Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conspiração dos Kadabras. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conspiração dos Kadabras. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conspiração dos Kadabras.

Ir para baixo

Conspiração dos Kadabras. Empty Conspiração dos Kadabras.

Mensagem por Water Qua 15 maio 2013 - 17:09

Conspiração dos Kadabras.[1]

[1]Título provisório.
Nossa, eu visitando área de Fan-Fics, para postar a minha própria? Acho que deve ser uma surpresa para muitos, visto que, desde que me registrei no fórum, dá para contar nos dedos o número de vezes que entrei aqui. Ainda assim, sempre que entrava, ia para a seção de One-Shots, gosto muito desse tipo de texto. Sim, isso faz de mim um inexperiente, então conto com a ajuda de vocês para me auxiliarem com a fic.

Não desistirei dela. Eu comecei escrevendo acho que era janeiro, escrevi os dois primeiros capítulos e parei. Quando voltei para escrever o terceiro, meu computador quebrou e eu perdi os arquivos (D:), fiquei desmotivado e desisti. Isso acho que durou uma semana, então eu comecei a re-escrever pelo que me lembrava e chegou no resultado que está hoje. Minha ideia inicial era fazer logo todos os capítulos e ir postando de um a um, mas depois do ocorrido pensei melhor e resolvi construí-la pouco a pouco. Já fiz dois capítulos, incluindo o presente neste post, então espero que gostem.

Vocês devem estar se perguntando porquê não tem nenhum tipo de instrução ou lista de personagens. Bom, há duas razões. A primeira: eu sou preguiçoso e ainda não tenho os eles todos definidos. A segunda: Quero que vocês, leitores, deduzam com base nas suas ações o comportamento, caráter, características físicas do personagem. Dar tudo de mão beijada não estimula tanto o raciocínio quanto se você "conhecer" o personagem. Com isso você deverá ser capaz de prever suas decisões. E sim, as personagens, em sua maioria, são esféricas.

Aviso:

Como se trata de uma Fan-Fic, estou tratando os pokémons como os animais da terra em que a estória se passa. Não usarei letra inicial maiúscula no nome dos pokémons, tal como não se usa em “camundongo”, por exemplo. O mesmo se aplica para “pokémon” e “animal”.

Vocês me dizem se gostaram ou não dessa ideia, é uma tentativa de aproximar mais o leitor ao universo da estória. Caso não tenham gostado eu edito os capítulos para se ajustar ao padrão que estão acostumados.


Introdução:[1]

Uma escura imensidão é tudo o que vejo. Nunca conheci outro mundo que não o do afastamento. Porque não fugir? Se eu contasse o número de vezes que já pensei nisso... A dor é imensurável, mas dessa vez estou determinado a permanecer lutando, quero sair a qualquer custo. Sinto um feixe de luz passando, seguido de pequenos devaneios, mas estou confiante desta vez. Depois de algumas tentativas, sucesso. O mundo começa a se abrir, o espectro de luzes começa a penetrar em minha pupila, era doloroso para se acostumar. O fundo passa do negro representante da solidão para um azul bem radiante. Olha para baixo, vê o isolamento novamente, então desvia sua visão a cima. Claro, quase branco, com algumas perturbações. O cenário estático que vivia era bem diferente, sem vida. Se bem que este também não aparenta possuir outras criaturas, apenas alguns contornos e pontos mais escuros na pintura tão perfeita que se formara. Uma sensação de nostalgia começou a bater, é como se eu já tivesse estado aqui, mas repreendi esta memória depois de tanto tempo na câmara da ignorância em que estava.

- Que lugar é este? – questiona-se ao observar o reflexo de árvores no espelho da natureza. - Quem sou eu? – Fala mais intensamente.

- Eu sempre vi esse mundo nos meus sonhos e lembranças. – Pára, recorda-se de sua infância, agora acessível.

O reflexo, calmo e límpido, difícil de imaginar que tal fenômeno possa realmente existir. As folhas caindo em sua direção marcam um distúrbio, seguido de uma sombra veloz que atravessa o além ao seu redor. Tudo parecia tão igual que tal contraste de cores não poderia ser outra delas.

- Quem é você? – perguntou um pouco surpresa a criatura ao avistar uma sombra indo ao além. - Espere! – Clama desesperado por respostas às suas perguntas.

A sombra some de sua vista. O ser ignoto sai do oceano para procurá-la e avista uma montanha. Ela era cercada por uma grande floresta de pequenas árvores. Árvores amareladas, com suas folhas sendo levadas a um destino desconhecido, indicavam o início do outono. O céu, límpido, o mar, um reflexo. Nada, que não o som sereno do vento, podia ser ouvido naquele lugar utópico.

- Eu... já vi esse mundo com alguém. – Pronuncia com um pouco de angústia. - Eu não me esqueço disso.

Tudo entra em um breu. A montanha, as árvores, tudo some. Quem acreditaria que algo tão real poderia se dissipar tão simplesmente? A criatura não confiava no que acontecia.

Bolhas. Tudo o que via agora eram bolhas. O fundo incolor começa a desaparecer, e o sujeito avista sombras, várias delas. Todas estavam fixando seus olhares a ela.

- Que lugar é esse? Quem sou eu? – Pergunta novamente. - Quem me trouxe aqui? – Angustiado pelo silêncio dos contrastes.

- Quem sou eu? Porque estou aqui? Não. Eu sempre estive aqui.

O ser então começa a se lembrar daquele lugar. Um paraíso que, na verdade, não passava de uma mentira. Sentimento de desperdício, conflito existencial, sua mente estava encoberta por uma nuvem de idéias, todas chocando-se, opostas.

- Eu ainda não nasci neste mundo. - O quebra cabeça estava se formando. - Quem sou eu? – Pensa impaciente.

Inquieta, a criatura se libera. Vidros são estilhaçados, líquido é derramado para todos os lados e todas as sombras direcionam seus olhares àquela direção. Eles vão correndo para lá.

– Ele acordou! – Grita empolgada uma silhueta. – Conseguimos! – O Mewtwo... É perfeito.

Emoção toma conta da mente dos pesquisadores. Todo o seu duro trabalho parecia, finalmente, ter rendido resultados. Eles estavam felizes por dentro, mas guardavam seus sentimentos para dar continuidade com o projeto. Perder esta oportunidade logo agora, tão perto de alcançarem seus objetivos, poderia ser o fim.

- Mewtwo? – Pergunta o incógnito.

– Nós fizemos você nascer a partir do pokémon mais raro do mundo.

– Veja... – Aponta ela seu dedo indicador para um quadro com uma gravura aparentemente antiga de um pokémon. – Aquele é o pokémon mais raro do mundo, o mew.

Respostas. Elas saciam nossa vontade por querer saber mais. Mas isso é uma faca de dois gumes, pois para cada resposta surgem milhares de perguntas. Mewtwo sentia-se estranho, amargurado por terem surgido tantos novos questionamentos.

– Mew? – Diz o pokémon ao olhar para o quadro. – É meu parente? É meu pai? Minha mãe?

– Poderíamos dizer “amigo”, mas ele não é. – Faz uma pausa, desvia o olhar por alguns segundos e esboça um leve sorriso. – Você foi criado para ser mais forte que o mew.

– Por quem? Eu não tenho pai nem mãe, então deus? – Interroga, olhando fixamente às sombras. – Foi deus quem me criou?

- Os deuses que lhe deram vida são chamados de humanos.

- Vocês? Humanos me criaram?

Os cientistas então trocam apertos de mão e abraços, comemorando a nova era que estava por vir, esquecendo-se totalmente do pokémon.

Mewtwo olha fixamente para suas mãos, pensativo. Lembra-se então da montanha que rasgava o céu, e da sombra vista em seu sonho. “Será aquele... Mew?”, pensa.

- Quem sou eu? – Questiona-se novamente, enquanto olha os humanos celebrando e esquecendo-se de sua existência, tratando-o como um objeto que pode ser facilmente descartado de sua vida, sem remorso. Não aguenta a omissão de informações, quer saber a verdade por trás de seu passado.

- Qual é o propósito de minha vida? – Colérico.

Mewtwo estava confuso e abandonado, não via razão para sua existência. Sentia um vazio no seu coração, um vazio que não poderia ser preenchido apenas com palavras. Um vazio que começou a ser tomado por uma chama, a mesma que corrompia sua inocente alma. Essa força de natureza misteriosa apenas tendia a crescer mais e mais, enquanto lembrava-se da dor que sentia. Bulbassaurtwo, Squirtletwo, Charmandertwo... Aitwo, seus únicos e verdadeiros amigos sumiram sem razão certa, deixando-o solitário em seus sonhos. Culpar os humanos parecia ser a dedução mais lógica para ele. A raiva, uma das primeiras emoções sentidas por Mewtwo o fez extravasar uma descarga elétrica que percorreu todo o laboratório, mergulhando-o em chamas.

- O que foi isso? Ativem o sistema de segurança agora!

Múltiplos braços mecânicos aparecem e direcionam-se ao Mewtwo, tentando atacá-lo, mas ao se aproximarem, são desintegrados por um denso campo de energia. Ele começa a crescer, destruindo tudo o que engole.

- Nós conseguimos... Criamos o pokémon mais forte de todos. – Diz o cientista, já consciente de seu destino.

- Aaah! – Grita Mewtwo, concentrando todo o seu poder.

De repente, uma explosão. O som foi tão alto que poderia se equiparar a uma bomba atômica. A força das ondas de choque eram tão intensas que percorreram centenas de quilômetros para se dissipar O laboratório foi apagado, restando apenas estilhaços que logo afundaram na imensidão do oceano. Os humanos foram todos mortos, e poucos pokémons conseguiram sobreviver, mas estavam duramente feridos. A vingativa criação então cessa o ataque.

[1] Este capítulo é uma referência ao filme Pokémon: Mewtwo vs Mew. Os textos foram retirados do mesmo, com algumas leves alterações e representações. O próximo capítulo será mais criativo.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conspiração dos Kadabras. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conspiração dos Kadabras. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos