Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Como você organiza suas box? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Como você organiza suas box? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Como você organiza suas box?

+13
elazul
Gus
Dalims-chan
Kurosaki Mud
Jp.
Nayuto
Bubble Water
Såh
Rush
Water the HOisteper
SkY_br
Mitzblik
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como você organiza suas box?

[Enquete] Como você organiza suas box? Barra21016%[Enquete] Como você organiza suas box? Barra210 16% 
[ 7 ]
[Enquete] Como você organiza suas box? Barra21025%[Enquete] Como você organiza suas box? Barra210 25% 
[ 11 ]
[Enquete] Como você organiza suas box? Barra2107%[Enquete] Como você organiza suas box? Barra210 7% 
[ 3 ]
[Enquete] Como você organiza suas box? Barra21023%[Enquete] Como você organiza suas box? Barra210 23% 
[ 10 ]
[Enquete] Como você organiza suas box? Barra21029%[Enquete] Como você organiza suas box? Barra210 29% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 44
 
 

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Mitzblik Seg 10 Jun 2013 - 12:12

Então pessoal, eu sempre tive essa dúvida, como vocês organizam as suas boxes no Pokémon, as opções estão na enquete, se não for nenhuma clique em "outra" ou clique na que mais se parece com o jeito que você arruma.

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Enquete] Como você organiza suas box? FireIC_Big
[Enquete] Como você organiza suas box? 513[Enquete] Como você organiza suas box? 218[Enquete] Como você organiza suas box? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por SkY_br Seg 10 Jun 2013 - 12:19

eu faço assim: organizo por ordem de national dex.
depois os competitivos por ordem de força.
um so pra shinys, por ordem q eu gosto mais.
um p todos os dittos ordem alfabetica de natures (tenho um box cheio cada um com uma nature).
um so pra unows ordem alfabetica.
um so pra pokes trocados.
e assim por diante..


Última edição por SkY_br em Seg 10 Jun 2013 - 12:29, editado 1 vez(es)

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? 069[Enquete] Como você organiza suas box? 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Water the HOisteper Seg 10 Jun 2013 - 12:20

Nunca organizo, o máximo que faço é deixar alguns reservas do time em um box separado

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Enquete] Como você organiza suas box? Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Mitzblik Seg 10 Jun 2013 - 13:49

Alguém sabe me dizer qual é o máximo de box que tem? Porque atualmente estou com 24 (ou 22 não lembro exatamente) e já esta acabando o espaço Sad

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Enquete] Como você organiza suas box? FireIC_Big
[Enquete] Como você organiza suas box? 513[Enquete] Como você organiza suas box? 218[Enquete] Como você organiza suas box? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Rush Seg 10 Jun 2013 - 14:53

Mitzblik escreveu:Alguém sabe me dizer qual é o máximo de box que tem? Porque atualmente estou com 24 (ou 22 não lembro exatamente) e já esta acabando o espaço Sad

Não lembro, mas acho que são trinta. Quando estiver acabando, vai aparecer novas.


Eu sempre uso o Wallpaper para imaginar o ambiente em que eles ficam. Um negócio bem sem noção mesmo. Dai eu deixo os Pokémons em que Habbitat eles ficam. .-.

Um Pokémon tipo o Archeops, eu coloco na floresta. Um tipo o Charizard, eu coloco nas montanhas. O Gengar ou Machamp, eu coloco na cidade, construções, sei lá. Clampearl, Chinchou ou Relicanth, eu coloco no Underwater, enquanto Carvanhas, Magikarps e tal eu coloco no Rio. E por assim vai.

E sei lá, eu tenho um monte de Pokémon de Breeding ou que a captura foi marcante, que mesmo inútil, eu não deleto. Só fica ocupando espaço, mas eu finjo que eles existem e estão na natureza deles. Laughing
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Mitzblik Seg 10 Jun 2013 - 14:58

Rush escreveu:
Mitzblik escreveu:Alguém sabe me dizer qual é o máximo de box que tem? Porque atualmente estou com 24 (ou 22 não lembro exatamente) e já esta acabando o espaço Sad

Não lembro, mas acho que são trinta. Quando estiver acabando, vai aparecer novas.


Eu sempre uso o Wallpaper para imaginar o ambiente em que eles ficam. Um negócio bem sem noção mesmo. Dai eu deixo os Pokémons em que Habbitat eles ficam. .-.

Um Pokémon tipo o Archeops, eu coloco na floresta. Um tipo o Charizard, eu coloco nas montanhas. O Gengar ou Machamp, eu coloco na cidade, construções, sei lá. Clampearl, Chinchou ou Relicanth, eu coloco no Underwater, enquanto Carvanhas, Magikarps e tal eu coloco no Rio. E por assim vai.

E sei lá, eu tenho um monte de Pokémon de Breeding ou que a captura foi marcante, que mesmo inútil, eu não deleto. Só fica ocupando espaço, mas eu finjo que eles existem e estão na natureza deles. Laughing

Eu também faço isso dos wallpapers temáticos Razz pokémons de gelo coloco no gelo e etc ... é bem legal Very Happy

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Enquete] Como você organiza suas box? FireIC_Big
[Enquete] Como você organiza suas box? 513[Enquete] Como você organiza suas box? 218[Enquete] Como você organiza suas box? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Såh Seg 10 Jun 2013 - 15:15

Votei, eu organizo por numero gosto de ter todos na ordem então por exemplo na BOX 1 tenho Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur quando evoluo o pokemon faço ovo e deixo as formas anteriores na box tb.

Eu não mudo o papel de parede nem olhava isso.

São 24 box no total eu acho pq tenho pokemons em todas as box e não abriu nenhuma nova e tb pq arrumando os pokemons do jeito q arrumo ocupa 22 box, sobrando 2.

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Mitzblik Seg 10 Jun 2013 - 15:21

Såh escreveu:Votei, eu organizo por numero gosto de ter todos na ordem então por exemplo na BOX 1 tenho Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur quando evoluo o pokemon faço ovo e deixo as formas anteriores na box tb.

Eu não mudo o papel de parede nem olhava isso.

São 24 box no total eu acho pq tenho pokemons em todas as box e não abriu nenhuma nova e tb pq arrumando os pokemons do jeito q arrumo ocupa 22 box, sobrando 2.

"Amanita's Pokémon Storage System (as seen in Pokémon Black and White, and Pokémon Black 2 and White 2) has the player start out with eight boxes capable of holding 240 Pokémon total. When all 8 boxes have at least one Pokémon in them, the storage capacity will be increased to 16 boxes, holding 480 Pokémon. When all 16 of those boxes have at least one Pokémon in them, the capacity will be increased again to a maximum of 24 boxes, or 720 Pokémon. This allows for quicker save times early on, as save data for non-"unlocked" boxes does not need to be calculated, solving a common complaint about Generation IV's long save times. Each box still holds 30 Pokémon. The other boxes are also shown on the right, as opposed to the top as they were in HeartGold and SoulSilver. Box names cannot be any censored words; in Black and White only, Box names cannot contain more than four numerical characters."

Apenas CHATCHADO! hsuahsuausa pois é, eu vou fazer assim também, guardar por número Sad acho que é o jeito mais organizado talvez.

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Enquete] Como você organiza suas box? FireIC_Big
[Enquete] Como você organiza suas box? 513[Enquete] Como você organiza suas box? 218[Enquete] Como você organiza suas box? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Bubble Water Seg 10 Jun 2013 - 16:14

Nem sei explicar como organizo a minha Box, é uma organização meio confusa, mas o melhor jeito de eu não me perder ><'

Bom, eh +/- assim, tenho a Box 'HOME', lá foca os Pokémon que já estão prontos para eu usar nos meus proximos Team e algumas coitras coisas que uso com frequencia, como um Pokémon com Flame Body para breed's e outras coisinhas. Essa BOX tenho no meu B e B2.

Tenho as BOX Pokémon, que está no meu B2, onde ficam em ordem de número todos os Pokémon Lv.100 prontos para o competitivo. Acho que tenho 5 BOX dessas quase cheias.

No meu B, tenho todos os pokémon comuns da National dex em ordem de numero. Mas só 1 de cada evolução.

Tanto no meu B como no B2 tenho a BOX Stars, que são os Pokémon bons que um dia vou treinar e usar.

No B e no B2 tmb tenho a BOX de DW, que são os Pokémon do DW, só duas BOX em cada versão pq a maioria deles estão na floresta.

Nas duas versões tem o DW Res, que são os Breed's de Pokémon com Hidden Ability de reserva caso alguem peça um deles para trocar, ai não vou precisar breedas.

No B2 Tem a BOX de egg move, que fica os Pokémon para passar EGG Move e os Breed's de reserva tmb.

No B tem uma box cheinha de Pokémon shiny.. mas alguns deles estão na BOX Stars do B2.

Nas duas versões tem a BOX Synchronise, que fica um pokémon de cada nature com ability Synchronise, e tmb fixa um Ditto Japa e + alguns Ditto de boa nature para breed.

Nas duas versões tem a BOX Trade, onde ficam principalmente Shiny's e Lendarios para serem trocados.

E acho que tem mais que não me lembrei agora.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Mitzblik Seg 10 Jun 2013 - 16:41

Nossa, Bubble, Synchronize é muito bom o.o' eu vou catar vários Dittos com Nature parecida com meus pokés Very Happy

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Enquete] Como você organiza suas box? FireIC_Big
[Enquete] Como você organiza suas box? 513[Enquete] Como você organiza suas box? 218[Enquete] Como você organiza suas box? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Rê Seg 10 Jun 2013 - 20:28

Eu costumo guardar por tipos. Com exceção de Iniciais, Lendários, Shinyes, Times Oficiais e Pokémons pra Trade.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Nayuto Seg 10 Jun 2013 - 20:30

No Black organizo por tipo.
Ai tem uma box lotada com Phiones, uma com Eevees, uma com Eggs e uma com Raros.
Mas no White 2, já to na Liga e nem a primeira box ta cheia. DKPOASKDOSAK
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Jp. Qui 13 Jun 2013 - 14:58

Movido para uma área mais adequada
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 13 Jun 2013 - 18:09

Em DP organizei por tipos
E em BW organizei por estatura. Pokémon com duas evoluções, com três, na primeira evo, na do meio, no ovo, mono evolution, os que precisam de treino, lendários, os de formas alternativas, os do meu time oficial, etc...

________________
[Enquete] Como você organiza suas box? Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Dalims-chan Sex 9 Ago 2013 - 12:19

Queria poder votar nessa enquete! Ç~Ç

Minha opção seria outros:

Organizo por 'raça', +ordem captura, mas tb por cores e por linha de evolução (nessa parte, tenho a mania de pegar um de cada pra formar a cadeia inteira na box!! xD tipo: ter um Caterpie, um Metapod e uma Butterfree ^^ e depois Weedle, Kakuna e Beedrill, já q ambas as 'larvas' apareceram na floresta Viridian (por exemplo), depois fui atras dos casulos e depois evolui um deles pro estágio final! xD Aí eu vou colocando nakela box os pokes insetos ou os pokes de cores similares... É... Passo horas arrumando as boxes!! ahsuhaushuahsuhaushauh Acho divertido ter as boxes com as linhas evolucionárias completas!! *o* Ou seja, em Platinum, tenho os 8 Eevees!! xD rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Enquete] Como você organiza suas box? 0062/4) SoulSilver [Enquete] Como você organiza suas box? 157
3/3) Emerald [Enquete] Como você organiza suas box? 257-f4/1) Platinum [Enquete] Como você organiza suas box? 392
5) White2 [Enquete] Como você organiza suas box? 5006) X [Enquete] Como você organiza suas box? 655
7) ORAS [Enquete] Como você organiza suas box? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete] Como você organiza suas box? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Como você organiza suas box? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Como você organiza suas box? Empty Re: [Enquete] Como você organiza suas box?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos