Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Empty [Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

Mensagem por Boss Qui 6 Jun 2013 - 21:41

Embarassed É que eu estou á um tempão procurando um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e estou perdendo a paciência , então achei esse aki


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brave nature
Mischievous
Ability : Sturdy

Ai está a minha duvida , eu capturo outro Dwebble com uma nature melhor ou vale apena esse mesmo?
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Empty Re: [Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

Mensagem por Mitzblik Qui 6 Jun 2013 - 22:08

Eu recomendaria Jolly que diminui o SP.Atk e aumenta a Speed, porque Brave aumenta o Atk e reduz a Speed, mas é você quem sabe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Empty Re: [Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

Mensagem por Bubble Water Qui 6 Jun 2013 - 23:40

Ele não é tão dificil de achar '-'
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Empty Re: [Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

Mensagem por Pikachuzinha Sex 7 Jun 2013 - 1:06

Bom, na minha opinião, você deveria optar por uma nature que fortalecesse o elemento principal do seu moveset. Se for um físico, uma nature que aumente o Attack; se for especial, uma nature que aumente o Sp. Attack. E outra, Dwebbles são facilmente encontrados no BW/BW2, não precisa se preocupar nem ficar desesperado como você estava. '-' No mais, espero ter ajudado. Sommelier Pikachu à seu dispor. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Empty Re: [Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

Mensagem por Boss Sáb 8 Jun 2013 - 15:20

Obrigado pelas respostas , é que estou desesperado para vencer a elite dos 4 e liberar a white florest inteira
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda Empty Re: [Resolvido] Vale á pena ... Rapido ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos