Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a sua mania? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a sua mania? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a sua mania?

+28
knew
Mitzblik
Sirina
Lux.
Pokéwoot
Charge
Water the HOisteper
Kamikaze
-Ice
cocotinha_white124
Renegade Hero
Sylveon
Rush
Cap'n Cook'
Pikachuzinha
Wes
Diamandis
Espelho de Tuonela
Vulc
~Distortion
-Toshi☺
Richie
laser queer
Water
Black~
Akateru
Joeh
elazul
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você tem uma mania?

Qual a sua mania? - Página 3 Barra21096%Qual a sua mania? - Página 3 Barra210 96% 
[ 25 ]
Qual a sua mania? - Página 3 Barra2104%Qual a sua mania? - Página 3 Barra210 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Renegade Hero Seg 6 maio 2013 - 21:01

Tenho muitas manias, mas vou escrever aquelas que eu me lembro.
Roer as unhas é a mais comum, mas também gosto de ficar mordendo a ponta dos dedos, ou qualquer coisa que tiver segurando, principalmente com os meus caninos. Não consigo sentar e ficar quieto se minha perna esquerda não ficar por cima da esquerda, muita gente lá na escola pega no meu pé por causa disso, como os professores.
Também gosto de ficar falando comigo mesmo...em inglês. Acho que é só por enquanto, há muitas outras que provavelmente esqueci de comentar aqui.

________________
Qual a sua mania? - Página 3 The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 6 maio 2013 - 21:05

Tenho muitas manias, sério. Ficar entrelaçando os dedos de forma aleatória quando nervoso/entediado, sei lá, ficar fazendo esse movimentos me acalma. Tudo organizado. Ficar trocando o peso do corpo de uma perna pra outra. Ficar mordendo o dedo/mão. Diversas outras que não vou citar pra não dar wall post-q

________________
Qual a sua mania? - Página 3 8myJZtt
Qual a sua mania? - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Joeh Seg 6 maio 2013 - 21:26

Tudo, agora em um post só...
Roer unha, estalar dedo, ajeitar o óculos porque sempre acho que vai cair, mexer em tudo em volta de mim, principalmente lápis e tal, pensar em como seriam os nomes em inglês, classificar as letras de uma palavra de acordo com números randômicos que vem da quantidade de vezes que tal letra se repete no meu nome, morder a boca, fazer um x com as pernas e ainda sacudir, suspirar quando estou pensando e balançar as mãos quando tão suadas.
Acho que são todas.

________________
Qual a sua mania? - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Qual a sua mania? - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por -Toshi☺ Seg 6 maio 2013 - 22:48

Rush escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
Edit: como tenho mais de uma mania, lembrei de umas não muito frequentes e que vou falar, morder os lábios e ficar mexendo neles com os dentes que faço isso desde, sei lá, minha mãe diz que eu já fazia isso desde muito pequeno... Razz

Tenho esse vicio, nunca entendi o porque. Sempre me pego mordendo meus lábios, sei lá. Me sinto incomodado quando eu não estou. Sei que é gay, mas tenho mania ficar ajeitando meu cabelo quando o vento fica batendo. Não consigo ignorar. Tenho medo de ficar limpando meus olhos, sei lá como explicar. Ficar esfregando a mão neles, e acho que to ficando cego por causa disso. DDD:

Tenho mania de sempre ficar batucando nas coisas. O grande male de ser baterista. Eu fico batucando com os dedos indicadores como se fossem palhetas, eu nem sinto dor quando alguém bate neles com força, sei lá. Nem quando tentam entortar. Também fico pisando como se estivesse usando o pedal do bumbo.

Também tenho o grande defeito de ser MEGA SUPER ULTIMATO ciumento. Quer dizer, não é ciumes, mas sim ódio da pessoa que dá em cima de uma pessoa que eu estou ficando. Sempre confiei - mesmo com minha primeira namorada me traindo :/ - e fico tranquilo em questões de confiar na garota. Mas sempre chega um pedaço de aborto mal sucedido que vive em base da punheta pra dar em cima. Eu sempre arrumo briga, humilho, xingo, bato, fodo os caras que dão em cima ou falam pra minha namorada me trair com eles. Tenho três boletins de ocorrência, mas pega nada. Todo mundo sabe que eu tenho razão. u.u

Mas enfim, são esses minhas manias. Eu também sou super mega esquisito com quando tem alguma coisa de laranja. Eu sempre fico cheirando. Sei lá, o cheiro de laranja é o meu cheiro preferido. Também sempre fico com alguma bala pra deixar minha língua doce e meu hálito bom, afinal, nunca se sabe se você precisará beijar alguém pra salvar o mundo.

Quando o vento bate no meu cabelo como tenho ele um pouco comprido eu costumo também arrumar... Não sabia que pessoas acham [palavra censurada] fazer isso...'-'
Quando estou com minha mãe ela até reclama: ''deixa teu cabelo ele não tá revirado''
Ah mas deixa pensarem o que quiserem, não viemos ao mundo pra agradar os outros né... Wink

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Qual a sua mania? - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por -Ice Ter 7 maio 2013 - 0:26

Roer a unha e estalar os dedos já virou uma coisa comum pra mim, nem comentarei, tirar e pôr a tampinha do controle também.
Eu não consigo ficar parado, quando estou de pé na escola, eu fico parado, daí eu cruzo os braços, depois mexo na alça da mochila, depois tiro a mochila e coloco depois, eu simplesmente não consigo ficar parado com os braços para baixo -q
As vezes eu estou sozinho e faço umas coisas estranhas, slá, é como se eu dançasse, tocasse guitarra e etc, tudo quando estou só em um cômodo.
Quando eu estou no banheiro eu engulo água do chuveiro e cuspo novamente, sei lá porque.

Uma mania um tanto quanto estranha que eu adotei depois de terminar de assistir Death Note, é que, sempre que estou com raiva de alguém, eu escrevo o nome dessa pessoa (com a unha mesmo) na parede e conto até quarenta. Isso me acalma.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Pikachuzinha Ter 7 maio 2013 - 1:33

Tenho uma mania muito... Estranha? Sei lá, peguei esse costume depois de decidir que iria ser dubladora. Não importa que programa seja, mas se for dublado... Eu começo a caçar erros de dublagem instantaneamente. e.e Mas fazer isso é tão legal... :3 Ver um personagem falar alguma coisa errada é tanta alegria para a Pikachu...

:smile2:

________________
Qual a sua mania? - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Kamikaze Ter 7 maio 2013 - 2:58

Mania de esperar e deixarem esperar demais de min...

________________
Qual a sua mania? - Página 3 2828780 Qual a sua mania? - Página 3 3848585 Qual a sua mania? - Página 3 3848586Qual a sua mania? - Página 3 4146195Qual a sua mania? - Página 3 4146202Qual a sua mania? - Página 3 4146204
Qual a sua mania? - Página 3 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por elazul Ter 7 maio 2013 - 7:58

Mania número 1 : Traduzir de trás para frente um nome de uma pessoa ou de uma frase.(Socorra-me subi no ônibus em Marrocos.)
Mania número 2 : Mania de ajeitar o cabelo a cada 20 minutos
Mania número 3 : Não conseguir ficar com os braços para baixo quando estou andando
Mania número 4 : Mania de ficar como o Goku, de cotovelos para cima, sim é mania dái e fui perceber que o Goku também ficava assim '-', pelo menos só em casa.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Water the HOisteper Ter 7 maio 2013 - 15:32

Sylveon escreveu:1- ROER UNHA 4EVER
2- Morder qualquer coisa enquanto tô fazendo alguma coisa. Se tô estudando mordo lápis, se tô escrevendo, pego outro lápis pra morder. Gosto de morder as coisas.
3-Quando tô digitando no PC, enfio a boca aqui na borda da mesa e fico mordendo. Só quando tô digitando
4- Morder o dedo. Só depois vejo que tá doendo.
5- Morder pele. Só depois vejo que tá doendo.²
6-Ficar dando pulinhos pequenininhos quando to feliz. Sem demonstrar nenhuma expressão só pulinhos.
7- Rebolar sentada. Ok, não faço isso na sala de aula, mas faço isso em casa.

Tem umas coisas bizarras aí Embarassed

Já praticou o quadradinho de oito?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Qual a sua mania? - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por -Toshi☺ Ter 7 maio 2013 - 18:02

Sylveon escreveu:1- ROER UNHA 4EVER
2- Morder qualquer coisa enquanto tô fazendo alguma coisa. Se tô estudando mordo lápis, se tô escrevendo, pego outro lápis pra morder. Gosto de morder as coisas.
3-Quando tô digitando no PC, enfio a boca aqui na borda da mesa e fico mordendo. Só quando tô digitando
4- Morder o dedo. Só depois vejo que tá doendo.
5- Morder pele. Só depois vejo que tá doendo.²
6-Ficar dando pulinhos pequenininhos quando to feliz. Sem demonstrar nenhuma expressão só pulinhos.
7- Rebolar sentada. Ok, não faço isso na sala de aula, mas faço isso em casa.

Tem umas coisas bizarras aí Embarassed

Isso é tudo de ansiedade? Você é bem ansiosa... Shocked

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Qual a sua mania? - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Charge Ter 7 maio 2013 - 18:26

fazer quadradinho de oito ne waltr

Ficar mexendo nas pessoas, mãos na cabeça, roer as unhas, ficar mexendo no cabelo, que é muito [palavra censurada], coçar o cabelo. Acho que só.

________________
Qual a sua mania? - Página 3 MklHzD8
Friend Safari Water
Qual a sua mania? - Página 3 Krabby   Qual a sua mania? - Página 3 Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Pokéwoot Seg 20 maio 2013 - 11:34

ficar batendo no caderno O.o

________________
Shiny Hunting!
Qual a sua mania? - Página 3 Vmys

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2013

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 20 maio 2013 - 11:47

alem de estalar os dedos, eu tenho uma mania de assustar as pessoas que conheço.

________________
Qual a sua mania? - Página 3 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Lux. Seg 20 maio 2013 - 12:27

Charge escreveu:fazer quadradinho de oito ne waltr

Ficar mexendo nas pessoas, mãos na cabeça, roer as unhas, ficar mexendo no cabelo, que é muito [palavra censurada], coçar o cabelo. Acho que só.
Isso é crise de ansiedade.

É, eu também tenho isso...

________________
Qual a sua mania? - Página 3 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Sirina Ter 4 Jun 2013 - 15:23

Eu não consigo ficar parada.
Se eu estou sentada , tenho que balançar a perna , ou ficar mexendo em algo.
Também tenho mania de ficar jogando objetos para cima. Ja quebrei a tampa do controle , por que não consegui pega-lo na queda.
Quando não quero que me incomodem, começo a morder a unha ( sem danifica-la , apenas mordendo mesmo ) para pensarem que estou concentrada em alguma coisa.

Obs : Não se enganem...eu não tenho hiper-atividade.
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua mania? - Página 3 Empty Re: Qual a sua mania?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos