Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Soul Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Soul Silver

2 participantes

Ir para baixo

[RMT] Soul Silver Empty [RMT] Soul Silver

Mensagem por DeserT Sáb 11 maio 2013 - 12:22

Meu time


[RMT] Soul Silver 467-m[RMT] Soul Silver 350-m[RMT] Soul Silver 479-w[RMT] Soul Silver 143-m[RMT] Soul Silver Dpmfa254[RMT] Soul Silver Dpmfa297

[X] Simulador [X] DS/Wi-Fi
Características do metagame: Standard OU .
______________________________________________

Introdução


Bem , esse Time n é Formado por uma Unica estratégia e sim ... cada pokemon tem sua Própria estratégia ... Tal estratégias Mostradas logo abaixo :

Analisando


[RMT] Soul Silver 467-m
Tii Amu S2 ( Magmortar ) @Heat Rock
Trait : Flame Body
Ev's : 252 ATK / 252 SPE / 4 HP
Bashfull Nature ( = )
~Fire Blast
~Solar Beam
~Sunny Day
~Psychic

Aqui a estratégia é Bastante usada porém acho a ótima ... Primeiro com ajuda dos Ev's e Nature , Tenho bastante chances de usar um Sunny Day 1º , e dps se eu ''Tankar'' o Atk do inimigo posso até usar um solar beam ( Sunny Day ) , Ou Fire Blast ( Boost Sunny Day + Stab ) .. Ou dependendo da situação tentar fazer o resto com o Psychic .

____________________________________________________________________________

[RMT] Soul Silver 350-m
Milotic @ Leftovers
Trait : Marvel Scale
Ev's : 252 HP / 192 DEF / 16 SP. ATK / 40 SP. DEF / 8 SPE
Calm Nature ( + Sp. Def / - Atk )
~ Hydro Pump
~ Ice Beam
~ Toxic
~ Recover

Então , outra estratégia Bastante usada porém tb é ótima ... Simplesmente dependendo da situação posso tentar matar com ice beam ou Hydro pump ... ou deixar o oponente intoxicado e ficar recuperando a vida cada turno , ja q tenho uma ótima def ... fazendo assim o oponente perder + e + de Vida enquanto , recupero .

_______________________________________________________________________________

[RMT] Soul Silver 479-w
Halls *-* ( Rotom - W ) @ Leftovers
Trait : Levitate
Ev's : 252 HP / 168 DEF / 8 SP. ATK / 80 SPE
Bold Nature ( = )
~ Will - o - Wisp
~ Pain Split
~ Thunder Bolt
~ Shadow Ball

Aqui no Rotom a Estratégia é Bem simples ( Eu acho ... ) 1º Deixo o oponente ''Burnado'' para diminuir seu Atk e tomar alguns danos continuos a cada turno ... 2º Dependendo da Situação dou Pain Splist para recuperar um Pouco da Vida ... Ou Termino com Thunder Bolt ( Stab ) ou Shadow Ball ( Coloquei shadow ball ao invez de Hydro Pump , pois ja Tenho um Tipo Water na Equipe e Para Cobrir a falta de um Fantasma )

_________________________________________________________________________________

[RMT] Soul Silver 143-m
Breakfast ( Snorlax ) @ Leftovers ( Qntos Leftovers Ein ... Ainda Bem q é o Ultimo )
Trait : Immunity
Ev's : 188 HP / 66 ATK / 24 DEF / 130 SPE / 100 SP.DEF
Careful Nature ( + SP. Def / - SP. Atk )
~ Curse
~ Body Slam
~ Outrage
~ Earthquake

Aqui a estratégia é usar 1 ou 2 curses aproveitando as ótimas Def's ... e Logo após Finalizar com Os outros Ataques ... Aproveitando q ficara bom tempo no campo como ja Dito pelas Def's + Boost Do Curse + Leftovers .

________________________________________________________________________________

[RMT] Soul Silver Dpmfa254
GrassCraft ( Sceptile ) @ Petaya Berry
Trait : Overgrow
Ev's : 4 DEF / 252 SP. ATK / 252 SPE
Modest Nature ( + Sp. Atk / - Atk )
~ Giga Drain
~ Leech Seed
~ Substitute
~ Hidden Power ( Ice )

Então aqui eu fui meio que criativo , a estratégia é começar com um substitute e dps leech seed e ir atacando ... se Dependendo da Situação N conseguir deixar o Substitute em ''Campo'' , Vou usando-o do msmo jeito até chegar qse no Final da Vida ... então a Lieche Berry vai '' Ativar'' Seu efeito Dobrando meu Sp.Atk ... e dps aproveitando a ótima speed , posso Drenar a vida toda do oponente e recupera a minha ... ou usar o hidden power .

________________________________________________________________________________

[RMT] Soul Silver Dpmfa297
Hariyama @ Flame Orb
Trait : Guts
Ev's : 252 ATK / 180 DEF / 76 SPE
Adamant Nature ( + Atk / - Sp. Atk )
~ Bulk Up
~ Close Combat
~ Bullet Punch
~ Stone Edge

Aqui a estratégia é formada pela Trait ( Guts ) , Uso flame Orb pq vai tirando o msmo dano a cada turno e com a hability ele n perde o atk pelo burn ... e Acho a toxic orb meio arriscado pelo dano ir aumentando a cada turno ... 1º Uso um Bulk Up Dobrando meu Atk e Def ... Dps ja vou receber o efeito do Burn ... 2º Dps com o boost do Bulk up + Guts Posso fazer mts Estragos usando Close Combat ou Stone Edge ... e Uso bullet Punch como priority pra matar aquele pokemon sem Def ou com Pouca vida em 1º

Palavras Finais


Esta é Minha 1º Team pro Competitivo ( Pelo Menos no SS ) , então , Por Favor avaliem-na :DD


________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver Empty Re: [RMT] Soul Silver

Mensagem por Renegade Hero Sáb 11 maio 2013 - 13:37

Achei uma ótima equipe. Conseguiu encaixar de maneira eficiente dois pokémons do mesmo tipo na equipe, e ela está cobrindo bem a desvantagem um dos outros, como no clássico Grass-Water-Fire core quanto nos outros tipos como Normal e Fighting. Gostei bastante.

Bem, vamos ver... O primeiro "erro" que vi na equipe foi o uso do Sunny Day no Magmortar. Você possui dois Water-types na equipe, e mesmo que um desses não use ataques do tipo Water, ainda estaria em desvantagem contra outras equipes de Sunny Day e pokémons com a ability Chlorophyll. (Alguns geralmente carregam HP Rock, tornando a vantagem de tipo do Magmortar menos ameaçadora.) Sei que você disse que cada um tem sua própria estratégia, mas a sinergia da equipe é o fator que mais vai influenciar no resultado do jogo. Nunca se sabe, mesmo tendo um um bulk respeitável, o Sunny Day vai durar 8 turnos, alguém pode derrubar o Magmortar, ou te forçar a trocar para outro pokémon.

No Milotic e Snorlax, achei que você separou demais os EV's. Acho que você devia trabalhar com apenas em três atributos do seus pokémons, iria tornar o "boost" dos EV's mais significativos.

O moveset do Sceptile é bem interessante, geralmente os vejo sendo usados na ofensiva direta. É uma boa maneira de usá-lo, com a sua Speed não será difícil usar o SubSeed, e com esse set e Petaya Berry, tudo fica bem mais interessante.

Não achei necessário falar sobre os outros movesets, estão ótimos. Só quis apontar alguns pequenos erros mesmo, e no caso, comentar sobre alguns pontos que achei interessante.
É isso, espero ter te ajudado aí, DeserT. ;D

________________
[RMT] Soul Silver The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver Empty Re: [RMT] Soul Silver

Mensagem por DeserT Sáb 11 maio 2013 - 13:54

Renegade Hero escreveu:Achei uma ótima equipe. Conseguiu encaixar de maneira eficiente dois pokémons do mesmo tipo na equipe, e ela está cobrindo bem a desvantagem um dos outros, como no clássico Grass-Water-Fire core quanto nos outros tipos como Normal e Fighting. Gostei bastante.

Bem, vamos ver... O primeiro "erro" que vi na equipe foi o uso do Sunny Day no Magmortar. Você possui dois Water-types na equipe, e mesmo que um desses não use ataques do tipo Water, ainda estaria em desvantagem contra outras equipes de Sunny Day e pokémons com a ability Chlorophyll. (Alguns geralmente carregam HP Rock, tornando a vantagem de tipo do Magmortar menos ameaçadora.) Sei que você disse que cada um tem sua própria estratégia, mas a sinergia da equipe é o fator que mais vai influenciar no resultado do jogo. Nunca se sabe, mesmo tendo um um bulk respeitável, o Sunny Day vai durar 8 turnos, alguém pode derrubar o Magmortar, ou te forçar a trocar para outro pokémon.

No Milotic e Snorlax, achei que você separou demais os EV's. Acho que você devia trabalhar com apenas em três atributos do seus pokémons, iria tornar o "boost" dos EV's mais significativos.

O moveset do Sceptile é bem interessante, geralmente os vejo sendo usados na ofensiva direta. É uma boa maneira de usá-lo, com a sua Speed não será difícil usar o SubSeed, e com esse set e Petaya Berry, tudo fica bem mais interessante.

Não achei necessário falar sobre os outros movesets, estão ótimos. Só quis apontar alguns pequenos erros mesmo, e no caso, comentar sobre alguns pontos que achei interessante.
É isso, espero ter te ajudado aí, DeserT. ;D

Renegade como sempre me ajudando :DD ( Cara me austumei tanto com aquele foto do Steven q vc usava q achei até q fosse outra Pessoa uahsuahsas )

Então Fis as Modificações No Magmortar :

[RMT] Soul Silver Dpmfb467
@ Expert Belt
Ev's : 252 Sp. A / 252 Spe / 4 Hp
Bashful Nature ( = )
~ Fire Blast
~ Thunder Bolt
~ Focus Blast
~ Hidden Power ( Grass )

Então aqui eu n mudei os Ev's pq n deixa de usar Sp. Atks né ? e Tb troquei a Heat Rock por Expert Belt , Pois ja q ele tem um Moveset Variado , Há 80 % De chances de Dar um Super Efective ... e N vou Precisar usar o Sunny Day aproveitando o de melhor e unico dele o '' Thunder Bolt''

________________________________________________________________________

Este Moveset Esta Bom ? Ou devo mudar algo ( Qro um Magmortar Bem Killer ein :3 )

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver Empty Re: [RMT] Soul Silver

Mensagem por Renegade Hero Sáb 11 maio 2013 - 14:38

Ficou muito bom, sim.
Gostei da adição do HP Grass no moveset no lugar de Psychic, vai ser bem mais útil para coverage contra Rhyperiors e outros Water-types como Swampert e Lanturn. (Eu costumava ver bastante alguns pokés desses no metagame da quarta geração)
Você possui dois moves com pouca acuraccy no moveset, o que talvez possa te trazer problemas. É uma boa testar esse moveset para ver se a acuraccy desses moves vai te deixar na mão, pois se esse for o caso, Flamethrower no primeiro slot é uma opção, já que possui um poder decente e ganha STAB.
O EV spread que você fez no Magmortar já contribui para que ele seja bem destrutivo. Pode usar Life Orb no lugar de Expert Belt também, caso queira. Não é muito recomendável já que esse item combina mais com pokés Glass Cannon, mas acho que ajudaria um pouco.

Hahah, mudar o avatar de vez em quando é bom. Também já estava bem acostumado. XD

________________
[RMT] Soul Silver The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver Empty Re: [RMT] Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos