Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resenha] ...Like Clockwork Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resenha] ...Like Clockwork Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resenha] ...Like Clockwork

Ir para baixo

[Resenha] ...Like Clockwork Empty [Resenha] ...Like Clockwork

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 25 maio 2013 - 13:05

[Resenha] ...Like Clockwork 16_logo

Uma viagem transcendental entre a vida e morte. Essa frase resume todo o novo disco da banda de Stoner Rock, QoTSA, ...Like Clockwork. A ordem das músicas no álbum, não tem um sentido, mas depois de ouvir o mesmo disco cinco vezes no dia, percebe-se que é possível alinhar as musicas como um relógio biológico. Músicas sensuais, boas para transar, músicas de ninar sombrias e músicas para morrer, belas são as canções que se tratam da morte, belas. Começando a nova obra com Keep Your Eyes Peeled, uma das minhas preferidas, que começa com uma melodia rasgada e grave, tem aquela quebra rítmica básica das músicas de Josh Homme. Essa canção é indiretamente ligada, com uma experiência quase morte que o líder do grupo teve há algum tempo atrás. Seguindo com I Sat By The Ocean e The Vampyre Of Time And Memory, a primeira é uma composição bem dançante, fiquei algum tempo dançando ela, ouvindo seu refrão que é bem gradual, a segunda já é bem mais triste, uma canção de ninar que colocaria qualquer um para nunca mais acordar. Ela traz a morte na melodia do piano, e é uma boa musica para se ouvir a noite, quando se quer dormir, ou quando está ao lado de uma pessoa que gosta, é algo lento, singelo e triste. My God Is The Sun foi a primeira música a ser liberada, e eu senti logo de primeira, que esse álbum daria o que falar, e faria todas as minhas expectativas, e foi isso que aconteceu. A canção em si traz uma energia diferente, pois até agora só tínhamos ouvido a morte, e então surge a energia contagiante, celebrando talvez, a vida após a morte. Depois que ouvi o álbum, liguei para alguns amigos meus e no lugar de dizer o ´´Alô?´´, eu disse simplesmente, ´´Kalopsia!´´, me perguntaram o que era e respondi que além de ser a minha música preferia do Like Clockwork, era uma situação em que tudo parecia mais bonito do que realmente é. A canção tem a famosa quebra de ritmo, e o teclado triste com a guitarra melancólica me deixou impressionado, e claro, os berros do Mike no refrão. Smooth Sailing é a música mais safada do álbum, com um ritmo sexy, me lembra bastante Skin On Skin e I’m Designer, de álbuns interiores. I Appear Missing foi a música mais aguardada, mas nem me surpreendeu tanto como Kalopsia, com a bateria seca de Dave Grohl, tem uma quebra rítmica bem localizada e não deixa de ser uma das estrelas do disco, apenas esperava mais. No final temos a morte em nossos ouvidos. Like Clockwork acaba com a música de mesmo nome, tocada em piano por Elton John, é boa para se ouvir em uma viagem à noite, quando se esta sozinho, quando a solidão nos abomina. No final de tudo, temos um CD maravilhoso em nossa memória, que para mim é o melhor desde SFTD. Um forte concorrente ao Grammy, só espero que chegue logo nas lojas, para eu ter os belos encartes feitor pelo Boneface.


1. "Keep Your Eyes Peeled" (featuring Jake Shears) °
2. "I Sat by the Ocean" °
3. "The Vampyre of Time and Memory" °
4. "If I Had a Tail" (featuring Alex Turner, Nick Oliveri and Mark Lanegan)
5. "My God Is the Sun" °
6. "Kalopsia" (featuring Trent Reznor) °
7. "Fairweather Friends" (featuring Elton John, Trent Reznor, Nick Oliveri, Mark Lanegan, Alain Johannes, and Brody Dalle)
8. "Smooth Sailing" °
9. "I Appear Missing" °
10. "…Like Clockwork" °


Queens of the Stone Age
• Josh Homme – vocalista, guitarrista, backing vocals
• Troy Van Leeuwen – guitarrista, backing vocals, percussão
• Dean Fertita – teclado, guitarrista, backing vocals, percussão
• Michael Shuman – baixista, backing vocals

Aparições
Spoiler:


________________
[Resenha] ...Like Clockwork SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resenha] ...Like Clockwork Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resenha] ...Like Clockwork Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos