Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola] Yume no Sekai School

+11
Guilherme Totoli
Såh
DeserT
-Ice
DragonKnightV
Sonic and Shadow
Gaudério
-Murilo
Joeh
Charge
Pikachuzinha
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Gaudério Ter 2 Jul 2013 - 18:07

Bom, eu gosto mais de comédias. Independentemente dos gêneros secundários (ou primários, se considerar que comédia é o gênero secundário). Exemplos de animes de comédia que me agradam são Detroit Metal City e Excel Saga, que acredito que não se enquadre em nenhum outro gênero aqui citado, ou Zero No Tsukaima e One Piece que são também, respectivamente, ecchi e shonen.
Também independentemente dos gêneros aqui postados, eu gosto de animes bem bolados, não necessariamente no enredo, mas no desenvolvimento da série (apesar de eu gostar de uma boa história, e quem não gosta?). Seinens costumam ter esta característica, mas o que mais marcou essa característica, que eu tenha assistido, é Death Note, um shonen. Outro exemplo, este já sendo seinen, é Mirai Nikki.
Eu até gosto de alguns shonens, ecchis e seinens (diga-se de passagem, muitos seinens são uma mistura de shonen com ecchi), entretanto, como já disse, não dou muita bola para gênero, mas sim para as características do anime.

EDIT: [OFF] Pikachu, quase que lhe faço uma crítica ortográfica. Pensava que quando você havia escrito "estória", tinha cometido um erro gramatical grotesco, mas quando vi que o corretor do Chromme não havia corrigido, fui procurar o significado. Até então não sabia que a palavra estória existia.
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 7 Jul 2013 - 20:01

Ecchi. Não por causa da apelação, mas sim porque quase todos os ecchis são comédias românticas, que não se encaixam em nenhuma antologia específica. Além disso, detesto histórias tristes e que enrolam muito. Quase todos ecchis são curtos e como normalmente são comédias românticas, as histórias. Mas estou falando de ecchis que são comédias românticas, não daqueles ecchis forçados e mal-feitos, quase que completamente criados para representar sensualidade como Dakara wa Boku ha H ga Dekinai, Sora no Otoshimono e Seikon no Qwaser. Só gosto de ecchis com características de comédias românticas como Kore wa Zombie Desu ka (meu favorito), Baka to Test to Shokanjuu e Denpa Onna no Seishun Otoko.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Charge Seg 8 Jul 2013 - 21:11

Desculpa ae Pikachu por não ter entregado as últimas duas lições, minha férias chegaram e eu fiquei empolgado demais pra jogar.

Bom, sobre a lição, um dos gêneros que eu mais curto são Shōnen e Ecchi, como todo mundo falou, eu também curto uns romances e raramente vejo animes com algo sobrenatural junto no mundo real. Acho que esse assunto é apenas para Shōnen como Naruto, DBZ e talz. Sobre Ecchi, a maioria dos que já vi foram meio forçados como SAO e talvez Sakurasou. Se tivesse algum gênero como vida escolar seria meu preferido, junto de Harem.

________________
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 MklHzD8
Friend Safari Water
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Krabby   [Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Pikachuzinha Qua 10 Jul 2013 - 19:51

Olá, pessoal! Bom, era para eu ter postado a aula ontem, mas eu resolvi esperar para ver se mais gente entregava, o que não adiantou muito, já que ninguém além dos que já tinham feito a lição apareceu por aqui. :s Anyway, vamos lá. Fiz um "gráfico" com os gêneros preferidos de vocês, alunos. Os mais votados foram Shōnen e Ecchi. :c Meus gêneros preferidos também, aliás. ^^

Shōnen: 4 pontos.
Shōjo: 2 pontos.
Mecha: 1 ponto.
Ecchi: 4 pontos.
Seinen: 1 ponto.




Openings e Endings

As openings e endings, também conhecidas como aberturas e encerramentos, são as músicas encontradas no começo e no fim dos animes, respectivamente. Muitas delas se tornaram marcantes com o tempo, como The World em Death Note, Cha La Head Cha La em Dragon Ball e Soldier Dream em Cavaleiros do Zodíaco.

Uma coisa que muitos fãs de animes/otakus já devem ter se perguntado é como as músicas são feitas e se são produzidas exclusivamente para o anime em si. Bom, nem todas são feitas com intenção de fazer parte de uma animação. A primeira abertura de Death Note (The World) é um exemplo, assim como várias outras músicas.

Várias openings/endings integram álbuns reais de cantores e bandas. A diferença entre a versão que é tocada no anime e a versão original da música é a duração. A menor, que é reproduzida na animação, é denominada TV Size, enquanto a original recebe o nome de Full Version. No geral, as versões TV Size costumam durar 1:00 ~ 1:30 minutos. As Full Version normalmente duram 3:00 ~ 5:00, porque como o nome segure, são as versões "cheias" ou inteiras.




Lição

Dizer qual dos tamanhos (TV Size ou Full Version) vocês preferem e citar o nome de suas openings e endings preferidas. O prazo é até o dia 17/07. Espero que todos entreguem e que tenham gostado da aula. : ) Jya ne, minna-chan! o/

________________
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Gaudério Qua 10 Jul 2013 - 20:17

tarefa fácil essa...
Na maioria dos casos, prefiro a full version.

Se eu postar todas vai uma lista, então vai só as que eu lembrei agora.
Spoiler:
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por DeserT Qui 11 Jul 2013 - 10:36

Bem , Se torna bem + legal ver na Full Version né ?

Openings : Pokemon ( I wanna be a Hero ) // Fairy tail ( Open 6 ) // Sword art Online ( Open 1 )

Endings : Fairy tail ( Merry go Around // Be as One )

Entre outras , N vou falar todas pq né ? '-'

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 11 Jul 2013 - 10:58

Eu nunca vi uma abertura full direito, então prefiro as mais curtas. Sei lá, opening não importa o quanto seja boa eu só vejo uma vez e.e
Opening favorita: Boys e Girls (Katekyo Hitman REBORN!)

Ending favorita: Famiglia (Katekyo Hitman REBORN!)

________________

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Charge Qui 11 Jul 2013 - 13:25

Bom, prefiro a TV size, não curto muito as músicas convencionais pois não entram no "flow" que é a abertura.

Aqui a abertura completa de SAO, a parte que vai no anime não chega aos 2 minutos, o resto parece ser "enrolação" -qq.

Essa opening do Naruto, curta, é muito melhor se você comparar com a música original, pelo menos na minha opinião.

Enfim, coloquei algumas coisas a mais só pra lição não ficar tão pequena.

Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Nanda Qui 11 Jul 2013 - 15:02

Ohayo Gozaimazu, trago aqui a tarefa das openings e endings. Escolhi uma opening e uma ending do anime Naruto, e mais uma opening do anime Shingeki no Kyogin e uma ending de Pokemon BW. Eu gosto mas das TV Size do que das Full Version, pois economiza mais tempo se você quiser ver a abertura ou encerramento completo, para não ficar aquela enrolação, mas eu acho que é por que já estou acostumada a ver as curtas de Naruto.

Naruto Shippuden opening 2:


Naruto Shippuden ending 1:


Shingeki no Kyogin opening 1:


Pokemon Best Wishes endining 3:
Nanda
Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, se vive por eles!


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 12 Jul 2013 - 15:13

Full-Version, prefiro a versão completa porque eles sempre tiram as melhores partes da música.


Melhores openings:

-Take your way - Devil Survivor 2
A abertura é boa demais pra um anime tão ruim...


-Pray - Gintama
Tão boa quanto o anime!


Endings
-Roundabout - Jojo no Kimyo na Bouken
Épico...


-Bokura no Tsubasa - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
Não faz muito o clima do anime, mas enfim...
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Rumpelstiltskin Dom 28 Jul 2013 - 20:58

Geralmente eu prefiro as Full Version, sem um motivo aparente, simplesmente por serem mais legais, muitas Full-Version também acabam tendo uma parte em que a  musica se torna repetitiva, porem por serem mais longas são mais animadoras que as Tv size. Como já assisti muitos animes esqueci muitas aberturase enceramentos bons, por isso vou colocar só o nome dos animes que começam com A e o vídeo.

Aberturas
Ao no Exorcist

Accel World


Angel Beats

Air

Arcana Famiglia

Amatsuki


Enceramentos
Ao no Exorcist

Accel World


Angel Beats

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Pikachuzinha Sex 2 Ago 2013 - 16:49

Demorei um pouco, assumo. Tentei aguardar o máximo possível para não ter que aplicar punições, já que ainda que esta seja uma escola 4Fun, os alunos precisam ter compromisso com ela. Hoje irei punir todos aqueles que deixaram de entregar três ou mais lições. Abrirei uma exceção para a Såh, que não entregou algumas lições por estar com alguns problemas relacionados à Internet. Para os que fizeram a tarefa passada sobre Openings e Endings, a nota geral de vocês é 10 (dez), visto que em tarefas assim dar notas não é preciso, pois são opiniões pessoais. Sem mais delongas, comecemos a aula:



Filmes de Animes e Mangás


Bom, como muitos de vocês já devem saber, existem diversos filmes baseados em animes e mangás. Às vezes é um Live Action, outras vezes uma animação. Porém, este não é o principal. Geralmente, o que mais importa em um filme é a qualidade dele e se o assunto na qual ele se inspirou foi abordado de forma boa. Entremos neste sub-tema, então. Em alguns desses filmes, o propósito é explicar coisas que não ocorreram na obra original (o anime ou o mangá), como se fosse um OVA gigante; em outros, o filme busca contar a estória do anime resumidamente. Entretanto, existem exceções para esses dois casos acima: às vezes o filme não possui nenhum desses propósitos, tendo como objetivo ao invés de um desses dois contar uma estória sem compromisso com a série original, como é o caso de Pokémon.

A duração de um filme inspirado em um anime/mangá é geralmente de 85~90 minutos, tempo que é comum entre o mundo dos cinemas e obras cinematográficas. Normalmente, animações populares acabam por ganhar muitas vezes mais de um filme. Estes são assistidos por milhares de pessoas, tanto nos cinemas, quanto na Internet ou na televisão. Alguns vem para o Ocidente, sendo dublados em inglês e em várias outras línguas, como o português, outros, infelizmente, já não. Porém, graças às fansubs (grupos de pessoas que legendam animes/filmes/OVAs e coisas similares sem fins lucrativos) é possível assistir estes filmes em boa qualidade na Internet.

É uma pena que custo para a produção de um filme seja alto, ocasionando a existência de diversos animes sem filmes. Só que né, tendo animação, muita gente já fica feliz.



Lição

Comentar sobre os filmes de animes/mangás que vocês já assistiram e, se possível, fazer um pequeno resumo deles também. Não darei prazo para a entrega, porém deixarei avisado aqui que não demorarei tanto para postar a próxima lição, por isso, tentem não demorar muito com a entrega, viram? :c

________________
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por DeserT Qui 5 Set 2013 - 11:35

Eu Ja vi Vários & Vários Filmes de Animes , Mas Bati recorde de Ver Pokemon 2000 , Tenho o DvD até Hj ;-; O filme é Mt lgl : Ash , Misty , e Traycey ( Deve ser isso ) Chegam em uma Ilha , e na mesma está ocorrendo ou ocorrerá um ritual , então eles participam pois todo mundo acha q o ash é o '' escolhido '' , dps de uns enrolas lá , o ash vai atraz de umas eferas pra colocar num Pillar pra acalmar os 3 Lendarios e Tals Tals ... Chega de Spoiler . N ways ... Gosto mt Desse Filme , Apesar de q os novos Tbm são Muito Bons .




~Erza e Ryu-o , Pelo Amor de Deus , Coloque os Videos da aula Passada em Spoiler , Ta lagando Mt ;-;

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Nanda Qui 12 Set 2013 - 17:09

Oi, hoje vim trazer a lição dos filmes, assisti o filme Road to ninja do anime Naruto. Para não dar spoiler, vou fazer rum pequeno resumo. Naruto e Sakura caem em um jutsu de Tobi, onde vão parar em um "mundo" onde varias coisas são  fora do comum, tipo a personalidade de seus amigos, e o fato de que o pai de Sakura que salvou a vila, e os pais de Naruto estão vivos, então tentam sair do jutsu com um pergaminho.
Eu gostei muito desse filme por mostrar um pouco dos momentos em família de Naruto e seus pais, e a importância de ter uma familia

________________
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 G4ZRos7

Sign feita por Onee-chan (Pikachuzinha)



[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 QnmjjAo
Nanda
Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, se vive por eles!


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 12 Set 2013 - 17:32

Assisti o filme Hunter x Hunter Phantom Rouge. O filme fala sobre um ex-membro da aranha que rouba os olhos de Kurapika e de Gon. O filme é bem ruinzinho comparado aos animes e ao mangá, pois, a forma de como a história se desenrola é estranha e mal explicada. Não tem como dizer mais do que isso do filme porque o filme é só isso, e um monte de luta mal feita. Envergonha HxH.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Yume no Sekai School - Página 5 Empty Re: [Escola] Yume no Sekai School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos