Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acervo de replays de Pokemon Showdown

+34
darkzard98
Greed
Sevault
HenriqueMauren
Risso
pietrosaggioro
Tourist PKStar
Spin
Rush
Sr. Lobo
Sukiru
Mewthree2305
Ritton
PhantomLancer
Uchiha Rephs
Kazz
UkulelePika2
Owl
Wesleyxd
ZilverXZX
RhykoFolks
Amélie
freitasof
Gehrman
Blue-Batata
Trafalgar Law
Guilherme
The last of Negai
Rhapsody
andergiehl
Gantoor2
elazul
Mamoru
Kamikaze
38 participantes

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Guilherme Sex 17 Abr 2015 - 10:21

não te conheço assim como tu não conhece aquele cara
e não vou te pedir desculpas

Turn 8
Dedenne used Nuzzle!
It's not very effective... The opposing Kyurem-White lost 3% of its health!
The opposing Kyurem-White is paralyzed! It may be unable to move!
The opposing Kyurem-White snapped out of confusion!
The opposing Kyurem-White used Toxic!
Dedenne was badly poisoned!
The opposing Kyurem-White restored a little HP using its Leftovers!
Dedenne was hurt by poison!
Turn 9
Elodiowxoosxo withdrew Kyurem-White!
Elodiowxoosxo sent out Magcargo!
Pointed stones dug into the opposing Magcargo!
Dedenne used Thunderbolt!
The opposing Magcargo lost 38% of its health!
Dedenne was hurt by poison!
Turn 10
Dedenne used Thunderbolt!
The opposing Magcargo lost 38% of its health!
The opposing Magcargo fainted!
Dedenne was hurt by poison!
Elodiowxoosxo sent out Primeape!
Pointed stones dug into the opposing Primeape!
Turn 11
Dedenne used Nuzzle!
The opposing Primeape lost 9% of its health!
The opposing Primeape is paralyzed! It may be unable to move!
The opposing Primeape used Close Combat!
It's not very effective... Dedenne lost 38.1% of its health!
The opposing Primeape's Defense fell!
The opposing Primeape's Special Defense fell!
The opposing Primeape restored a little HP using its Leftovers!
Dedenne was hurt by poison!
Dedenne restored HP using its Cheek Pouch!
Dedenne ate its Petaya Berry!
The Petaya Berry raised Dedenne's Special Attack!
Turn 12
Dedenne used Thunderbolt!
The opposing Primeape lost 92% of its health!
The opposing Primeape fainted!
Dedenne was hurt by poison!
Elodiowxoosxo sent out Jellicent!
Pointed stones dug into the opposing Jellicent!
Turn 13
Dedenne used Thunderbolt!
It's super effective! The opposing Jellicent lost 76% of its health!
The opposing Jellicent is paralyzed! It may be unable to move!
The opposing Jellicent is paralyzed! It can't move!
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Sex 17 Abr 2015 - 11:16

Cara, sinceramente a gente tretou apenas por algo que aconteceu fora do forum e isso nao agregou em nada. Eu estou te dando um conselho, nao compre a briga dos outros, pois isso pode acabar mal, nao agrega em nada tbm.

E se tu acha que eu estou errado, eu que estou pedindo desculpas, agora. Nao quero ter rivalidades por aqui, ja tenho problemas suficientes em outros lugares, e brigar por causa de um jogo, ou por ter comprado uma briga, eh errado. Portanto, sim, estou reconhecendo o meu erro, e novamente digo que estou pedindo desculpas.
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Rush Sex 17 Abr 2015 - 12:45

Ok, ta desculpado.


~


Aquele momento em que o predict sai certo no ultimo turno da batalha em VGC e o Heat Wave erra o único Pokémon que tinha que matar e o outro usa protect.

Dai o Sun acaba, oponente dá um rock slide crit e dá double KO.

Pokémon is fun, Pokémon is magic
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por freitasof Sex 17 Abr 2015 - 15:49

lol
hje eu enfrentei um cara com Crocune em OU, aí ele chora, dá uns berros igual o carinha acima ali, e do nada começa a me xingar, então eu dou pra ele um Team... E fica tudo bem.
Foi engraçado.

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 FightingBadge_zpse7cb8d42 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Sex 17 Abr 2015 - 15:53

o pior é tu dar um time pra alguém tu ganhar dela ai ela ficar dizendo q o time ta uma bosta ksajhfgkjshf

~

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-130749119
meio old essa mas
char x é perigoso pacas lel
water x fire
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Rush Sex 17 Abr 2015 - 16:00

Zard-X é divo. É um Pokémon balanceado pra caralho; Consegue ser wallbreaker, outspeedar threats e dar ohko em quase tudo depois de um Dragon Dance, mas precisa de um turno pra isso e antes disso ele não é lá essas coisas não.

Maneiro foi você abusar da mediocridade do Flying do Zard normal para ter um safe-switch no Quake. Foi um jogo lindo, Wolf.

Enquanto isso eu to apanhando em singles a cada segundo que bato em VGC.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por freitasof Sex 17 Abr 2015 - 16:11

Prefiro zard Y
mais versatilidade
EQ, Fire Blast, Solar Beam, Roost/DPulse é owner
Sabe, não sei explicar, mas é legal esse Moveset, tipo, o cara começa com Thorn, aí tu predica que ele vai por o Tran e tu usa EQ, 2 Hits é gg pro Tran, pro Rotow só um Solar Beam e dá OHKO em Physical Defensive, depois sobram mais 4 e o cara fica desesperado. Simples

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 FightingBadge_zpse7cb8d42 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Sex 17 Abr 2015 - 16:13

os 2 são bons e não dá pra discutir direito fisico x special
depende do time isso

anyway oq diabos é crocune
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Tourist PKStar Sex 17 Abr 2015 - 17:38

Crocune é aquele Suicune CM Restalk

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 282MMSAcervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 475MMS

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Sex 17 Abr 2015 - 18:19

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225801515

Eu e o americano jogamos mal. O americano poderia ter usado o Conkeldurr para derrotar meu Heatran e assim poderia ter altas chances de ganhar a partida, e ao enves de dar Earthquake no Heatran, preferiu um Jolteon.

Eu desperdicei feio o Slowbro (poderia ter usado o Mega Heracross, aproveitando-se da falta de predict do americano) e ele acabou derrubado pelo Tyranitar, nao previ a entrada do Talonflame, por exemplo. Definivamente, eu e o americano fomos muito mal de predict: eu desperdicei os meus Pokemon e poderia ter perdido, enquanto o americano poderia ter trocado o Tyranitar por Pinsir e ter usado Air Slash no Hera, ou ter derrubado o Heatran com Conkeldurr no inicio da batalha, assim ele teria provavelmente ganho ou reduzido a derrota.

E no final, o americano deu forfeit, infelizmente. Dessa vez eu admito que joguei mal nessa batalha, esqueci 70% do que eu sabia de competitivo.


http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225804908

joguei mal, mas o americano foi bem, embora os turnos 4, 5 e 11 demonstrem que eu fui muito burro

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225815683

Nao sou nenhum dos dois jogadores, mas recomendo verem esse replay, a partir do turno 4.


Última edição por Sevault em Sex 17 Abr 2015 - 19:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Double Post. Poste apenas em um intervalo de 24horas,ou então edite o seu poste.)
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Rush Sex 17 Abr 2015 - 19:18

Sevault escreveu:http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225801515

Eu e o americano jogamos mal. O americano poderia ter usado o Conkeldurr para derrotar meu Heatran e assim poderia ter altas chances de ganhar a partida, e ao enves de dar Earthquake no Heatran, preferiu um Jolteon.

Eu desperdicei feio o Slowbro (poderia ter usado o Mega Heracross, aproveitando-se da falta de predict do americano) e ele acabou derrubado pelo Tyranitar, nao previ a entrada do Talonflame, por exemplo. Definivamente, eu e o americano fomos muito mal de predict: eu desperdicei os meus Pokemon e poderia ter perdido, enquanto o americano poderia ter trocado o Tyranitar por Pinsir e ter usado Air Slash no Hera, ou ter derrubado o Heatran com Conkeldurr no inicio da batalha, assim ele teria provavelmente ganho ou reduzido a derrota.

E no final, o americano deu forfeit, infelizmente. Dessa vez eu admito que joguei mal nessa batalha, esqueci 70% do que eu sabia de competitivo.


http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225804908

joguei mal, mas o americano foi bem, embora os turnos 4, 5 e 11 demonstrem que eu fui muito burro



Ri demais da primeira. Tyranitar usando Thunderbolt foi ridículo. Não acho que você jogou mal, seus switchs foram seguros e te ajudaram bastante a vencer. Só recomendo que tire esse Stone Edge do Heatran e coloque sei lá, Ancient Power. O dano pode ser menor no papél, mas o Sp. Atk do Heatran é imenso.

Outra coisa...


Turn 18
★DoctorHera: GG

Não faça isso. Só diga GG quando a batalha acabar mesmo. Além de Pinsir SEMPRE ser physical, nunca espere um Air Slash sair de um.



Sobre a segunda, o cara foi bem noob. Deixar um Ferrothorn na frente de um Zapdos e deixar ele usar Heat Wave duas vezes foi ridículo. E você deu sorte, acho que Outrage só matou o heracross por ter sido crit.

O segundo cara não jogou bem não, mas foi uma boa ter usado HP Ice no Landorus dele.



~



Voltando a jogar um pouco de singles.


http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225811119


Custap Berry + Harvest in Sun. Nunca havia pensado nisso. Também é horrível um Gengar atrás de Substitute com Disable. Hattori OP.



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Greed Sex 17 Abr 2015 - 19:31

Linoone OP.

Rush escreveu:
Custap Berry + Harvest in Sun. Nunca havia pensado nisso. Também é horrível um Gengar atrás de Substitute com Disable. Hattori OP.
Por isso que eu kibei seu Gengar. Hehe.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Sex 17 Abr 2015 - 19:32

★DoctorHera: you play well
★DoctorHera: but
★DoctorHera: you should have
★DoctorHera: a fire type
★DoctorHera: pokemon


O time do cara era de rain, ele nem tinha como fazer isso e,e
Special Tyranitar não se vê todo dia lol

Rush escreveu:Voltando a jogar um pouco de singles.


http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225811119


Custap Berry + Harvest in Sun. Nunca havia pensado nisso. Também é horrível um Gengar atrás de Substitute com Disable. Hattori OP.

gengar destruiu o furfrou, que pena, queria ver ele fazendo alguma coisa

o mesmo vale pra arvore la
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Sex 17 Abr 2015 - 19:50

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225822368

Nessa batalha consegui predictar bem, uma pena que o cara deu forfeit.

E eu coloquei Ancient Power no lugar de Stone Edge, costumo usar o ataque rock+Flash Fire para derrotar Talonflames e Moltres e ainda obter poder por meio dos ataques de fogo.
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por freitasof Sex 17 Abr 2015 - 21:14

Sr. Lobo escreveu:★DoctorHera: you play well
★DoctorHera: but
★DoctorHera: you should have
★DoctorHera: a fire type
★DoctorHera: pokemon


O time do cara era de rain, ele nem tinha como fazer isso e,e

Times de rain têm de ter um fire de lide pra thorn, pq se não o trem [palavra censurada].
Eu usava ScarfTini, sabia que o cara ia trocar e usava U-Turn, era bem OP.

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 FightingBadge_zpse7cb8d42 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 29 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos