Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

+6
Caio.
-Murilo
elazul
GabrielCS
GodFire
SkY_br
10 participantes

Ir para baixo

Quanto ao episódio:

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra21042%Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra210 42% 
[ 5 ]
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra2108%Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra210 8% 
[ 1 ]
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra21042%Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra210 42% 
[ 5 ]
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra2108%Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Barra210 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por SkY_br Qua 12 Jun 2013 - 22:41

:challengeacc:
Todos sabemos dos mais de 800 casos de ataques epiléticos relacionados a esse episódio, dai então o motivo do pobre Porygon ser banido do anime, cancelando ate mesmo os episódios seguintes em que Porygon protagonizaria..

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 038

Enfim..
Minha dúvida, vocês já assistiram a esse episódio? Comentem o por que sim? (e como foi sua reação ao assistir). Ou por que não??

*Eu não aguentei e assisti, gosto muito do Porygon.. Confesso que na hora das explosões e todos aqueles clarões por um breve momento deu um receio e meu coração bateu mais forte.. kkkkkkkkk

P.S: Assisti sozinho, com a luz apagada!

SOBREVIVI!
:joinha:


Última edição por SkY_br em Qua 12 Jun 2013 - 22:47, editado 1 vez(es)

________________
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 069Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por GodFire Qua 12 Jun 2013 - 22:44

Primeiro lugar, não foi culpa do Porygon de ocorrer os ataques elétricos, E SIM DO PIKACHU, foi o forte brilho/cor do ataque dele que causou os ataques epiléticos. As pessoas que são burras de pensarem que foi o Porygon. E respondendo sua pergunta, não, eu não vi.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por GabrielCS Qua 12 Jun 2013 - 22:52

eu não vi, ia ver no animeq só que pelos comentarios deles fiquei com receio de assistir, é mais a culpa não foi do Porygon nem do Pikachu e sim de quem fez o episódio e tiraram o indefeso Porygon do anime queria tanto ver um Poryon-Z e o 2 no anime (teve um episódio com o Z e o 2 apareceram ou tambem foram banidos?)

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por SkY_br Qua 12 Jun 2013 - 22:52

Verdade, o pobre Porygon "pagou o pato" pelo ataque que o Pikachu lançou contra os misseis.
Já pararam pra pensar que "POKEMON" poderia ter seu trágico fim naquela época, sinceramente estando no começo não tenho ideia de como o anime continuou sendo exibido..

EDIT: O Z eo 2 aparecem no anime mais por um breve momento, vc quase nem percebe eles, acho q na abertura ainda, ou em uma música.. mais não tenho certeza.
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 180px-Porygon2_AnimeEpisódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 230px-PorygonZ_anime

________________
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 069Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por elazul Qui 13 Jun 2013 - 7:32

https://www.dailymotion.com/video/xxk866_porygon-o-guerreiro-do-cerebro-eletronico_shortfilms

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por -Murilo Qui 13 Jun 2013 - 10:11




Assistir pelo computador não vai fazer mal algum porque não é a mesma qualidade e intensidade da TV. Eu mesmo assisti, e mesmo que tenha sido um pouco "desconfortável" dá pra assisti de boa. E sinceramente, mó injustiça com o Porygon, só porque ele é das mesmas cores que causaram o ataque. Queria muito ver o Porygon Z no anime, acho ele muito legal. Baniram ele pra não banir o pikachu só pode.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013 - 17:22

O que aconteceu não foi culpa de ninguém. É simples, na década de 90 tínhamos muitos animes com o efeito Paka-paka, e o colocaram em Pokémon, até ai normal. Só que o pessoal na época costumava assistir animes colado na TV e em quartos escuros, e me refiro a televisões de tubo com imagens rodando a 60Hz. Mesmo assim normal, isso causa desconforto mas, esses casos tão noticiados na época foram causados por que as crianças tinha fotossensibilidade ou epilepsia e não sabiam, dai foram assistir Pokémon e descobriram, a culpa não foi de Pokémon a culpa foi do acaso. Mas como ninguém gosta de perder dinheiro por uma infeliz coincidência, em animes que tem muitos efeitos especiais hoje, é exibida uma mensagem "Enquanto estiver assistindo esse anime mantenha o quarto iluminado e fique longe de sua televisão", assim evitasse aquela velha máxima, "Você é o culpado por que não avisou sobre o perigo em potencial". Só isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por Caio. Qui 13 Jun 2013 - 17:36

empoleonmega1 escreveu:O que aconteceu não foi culpa de ninguém. É simples, na década de 90 tínhamos muitos animes com o efeito Paka-paka, e o colocaram em Pokémon, até ai normal. Só que o pessoal na época costumava assistir animes colado na TV e em quartos escuros, e me refiro a televisões de tubo com imagens rodando a 60Hz. Mesmo assim normal, isso causa desconforto mas, esses casos tão noticiados na época foram causados por que as crianças tinha fotossensibilidade ou epilepsia e não sabiam, dai foram assistir Pokémon e descobriram, a culpa não foi de Pokémon a culpa foi do acaso. Mas como ninguém gosta de perder dinheiro por uma infeliz coincidência, em animes que tem muitos efeitos especiais hoje, é exibida uma mensagem "Enquanto estiver assistindo esse anime mantenha o quarto iluminado e fique longe de sua televisão", assim evitasse aquela velha máxima, "Você é o culpado por que não avisou sobre o perigo em potencial". Só isso.

Exatamente. Já vi esse episódio, fiquei normal. Minha mãe me deu um esporro quando ficou sabendo, mas logo ficou de boas.

________________
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! HokOmTd

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por Rush Qui 13 Jun 2013 - 19:58

Mr. Perry escreveu:
empoleonmega1 escreveu:O que aconteceu não foi culpa de ninguém. É simples, na década de 90 tínhamos muitos animes com o efeito Paka-paka, e o colocaram em Pokémon, até ai normal. Só que o pessoal na época costumava assistir animes colado na TV e em quartos escuros, e me refiro a televisões de tubo com imagens rodando a 60Hz. Mesmo assim normal, isso causa desconforto mas, esses casos tão noticiados na época foram causados por que as crianças tinha fotossensibilidade ou epilepsia e não sabiam, dai foram assistir Pokémon e descobriram, a culpa não foi de Pokémon a culpa foi do acaso. Mas como ninguém gosta de perder dinheiro por uma infeliz coincidência, em animes que tem muitos efeitos especiais hoje, é exibida uma mensagem "Enquanto estiver assistindo esse anime mantenha o quarto iluminado e fique longe de sua televisão", assim evitasse aquela velha máxima, "Você é o culpado por que não avisou sobre o perigo em potencial". Só isso.



Exatamente. Já vi esse episódio, fiquei normal. Minha mãe me deu um esporro quando ficou sabendo, mas logo ficou de boas.


Eu assisti cagando de medo. Tinha o que? Uns seis anos eu acho. Minha mãe também me xingou pra caramba. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por xGuhendi Qui 13 Jun 2013 - 20:15

esse episodios não é nada se comparado a minha força de vontade, e olha que minha força de vontade é peguena, de 1 a 10 daria 1 \o/

________________
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 13 Jun 2013 - 20:29

Eu assisti e não morri. Laughing Mas concordo que dá um pouquinho de medo na hora de ver sim, porque né, assistir sabendo que já teve gente que foi para o hospital por causa do tal do episódio... '-' Eu também concordo que o Pikachu tenha sido o culpado, mas poxa... Banir o Pikachu do anime iria ser meio estranho, e outra, nem teria como trocar o pokémon inicial do Ash por outro assim do nada. Eu sei que se eu perguntar quem vocês preferem entre Pikachu e Porygon, vocês me responderão Porygon (Sad), mas né.

________________
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por knew Qui 13 Jun 2013 - 22:49

Nando-F escreveu:esse episodios não é nada se comparado a minha força de vontade, e olha que minha força de vontade é peguena, de 1 a 10 daria 1 \o/
hã ?
sua força de vontade causa epilepsia ?
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico! Empty Re: Episódio 038 - Porygon, o guerreiro do cérebro eletrônico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos