Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Pokémon Snap Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Pokémon Snap Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Pokémon Snap

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Pokémon Snap Empty [Ajuda] Pokémon Snap

Mensagem por chaves_007 Qui 16 maio 2013 - 18:05

Amigos,

Baixei o rom para Pokémon Snap e o emulador Project 64 2.0.0.14.
Quando vou jogar, o foco da câmera (no formato de uma pokébola) não fica com uma luzinha vermelha e o nome do pokémon não aparece embaixo quando a foto é tirada. Alguém sabe me dizer o que devo fazer?
chaves_007
chaves_007
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Ajuda] Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pokémon Snap Empty Re: [Ajuda] Pokémon Snap

Mensagem por Earthquake Qua 22 maio 2013 - 18:17

Desconheço essa versão 2.0.0.14 do Project 64. O Project 64 tem feito maior sucesso com as versões 1.5, e seu auge foi a versão 1.6. A versão 1.7 foi lançada já, mas a 1.6 ainda é a mais baixada. Mesmo com a versão 1.6 eu já enfrentei problemas de emulação com esse jogo, portanto creio que o Pokémon Snap seja um jogo difícil de rodar em emulador mesmo num PC forte.

Na inbox eu te mandei o link para download da versão 1.6 porque não é mais permitido postar links com este tipo de conteúdo
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Ajuda] Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pokémon Snap Empty Re: [Ajuda] Pokémon Snap

Mensagem por chaves_007 Qua 22 maio 2013 - 18:58

Hidden Power escreveu:Desconheço essa versão 2.0.0.14 do Project 64. O Project 64 tem feito maior sucesso com as versões 1.5, e seu auge foi a versão 1.6. A versão 1.7 foi lançada já, mas a 1.6 ainda é a mais baixada. Mesmo com a versão 1.6 eu já enfrentei problemas de emulação com esse jogo, portanto creio que o Pokémon Snap seja um jogo difícil de rodar em emulador mesmo num PC forte.

Na inbox eu te mandei o link para download da versão 1.6 porque não é mais permitido postar links com este tipo de conteúdo

Baixei o emulador que você me mandou e o erro persiste. Será problema da rom?
Me passa um link pra baixar outra rom por inbox
chaves_007
chaves_007
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Ajuda] Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pokémon Snap Empty Re: [Ajuda] Pokémon Snap

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013 - 20:34

A versão 2.0 do Project 64 foi lançada recentemente pelos seus desenvolvedores, e contém grandes melhoras em relação as versões anteriores. O Bug relatado nada mais é do que alguma configuração errada dos plugins. Quanto aos links é claro que pode postar pois são emuladores (Que são livres) e não ROMs (Que tem direitos autorais).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pokémon Snap Empty Re: [Ajuda] Pokémon Snap

Mensagem por BruninhaS2 Sex 21 Jun 2013 - 20:26

uma fofura esse game *-*

to xocada pq ainda naum lançaram otro té hj

________________
[Ajuda] Pokémon Snap Bruna-Surfistinha-poster
BruninhaS2
BruninhaS2
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Ajuda] Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2013

Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pokémon Snap Empty Re: [Ajuda] Pokémon Snap

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos