Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hall da fama da PM - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hall da fama da PM - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall da fama da PM

+24
Water
Charge
~Jhonn
Gaudério
Löwen
Yoshihime
Umbreon_NICE
Swift
Water the HOisteper
Kurosaki Lucas
Joeh
Star Raptor
Asami
Micro
-Toshi☺
Sonic and Shadow
JulietdoTsu
Diamandis
Rodiii
elazul
Swamker
Mamoru
Jp.
andergiehl
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 13 maio 2013 - 12:43

Esquecemos também do Baku.
Bakujirou: um Moderador que praticamente construiu a PM junto dos Administradores, tijolo por tijolo, trouxe bastante conteúdo. Tem bastante influência ainda na staff é um dos membros mais memoráveis. Tirando os administradores é o staffer mais antigo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Hall da fama da PM - Página 3 Sp3b0Xd
Hall da fama da PM - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPHall da fama da PM - Página 3 006Hall da fama da PM - Página 3 018Hall da fama da PM - Página 3 031Hall da fama da PM - Página 3 135Hall da fama da PM - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 13 maio 2013 - 12:57

Se o Kurt deu um fogo intenso ao Grunge, Perry deu um fogo intenso as Fics. Muitos membros e inclusive eu devo muito a esse cara, que me mostrou o lado bom de ler, e que me incentiva a escrever, seja curta, fics, qualquer coisa. Enfim, ele não podia faltar na lista.

________________
Hall da fama da PM - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Yoshihime Seg 13 maio 2013 - 13:03

Zec ariados mostrou como fazer uma guerra bem bacana, saudades daquele dia

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Hall da fama da PM - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Löwen Seg 13 maio 2013 - 13:05

Eu contribui com a panela da fam odiando o estágio do slip
cade meu nome

________________
Hall da fama da PM - Página 3 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Gaudério Seg 13 maio 2013 - 13:06

Eu ainda me lembro da época de Spin e Isr, ambos foram muito bons ABP Mods, com um destaque ainda maior para o Spin que praticamente revolucionou a área. Seus tutoriais eram muito bons, muito bem explicados e ele sempre zelou para o bom andamento da área. Também, sempre que possível procurava responder aos membros, e sempre era de ajuda. Talvez eu fale isso porque por muito tempo eu frequentava apenas a área de jogos, mas o Spin foi o membro mais dedicado que eu já vi.

O Ander também merece uma vaga aí. Foi um excelente mod e sempre tratou os membros de igual para igual. Eu nunca vi ele faltar o respeito com ninguém, e foi um mod sempre imparcial. O que vale para um vale para todos.

________________
Hall da fama da PM - Página 3 Phant3Hall da fama da PM - Página 3 Phant3Hall da fama da PM - Página 3 Phant3Hall da fama da PM - Página 3 Phant3Hall da fama da PM - Página 3 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por ~Jhonn Seg 13 maio 2013 - 13:23

JulietdoTsu escreveu:Chama o Jhonata pra matar o JP

ele vai ser controlado
Tinha que ter meu nome no meio né ?.Infelizmente não posso fazer nada pelo fórum num celular de camelô e quando eu pude fazia papel de idiota, mas, me aguardem e parabens aos indicados 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Water the HOisteper Seg 13 maio 2013 - 14:31

Weege: minha maior fonte de inspiração, meu muso divo

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Hall da fama da PM - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Charge Seg 13 maio 2013 - 14:49

Water: Divo

LeoB: Esse cara é foda, me ajudou na área da FAA, só.

________________
Hall da fama da PM - Página 3 MklHzD8
Friend Safari Water
Hall da fama da PM - Página 3 Krabby   Hall da fama da PM - Página 3 Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Water Seg 13 maio 2013 - 15:35

JhonataVigoroth escreveu:
JulietdoTsu escreveu:Chama o Jhonata pra matar o JP

ele vai ser controlado
Tinha que ter meu nome no meio né ?.Infelizmente não posso fazer nada pelo fórum num celular de camelô e quando eu pude fazia papel de idiota, mas, me aguardem e parabens aos indicados 0/
Até..que...enfim...você...notou. Não estou querendo te ofender, sério mesmo, então não responda a esta mensagem para que não floodemos aqui. Só achei bom você ter notado seu comportamento de antes, pois as pessoas tentavam te ajudar mas você não queria ver o problema.

--

On Topic:

Como o Kurow disse, achei que faltou mesmo o Baku. Acho que desde que entre no fórum notei sua presença, era um bom moderador e, de fato, contribuiu muito para que a PM fosse o que ela é atualmente. Parabéns, cara.
Meks e CaioLoko, nem preciso dizer (até porque não conheço muito, mas lembro de um bocadinho de posts deles de quando acessavam XD).
De redatores acho que o Dark Absol também deveria estar, sua contribuição para o site foi bem grande.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por JulietdoTsu Seg 13 maio 2013 - 17:09

Sab, eu tinha postado isso em outro topico

eu tenho certeza.

Realmente o Absol ajudou bastante e o "Desordeiro" junto com o MS me ingressaram no mundo das Arts, assim como os otimos tutoriais do Fritaz

________________

Hall da fama da PM - Página 3 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por andergiehl Seg 13 maio 2013 - 18:51

Kurosaki Lucas escreveu:Esquecemos também do Baku.
Bakujirou: um Moderador que praticamente construiu a PM junto dos Administradores, tijolo por tijolo, trouxe bastante conteúdo. Tem bastante influência ainda na staff é um dos membros mais memoráveis. Tirando os administradores é o staffer mais antigo.

adicionei nosso querido ditador
aliás, faz tempo que não falo com ele
hum

adicionei mais alguns qeu lembrei e outros que alguns membros postaram

________________
Hall da fama da PM - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Caio. Sáb 18 maio 2013 - 23:42

Se eu dei fogo nas fics foi só fazendo merda, lolwut.

Btw:

*Nina*: Era News Editor há milhões de anos atrás com um tal Brijudoca. Fez Violet Hill (ela diz estar mal escrita) e foi uma das fics mais conhecidas da área.

CalrosHenrique: Esse cara colocou fogo na área de fics, aí sim.

Rush: Mais polêmico que mamilos, outra cara que pra mim chama a atenção nas fics.

Kameyo: Nem preciso falar nada, né?

Ju-Chan: Pessoal. Sempre curti ela q

@Edit:

Mag: Não fique macambúzio, sinhô. Lembrei de tu.
Ananda: Nem tu, sinhora u.u Sdds conversar com você sobre tudo Sad

________________
Hall da fama da PM - Página 3 HokOmTd

Hall da fama da PM - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Bakujirou Dom 19 maio 2013 - 4:49

Achei que era um tópico de zoar. Mas vi que não era. Achei gracioso da parte de vocês. HIHI.

Kurosaki Lucas escreveu:Esquecemos também do Baku.
Bakujirou: um Moderador que praticamente construiu a PM junto dos Administradores, tijolo por tijolo, trouxe bastante conteúdo. Tem bastante influência ainda na staff é um dos membros mais memoráveis. Tirando os administradores é o staffer mais antigo.

Te amo Kuro, mas... Pera, como tijolo por tijolo? Eu era HIPERATIVO, fazia um monte de posts no fórum SECO da PM de 2008~2009 [ao lado de um user muito antigo, gaabriel]. Que por um acaso, formamos o primeiro trio de mods [eu, gaabriel e Rodii], chamados pelo DTS em 2009, acredito. HM. Coloca ai, fanático pela série de PMD, foi responsável por construir [todos] detonados pra Pokémon Mystery Dungeon pro site.

- Lukinha$: idem ao de cima, só que o Luke sabe avacalhar
Luana: É irmã mais velha de Lukinha$ e foi a News editor mais simpática do site, postava sempre notícias sobre os games. Como notícia mais memorável, postou esta aqui: http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=31 [Logo do lançamento dos remakes GS que eu FERVOROSAMENTE aguardava] [Link perfil fórum: http://www.pokemonmythology.org/u442 ]

Tails (atual HTKclap): O user número 8 e lendário deste fórum. Trabalhou como revisor junto de Thales no site da PM. [Link referencia 1 http://www.pokemonmythology.org/t39798-pedido-de-alteracao-de-nick-htkclap
Link referencia 2 http://www.pokemonmythology.org/t39855-das-profundezas-da-galaxia-um-antigo-ser-ressurge]

Thales: O user que veio na mesma época em que Kirehana Yurika - Nanda, Anthlion, Rotom, Werty, Luanna, Brijudoca, Gabriel.3103, Lucario: TheLegend, jeanvitorp, Ratcicle Fan, RoDrIg012, Zeroan0, bhryan1996, Matt_M, GP e Nathy$. Trabalhou como revisor no site da PM, tão logo foi um dos que me ajudou a formular os primeiros webpage de PMD. Coordenou o trabalho pro primeiro detonado de Heartgold e Soulsilver a nível nacional, com ajuda de vários membros no fórum. Link pra referências: http://bit.ly/M1JpCL

Bruns: Primeiro designer trazido pelo DaniloT_DS pro fórum. Tão logo que entrou, iniciou os seus trabalhos com as artes.

Apple.PX: Um carinha que veio a se cadastrar algum tempo depois, meados de 2009. Ele ascendeu muito como um membro que trabalha em artes, tão bem, que lançou algumas signs modeladas e tal.

Dudusi_10 (PiplupShiny?): Um dos new editors mais velhos que eu tenho lembrança do site. Trabalhava pra PM e pra outro site que não me recordo agora o nome... /.-."

jeanvitorp: News editor do site da PM, registrou conta no fórum em 2009. Com a sua ascendência levou a se tornar um dos membros responsáveis por postar análises de pokémon da generation IV, meados de 2010. [ link perfil www.pokemonmythology.org/u459]

Etebooth: Um user que migrou do fórum da Poképlus [out de 2009]. Ele sabia conquistar amizade muito rápido e não demora muito pra que ele ingressasse no fanfic mod mais tarde, por conta de seu super interesse com esta área. Na época [de 2009 ainda] eu era bem ativo e me mostrava bem preocupado com a área. Um pouco tempo depois de kameyo entrar como fanfic mod [em 2010], eu e ele tivemos um atrito e nunca mais o revi. /.-."" [http://www.pokemonmythology.org/u1021]

Bom... Se não coloquei mais alguém, é porque tá tardão da noite e não consigo mais digitar. /.-.""""""

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Hall da fama da PM - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por andergiehl Dom 19 maio 2013 - 16:49

Adicionei alguns que o Baku citou, com as informações que ele passou, também modifiquei sua informação adicionando a parte sobre detonados de PMD.
Coloquei alguns do Perry também.

________________
Hall da fama da PM - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 19 maio 2013 - 17:24

Desculpe fugir do assunto do tópico, mas Baku, falando em PMD você vai fazer o detonado desse último que lançou para o 3DS?

________________

Hall da fama da PM - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hall da fama da PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hall da fama da PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Hall da fama da PM - Página 3 Empty Re: Hall da fama da PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos