Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

3 participantes

Ir para baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Empty Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por TheusHM Ter 25 Jun 2013 - 19:23

Quando eu ganho 3 batalhas usando meu linoone ao fim da 3° batalha quando olho meus pokes meu linoone ta com um item novo, e quando ganho 5 batalhas com outros pokemons ganho 1 item raro do meu linoone tbm, ja ganhei assim 10 rare candys, 3 super potions, 5 revives, 3 king's rock, 1 stardust, 8 full heal e 1 burn heal. Gostaria de saber se isso é algum bug ou algo do tipo e se isso é normal ou não, e se for normal quais outros itens eu posso ganhar com esse método ?

________________
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros 9Tiem2R
A sabedoria começa na reflexão
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Atbw4wR
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Empty Re: Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 25 Jun 2013 - 19:32

É a habilidade dele, não tem a ver com quantidades batalhas, ficar atoa nos matinhos de um lado ao outro com ele também da itens.


Última edição por Ryu-o em Ter 25 Jun 2013 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @Edit no Ruby não tem a ver com níveis não, isso é no emerald.)

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Empty Re: Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por Hiro-Kun Ter 25 Jun 2013 - 19:37

Isso é por causa da abillity dele Pick Up, depois de uma battle tem 10% chance dele estar segurando um item.

Recomendo que veja essa pagina porque demora pra postar tudo aqui, tem tudo detalhado ae:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pickup_(Ability)


PS; não sabia dessa agr em todas as minhas jornadas vou levar um Linoone só pra conseguir itens gratis, quando ele ta no nv 100 tem chance dele encontar o TM 26 earthquake.

________________
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros ZLK98gh


Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Empty Re: Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por TheusHM Qua 26 Jun 2013 - 9:28

Ok valeu pela ajuda, mas tem algum método pra eu poder escolher o item que ele vai dar e tals ?? ou é aleatório ?

________________
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros 9Tiem2R
A sabedoria começa na reflexão
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Atbw4wR
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Empty Re: Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por Hiro-Kun Qua 26 Jun 2013 - 10:55

não cara é aleatorio pode vir qualquer um dos itens que está na lista da bulbapedia.

________________
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros ZLK98gh


Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros Empty Re: Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos