Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeira exposição de meus trabalhos^^ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeira exposição de meus trabalhos^^ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira exposição de meus trabalhos^^

2 participantes

Ir para baixo

Primeira exposição de meus trabalhos^^ Empty Primeira exposição de meus trabalhos^^

Mensagem por Pikato Dom 19 maio 2013 - 15:40

Como disse, exporei aqui meus trabalhos, os diversos que jã fiz^^ Acho que alguns se perguntam qual e o nome desta região, mas só revelarei depois de algum tempo^^


Versão pequena da região:


Spoiler:

Trainers and Vilains
Spoiler:



E finalizo com uma pergunta, posso colocar meus remixes ou minhas músicas feitas no fl studio aqui?


Última edição por Thepikachu385 em Seg 27 maio 2013 - 20:33, editado 4 vez(es)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeira exposição de meus trabalhos^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira exposição de meus trabalhos^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira exposição de meus trabalhos^^ Empty Re: Primeira exposição de meus trabalhos^^

Mensagem por Pikachuzinha Seg 20 maio 2013 - 1:33

Bem... Seus sprites ficaram mais ou menos. Procure não abrir um spoiler para um sprite só, se não pode parecer que a galeria é gigantesca, quando na verdade são apenas algumas artes. Sobre os mapas, posso dizer que eles estão razoáveis. O contorno das regiões deixou um pouco à desejar, parecem que foram feitos no Paint. Não senti muita diferença entre a versão pequena e a grande, pareceram iguais para mim, algumas alterações na largura de algumas partes foram as únicas coisas de diferente que consegui perceber. Agora sobre os sprites... Hm, não acho que estejam ruins, mas as cores não combinaram muito entre si no Red; no Colress e no Ômega Member, as outlines ficaram praticamente invisíveis. =/ Tente fazer seus sprites com palhetas mais claras, se não as outlines ficarão meio ocultas no meio da roupa e os outros detalhes. Espero ter te ajudado, e aguardo a próxima atualização.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Primeira exposição de meus trabalhos^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira exposição de meus trabalhos^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira exposição de meus trabalhos^^ Empty Re: Primeira exposição de meus trabalhos^^

Mensagem por Pikato Qui 23 maio 2013 - 20:18

Atualização:


Treinadora desconhecida(Sprite e overworld)

Spoiler:

Pikachuzinha, peço desculpas pelos erros nos sprites, me esforçarei para melhorá-los. Já o mapa está numa nova versão e sim, eu fiz no paint mesmo, a mão mesmo, sem photoshop ou nada^^

Knew escreveu:Galeria trancada por inatividade.
Caso queira reabrir, contate um fan art moderador.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeira exposição de meus trabalhos^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeira exposição de meus trabalhos^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira exposição de meus trabalhos^^ Empty Re: Primeira exposição de meus trabalhos^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos