Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

iNdEeD. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

iNdEeD. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iNdEeD.

3 participantes

Ir para baixo

iNdEeD. Empty iNdEeD.

Mensagem por Asami Dom 12 maio 2013 - 11:48

iNdEeD. GkUGKqY

Bem, faz uns tempos que estou planejando fazer algo para só mostrar meu ponto de vista dos mangás e animes que vejo. Então, lá estava eu ás 00:43 na frente do PC lendo Bleach e me vem a ideia desse tópico. Eu irei postar reviews com críticas aqui mostrando meu ponto de vista e algumas coisas sobre a história de cada mangá. E esse será o iNdEeD.

Como eu só decidi mesmo é o primeiro e o segundo tema (Bleach e Assassination Classroom), peço a vocês, membros, que postem aqui um mangá que você gostaria de ver sendo criticado e tals. Enfim, só isso até quarta-feira (dia em que postarei o review sobre Bleach).

Lista de iNdEeDs.
  1. #001 - Bleach iNdEeD.
  2. #002 - Assassination Classroom iNdEeD.
  3. ...


Última edição por Mad Hatter em Qua 22 maio 2013 - 19:03, editado 3 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty #1 iNdEeD. Bleach

Mensagem por Asami Ter 14 maio 2013 - 19:06

iNdEeD. M8GSv4B


Yo! Hoje irei falar sobre Bleach. Cuidado com os spoilers!
Mas, antes de falar sobre Bleach, quero homenagear o autor, Tite Kubo, por me prender na obra. É sério, poucas obras shounen me prendem na história tão facilmente. Já tentei ler muita coisa, Ragnarok, Gintama, Gantz, poucos me surpreendem e poucos me prendem mesmo que seja um pouco.
Bleach é protagonizado por Ichigo, um adolescente colegial que pode ver espíritos. No primeiro capítulo do volume 1 (The Death and the Strawberry) somos apresentados a Ichigo, sua família e a shinigami que mudou seu mundo de “quase normal” – porquê isso? Porque ele podia ver os espíritos e ainda por cima eles o perturbavam para receber ajuda – para “totalmente sem noção”. Essa shinigami se chama Rukia, ela transforma Ichigo em um shinigami para salvar a sua pele e a das pessoas ao seu redor. A primeira forma de se transformar em um shinigami é bem estranha e cruel:

iNdEeD. 5yTnib2
Rukia perfura Ichigo para transforma-lo em um shinigami

Bleach começa com uma saga no mundo real, onde o objetivo é batalhar contra hollows e salvar os seus amigos (acredite ou não, esse é o objetivo de Ichigo), e no meio disso tudo ele acidentalmente libera um espírito no corpo dele que é bem tarado chamado Kon. A confusão com o corpo de Ichigo acabou e deram a Kon um corpo de um bichinho de pelúcia. Também é nessa saga que percebemos que quem tem contato com o Ichigo em sua forma shinigami pode gerar os poderes ocultos em sua energia espiritual. Chad e Inoue são os únicos que despertam esse poder. Conhecemos também o quincy, inimigo número 1 dos shinigami, Ishida. A primeira saga vai do volume 1 ao 7.

iNdEeD. VeLl9vK

No final desta saga, Rukia é levada por um “grande” crime no mundo dos shinigami. Ichigo leva uma surra do irmão da Rukia e, sem a Rukia, fica sem maneiras de se transformar em shinigami. E aí começa a melhor saga de Bleach: Soul Society. 13 volumes, a maioria só pancadaria como um bom shounen.

iNdEeD. JEostf7

Ichigo, Chad, Inoue e o quincy Ishida vão para o mundo dos shinigami para impedir que Rukia seja executada, mas antes eles treinam para ficarem mais fortes. Ichigo descobre por meio de Urahara (um shinigami dono de uma loja de conveniências no mundo humano) que pode se transformar em shinigami de outro modo. Ele quase vira um hollow, mas conseguiu fazer isso a tempo. Os nossos heróis junto com a gata Yoruichi vão para a Soul Society por meio do dagai e começam a fazer bagunça por todos os lugares, até que Aizen acontece:

iNdEeD. BNLbx9P

O cara mais bonzinho entre os comandantes espíritas morre. Eu gostava dele. O arco continua, mas os shinigamis aumentam o poder de fogo. Ichigo se encontra com o irmão de Rukia, Byakuya. Descobrimos um novo poder que supera o do Ichigo atualmente, o Bankai. Yoruichi e Ichigo fogem do Byakuya e começam um treinamento de Bankai para derrotar o irmão de Rukia e salva-la. Quando chega o dia da execução de Rukia, Ichigo aparece para salva-la e começa uma batalha contra Byakuya.

iNdEeD. FWM8cz2

A luta foi muito [palavra censurada], vemos o bankai de Ichigo e do Byakuya em suas supostas formas máximas e vemos o quão bom o Tite Kubo é bom em fazer batalhas. No final do arco, alguns dos comandantes espíritas descobrem uma conspiração coordenada por alguém que ninguém esperava. Sério, foi uma surpresa e tanto, mas poderia ter sido melhor se um tal de Kurosaki Lucas não me dissesse que “quem você menos esperava, estava manipulando tudo”.

iNdEeD. X6r9k1H

Esse cara é Aizen. Ele foi o culpado da Rukia ter ficado sem poderes, o culpado de matar todo os 46 da câmera que dava as ordens em Bleach, ele que fez a Rukia ser capturada, forjar sua morte... Tipo, ele é o vilão mais [palavra censurada] que eu já vi nos mangás, exceto pelo seu final. Sério, toda a trajetória de Aizen foi [palavra censurada], menos o final. Enfim, Rukia na verdade estava escondendo um artefato poderoso criado por Urahara, o Hougyoku e por causa do Urahara, a Rukia ficou presa no seu gigai (artefato que simula o corpo humano, usado para os shinigamis se disfarçarem de humanos). Aizen se retira (sim, pois ele é tão fodão que fugir nem se enquadra) junto com dois comandantes corruptos. Acaba a saga da Soul Society.

iNdEeD. NWKGW4X

E então começa a enorme saga Arrancar. Que dura 28 volumes e 70% dele é fanservice. Só pancadaria. Começamos a saga com a revelação dos papai quero ser arrancar, ou como eles se chamam: Vaizaado – sério, mil vezes o termo papai quero ser arrancar -, são humanos com o poder de shinigami e hollow. A outra revelação é que o pai do Ichigo é um shinigami e de que o Ishida está perdendo seus poderes. Ah! Já ia esquecendo, os hollow tem 3 formas e Aizen está dominando o mundo deles. A forma mais forte é a Arrancar, e aqueles hollow que superam os poderes de Arrancar são subordinados de Aizen e recebem o título de Espada e são numerados de 0 a 10 por força.

iNdEeD. G4WhHXM

O mais [palavra censurada] e o mais chato dos Espada invadem o mundo humano e notam Inoue e seu poder de rejeitar a existência de alguma coisa. Aizen se interessa por ela e o mais [palavra censurada] dos Arrancar a ameaça e a vida de seus amigos. Ela fica sem saída e é obrigada a se juntar a Aizen. Com o desaparecimento de Inoue, Kurosaki vai até os papai quero ser arrancar e treina seu poder hollow, para controlar melhor sua máscara. Muita coisa acontece nessa saga, a maioria só pancadaria, masok. Ichigo arruma um rival Espada, o Grimjow. Muita coisa acontece, as batalhas indesejáveis só aumentam, tenho que ser sincero, de 3 batalhas que ocorriam nessa saga, somente 1 era de meu interesse. O arco foi perfeito em geral até a luta Ulquiorra versus Ichigo - pqp, que [palavra censurada] foi essa luta?! Foi a melhor luta que eu já vi em um mangá! Tite Kubo é um gênio das batalhas. Ah, uma coincidência é que a luta aconteceu no volume 41 com direito a transformação full hollow do Ichigo e tudo mais. E o que tem isso, você me pergunta. Foi também no volume 41 de One Piece que o momento mais [palavra censurada] do mangá aconteceu, na saga de Enies Lobby. Bleach e One Piece tiveram seus momentos mais legais no volume 41, é.

iNdEeD. ObCcobG

Após a luta mais [palavra censurada], Ichigo vai ao encontro de Aizen e descobre que não está no nível de derrota-lo. Aizen deixa Ichigo fugir e começa com seu plano maligno contra o Rei dos Espíritos. Ichigo começa a treinar com seu pai no Dagai (o lugar onde o tempo passa mais rápido do que no mundo real, a brecha entre as dimensões), ele quer dominar o seu golpe ultimato contra Aizen. Aizen é traído pelo seu braço direito, Gin, mas isso nem faz diferença. O cara acaba morto, ninguém gostava do Gin mesmo. E após isso, Aizen se depara com Ichigo depois de treinar vários meses no Dagai. Ichigo está com uma aparência mais fodona na cena, e ai acontece a batalha final contra o Aizen.

iNdEeD. J5dRrio

Esse ai na foto é a forma final do Aizen, a que ele luta contra o Ichigo e seu Ultimate Getsuga Tenshou. Não adiantou de nada o poder todo do Aizen, ele acabou sendo derrotado e selado. Era o fim do Aizen e o fim da jornada do Ichigo como shinigami. A saga Arrancar acaba no volume 48.

Menções Honrosas

Melhor Personagem: Aizen – O Tite Kubo trabalhou muito bem esse personagem. Ele foi, desde o começo, um ótimo personagem, calculador, frio, manipulador e um poderoso shinigami. Mesmo sendo maligno, Aizen é um dos personagens mais [palavra censurada] dos mangás shounen.

Melhor Abertura: Change – Como essas menções honrosas são inteiramente pessoais, irei colocar a abertura que eu mais gostei sim. A abertura foi perfeita, sério. Teve explosões, uma música f*da, uma menina em perigo, os caras mais importantes para a saga e tudo mais 3:

iNdEeD. D5VbjVv

O primeiro iNdEeD fica por aqui, espero que tenham gostado. Pois, tipo, eu queria fazer alguma coisa semanal envolvendo as coisas que eu gosto. Enfim, agradecimentos ao Kurosaki Lucas, por me indicar Bleach, ao BleachPROJECT, local de onde eu baixei os mangás e retirei as imagens desse post. Comentem o que acharam e até mais!

iNdEeD. DGvOodi
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty Re: iNdEeD.

Mensagem por Charge Qua 15 maio 2013 - 13:58

Nossa cara, ficou muito boa essa review, sério, apesar de não ser muito detalhada, afinal, é um resumo, dá pra entender muito bem. Fazendo uma lista de animes, além de ficar organizado ainda dá um ar fazedor de reviews -q. Vou passar uns mangás marotos pra você ler: Oreimo S2, Ane Doki.

________________
iNdEeD. MklHzD8
Friend Safari Water
iNdEeD. Krabby   iNdEeD. Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty Re: iNdEeD.

Mensagem por Asami Qua 22 maio 2013 - 19:02

Charge escreveu:Nossa cara, ficou muito boa essa review, sério, apesar de não ser muito detalhada, afinal, é um resumo, dá pra entender muito bem. Fazendo uma lista de animes, além de ficar organizado ainda dá um ar fazedor de reviews -q. Vou passar uns mangás marotos pra você ler: Oreimo S2, Ane Doki.

Thnx, Charge xD
Eu adicionarei os dois na lista, com certeza farei um review deles 3:




iNdEeD. XEYPu7s

Bem vindos ao segundo iNdEed, hoje eu irei falar sobre AssassinationClassroom, um mangá super popular da shounenjump que tem um rankexcelente no ToC – para quem não sabe, ToC ou Table of Contents é um rank de capítulos da Jump, cada semana os capítulos são colocados em um rank de 1 a 10 com o critério de maior aceitação dos leitores, os que os leitores mais gostaram.

iNdEeD. UEUIk8E

Esse na foto é o professor, o polvo-humanoide, um ser que viaja na velocidade Mach 20, o MELHOR professor que eu já vi na minha vida, mas que infelizmente não existe: o Kurosensei (ou Professor Duro de Matar). Ele é um ser criado em laboratório que devorou 70% da lua e planeja fazer isso com a terra, mas por motivos desconhecidos, ele faz um acordo com o governo mundial. As únicas pessoas que podem tentar mata-lo são os estudantes da pior classe de um colégio no Japão, a Classe E. Os alunos tem o ano letivo inteiro para tentar matar o Korosensei, se não conseguirem toda a terra será destruída.

iNdEeD. EoJduhM

O Kurosensei tem uma estranha característica, ele muda seu rosto dependendo do seu humor, ás vezes ele está lilás, ás vezes ele está amarelo e assim vai... Ele é um emoticon ambulante que dá aulas. Lembrem-se de que quando ler esse mangá tenha ao seu lado vários lembretes anti-vício. Estou falando sério, eu fiquei viciado nele já no primeiro capítulo. Nessa classe de renegados, há a professora [palavra censurada] e gostosa, Irina Gelavic ou “Professora Vicu”, que ensina inglês mostrando cenas de uma paródia de Sex andthe City e relações amorosas que ela já teve, como em suas primeiras aulas, onde ela relembra um homem dizendo a ela uma frase nada legal de falar para alunos:

iNdEeD. HpYSMWl

Sim, os alunos foram obrigados a repetir isso, mas graças a essa assassina profissional contratada pelo governo os alunos da Classe E não faltam a aula de inglês e nem acham ela chata. O outro professor é o Karasuma, o professor assistente e professor de assassinato. Ele é chato e não tem graça, então não vou falar dele, vocês que procurem sobre ele lendo.
O mangá além de ser interessante, é muito engraçado e tem muito suspense. Ele não é daquele tipo de mangá que só te prende quando está em volume. Cada capítulo conta, cada capítulo é muito [palavra censurada].

iNdEeD. XuIJTTs

Korosensei vai te fazer rir, pular, gritar e ficar babando no teclado quando você ler esse mangá. Eu sei que não falei muita coisa nesse iNdEeD., mas foi de propósito. O mangá AssassinationClassroom ainda está no seu quinto volume e é mais [palavra censurada] que muitos mangás por ai. Vejam ele, por favor, ele é simplesmente fodástico.

iNdEeD. VsqsX8R

Acima está uma página de quando os alunos procuram por suas colegas de classe sequestradas no arco da viagem á Kyoto.

Menções Honrosas

Melhor Personagem: Professor Duro de Matar – Pode parecer estranho, idiota, um emoticon, mas ele é um professor excelente. Ele trata todos os alunos como igual, é engraçado, gosta de fofocar sobre as relações amorosas dos alunos como todo professor, consegue ver a dificuldade no aprendizado em um só olhar. Treina os alunos na arte do assassínio e não consegue parar de te fazer rir, principalmente quando o assunto é coisas pessoais dos seus alunos.

iNdEeD. Dg6mGVB

Melhor Forma do Duro de Matar – A sua forma encharcada, no inverno, sem dúvidas. É a mais hilária. Não vou explicar, a foto diz tudo:

iNdEeD. PDGthHO

Melhor Aula – No arco das provas escolares, Duro de Matar usa a sua habilidade para criar cópias dele mesmo e ajudar todos alunos particularmente nas matérias que estão pendentes, realmente é um professor e tanto.

iNdEeD. KNik7op

O mangá não tem anime ainda, provavelmente ganhará um quando completar um númerorazoável de volumes, mas eu quero é que ele seja publicado pela panini/JBC (sonho impossível). See Ya! Comentem por favor!

iNdEeD. TKfww4H
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty Re: iNdEeD.

Mensagem por Jp. Qua 22 maio 2013 - 19:07

Cara, curti muito, sério.
Sempre tive uma curiosidade desde que vi o avatar do Mr. Fuego pela primeira vez Laughing
Ficou bem escrito, vou começar a ler <:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty Re: iNdEeD.

Mensagem por Charge Qua 22 maio 2013 - 20:45

Tá chegando o Ane Doki -q.

Curti bastante essa review denovo, não sabia que esse professor era do mal e do bem ao mesmo tempo, é um hunger games cômico? Sim, esse personagem parece um emoction, imagina q loko ele mudando de cor no anime.

________________
iNdEeD. MklHzD8
Friend Safari Water
iNdEeD. Krabby   iNdEeD. Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty Re: iNdEeD.

Mensagem por Asami Qua 12 Jun 2013 - 20:13

Como estou me desliango da PM, mais ou menos pela 2ª vez... Eu só entrarei na PM para postar o Resumo da semana e responder os comentários. Semana que vem e nem essa eu irei postar, pois meu PC quebrou ç.ç
São João sem falta.

________________
iNdEeD. 14_temperance
iNdEeD. LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
iNdEeD. Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
iNdEeD. Left_bar_bleue0 / 100 / 10iNdEeD. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iNdEeD. Empty Re: iNdEeD.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos