encontrava do lado de Wolverine.

O raio atingiu o vento, pois o homem se teletransportou e com os punhos carregados com a mesma energia de antes deu um soco no queixo de Scott, fazendo com que ele levitasse a alguns metros do chão e depois caísse inconsciente no chão.

Eu não sabia o que fazer, o download estava prestes a se concluir e eu tinha duas opções: enfrentar o indivíduo ou continuar fazendo tentativas que pareciam em vão. Então escolhi enfrenta-lo. Tentei entrar em sua mente e controla-lo, mas sua mente era estranha, ela parecia um vácuo, ou seja, eu não encontrava nada lá...

Sem ter outra chance ele se teletransportou para minha frente e me pegando pelo pescoço me tirou de minha cadeira e me lançou para trás como se eu fosse uma bolinha de papel sendo jogada na lata de lixo.

Ao cair ao chão não perdi minha consciência por completo, mas estava quase. Então o observei e pude ouvir certo sussurro, mas não consegui compreender o que era depois disso desmaiei...

Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por Mag Sex 3 maio 2013 - 21:15

Olá, Ouranós. Enquanto eu lia o capítulo, lembrei de como eu escrevia quando tinha por volta da sua idade. Você não escreve mal, na realidade é bom, mas tem várias gafezinhas que o hábito da leitura e escrever com frequência faz com que você fique melhor.

Não vou citar errinho por errinho, só aqueles que acorreram mais de uma vez no texto ou erros que podem levar a incompreensão do que o autor quer dizer.
Ouranós escreveu: deverás irritante
'deverás' com acento é um verbo; o adjetivo ou advérbio - esqueci o que aquilo é pqp - que você pretendia usar era deveras (referente a quantidade, etc).
Ouranós escreveu: proteger os mutantes se caso fosse necessário.
Nesse caso aí, "se" e "caso" significam a mesma coisa, então você poderia deixar só um deles.
Ouranós escreveu:Logan o Wolverine, Scott o Cyclop e Ororo a Tempestade.
Aqui eu não tenho certeza se você esqueceu ou realmente não sabe, mas é preciso colocar uma vírgula depois do vocativo, se não pode mudar o sentido e dependendo da situação, confundir os leitores. Vou mostrar a 'correção' pra você entender isso melhor: "Logan, o Wolverine, Scott, o Cyclop e Ororo, a Tempestade."
Ouranós escreveu:_Logan... –Falei com uma entonação seria.
Eu já vi em textos antiquíssimos o uso de _ (underline) antes das falas, mas o convencional é usar um – (travessão), então ficaria assim "– Logan... – Falei com uma entonação séria." Particularmente, eu acho assim bem mais bonito e organizado.
Ouranós escreveu: um mutante que possuía essa mesma habilidade de teletransporte e apresentava esses mesmos aspectos, porém quando nós menos esperávamos ele concentrou uma energia em seu punho
Isso aconteceu várias vezes no texto, e eu não chamaria de erro em si. Tem a ver com saber a melhor hora de usar um ponto, uma vírgula, ponto e vírgula e etc. Nesse caso que eu quotei por exemplo, seria muito melhor colocar um ponto ao invés de vírgula no lugar que eu destaquei. Veja que antes da vírgula o professor estava devaneando sobre o intruso, tal. Mas depois da vírgula, ele começou a narrar o que o cara estava fazendo, então essa seria uma boa hora pra colocar um ponto final.

Olha, desculpe o tanto de quotes e chatices. Eu tentei pegar só os pontos que, se concertados, melhorariam muito sua escrita. E com o tempo eu vou quotar menos, não de preocupe. -qq Além disso, eu só vi algumas repetições insistentes de palavras e boberinhas que algumas revisões concertariam, o resto está de boa.

Quanto ao enredo, vamos lá... Quando você postou o projeto da fic, pensei que o Xavier também já tinha morrido e estavam só a Ororo, o Logan e o Scott. Mas tudo ótimo. No início, quando o professor parou para vasculhar a mente do pessoal no instituto, eu pensei que a tal mente hostil que ele encontrou fosse da personagem do Gui, a mexicana doida lá. Eu ia ficar aborrecido se fosse, acho que ela tem que arrumar um jeito de conseguir enganar até o professor... õ/ Esse cara da fumaça é o personagem Vulto criado por alguém daqui, não é? O cara já chegou acabando com o Wolverine, Cyclop e professor, lol. Quero só ver o que é que vai acontecer agora.

Quero logo o próximo capítulo, ver como você vai desenvolver os nossos personagens e como vai inserir eles no enredo haha.

Até.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por Raviel Sáb 4 maio 2013 - 12:15

Olá Ouranós!

Devo dizer que a Fanfic me surpreende um pouco, é um começo interessante e que me da ideias de várias coisas. Não sei bem como isso vai continuar e muito menos se esse cara que chegou acabou com todos seja mesmo meu personagem, O Vulto, se for eu ficaria muito feliz, pois ele seria importante para a Fanfic.

Bom eu estarei aguardando a continuação muito ansioso!
Um abraço e boa sorte!
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por DarkZoroark Sáb 4 maio 2013 - 15:31

Hei Ouranós
Postasse a Fanfic então. O prólogo ficou bem interessante. Não creio que o tal mercenário seja o personagem do Raviel - apesar de que seria legal se fosse - pois ele pareceu-me mais com aquele que está no banner da Saga 1 - a máscara de caveira, em particular, foi o detalhe que diferenciou os dois.
A narração em primeira pessoa ficou interessante também, mas creio que no caso de uma Fanfic de X-Men ficaria mais interessante ao pô-la em terceira pessoa ou mudar o foco para outro personagem, já que terá mais elementos ao ser explorado. Por exemplo, usando o Wolverine, poderia descrever os cheiros que ele sente ou os sons que ouve. Estou curioso para saber quais são os arquivos que foram baixados. Com certeza isso terá um grande impacto no futuro e será uma das chaves desta primeira saga.
Cara, esse mercenário é absurdamente forte. Conseguiu vencer três dos X-Mens em pouquíssimo tempo e sem nenhum esforço. A habilidade de teleporte dele também parece ser mais desenvolvida do que a do noturno - lembro-me de ter lido no mangá que mesmo assim o Professor conseguia encontrá-lo.
Erros acho que o Rush já citou todos. O maior problema mesmo foi a repetição de palavas. Sério, deixou a leitura um tanto massante e repetitiva. Um dicionario de sinônimos, mesmo que sendo o do Word, pode cuidar facilmente disto. O Comentário ficou meio curto, mas não há muito mais o que eu possa falar. Espero seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
X-Men  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por Caio. Dom 2 Jun 2013 - 0:58

Hey bro. Não irei falar de erros (nem direi que foi por causa da sua idade, acho isso um [palavra censurada] vacilo. A idade não interfere tão brutalmente assim no seu caso -q) porque acho que todos já devem ter citados os mesmos que eu. Apenas gostaria de comentar algo que me irrita bastante em algumas fics, que é o fato de você usar _ ao invés de - nas falas. Sério, travessão é travessão e sublinhado é sublinhado. Use travessões, são visualmente mais bonitos e... Corretos? -q

Anyway... Você começou muito bem, dando um bom tom de mistério. Reparei que, na parte da ação, entretanto, você acabou por se empolgar e detalhou tudo muito por cima, muito rápido. Eu sei, a gente se empolga e isso acontece, mas tente dar uma revisada, uma """enrolada""", sabe? Escrever com mais cuidado essas partes, porque, se elas ficam muito brandas, nada conseguimos entender.

Acho que é só isso que tenho a comentar. Gostei bastante de seu escritório, além de X-Men ser algo que me atraia bastante, conquanto nunca tenha parado para ler HQ e só tenha visto a animação na TV mesmo (confesso que via X-Men em fita, ainda na época da Jubileu). Espero poder ver a maioria dos personagens aí, porque grande parte deles ficaram excelentes, além de ver os seus próprios, claro.

E quero saber quem é esse cara aí. Me lembrou o Noturno, mas slá... Vamos ver.

________________
X-Men  HokOmTd

X-Men  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por Raviel Qua 19 Jun 2013 - 16:51

Galera estou aqui para pedir desculpas em nome do meu grande amigo Ouranós.

Ele teve vários problemas pessoais em sequencia e ficou bastante abalado com tudo isso, foram muitas coisas que com toda certeza ninguém desejaria. Em fim como eu o conheço a um certo tempo pude ajuda-lo e ele está querendo retomar a fanfic e trazer o que ele tinha planejado para todos, entretanto ele disse ter perdido sua senha e pediu que algum administrador mudasse ela para algo padrão no qual ele posso mudar depois. Também devo lhes pedir que essa senha seja passada a mim, não se preocupem, não a porque eu fazer algo de errado e mesmo se tivesse nunca o faria...

Agradeço a todos a compreensão.

________________
X-Men  D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por Ouranós Qui 20 Jun 2013 - 19:58

Olá meus caros amigos!


Em fim consegui retornar ao fórum, graças ao meu grande amigo "Raviel" e ao moderador "Mud". Agradeço a todos pela incrível compreensão que tiveram e por não me xingarem... Estarei voltando o mais rápido possível com a fanfic e colocar em dia o tempo perdido.


Agradeço a todos de coração.
(Previsão do próximo cap ~> 22/06)

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
X-Men  Hibarikyoyachaines
♦Fanfic X-Men♦
Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
X-Men  Left_bar_bleue0 / 100 / 10X-Men  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

X-Men  Empty Re: X-Men

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos