Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2

3 participantes

Ir para baixo

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Empty quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2

Mensagem por pauloaalexandre Qui 13 Jun 2013 - 16:47

eu tenho um ndsi e meu amigo tem nds lite nois queremos trocar pokemon mais os nossos sao roms meu e acekard e dele r4 como posso trocar pokemon eu nos temos que comprar os jogos
pauloaalexandre
pauloaalexandre
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Empty Re: quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2

Mensagem por Jp. Qui 13 Jun 2013 - 17:08

pauloaalexandre escreveu:Eu tenho um ndsi e meu amigo tem nds lite. Nós queremos trocar pokemon mas os nossos são roms, meu é acekard e  o dele r4. Como posso trocar pokemon? Nós temos que comprar os jogos?


Para transferir pokémons da GEN IV para a GEN V é necessário que os jogos da gen IV sejam originais, visto que você indica que quer transferir na tela inicial do DS, não dentro do jogo.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Empty Re: quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2

Mensagem por Dalims-chan Sex 14 Jun 2013 - 16:23

.Jpeg escreveu:
pauloaalexandre escreveu:Eu tenho um ndsi e meu amigo tem nds lite. Nós queremos trocar pokemon mas os nossos são roms, meu é acekard e  o dele r4. Como posso trocar pokemon? Nós temos que comprar os jogos?


Para transferir pokémons da GEN IV para a GEN V é necessário que os jogos da gen IV sejam originais, visto que você indica que quer transferir na tela inicial do DS, não dentro do jogo.

Eu tb tenho essa dúvida... E a sua resposta...

Quer dizer q não tem jeito pra eles trocarem?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Empty Re: quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2

Mensagem por Jp. Sex 14 Jun 2013 - 16:27

Dalims escreveu:
.Jpeg escreveu:
pauloaalexandre escreveu:Eu tenho um ndsi e meu amigo tem nds lite. Nós queremos trocar pokemon mas os nossos são roms, meu é acekard e  o dele r4. Como posso trocar pokemon? Nós temos que comprar os jogos?


Para transferir pokémons da GEN IV para a GEN V é necessário que os jogos da gen IV sejam originais, visto que você indica que quer transferir na tela inicial do DS, não dentro do jogo.

Eu tb tenho essa dúvida... E a sua resposta...

Quer dizer q não tem jeito pra eles trocarem?
Exato
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2  Empty Re: quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos