Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por davi25 Ter 28 maio 2013 - 8:17

Velho, eu vi em um post em outro blog, que só é possível transferir pokémons se os jogos forem da country, eu já tinha perguntado isso duas vezes aqui, e me disseram que não era necessario, mas agora eu vi esse post e meio que fiquei com medo de estar perdendo meu tempo, por que meus pokémons fodões estão num jogo de R4, no caso o HG. que vou passar pra um jogo italiano pra poder migrar pro meu Black americano, pra vocês verem que não estou confundindo as coisas aqui está o post do outro blog que vi essa informação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
está na sexta resposta ! por favor retirem meu medo de vez Sad

grato. confused
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por davi25 Qua 5 Jun 2013 - 8:53

alguém?! .-.

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por pedrobrsl Qui 6 Jun 2013 - 7:51

Sim, o jogo onde estão os Pokemons que você quer transferir deve ser original. Sinto muito. Você deverá passar esses Pokemons para um jogo original que você tenha, e então, transferi-los para o Pokemon Black. Espero ter ajudado. Wink
pedrobrsl
pedrobrsl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por davi25 Qui 6 Jun 2013 - 8:14

pedrobrsl escreveu:Sim, o jogo onde estão os Pokemons que você quer transferir deve ser original. Sinto muito. Você deverá passar esses Pokemons para um jogo original que você tenha, e então, transferi-los para o Pokemon Black. Espero ter ajudado. Wink

disso eu sei, eu disse que vou passar para o pokemon pearl italiano original, minha dúvida é essa se o italiano tem conexão cm o americano?
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por pedrobrsl Qui 6 Jun 2013 - 14:42

Sim, todos os jogos de Pokémon se conectam. São todos da Nintendo. Tanto que você pode fazer trades entre um Pokemon White americano e um Pokemon Black japonês, por exemplo. Funciona sim. Very Happy

Uma prova de que todos os jogos de Pokemon se conectam é o Pal Park e o Poketransfer.


Última edição por pedrobrsl em Qui 6 Jun 2013 - 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Expliquei errado.)
pedrobrsl
pedrobrsl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 7 Jun 2013 - 10:11

Tendo 2 DS's, tudo bem. Acho que não importa se o jogo é pirata, visto que o R4 funciona como um DS Card comum. Caso não consiga, você pode tentar isso: Use o Pokecheck para enviar seus pokémons do HG italiano para os servidores e transferir para o Black americano. Isso não é hack nem trapaça, você só estaria transferindo seus pokés de outra maneira.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por Pikachuzinha Sex 7 Jun 2013 - 11:37

É possível sim. Todos os jogos são compatíveis entre si, porque são da Big N, a Nintendo. Se fosse um jogo de R4 eu não poderia ter certeza, pois é uma ROM, ou seja, um jogo pirata. Mas pode ir que dá certo. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por davi25 Sex 7 Jun 2013 - 12:20

Pikachuziinhahsz escreveu:É possível sim. Todos os jogos são compatíveis entre si, porque são da Big N, a Nintendo. Se fosse um jogo de R4 eu não poderia ter certeza, pois é uma ROM, ou seja, um jogo pirata. Mas pode ir que dá certo. Wink

Valeu mesmo esse final de semana após apresentar meu seminário na facul eu vou derrotar a elite 4 e completar o game *_* ai vou transferir meus bichinhos (22 monstrinhos fortemente armados [Lv. 100]) pro black 1 \o kkkk)
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por davi25 Seg 10 Jun 2013 - 7:47

davi25 escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:É possível sim. Todos os jogos são compatíveis entre si, porque são da Big N, a Nintendo. Se fosse um jogo de R4 eu não poderia ter certeza, pois é uma ROM, ou seja, um jogo pirata. Mas pode ir que dá certo. Wink

Valeu mesmo esse final de semana após apresentar meu seminário na facul eu vou derrotar a elite 4 e completar o game *_* ai vou transferir meus bichinhos (22 monstrinhos fortemente armados [Lv. 100]) pro black 1 \o kkkk)


me ferrei galera, apresenta uma mensagem falando que os jogos não são compatíveis, o pearl italiano não passa os pokémons pro Black americano :'( Sad Sad
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por davi25 Seg 10 Jun 2013 - 7:48

ZennyHedgehog escreveu:Tendo 2 DS's, tudo bem. Acho que não importa se o jogo é pirata, visto que o R4 funciona como um DS Card comum. Caso não consiga, você pode tentar isso: Use o Pokecheck para enviar seus pokémons do HG italiano para os servidores e transferir para o Black americano. Isso não é hack nem trapaça, você só estaria transferindo seus pokés de outra maneira.

como isso funciona? meu HG é americano e está em uma rom no R4, mas p Black é original americano, é possível transferir assim?
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Empty Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos