Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

4 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Nanda Qua 8 maio 2013 - 19:17

Bem, é uma coisa que eu me pergunto a muito tempo, acrobactics é um move que se o pokemon não estiver segurando item, o base poder do move dobra, mas com essa dobra de base power, o move deixa de ter o boost de techinician? Techinician até onde eu sei é uma habilidade que dobra o poder de moves com base power 60-, o base power de acrobactics é 55, então, tirem minha duvida por favor.
Nanda
Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, se vive por eles!


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty Re: [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Jp. Qua 8 maio 2013 - 19:20

Nanda SZ escreveu:Bem, é uma coisa que eu me pergunto a muito tempo, acrobactics é um move que se o pokemon não estiver segurando item, o base poder do move dobra, mas com essa dobra de base power, o move deixa de ter o boost de techinician? Techinician até onde eu sei é uma habilidade que dobra o poder de moves com base power 60-, o base power de acrobactics é 55, então, tirem minha duvida por favor.
Eu acho que não... Afinal, o acrobatics não conta a Flying Gem na hora de usar o ataque, porque ela é consumida antes dele.
Com techinician não deve ser diferente.


Última edição por -Jp em Qui 9 maio 2013 - 9:51, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty Re: [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Lah Qua 8 maio 2013 - 19:33

Nao porque a Base dele e 55, a base dele so dobra quando for atingir o adv tecnicamente continua em 55 so o dano que dobra... (nao sei se consegui me explicar direito q)


________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty Re: [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Earthquake Qui 9 maio 2013 - 9:45

Sim, perde. Technician visualiza o poder base do move bem antes do dano ser causado. Então, Technician vai visualizar Acrobatics como 110, não 55, significando que Technician não irá o aumentar.

O mesmo acontece se Flying Gem neste cenário, quando Acrobatics é usado. A Flying Gem é consumida, então Acrobatics tem seu poder dobrado depois. Nesta situação, Technician continua visualizando o poder base por último, significando que Acrobatics, novamente, não será aumentado.

O único jeito de Technician aumentar Acrobatics é num cenário que o Pokémon usuário esteja segurando um item quando o move é usado e mantenha este item até que o dano no oponente tenha sido calculado.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty Re: [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Nanda Qui 9 maio 2013 - 12:05

Entao para um pokemon techinician, o melhor e aerial ace ou acrobactics ? E q eu to pensando em treinar um scizor, mas nao sei q move eu uso, to pensando em colocar ele assim:
Scizor
Nature: Adamant
Trait: Techinician
-Bullet punch
- Bug bite
- Brick Break
- Aerial ace/Acrobactics

Entao me tirem mais essa duvida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign feita por Onee-chan (Pikachuzinha)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nanda
Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, se vive por eles!


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty Re: [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Earthquake Qui 9 maio 2013 - 13:20

Nanda SZ escreveu:Entao para um pokemon techinician, o melhor e aerial ace ou acrobactics ? E q eu to pensando em treinar um scizor, mas nao sei q move eu uso, to pensando em colocar ele assim:
Scizor
Nature: Adamant
Trait: Techinician
-Bullet punch
- Bug bite
- Brick Break
- Aerial ace/Acrobactics

Entao me tirem mais essa duvida.
Se ele for segurar um item, mantenha Aerial Ace. Se não for, Acrobactics.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician? Empty Re: [DUVIDA] Acrobactics perde o boost de technician?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos