Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Novos pokémons

+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes

Página 32 de 67 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por patrisamurrot Seg 16 Set 2013 - 20:43

Bem, eu quero um trio de lendários do tipo Fairy, eles seriam baseados em criaturas mitológicas...
Mas eu quero que tenha um tipo Water/ Fairy nesse trio

Water / Fairy: Uma sereia... ♡♥♡♥
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por GodFire Seg 16 Set 2013 - 23:09

Gostei particularmente desse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por elazul Ter 17 Set 2013 - 8:41

Eu me pergunto
como gostaram desse troço aí?
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por MateusRP Ter 17 Set 2013 - 8:57

Lion escreveu:Eu me pergunto
como gostaram desse troço aí?
Do dino de gelo? Eu achei ele fofo!
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por iEinstein Ter 17 Set 2013 - 9:20

Lion escreveu:Eu me pergunto
como gostaram desse troço aí?
De uma forma que não gostamos de você '-' zoa :3

Gosto não se discute, então nem questione mocinha/mocinho, eu gostei mais desse do que do mini T-Rex. Amo pokemons graciosos, não essas atrocidades como Drapion, Garchomp, Scolipede e etc...

Bom, ele é azul, 99% da população mundial gosta da cor azul, ele é mais um pokemon Pré-Histórico, e mais ele é lindo, e vai virar um enorme e belo Sauropodomorpha <3

Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
iEinstein
iEinstein
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Latius Ter 17 Set 2013 - 10:32

iEinstein escreveu:
Lion escreveu:Eu me pergunto
como gostaram desse troço aí?
De uma forma que não gostamos de você '-' zoa :3

Gosto não se discute, então nem questione mocinha/mocinho, eu gostei mais desse do que do mini T-Rex. Amo pokemons graciosos, não essas atrocidades como Drapion, Garchomp, Scolipede e etc...

Bom, ele é azul, 99% da população mundial gosta da cor azul, ele é mais um pokemon Pré-Histórico, e mais ele é lindo, e vai virar um enorme e belo Sauropodomorpha <3

Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
ele é Rock/Ice, tenho a impressão que ele irá ficar parecido a meganium ou tropius...
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Ter 17 Set 2013 - 11:00

Latius escreveu:
iEinstein escreveu:(...) Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
ele é Rock/Ice, tenho a impressão que ele irá ficar parecido a meganium ou tropius...
Latius falou o q eu tava pra dizer ^^

iEins... Vc deveria ver as noticias completas antes de perguntar '-' Já faram mta coisa desses pokes novos! xD

Aki os links pra te ajudar '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Latius escreveu:Alguns disseram que o furfrou podia mudar de tipo com esses visus diferentes, elétrico, água e fada, sendo o novo eevee... não acho que isso ocorrerá, podiam sim colocar outro tipo de "eevee" nos próximos jogos, um que evoluísse só para tipos físicos, já que eevee só evolui pra tipos especiais, ou que tivesse todos os tipos, mas esse poodle só muda levemente, enquanto nossa amada raposinha muda totalmente sua aparência. Very Happy 
Nem tinha como mudar de tipo, gente... é um poke-poodle, é uma tosa!! Ele volta aos pelos desgarramos com o tempo, já falaram isso nas noticias, vc precisa ficar tosando o bendito pra ele ficar nesses estilos mostrados e parece q no decorrer do jogo, teremos outras formas/cores pra tosa-lo (o q eu quero mto, não gostei de nenhuma dessas tres! xD Preferia tosar sem colorir o coitado, vai q a tinta dá alergia nele Ç~Ç...)
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Latius Ter 17 Set 2013 - 11:30

Dalims escreveu:
Latius escreveu:
iEinstein escreveu:(...) Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
ele é Rock/Ice, tenho a impressão que ele irá ficar parecido a meganium ou tropius...
Latius falou o q eu tava pra dizer ^^

iEins... Vc deveria ver as noticias completas antes de perguntar '-' Já faram mta coisa desses pokes novos! xD

Aki os links pra te ajudar '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Latius escreveu:Alguns disseram que o furfrou podia mudar de tipo com esses visus diferentes, elétrico, água e fada, sendo o novo eevee... não acho que isso ocorrerá, podiam sim colocar outro tipo de "eevee" nos próximos jogos, um que evoluísse só para tipos físicos, já que eevee só evolui pra tipos especiais, ou que tivesse todos os tipos, mas esse poodle só muda levemente, enquanto nossa amada raposinha muda totalmente sua aparência. Very Happy 
Nem tinha como mudar de tipo, gente... é um poke-poodle, é uma tosa!! Ele volta aos pelos desgarramos com o tempo, já falaram isso nas noticias, vc precisa ficar tosando o bendito pra ele ficar nesses estilos mostrados e parece q no decorrer do jogo, teremos outras formas/cores pra tosa-lo (o q eu quero mto, não gostei de nenhuma dessas tres! xD Preferia tosar sem colorir o coitado, vai q a tinta dá alergia nele Ç~Ç...)
Essa tosa constante deve dar um trabalho para quem quer esses visus, imagino que tenham outras cores pra ele, repararam que ele tem símbolos de naipes no rabo? ouros (laranja) e copas (rosa), pode ser que tenham mais 2 pelo menos, paus (verde!?) e espadas (preto!?) Very Happy 
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Ter 17 Set 2013 - 11:40

Latius escreveu:
Dalims escreveu:
Latius escreveu:Alguns disseram que o furfrou podia mudar de tipo com esses visus diferentes, elétrico, água e fada, sendo o novo eevee... não acho que isso ocorrerá, podiam sim colocar outro tipo de "eevee" nos próximos jogos, um que evoluísse só para tipos físicos, já que eevee só evolui pra tipos especiais, ou que tivesse todos os tipos, mas esse poodle só muda levemente, enquanto nossa amada raposinha muda totalmente sua aparência. Very Happy 
Nem tinha como mudar de tipo, gente... é um poke-poodle, é uma tosa!! Ele volta aos pelos desgarramos com o tempo, já falaram isso nas noticias, vc precisa ficar tosando o bendito pra ele ficar nesses estilos mostrados e parece q no decorrer do jogo, teremos outras formas/cores pra tosa-lo (o q eu quero mto, não gostei de nenhuma dessas tres! xD Preferia tosar sem colorir o coitado, vai q a tinta dá alergia nele Ç~Ç...)
Essa tosa constante deve dar um trabalho para quem quer esses visus, imagino que tenham outras cores pra ele, repararam que ele tem símbolos de naipes no rabo? ouros (laranja) e copas (rosa), pode ser que tenham mais 2 pelo menos, paus (verde!?) e espadas (preto!?) Very Happy 
Olha, taí uma coisa q não tinha notado!! Tem mtas chances de ter sim ^^ E se tem estrela, vai q tem o sol e a lua ^^ Aí vc pode viajar nas formas!! xD

Quero mesmo é uma tosa sem cor, ou preto/branco, marrom/branco e um verde escuro legal ^^
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por GodFire Ter 17 Set 2013 - 12:12

iEinstein escreveu:
Lion escreveu:Eu me pergunto
como gostaram desse troço aí?
De uma forma que não gostamos de você '-' zoa :3


Gostei bastante deste tbm!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por SkY_br Ter 17 Set 2013 - 12:53

estou gostando muito dos novos pokes, realmente as pre-evoluções estão bem satisfatórias, diferente da 5ª geração.

me decepcionei com o leão, pois tinha esperança de algo realmente monstruoso como uma kimera ou algo do tipo com duas cabeças...

enfim, q mostrem logo os pokes no estagio final, pra mim é o mais importante ja q não vou ficar usando pokes sem evolui-los..
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Ter 17 Set 2013 - 13:57

Esse pokémon de pedra/gelo é bonzin, mas acho que não deveriam tê-lo colocado como pokémon fóssil. Quando EU penso em pokémon fóssil, já me vem criaturas monstruosas e perigosas, ou formas de vida bem estranhas, como Aerodactyl, Cradily, Rampardos, Omastar, e a maioria dos fósseis até agora.

Esses estão muito infantis, até o t-rex tá meio criancinha, então espero que as evoluções deles sejam bem mal-encaradas, porque senão eu vou ter que começar a fazer uma lista chamada: "No que a 5ª geração consegue incrivelmente superar a 6ª". E isso é sério!
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por GodFire Ter 17 Set 2013 - 13:59

samsquirtle escreveu:Esse pokémon de pedra/gelo é bonzin, mas acho que não deveriam tê-lo colocado como pokémon fóssil. Quando EU penso em pokémon fóssil, já me vem criaturas monstruosas e perigosas, ou formas de vida bem estranhas, como Aerodactyl, Cradily, Rampardos, Omastar, e a maioria dos fósseis até agora.

Esses estão muito infantis, até o t-rex tá meio criancinha, então espero que as evoluções deles sejam bem mal-encaradas, porque senão eu vou ter que começar a fazer uma lista chamada: "No que a 5ª geração consegue incrivelmente superar a 6ª". E isso é sério!
O bichinho de gelo tem design infantil mesmo, mas não achei o t-rex infantil, ele está ok. acho que ele pode ficar com cara de mal na next evo.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Ter 17 Set 2013 - 14:17

GodFire escreveu:
samsquirtle escreveu:Esse pokémon de pedra/gelo é bonzin, mas acho que não deveriam tê-lo colocado como pokémon fóssil. Quando EU penso em pokémon fóssil, já me vem criaturas monstruosas e perigosas, ou formas de vida bem estranhas, como Aerodactyl, Cradily, Rampardos, Omastar, e a maioria dos fósseis até agora.

Esses estão muito infantis, até o t-rex tá meio criancinha, então espero que as evoluções deles sejam bem mal-encaradas, porque senão eu vou ter que começar a fazer uma lista chamada: "No que a 5ª geração consegue incrivelmente superar a 6ª". E isso é sério!
O bichinho de gelo tem design infantil mesmo, mas não achei o t-rex infantil, ele está ok. acho que ele pode ficar com cara de mal na next evo.
Creio q o bichinho tem essa cara de fofo pq para ser fofo ala lógica loka da GF ele é herbívoro '-'
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Cheekin123 Ter 17 Set 2013 - 14:26

isso Mesmo gente, bons comentários e, não se esqueçam também que há mais fontes confiáveis: http//:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 32 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 67 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos