Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Ajuda na minha future team Black  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Ajuda na minha future team Black  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Ajuda na minha future team Black

2 participantes

Ir para baixo

[RMT] Ajuda na minha future team Black  Empty [RMT] Ajuda na minha future team Black

Mensagem por Gabrielcrj123 Ter 11 Jun 2013 - 23:23

Gostaria que vcs classificassem os meus pokemons e disessem se eu deveria trocar o pokemon ou mudar o moveset. Valeu ai a ajuda! Lembrando que se forem dar o moveset lembrem que ainda nao estou na elite 4 entao botem os Hm's por favor (Estou em Icirrus City)

Emboar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 46
Nature:Hardy
Ability:Blaze 
Moveset:(Lembrando que eu vou mudar isso pq ta horrivel mais queria que vcs me dassem umas opções)
-Assurance
-Flame Charge
-Arm Thrust
-Heat Crash
Simisage [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 44
Nature:Timid
Ability:Gluttony
Moveset:
-Nasty Plot
-Giga Drain
-Focus Blast
-Hidden Power Ice/Water
 
Basculin[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 44
Nature:Adamant
Ability:Reckless
Moveset:
-Surf(In-Game)
-Crunch
-Aqua Tail/Waterfall(Stab)
-Double-Edge
Fraxure[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl45
Nature:Rash
Ability:Rivalry
Moveset: (To esperando os Tms virem e ele subir de nivel para mudar o Slash e o False Swipe)
-Dragon Dance
-Slash
-Dragon Claw
-False Swipe
Cobalion [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 42(Eu irei trocar por Terrakion[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou Excadrill [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Nature:Sassy
Ability:Justified
Moveset:
-Sacred Sword
-Iron Head
-Helping Hand
-Retaliate
 
Archeops[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 44
Nature:Adamant
Ability:Defeatist(Num sei nem oq ela faz)
Moveset:
-Fly
-Ancient Power
-Agility
-Crunch


Última edição por Gabrielcrj123 em Dom 16 Jun 2013 - 17:22, editado 2 vez(es)
Gabrielcrj123
Gabrielcrj123
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda na minha future team Black  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda na minha future team Black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Ajuda na minha future team Black  Empty Re: [RMT] Ajuda na minha future team Black

Mensagem por Mitzblik Ter 11 Jun 2013 - 23:52

Você precisa colocar um moveset ou s eu tópico será bloqueado e você receberá advertência.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda na minha future team Black  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda na minha future team Black  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos