Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pergunta rapida Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pergunta rapida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pergunta rapida

4 participantes

Ir para baixo

pergunta rapida Empty pergunta rapida

Mensagem por setzer Seg 3 Jun 2013 - 13:21

queria saber se quando + GB as rom fica mais rapida? ex: meu pc tem 2 GB e do meu amigo é 6GB os jogos dele fica bem mais rapido sem lag e talz,o meu fica uma bosta :c mas queria saber se isso é por causa dos GB ou é de ooutra coisa(tipo placa de vídeo e talz)

________________
"Live to fly
fly to live
do or die"
pokemon heart gold:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokemon ruby:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fire Red:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
setzer
setzer
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
pergunta rapida Left_bar_bleue0 / 100 / 10pergunta rapida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : é nois que voa bruxão(old but gold)


Ir para o topo Ir para baixo

pergunta rapida Empty Re: pergunta rapida

Mensagem por LatiosDoug Seg 3 Jun 2013 - 14:08

Bem, meu PC tem 2,4 GHz de Processador, e ele roda bem (só se você gravar o que está jogando q fica lento). Já meu outro PC tem 1,8 GHz, e esse roda lento pa burro.

Acho que tem haver com o Processador do PC, não da memória RAM, você pode notar isso ao colocar o Gadget de Medidor de CPU, quando você está Jogando, a CPU fica à uns 60%, e o normal é 4 ou 6%.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pergunta rapida Left_bar_bleue0 / 100 / 10pergunta rapida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pergunta rapida Empty Re: pergunta rapida

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 3 Jun 2013 - 14:13

Isso é um conjunto de fatores, na verdade, é claro que 2 mb de RAM não é mesmo bom (lembro quando 1 mb era ótimo), mas enfim. O seu processador também pode não contribuir muito, dependendo da taxa de frequência dele, seus núcleos...
O que acontece quando a capacidade da RAM ser baixa é que, quantos mais programas você tiver executando (isso se vê pelo Gerenciador de Tarefas em 'Processos') mais o cachê da sua RAM vai estar cheio e obviamente ele fará um péssimo trabalho caso você esteja com o photoshop, minecraft, the sims, mozzila e o desmume em execução.
Isso também vale pro processador. Aliás eu acho que o maior problema é com ele mesmo e não da RAM.

Enfim, eu não saco muito bem dessas coisas, mais foi mais ou menos o que o meu irmão me ensinou. O que está a sua altura é baixar o Game Booster de graça, instalar ele no pc e executá-lo toda vez que for jogar. Ele ajuda um pouco no desempenho. Quando abrir a interface dele aperte em 'Boost' e mais nada, ele irá auto-minimizar.

Ah e se mesmo assim não resolver, vai nos processos do gerenciador de tarefas e ponha o Desmume / ou sei lá o que você tá rodando e clique com o botão direito do mouse e defina a prioridade como Alta.

Espera mais algumas sugestões, talvez outros membros possa ajudá-lo.

Ah e a placa de vídeo acho que não interfere nisso não, ela está mais ligada a capacidade do seu computador conseguir ter uma resolução maior, gráficos mais detalhados...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pergunta rapida Left_bar_bleue0 / 100 / 10pergunta rapida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

pergunta rapida Empty Re: pergunta rapida

Mensagem por Blue Card Seg 3 Jun 2013 - 14:27

Do jeito que você ta faland parece até HD

HD nao resolve em quase nada

compra um PC bom que acho que melhora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pergunta rapida Left_bar_bleue0 / 100 / 10pergunta rapida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

pergunta rapida Empty Re: pergunta rapida

Mensagem por setzer Seg 3 Jun 2013 - 14:29

vlws caras

________________
"Live to fly
fly to live
do or die"
pokemon heart gold:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokemon ruby:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fire Red:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
setzer
setzer
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
pergunta rapida Left_bar_bleue0 / 100 / 10pergunta rapida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : é nois que voa bruxão(old but gold)


Ir para o topo Ir para baixo

pergunta rapida Empty Re: pergunta rapida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos