Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mas afinal, o que os fãs querem? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mas afinal, o que os fãs querem? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas afinal, o que os fãs querem?

+10
Vincent2
Trainer Red
ArthyOak
Fressato Potato
tiojoaotoy
kazekill
DEATHanatos
RedRomário
rafaV3.05
-Ice
14 participantes

Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por -Ice Ter 14 maio 2013 - 23:45

[color=Black]Eu comecei recentemente a colocar em dia os meus episódios de Unova pois pretendo assistir Decolora Adventures e para isso eu preciso começar do começo e talz... Mas enfim, como eu estou bem antes (nos episódios de 2011) e vi alguns comentários dos fãs sobre o anime, de 10 comentários, 9 são xingamentos e outro pergunta coisas randômicas.

Maior parte dos comentários é sobre "A equipe Rocket estar ficando muito sombria", mas isso é uma completa idiotice. Na época de Hoenn e Sinnoh os fãs já estavam se cansando da equipe Rocket estar decolando de novo e diziam que o anime era infantil, que isso era cansativo e etc, mas agora que eles pararam de decolar, o que os fãs falam? Eles estão muito sombrios, eles deviam decolar mais, o anime estava ficando sem graça e talz.
Outro exemplo é o Ash. Até DP os fãs reclamavam que o Ash nunca mudava, que era sempre a mesma coisa e ele apenas trocava de roupa, e agora que o Ash foi redesenhado para um novo estilo de desenho (que ficou muito bom, também) os fãs ficam de mimimi dizendo que o Ash clássico era melhor, que o anime acabou a graça e etc.

Eu criei esse tópico para discutir sobre isso, vocês acham que os fãs estão certos? Porque, tipo, eles reclamam de algo, quando essa coisa muda eles sentem falta dela, e isso é muito irritante, não tem como os roteiristas fazerem o que todos os fãs querem.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 15 maio 2013 - 0:18

Eu acho que o Anime melhorou muito desde da nona temporada!
Mas falta alguma coisa, ou melhor o Ash precisa conquistar alguma coisa!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por RedRomário Qua 15 maio 2013 - 3:26

rafaV3.05 escreveu:Eu acho que o Anime melhorou muito desde da nona temporada!
Mas falta alguma coisa, ou melhor o Ash precisa conquistar alguma coisa!

O que falta é ele envehecer.
RedRomário
RedRomário
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por DEATHanatos Qua 15 maio 2013 - 8:45

Esses fãs tem frescura no.....As pessoas reclamam das coisas atuais(animes,games,etc.),porque estão atras de um PC.
Eu vi 2 epis de BW, mas sei muitas coisas sobre essa temporada.BW foi um ''reinicio'' nos games e o Anime serve apenas para divugá-lo,por isso eles reiniciaram o poder do Pikachu,diminuido por causa do Zekrom(ficou óbvio).A cada geração aumentam o número de rivais,ÓTIMO.

O design do Ash fica cada vez melhor(o primeiro sim era um lixo),e ele ganha as insignias de forma correta,em Kanto ele ganhou metade das insignias de forma ridícula:Brock teve pena,poderia ter acabado com o Pikachu fácil;Irmãs sensacionais nem deixaram eles concluir a batalha e deu a insignia de graça;a Érica fez o msm ,deu por ele salvar o Gloom;e Sabrina,ele precisou de um pokémon de fora para destraí-la.
Sem contar que o último gym vs a E. Rocket¬¬ e não o Giovani.
O Ash n deve crescer pois o público infatil tem que ter um personagem com uma idade semelhante a deles.

Sobre os personagens:Equipe Rocket,sempre quis ver eles sérios ou vencendo em algumas coisa,tipo a Jessi nos Contests de DP.E colocaram uma nova dupla para comédia no anime.
(sem contar que finalmente colocaram Giovani nessa droga)
Iris achei ela bem legal(o pouco que vi achei melhor que a Misty,álias,todas são melhores que a Misty).
Já Cilan pra mim tanto faz,eu prefiro o Brock(o velho e pervertido clichê),mas ele eh melhor que Trace e Max.
Provavelmente Ash ganhará uma liga ,que não seja as regionais então n tem oq reclamar sobre ligas.
Outra coisa ridícula dos fãs eh achar que só pq ele chegou na semi-final de X liga,acham que ele deve chegar na final na próxima(no anime pokémon as batalhas são que nem um clássico do Futebol,não podemos prever o vencedor).
O anime continua o msm e cada vez tem uma história mais bem elaborada e cada vez melhoram corrigindo erros que ocorriam frequentemente.
O único defeito msm são os caso de Pokémons deixados(mas parece que tão se lembrando deles agora) e coisas que eram importantes e nos deixava numa expectativa(como a bola GS que n teve sua saga),mas esse último eles n fazem mais isso.

Cancei de escrever.Só vou dizer mais isso:se não gosta mais do anime ,simples,para de assistir e não reclama.




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por kazekill Qua 15 maio 2013 - 9:05

A unica coisa que eu acho é que a série tem que trocar de Protagonista
Ash... ja deu... desde 1997 viajando por muitas regiões e derrotando bons treinadores e tals...

Tipo... eu até gosto do Ash , mas... sei la, tudo a sua volta muda, os pokemons a roupa dele, o cenário, seus companheiros de viajem, a região,tudo menos o nosso querido Ash
e seu Pikachu

Sei lá, eles poderiam criar um novo Protágonista só para não ficar nessa mesmice

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill
kazekill
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por tiojoaotoy Qua 15 maio 2013 - 22:56

Agente tem que entende que o anime pokemon tenta acertar o público infantil de 5 a 11 anos (por isso ainda passa no cartoon).
Os produtores da série deveriam entende que o público que 80% mais assiste pokemon BW são os adolescente.
Para mim o maior problema do anime é o fato de todo episódio filler serem sempre iguais quase, só olha:
O ash e cia acham alguém com problemas e e até o fim do epi eles solucionam esse tal problema.
Acho que o produtores deveriam fazer dois animes um para nós adolescentes década de 90 ( um anime com mais sangue e mais emocionante) e outros para as crianças, se continuar assim a audiência do anime só vai decair.
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por Fressato Potato Qui 16 maio 2013 - 23:12

Eu acho que TUDO melhorou muito desde a primeira temporada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por ArthyOak Sex 17 maio 2013 - 19:04

Olá pessoal, toda ação tem uma reação de mesma intensidade no sentido contrário.

Então vou ser parte dos críticos. Porém prometo me comportar bem e n ofender ninguém

Acho que eles não mudaram aquilo que os fans realmente queriam que mudasse.

O estilo beleza, ficou com gráficos bonitos e tudo mais, mudança no visual do ash, isso aí acho ponto positivo sim.

Só que o que os fãs queriam (ou eu acho que queriam) era que as coisas tipo mudassem do que estava recentemente e passassem a ser como era antes.
Confuso não? Tudo bem vou tentar explicar melhor com exemplo:

O que os fãs reclamam é:

Ash como protagonista, e sem evoluir. SIM Não é o Pikachu, os fãs querem que o ASH Evolua.
Um personagem de anime shounen qualquer por exemplo, se você pegar no inicio do anime ele vai estar muito imbecil, atrapalhado e sem jeito. E a medida que a série vai se alongando, eles vão melhorando, ficando mais maduros.

Eu acho que o Ash regrediu.

No passado, em Kanto, ele era Arrogante, e um pouco mesquinho, quem viu o epi da Liga Laranja com Lorelei(chamada no Brasil de Prima) vai entender o q eu to dizendo. Aí em Johto, ele passou a melhorar, a ficar mais forte, porém mais calmo, mais consciente e decidido, e isso fez com que melhorasse muito, ele ficou obstinado e concentrado. Infelizmente n venceu em Johto, aí foi pra Hoenn sozinho com aquela chama de "Vou vencer agora" .


A partir de Hoenn tudo mudou (Não foi só pq saiu Misty n), e n to dizendo que Hoenn foi ruim por isso não, tipo teve seu lado negativo, mas ainda provava ser algo novo, um mundo com Pokémons com design muito diferente dos anteriores, Os contests, May e Max, tudo muito diferente, eu ainda me lembro quando vi meu 1º epi passado em Hoenn(Foi na Mauville com o Sr.Wattson). E achei tudo irado cheers Aí eu pensei: "É Agora." Só que o Ash voltou a cometer os erros de Kanto, era como se ele reiniciasse tudo, daí veio Sinnoh. Em Sinnoh no ínicio parecia mais do mesmo, nova protagonista, muda pokémons, gyms, etc...Mas, não, o enredo ficou melhor, as batalhas melhores e tudo bem organizado, isso me lembrou Johto. Aí ele mostrou que estava decidido novamente e muito...mas muito MAIS FORTE. Fala sério, Infernape, Torterra, os dois iniciais full evo? Vitória na certa! Infelizmente os produtores colocaram pra ele perder prum apelão safado.

Aí veio Unova e o Pikachu perde prum Snivy recem obtido.(Tudo bem, ele n precisa ser fodástico, mas tbm perder assim é demais) O Ash dessa época está burro, parece que tudo que aprendeu nas gens anteriores foi jogado fora, a menina protagonista é um saco, me desculpem, mas ela fica esnobando ele, o tempo todo! E ele aceita numa boa! (Misty provocava o Ash pq gostava dele e ele n deixava por menos, ficava irritado com ela, os dois brigavam e isso era da graça do anime tbm), o rival é esnobe sem ser grandes merda (Gary realmente era poderoso e tirava onda com Ash como amigos que eram e Paul era sério, se achava o máximo, mas n dizia "OLHEM PRA MIM VEJA O QUE EU FAÇO" feito um retardado.


Então, Unova veio com isso, recomeçar tudo de novo. Ash claro, está se fortalecendo aí, mas nada comparado com antigamente. Os enredos dos epis sem Gym são fracos ao contrário da emoção de antes.

Podem gostar sem problemas dessa gen. É entretenimento bom, saudavel, com novos pokés, novos golpes. Porém n venham reclamar com os fans antigos não. Os fans antigos tem direito de reclamar SIM tanto quanto os atuais trainers. Pokémon antes tinha história, hoje em dia se prendem na tecnologia e nos golpes.

Agradeço ao Toonami por ter colocado a saga Master Quest bem na hora do CN que passa Unova, adivinha qual vejo? No comercial dou uma olhadinha em BW, mas logo volto pro 93. xD

É isso, obrigado pela paciência de ler isso.





ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por Trainer Red Qua 22 maio 2013 - 16:21

O que acontece é que o anime, na minha opinião, regrediu em BW, não reclamo das mudanças de design dos personagens, dos novos Pokémon e tal... pra mim as mudanças foram muito bem vindas, mas o fato é que vínhamos de uma temporada (DP), que foi muito boa, principalmente para o Ash que fez excelentes batalhas ao longo dela, e teve seus Pokémon em maioria evoluindo e fortes (pra mim não importa o fato de ele não ter ganhado em Unova, ou não ter chegado em melhor colocação do que fez em Sinnoh, mas o mínimo que se espera é que ele faça boas batalhas, o que não aconteceu) além dos ótimos personagens como Paul e a história que o envolveu... mas a série, a partir de BW perdeu isso. São vários episódios desinteressantes, sem falar que os desafios de ginásios e a Liga de Unova foram de batalhas sem graça... salvo raras exceções. O anime perdeu a qualidade que estava tendo em DP. Para mim é válida a reclamação dos fãs, principalmente os antigos, em relação a BW, esperava-se algo a mais depois da trajetória que o anime teve, de suas sagas anteriores até a de DP e a evolução que trouxeram para ele, sendo que BW deu pouca continuidade a isso.
Trainer Red
Trainer Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por Vincent2 Qui 23 maio 2013 - 9:49

TOPIC: Finalmente alguém que concorda comigo, pq sinceramente já vi comentários repetitivos, reclamando sobre o anime. E depois quando eles o renovam, começam a tacar pedras.

OPINIÃO: Alguns que reclamam por o protagonista nunca mudar e etc, não percebem que ele está sempre se renovando a cada temporada. Pq acham que ele sempre perde um pouco no começo? não é pq ele é fraco, e sim como se fosse outra pessoa. Outro fato importante é a evolução dos pokemóns. Quando foi que o ash quis evoluir os pokemóns? e pq acham que é culpa deles os pokemóns não evoluírem?
Sinceramente meu recado às pessoas que não gostam do Anime é que pelo menos assistam alguns episódios, pois se o Anime acabar teremos milhões de vcs choramingando. pikachu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por elazul Qui 23 maio 2013 - 11:19

Um pokémon que mostre a realidade da vida :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marine birds pokemon

418-ATLAFFIN (Atlantic Puffin)
-Water/Flying
-Marine bird pokemon
-"ATLAFFIN lives in very big flocks over rocky shores. His feed mostly fromare deep sea fishes, so his wings has evolved to a more fin like form, allowing him to swim to the big depths to hunt. His colored beak is hard enough to drill trough solid rock. His blue body makes them almost invisible under water, to protect them from predators."

ATLAFFIN evolves at Lv.25 into BENZEGATOL only if you have an OCTANOLEO at his side in you party.

419-BENZEGATOL (Benzene-Frigate-Petroleum)
-Fire/Flying
-Petroleum Pokemon
-Abillity: Oleo Skin-phisical Attacks just make 50% of damage, water attacks dont make any damage and fire attacks become superefectives.
-"BENZEGATOL lives in rocky cliffs by the sea, from where he jumps to the water to hunt. He follows wild OCTANOLEOs, looking for the food they leave behind. His body is covered by the same oilish substance that covers OCTANOLEO's one, and inside the colorful bag in his chest he posses his own kind of inflamable oil, that boils at very high temperatures. When he is fighting, he can spit powerful streams of this burning oil to create very big damage.

ATLAFFIN is based in an Atlantic Puffin

BENZEGATOL is based in a Frigate Bird and those sea birds covered in oil from a patroleum spill.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por Er94 Qui 23 maio 2013 - 12:44

o anime é o que os produtores querem não os fans. Infelizmente é assim, o anime é uma das muitas formas de divulgar os jogos, sendo esse seu principal motivo de existir, diferente dos animes, que dão foco à história. Inclusive trocaram o pokémon marca registrada q seria clefairy pelo pikachu, para atrair mais pessoas.

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Er94
Er94
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por pokevelho Qui 23 maio 2013 - 23:47

pra mim se ash envelhece-se a serie amadurece e ai melhorava, talvez um mundo menos de conto de fadas, na primeira temporada ate se aceitava tudo era novo, mas passa anos os personagens parecem sempre os mesmos inexperientes e com isso os episodios que voce pode prever que pode acontecer, e dizer "essa é hora que a equipe rocket vai aparecer" e muito idiota os episódios de pokemon essa historia de publico alvo serem sempre crianças é idiotice sabendo quem fez a série ser tao famosa no mundo todo la no começo tem agora entre 16 a 24 anos, essa historia dos caras sempre procurarem crianças e esqueceram dos fans antigos ta sendo um problema sim tenho exemplos como tem tanta certeza que sempre novas crianças do numero que era antes ira gostar do anime na minha vista cada vez o numero será menor é um risco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho exemplo na escola da minha sobrinha não vejo crianças falando e brincando de Pokemon como era na minha época o certo seria buscar a galera da antiga como faz DBZ não tem explicação arriscar um publico por que isso vai diminuindo até que um momento que o anime não termine mas não vai mais existir por falta de pessoas que gostam dele envelhece e perde o interesse por causa da infantibilidade e os novos nem se interessam por que vão achar que é um desenho qualquer por motivo que não viveu o inicio de tudo e as crianças mudam tambem


________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por Troyas Sáb 25 maio 2013 - 1:26

Na minha opinião, o anime evoluiu bastante. Nessas últimas temporadas, diminuíram bastante o número de fillers chatos, não desapareceram completamente, mas contribuiu um pouco para dar andamento mais rápido ao anime, também teve o fato do Ash capturar vários pokémons de diferentes tipos.

Também teve a inclusão de vários "torneios" ao longo da jornada, como a Donamite, Copa Junior, o que, ao meu ver, foi algo bom, já que não ficou naquela mesmice. O que essa temporada pecou foi na liga, pois a Liga Sinnoh havia sido quase perfeita, aí chega em Unova, todos esperando uma liga parecida, e deu no que deu, uma liga rápida e sem muitas emoções, o principal rival de Ash foi eliminado logo na primeira etapa, se duvidar nem 6 pokémons ele tinha, diferentemente de Paul, que contava com uma enorme variedade de pokémon fortes.

Também teve uma participação maior dos lendários da região, com alguns episódios bem feitos, porém poderiam colocar mais partes nesses episódios. Um exemplo foi o episódio que Giovani libertou as três formas espirituais do trio Kami. Eu esperava ver uma batalha épica entre o Garchomp da Cynthia, o Dragonite da Íris e o Golurk do guardião lá, contra as bestas, mas se a batalha durou mais que um minuto foi muito... E por que? Pra simplesmente no episódio seguinte eles colocarem um filler tosco do "pokémon mais lindo do mundo"! WTF!Realmente, eu acho que não precisava disso...

Atualmente estou começando a ver o Episódio N, e parece que o anime está melhorando. Com a inclusão dos pokémons antigos parece que vai dar aquela nostalgia e quem sabe saia uma ótima temporada.

Então é isso, o anime está bem melhor mas eles ainda pecaram em alguns pontos.

________________
Meu time em Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu time em White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Troyas
Troyas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mas afinal, o que os fãs querem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mas afinal, o que os fãs querem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mas afinal, o que os fãs querem? Empty Re: Mas afinal, o que os fãs querem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos