Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+95
bntcrls
DaniloT_DS
IEdu
Bakujirou
Rukbat
Shiota
xKai
Richie
Noldin
RhykoFolks
Cervo Cósmico
Gamcious
Sr. Lobo
FernandoPocket
Miranthalor
Kazz
ana
wolfman
blackquarterback
Sweets
Amélie
riq
MateusRP
Pikato
Uchiha Rephs
Guilherme
freitasof
Trafalgar Law
-Toshi☺
Blue-Batata
Sakura_chan
Carinatas
Gehrman
Caio.
mrdeid
Slip1OOOO
GodFire
Bruno Marvin
Mikh
Micro
Fressato Potato
Bubble Water
Miks
MEMEMASTER420
Happy
Asami
DaftDriv3r
Kamikaze
Abomineve Homem das Naves
Yoshihime
Teemo
Er94
Luna
Trickster Ness
ZIKA MEMO
Food
Cubo.
Cap'n Cook'
Charge
Itadakima-tsu
mo tesao
Pokaabu
Blue Card
cocotinha_white124
Solo Hit-yplo
Umbreon_NICE
@Maik
Mag
Kurosaki Mud
Petruchio
-Murilo
Mamoru
Black~
Diamandis
Gocure Dragon
Pikachuzinha
~Jhonn
Nemain
Rush
-Ice
knew
Dragon.
Water the HOisteper
Water
andergiehl
Be123
done
Lux.
Sonic and Shadow
laser queer
Rumpelstiltskin
JulietdoTsu
elazul
Jp.
Soulchild
99 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSáb 30 Dez 2017 - 0:18

8 dias pra UFRGS
tô morrendo de medo
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeQua 19 Dez 2018 - 22:46

desabafo que se esse tópico chegar a 1000 respostas eu posto meus nudes.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSex 21 Dez 2018 - 1:35

Eu tive um ano muito foda.

O curso técnico me fudeo, o desemprego tambem. Os trabalhos e provas da faculdade me fuderam, uma fudida desgraçada de uma colega de classe metida a sabichona que fazia parte de minha equipe de trabalho fez o favor de fuder minha cabeça psicologicamente.

Ter um mini ataque de panico quando eu nao tinha nota suficiente pra passar porque eu nao reclamei das notas na 1.are (que estavam erradas) mas eu resolvi isso.

Eu imaginava que dezembro ia acabar minhas aulas lah pra dia 4. LEDO ENGANO. Eu fiquei me martirizando por notas ate dia 11/ 12. O resto da semana inteiro infurnado na frente do PC fazendo cursos online na doida pra pegar as horas extras curriculares. Terminei HOJE esta desgraça.

Ahh... os perfis que mais gosto de usar (no caso o Alvanista e depois disso Tumblr) ou mudaram bastante ou estao na eminencia de desaparecer (alvanista indireta).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeDom 6 Jan 2019 - 21:31

queria conversar com algumas pessoinhas da pm pq quando eu falava com elas antes sempre eram muito fofinhas (<3) porem eu n tenho coragem de pedir alguma forma de contato e/ou começar alguma conversa

rest in pepperoni our memorionnis

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeTer 8 Jan 2019 - 23:10

jujuba escreveu:
queria conversar com algumas pessoinhas da pm pq quando eu falava com elas antes sempre eram muito fofinhas (<3) porem eu n tenho coragem de pedir alguma forma de contato e/ou começar alguma conversa

rest in pepperoni our memorionnis
Oi

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeQua 9 Jan 2019 - 12:13

Juno escreveu:
jujuba escreveu:
queria conversar com algumas pessoinhas da pm pq quando eu falava com elas antes sempre eram muito fofinhas (<3) porem eu n tenho coragem de pedir alguma forma de contato e/ou começar alguma conversa

rest in pepperoni our memorionnis
Oi
aaaaaaa

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeDom 7 Abr 2019 - 21:01

jujuba escreveu:
queria conversar com algumas pessoinhas da pm pq quando eu falava com elas antes sempre eram muito fofinhas (<3) porem eu n tenho coragem de pedir alguma forma de contato e/ou começar alguma conversa

rest in pepperoni our memorionnis

[off] Twitter meio mais facil de invadir umas privacidade alheia. Ou até mesmo o discord, o server da PM tem muita gente... muita... https://discord.gg/vqb7rZ

E sim, isso inclui ate um pouco da minha privacidade tb. E isso me deixou muito mais traumatico de abrir meu facebook ou twitter em locais publicos. (;o.o)_

Antes eu nao era assim.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSex 12 Abr 2019 - 16:41

Bakujirou escreveu:
jujuba escreveu:
queria conversar com algumas pessoinhas da pm pq quando eu falava com elas antes sempre eram muito fofinhas (<3) porem eu n tenho coragem de pedir alguma forma de contato e/ou começar alguma conversa

rest in pepperoni our memorionnis

[off] Twitter meio mais facil de invadir umas privacidade alheia. Ou até mesmo o discord, o server da PM tem muita gente... muita... https://discord.gg/vqb7rZ

E sim, isso inclui ate um pouco da minha privacidade tb. E isso me deixou muito mais traumatico de abrir meu facebook ou twitter em locais publicos. (;o.o)_

Antes eu nao era assim.
pior é que msm tendo contato eu acabo não falando com esses meliantes : D, parece que as interações no fórum eram/são mais naturais sabe? enfim, vou tentar o discord depois já que não uso/tenho fb/twitter  Basketball Basketball

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeDom 3 maio 2020 - 22:39

Gente, eu to cansado de ser pobre não poder comprar um Nintendo Switch, não jogar o Let's Go, nem o SH/SW meeeeeeu Deus. Eu to ficando surtadaaaa

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Sp3b0Xd
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 006[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 018[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 031[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 135[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 117
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeTer 5 maio 2020 - 3:35

Tenho coisas demais para fazer, projetos para dar prosseguimento, mas eu apenas postergo, me incomodo com o barulho o dia inteiro na minha casa, de noite quando está sossegado, eu tenho sono e durmo. (ou morcego e fico mal durante o resto do dia, pela privação de um descanso melhor)

:p Ehh...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSáb 16 maio 2020 - 2:06

Todo dia eu tenho medo de ser demitido, mesmo sem ter nenhum motivo aparente eu tenho esse medo que me deixa extremamente ansioso Sad

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSáb 16 maio 2020 - 15:43

Juno escreveu:
Todo dia eu tenho medo de ser demitido, mesmo sem ter nenhum motivo aparente eu tenho esse medo que me deixa extremamente ansioso Sad

Sei como é isso... Sou cargo comissionado. Qq que queiram, só canetar e eu to fora. Mad

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSeg 18 maio 2020 - 15:39

Eu achava que só acontecia com outros, mas depois de ficar um bom tempo ativo apenas no Twitter, percebi como eu fiquei mal acostumado com mensagens curtas... Não tenho mais muita concentração para ler textos muito grandes em um fórum, porque fico tentado a multitarefar tentando "aproveitar melhor o tempo".

Redes sociais fazem mal galera. Usem fórums. q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSeg 18 maio 2020 - 16:22

DaniloT_DS escreveu:
Eu achava que só acontecia com outros, mas depois de ficar um bom tempo ativo apenas no Twitter, percebi como eu fiquei mal acostumado com mensagens curtas... Não tenho mais muita concentração para ler textos muito grandes em um fórum, porque fico tentado a multitarefar tentando "aproveitar melhor o tempo".

Redes sociais fazem mal galera. Usem fórums. q


Ô meu rei, está precisando passar um tempo com o Tio Rush, o senhor dos wallposts, autor de diversos bible posts tão enormes que perdiam sentido depois do terceiro parágrafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2021 - 23:31

Na moral, eu sinto muita falta desse forum.
É meio doido, mas a pokemythology foi essencial pra minha pré-adolescencia-metade da minha adolescência (entrei aqui com 11 anos, comecei a me afastar aos 14). Eu amava estar aqui. Esse fórum me trouxe muitas felicidades (alo fanarteiros), algumas tristezas também (algumas zoações e ciber-bullyings que não eram tão bons quando vc era literalmente uma criança rsrsrs), mas eu adorava a comunidade, ver o OFF ter tanto fluxo de mensagens que se tinha que resetar o topico praticamente toda semana, o chat, os tutoriais, as pessoas. Esse forum nunca foi grande mas tinha uma quantidade considerável de pessoas que deixava esse espaço vivo e engajante. Eu acabei me afastando dele pela vida, e infelizmente vejo que isso aconteceu com mta gente, hoje não tem quase ninguem participando daqui. Vejo os tutoriais totalmente abandonados, inclusive com os existentes perdendo a utilidade visto que  as imagens sumiram (provavelmente problema dos serviços de hospedagem de img), praticamente ngm participando daqui, enfim, a sensação que eu tenho é que estou em um museu kkkkk

A vida seguiu, tudo mudou, eu mesma mudei, não mais me identifico como homem inclusive, mas de vez em quando dá uma saudade esse forum hein. O ciclo da vida é uma loucura mesmo...

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» Community [Tópico Oficial]
» Tópico Nonsense[OFICIAL]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: