Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gosta de jogos de super nintendo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gosta de jogos de super nintendo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gosta de jogos de super nintendo?

2 participantes

Ir para baixo

Gosta de jogos de super nintendo? Empty Gosta de jogos de super nintendo?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 31 maio 2013 - 16:38

Olá sou TheOldGamer um youtuber mineiro que adora jogos clássicos,me esforço muito para trazer videos para o youtube,tento trazer o melhor conteúdo que consigo pra vocês,eu sei que é chato isso e acho que essa é a unica area do forúm que posso postar isso, mas da uma passada no meu canal por favor,garanto que vai gostar,se não gostar comente o que você não gosta para que eu possa melhorar cada vez mais
https://www.youtube.com/user/TheOldGamer13

Meu vídeo mais recente:
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gosta de jogos de super nintendo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gosta de jogos de super nintendo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Gosta de jogos de super nintendo? Empty Re: Gosta de jogos de super nintendo?

Mensagem por Gato Preto Sex 31 maio 2013 - 16:53

Ah, eu adoro o SuperNintendo. Eu tive um. Foi a melhor era da Nintendo, depois veio o fracasso do Nintendo64, aí aos poucos fui me afastando e hoje Pokémon é única coisa que ainda me interessa na Nintendo (nem Super Mario me prende mais, eu enjoei). O SNES teve muitos jogos também, quase todo mundo tinha, foi um clássico, o melhor videogame já criado até hoje. Pena que a Nintendo não tem mais esse status.

________________
Gosta de jogos de super nintendo? To46MZY
Gato Preto
Gato Preto
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gosta de jogos de super nintendo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gosta de jogos de super nintendo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos