Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Adventures of a Gym Leader

Ir para baixo 
+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 21:16

The Adventures of a Gym Leader Untitled6_zps178e79ba

The Adventures of a Gym Leader TKQOcw1

Personagens:
Capítulos:
Resumos dos capítulos:




Advinha quem voltou? Sim, eu, o cara das infinitas fics, que nunca terminam. Mas como podem ver, meu último projeto deu meio certo, mas eu consegui terminá-lo. Agora venho com um novo projeto, eu tinha planejado essa história em meados de março, então comecei a escrever, porém eu tinha escrito apenas três capítulos e desisti de continuar a escrevê-la, mas logo quando terminei minha outra, tomei coragem e voltei a escrever essa fic, e tenho escrito uma quantia boa de capítulos pra evitar alguns desastres -q. Enfim, a história é clichê, é de jornada, ultimamente andou surgindo uma quantia maior de fics de jornada, então resolvi criar a minha história. Eu diria que é uma fic 4fun séria. Porque eu pretendo utilizar bastante da comédia (mesmo que sejam piadas sem graça, mas vou tentar '-'), mas tendo uma história séria no fundo da fic (história que só eu sei, leiam pra poderem descobrir e.e). No prólogo já vai dar uma explicação inicial sobre a história. Eu não pretendo colocar episódios fillers na fic, mas mesmo assim ainda vai ser bem extensa, portanto eu não vou demorar muito pra postar os capítulos, senão deixarei de herança pros meus netos uma fic pra eles publicarem -q, apenas entre o prólogo e o capítulo um que deixarei um tempo maior que o que planejo pra postar. Devo dizer também que algumas piadas serão meio "maliciosas", sendo que o protagonista é tipo um Brock da vida só que com falas mais "quentes" -q, também se preparem para ver cantadinhas manjadas na fic.

Mas enfim, aposto que cansaram de ler tudo e já foram embora, mas quem não foi, pode continuar abaixo, pois temos o prólogo.

Prólogo

O sol já estava em pé há algum tempo, mas eu acabara de acordar naquele momento.

Pra quem não me conhece, me chamo Lurly Spark, tenho dezenove anos e sou o líder de ginásio da cidade de Fucshia, tenho olhos cinzas e cabelo da mesma cor devido à um problema que eu tive ao nascer, mas enfim. Minha vida é muito chata e entediante, todos os dias vêm aqueles pivetes com seus pokémons aqui e não conseguem nem tocar no meu Electivire, há muito tempo não perco, e isso está muito monótono e ridículo.

Eu queria sair daqui, queria ter novas aventuras, viver apenas aqui é muito ruim, eu pensei que isso mudaria minha vida, mas não fez nada.

Sei que ninguém quer saber disso então descreverei o ginásio onde eu moro; bom, a parte da frente dele era bem chamativa, com um letreiro amarelo e brilhante, de qualquer ponto da cidade é possível ver, tem também uma porta automática. A parte de dentro possui uma corrente elétrica que caso ultrapasse a parte do campo onde os treinadores ficam, o cara leva um choque, ela só é desativada quando eu subo na arena para um duelo ou quando bato palmas, e a parte de trás é onde eu vivo, aqui tem um banheiro médio, um quartinho com uma cama um pouco velha, uma televisão de 32 polegadas, além de um Playstation 3 e um notebook interessante, é, tem vezes que o ginásio fica mais de uma semana sem visitas ai fica difícil. Ao lado desse cômodo tem uma cozinha, com um fogão velho e um armário caindo aos pedaços, e tem uma geladeira nova.

Gostaria de ver uma vez como é a vida desses moleques que querem ser treinadores, mas são tão ruins quanto uma porta, afinal, seria ruim eu tentar isso? Ah, desculpem-me, mas terei de interromper essa narração, acaba de chegar um treinador pra vir lutar aqui.

- Olá... - Disse um jovem garoto enquanto observava o local, aparentava estar receoso.
- Olá. - Falei batendo palmas, assim fazendo a corrente elétrica do ginásio desligar. - Espero que encontre algo forte hoje...
- Certamente.
- Essa é uma batalha dois contra dois, quando uma equipe estiver perdido dois pokémons, automaticamente terá perdido.
- Tudo bem. Lickitung saia!

Naquele momento não sabia se ria ou se chorava, aquele pokémon era muito ridículo, só sabia lamber, literalmente, mas o treinador deveria ser tão ruim, coitado, que era o máximo que conseguia capturar.

- Vai Electivire!

Então um pokémon amarelo com listras pretas gigantes saiu encarando aquele bicho rosado, o monstro até recuou um pouco.

- Lick!
- Thundershock!

O linguarudo tirou sua língua e a fez crescer pra tentar lamber o meu pokémon, que apenas deu um leve choque, nocauteando-o rapidamente.

- Mas o quê? - Disse o garoto quase chorando. - Eu escolho o Nidorino!
- Ah não! Para! Desisto de ser líder! - Gritei. - É muita incompetência! Pode pegar essa insígnia e ir embora.

O pirralho - mesmo sendo ruim - não era nem um pouco trouxa, então pegou o objeto sem lutar e foi embora do prédio.

Agora penso se não seria uma boa eu me aventurar nesse gigantesco mundo de Kanto...


A fic é narração em terceira pessoa, mas o prólogo e o capítulo 1 serão em primeira pessoa só pra apresentar o protagonista e o modo de vida dele e tals, já que essa é a base da história -q. Os mais espertos já vão sacar algo nesse prólogo, que vai ser diferencial na fic -q. Mas enfim, é isso e espero que comentem Very Happy


Última edição por Black~ em Qui 11 maio 2017 - 13:48, editado 102 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 21:35

Sir Black.




Boa noite. c: Primeiramente, percebi que você tinha esse projeto como prioridade né? Tanto que na escola do Murilo, você até usou essa estória de um líder de ginásio partindo numa jornada. Mas se eu não me engano, o nome era Joseph, né? Enfim, essa ideia é bem interessante.


Achei meio apelão o cara ter um Electivire. Digo, ele é líder da cidade de Fuschia, o que mostra que o tipo dos ginásios mudou, e pela tecnologia da eletricidade que você descreveu, suponho que seja num futuro próximo - que seria no presente, já que ele possui um PS3. WTF, vou tentar parar em adivinhar a cronologia que se passa a história. De qualquer forma, Electivire continua apelão. AEUHAU


Fico imaginando como será a jornada dele, já que ele desistiu do ginásio. Eventualmente, ele vai ter que enfrentar seu próprio ginásio, e isso vai ser interessante. 


A única coisa que eu senti falta, foi de detalhes como a ambientação e sentimento dos personagens. 


De qualquer forma, vou acompanhar a história. Achei original esse inicio de jornada, creio eu que terá uma grande estória sendo desenvolvida. 


Um abraço, até mais. 
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 22:09

Finalmente uma fanfic no começo -q Eu estou querendo pegar uma fanfic para ler mas todas já estão bem avançadinhas, estou já faz semanas tentando comentar na fic do Murilo, mas ele é mais rápido.


Enfim, falando do que interessa, sua fic está bacana para um começo, geralmente temos aqueles prólogos que quase nos fazem dormir (digo isso por experiência própria, eu já fiz alguns desses), mas o jeito como você introduziu tudo me fez ficar interessado e querer ler até o fim. Um ponto por isso.

O personagem ser tarado é algo meio raro nas fictions, já vi várias com o amigo do principal sendo safadão, mas o protagonista não, eu gostei disso.

Assim como o Rush, eu percebi que você usou a mesma história da lição do Murilo, mas acho que isso não fará um grande impacto pois tudo o que você disse na lição já foi falado no prólogo.
Erros eu não achei pois não sou um grande observador, mas creio que não teve nenhum.

Se eu te conheço bem, essa história também terá um fundo sombrio atrás de "Treinador s2 Pokémon", assim como a outra fiction teve, e isso será bastante legal, já que fazer um mundo brilhante, colorido e mágico é trabalho do anime.

Vou acompanhar a fic e já estou aguardando o próximo capítulo, já que você fará um intervalo entre capítulos menor que uma semana (ainda bem, pois esperar sete dias para um novo capítulo é chato).

Até mais e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 15:49

 Olá Black, como pediu, aqui estou^^

Confesso que morri de rir no final deste prólogo, acho que o garoto se estressou rápido o.o Enfim, enredo interessante e promissor cara, vai ser legal ver uma fic engraçada e de um ponto de vista diferente. Sinceramente, acho que faltou um pouco de descrição no início, foi muita rápido, sabe. O sol nasceu e pronto, faltou tipo isso:

Citação :

A luz já havia vencido a noite, os Pidgeys cantarolavam pequenas notas musicais, o vento agitava as flores que mexiam sem parar. E eu ,acabava de abrir os olhos para encarar mais um dia de minha longa vida.



Exemplo meio tosco e.e Mas enfim, acho que faltou descrição e atenção quanto a repetição, um e uma foram repetidas diversas vezes. Parece que tenho o mesmo problema quanto a isso, hehe. Concluindo, fic promissora, batalha rápida, gym leader estressado e com mente poluída o.o e humor cativante.

Ok então, missão cumprida,adios^^

________________
The Adventures of a Gym Leader RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 16:27

Yo, Black. Faz um tempinho que não comento em uma fic sua, mas né. ;p Bom, primeiro, posso dizer que essa sua história é mesmo um clichê diferente (e isso existe? e.e). Um gym leader tarado e estressado pode dar um excelente protagonista, penso eu, hue. Para mim, ele pareceu uma fusão de Brock e Paul, dois personagens, que por sinal, são bem diferentes.

Quanto à erros, não vi nenhum ortográfico. Se vi, foi algo bobo. Algumas partes mereciam vírgulas aí, como aquela hora do "Lickitung, saia!" que você não pôs pontuação entre as duas palavras.

Bom, acho que é só, por hoje. É provável que eu acompanhe esta fic, porque né, "interessantismo" é o que não falta nela. xD Boa sorte com a estória e até mais. o/

________________
The Adventures of a Gym Leader KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 23:39

Bom, aqui estou eu, pra obviamente postar o capítulo. Eu disse que demoraria um tempinho a mais. Planejo postar os capítulos a cada três ou quatro dias, mas enfim. Antes os comentários, claro.

Comentários:

Agora sem mais delongas, o capítulo 1 Smile


Capítulo 01 - A Escolha



O dia amanhecia aqui em Fucshia, como quase sempre, fazia sol. Eu que não tinha tempo pra banalidades, abri o guarda roupa velho do meu quarto, peguei uma camiseta branca com um símbolo de um Elekid no peito, uma calça jeans preta, então tomei um banho.

Após terminar de me banhar, coloquei um boné azul, e então fui até a cozinha, onde tomei apenas um copo de suco velho - talvez uns três dias - e dirigi-me até o ginásio, tentando ver se eu conseguiria ficar ali mesmo.

Então eu vejo um rosto que eu parecia já ter visto antes. Ah! Era aquele moleque de ontem. O menino tinha um aspecto magro, tinha olhos castanho claro e cabelos da mesma cor. Ele já veio me dizendo alguma coisa.

- Olá. Gostaria de dizer que não posso aceitar essa insígnia. Se eu não posso vencer, eu não mereço esse amuleto. - Disse ele devolvendo aquele objeto em forma de raio. - Queria desafiá-lo de novo.

Eu queria rejeitar, mas como eu sou pago - muito mal, diga-se de passagem - pra ficar lutando com esses bocós, não posso rejeitar, então puxei uma pokébola do bolso e disse:

- Essa é uma batalha dois contra dois, o primeiro que perder dois pokémons perde a batalha. - Falei, em seguida lancei a pokébola, e dela saiu o Electivire.
- Tudo bem. - Respondeu. - Nidorino eu escolho você!

Então daquela pokébola saiu um bicho estranho, de cor roxa, com um chifre na frente da cara, logo ele tratou de encarar o bicho elétrico.

- Low Kick!

O bicho começou a correr rapidamente e mirou uma de suas patas traseiras e em seguida a usou para dar um chute no pokémon trovão, que sofreu um dano quase nulo.

- Thunderbolt.

Então ele se “fechou” um pouco e em seguida mandou um poderoso raio de choque, que fez com que o oponente começasse a ir recuando, tentando se defender, mas em vão, já que ele foi facilmente debilitado.

- Volte Nidorino. - Disse ele com a expressão de chateação. - Vai Rhyhorn!

Até deu pra me animar ele ter colocado aquele pokémon, era um que tinha vantagem sobre meu ginásio, não seria tão fácil ganhar dele. Aquele pokémon era uma espécie de rinoceronte de pedra, que tinha uma coloração cinza e tinha um chifre em cima da boca, então ficou encarando o Electivire.

- Rock Throw!

O monochifre então bateu as patas dianteiras levemente no chão, em seguida várias pedras começaram a cair em cima do gigante amarelo, sendo um dano até considerável, depois de tanta coisa escrota, aquilo até me “encantou”.

- Ice Punch!

Meu pokémon então começou a mirar aquele bicho de pedra com a sua mão, em seguida ela começou a ficar congelada, então ele deu um soco no animal, que sofreu um dano, mas não foi debilitado.

- Dig!

Rhyhorn então começou a cavar o chão daquele local, e ficou lá por um turno, eu podia apenas observar aquilo. Em seguida o bicho subiu num ataque surpresa e bateu em Electivire, que sofreu um dano maior dessa vez.

- Low Kick.

Então o grande pé amarelo começou a tomar uma cor branca, em seguida o pokémon elétrico deu uma espécie de rasteira, mas que foi muito eficaz, debilitando o rinoceronte.

- Eu sou uma decepção! - Lamentou-se. - Não mereço virar treinador.

Após aquilo eu decidi que se aventurar em Kanto não deveria ser tão ruim, tampouco difícil...

O menino já estava indo embora, quando eu o chamei a atenção:

- Ei você!

Ele estava com uma expressão bem triste e andava com a cabeça baixa e os ombros soltos, então ele se virou até mim.

- O que foi? - Perguntou.
- Gostaria de melhorar suas técnicas de batalha?

Não pensou nem um pouco e concordou, em seguida foi se apresentando:

- Meu nome é John Persavic e tenho 15 anos.
- Prazer.

-x-

Um helicóptero já pousava em frente àquele prédio, eu e o menino subíamos, o veículo veio direto de Pallet a meu pedido, já que nós líderes somos muito “amigos” do Oak. Na verdade a gente não é nada dele, mas como o velho é cheio da bufunfa, é bom ser amiguinho dele. Nunca se sabe né...

[...] O meio de transporte já pousava em um campo aberto ao sul da cidade, então descemos, eu já avistei um prédio de pequeno a médio porte - mas que nas dimensões da cidade era grande - na cor laranja e na porta deste local tinha um velho que acenava pra mim, junto a um cara de uns vinte e poucos anos, era respectivamente Professor Samuel Oak (sempre chamado apenas pelo sobrenome) e seu neto, Gary Oak, ele me chamou que eu fosse até lá.

- Olá Lurly! - Disseram me cumprimentando.

Eu os cumprimentei também, em seguida falei do John. Eles levantaram a mão timidamente pra cumprimentá-lo. Coitado... nem dão bola pra ele...

- Siga-me.

Então adentramos o laboratório e passamos por um corredor nem muito grande, ao final dele tinha uma mesa com um botão apenas, achei estranho.

- Bom, não sei se você sabe, mas agora a escolha do inicial é diferente. - Disse ele. - Estamos nos modernizando. Agora é da seguinte maneira: temos alguns pokémons já escolhidos, então você aperta o botão e uma pokébola qualquer subirá e esse será seu pokémon.
- Certo. - Concordei. - Já posso apertar o botão?
- Claro.

Segurei aquele botão e então uma das esferas vermelhas e brancas subiu, eu obviamente a peguei, em seguida apertei aquele botão no centro da bola, e saiu de lá um belíssimo, magnífico, esplendoroso... Cleffa. Sério, não era nenhum pouco do que eu imaginava pegar, mas depender da sorte é isso. Ele pareceu não gostar de mim também, pois cruzou os braços e ficou batendo o pé no chão repetidamente. Pelo menos temos algo em comum...

- Isso vai ser engraçado. - Disse Samuel coçando a cabeça. - Tome sua pokédex e suas pokébolas.

Tá, não precisaria da pokédex, mas peguei, talvez depois eu ganhasse uma grana em cima disso. Guardei as esferas no bolso, em seguida Gary acessou o computador do laboratório e me registrou oficialmente para poder ser um “treinador”, então puxei o pokémon pra dentro da pokébola e ia saindo, mas fui chamado a atenção.

- Sinto muito, mas seus antigos pokémons terão de ficar aqui. - Disse o velho.

Não gostei muito, mas deixei as três pokébolas ali e então finalmente fui embora, para ver como é esse mundo...

To Be Continued...


Eu não imaginei uma maneira melhor pra chamar o outro garoto então fiz aquilo '-'. É isso e espero que comentem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQua 3 Jul 2013 - 15:07

Gostei do capítulo, achei a descrição desse um pouco menor que a outra, mas deu para entender bem o que você quis dizer, apesar de que apenas o ""importante"" foi descrito, mas sem problemas, eu também sou assim.

A revanche do garoto foi legal, seria interessante se o Rhyhorn (slá como se escreve) ganhasse do Electivire e o líder (ainda não me familiarizei com o nome dele) mandasse seu segundo pokémon, fazendo assim com que a batalha ficasse decisiva.

O resto eu não entendi muito bem. Sim, o líder foi para Pallet pois precisava se registrar como treinador, mas e o outro garoto? Ele vai ser acompanhante, rival, ou vai substituir o cara no ginásio? Enfim, no próximo capítulo vai dar para entender melhor, e, como você disse, ele será em terceira pessoa, e fica muito melhor assim.

Desculpa pelo comentário pequeno, não consegui tirar muita coisa do capítulo, malz :/ Espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQua 3 Jul 2013 - 19:50

Dae Black, não comentei sua outra Fic pois já estava bem grande e eu ia pegar o bonde andando, mas, aqui estou eu.Gostei da Fic, achei o personagem nojento mais fazer oque né, é sério mesmo eu ri muito com o prólogo na parte que o menózinho quase chorou quando perdeu a batalha eu rialto aqui e é sério eu achei o Electivire dele meio que invencível e também até gostei dele ter ganhado um Pokémãozinho fraquinho e pequeno #chupalurly mais vejo que ele tem potencial.Estou aguardando o próximo capítulo, Boa Sorte 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Nothing
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 23:03

Muito maneira a fic
pega que ele pegou uma cleffa potia ter tido um pouco mais de sorte e tambem nao entedi a do garotinho.
Esperando super ancioso o proximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeSáb 6 Jul 2013 - 18:10

Bom, aqui estou eu pra postar o capítulo 2, como eu disse, eu ia postar rapidamente e blablablabla. Mas antes, os comentários.

Comentários:

Agora o capítulo (que já teve uma captura).

Capítulo 02 - O início


John gostaria de seguir Lurly por achá-lo um líder de ginásio forte, e então certamente passaria um bom ensinamento como treinador. Afinal, John queria ser um treinador muito forte em Kanto, depois da tentativa fracassada em Sinnoh, seu continente natal.

A dupla caminhava pela saída da cidade de Pallet, para chegarem à Rota 1, quando de repente algo passou voando baixo e se o ex-líder não tivesse abaixado, teria sido atingido.

- Mas que porcaria é essa? - Reclamou.

Então novamente “a coisa” estranha passou por cima dele.

- Vocês estão de graça só pode!

O outro garoto apenas observava enquanto dava uns sorrisinhos discretos, então Lurly puxou sua pokébola do bolso.

- Cleffa, saia!

Então aquele bicho rosa pequeno saiu da bola e ficou parado, apenas olhando com cara feia para o treinador.

- Ah seu bicho feio! Você não tem que gostar de mim, tem que batalhar apenas! - Gritou o garoto.

O pokémon voltou a fazer cara feia e saiu correndo pra dentro do mato da rota, para despertar ainda mais a raiva do antigo comandante de ginásio, que ameaçou correr atrás, mas pensou melhor e continuou ali, afinal, se seu pokémon não gosta dele, não valeria a pena correr atrás dele, enquanto “aquilo” continuava a sobrevoá-lo.

- Ah! Agora eu te pego! - Disse ele fazendo um gesto com a mão como se fosse acertá-lo ou espantá-lo.

Então o jovem acertou a criatura que o sobrevoava e o bicho caiu no chão, era possível ver que se tratava de uma espécie de pombo bege com algumas partes marrom e era pequeno, aquilo era um Pidgey.

- Droga! Quando me aparece um pokémon mais “decente” eu to sem aquele Cleffa ridículo.
- Mas se você é tão bom, deveria ser bom com qualquer pokémon, não só com seu “super Electivire”. - Ironizou John. - Ou até mesmo sem.
- Eu não pedi sua opinião seu pirralho! - Gritou. - Eu vou pegar esse Pidgey mesmo sem aquela fada, você vai ver...
- Ah é? Como?
- Assim.

Logo o jovem tirou um instrumento de madeira de seus bolsos, ele tinha uma forma de “y” com uma corda elástica na ponta, era um estilingue certamente, ele então pegou uma pedra no chão e a colocou no elástico mirando o pássaro, em seguida arremessou-a, assim acertando o bicho, que voou, mas ele passou perto de Lurly, que dessa vez o agarrou e fechou a mão, deixando-o em suas mãos. Mas um brilho branco começou a tomar conta da ave, que começou a crescer conforme brilhava, em seguida parou com aquela luminosidade e revelou-se um novo pokémon, mais bonito que aquele, ele possuía a mesma cor bege e marrom, tinha umas penas vermelhas e uma espécie de cauda da mesma cor, era um Pidgeotto.

- Que beleza! Agora é um pokémon muito melhor! - Exclamou o garoto já puxando uma pokébola.

Mas o animal começou a bicá-lo fortemente, fazendo uns machucados na sua mão, consequentemente o fez soltá-lo, então ele voou, John apenas ria da situação.

- Ta rindo do que? - Gritou o garoto. - Que droga de dia! Perdi aquela bolinha rosa, perdi um Pidgey, que virou Pidgeotto e ainda to com a mão toda machucada.
- Problema é seu. - Disse o outro rindo. - Vamos procurar o Cleffa logo, que é mais importante do que todo seu drama.
- Cala a sua boca seu nanico! - Esbravejou. - Vai pra lá que eu vou pra cá.

Um foi pelo lado direito e o outro foi pelo lado esquerdo pra assim verem se conseguiriam encontrar a fada, Lurly ia procurando quando bateu em algo, era uma espécie de pé de passarinho, então um bicho acordou furioso, era outro Pidgey.

- Opa! A sorte ta resolvendo aparecer pra mim! - Disse o garoto, em seguida pegou sua arma e atirou uma pedra no pássaro.

Então ele sofreu uns machucados, em seguida ficou parado ali, logo após o garoto ia arremessar a pokébola, mas o bicho voou pra cima dele e o bicou fortemente, fugindo de novo, realmente a sorte não estava do lado do ex-líder naquele dia...

- Pelo amor! Tiraram o dia pra me zoar? - Gritou o jovem enquanto olhava para o alto.

Do outro lado da rota, John procurava pelo pequeno pokémon rosado, quando viu algo no chão que lhe chamou a atenção, era um objeto - difícil de definir - que estava brilhando, ele então tomou em suas mãos e o item parou de brilhar, não dava pra saber que forma era aquilo, mas o menino o guardou no bolso mesmo assim e voltou a procurar o pequeno monstro.

- Cleffa! Cadê você? - Gritava Lurly.

Então ele viu algo rosa passando correndo, ele imaginou ser seu pokémon e então correu atrás, mas não viu nada, então algo pulou na frente dele e ele tomou um susto, era o bicho rosado.

- Te achei!

Após o grito do garoto, John, que procurava do outro lado da rota se assustou e então seguiu até onde estava o garoto de cabelo cinza.

Em seguida àquilo, um pássaro passou voando sobre eles e atacou os dois, despertando a fúria de ambos, que se olharam, e pareceram ter um acordo pela primeira vez. O objetivo era derrotar aquele Pidgey.

- Eu nem sei que golpes você tem, mas vamos lá. - Disse. - Charm!

O pokémon olhou com uma cara muito feia pro seu treinador, afinal macho usar charme com macho é bem bizarro, o garoto até esqueceu-se disso, na verdade ele nem deveria saber que existem Cleffas machos...

Em seguida a ave alçou um voo baixo e acertou com o ombro a fada, que foi jogada pra trás, tomando um bom dano.

- Pensa, pensa... Que golpe esse pokémon tem? - Disse Lurly já impaciente.

Então o pokémon sem ordem nenhuma, começou a correr e em seguida acertou o oponente, havia descoberto o único golpe daquele bichinho, era o Pound.

- Até me esqueci disso. - Disse ele, John e Cleffa fizeram cara de desprezo após isso. - Pound!

O pokémon estrela começou a pegar velocidade e em seguida acertou o pássaro com o ombro, jogando-o para trás, dificultando um pouco ele de se levantar, o ex-líder aproveitou o momento para arremessar uma das esferas branca e vermelha, então a pokébola balançou três vezes e parou. Ele havia capturado Pidgey.

- Ótimo, agora vamos até Viridian porque eu to com fome e cansado. - Reclamou Lurly.
- Caramba Lurly, você é chato demais! - Reclamou o outro garoto. - Tudo está reclamando! Você tem comida em casa, internet...

Então ele foi interrompido pelo ex-líder.

- Alguém já te falou que você parece um retardado fazendo isso?
- Deve ter falado, mas eu nem lembro.

Em seguida eles pararam de falar e seguiram pela rota, pra chegarem na próxima cidade.


A captura de um pokémon super raro e numa rota super rara onde ele nunca aparece -q. E sim, eu sei que o Charm nos jogos abaixa o ataque do oponente, mas pelo nome e pelo fato do Cleffa aprender, na fanfic o ataque vai deixar o oponente apaixonado. E também pra deixar um "humor" ou pelo menos tentar -q.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeSeg 8 Jul 2013 - 11:15

Cara, que Lurly chato hein, hehe.

Sério achei legal os dois capítulos que você fez, desenvolveu bem a estória e foi bastante inovador ele pegar um cleffa, pelo menos ele conseguiu capturar um Pidgeott que e mais forte.Sério gostei muito do capítulo, foi bem legal e engraçado e procure substituir um por o, tipo em vez de falar um pokémon, você colocar o Pokémon, mesmo que fique estranho.

Enfim, a estória tá ficando legal e divertida de ler, estou gostando muito, falow ae e boa sorte, espero os próximos capítulos já, só dê um intervalo maior de postagem^^

________________
The Adventures of a Gym Leader RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeSeg 8 Jul 2013 - 15:57

Olá, Black, estou colocando as minhas coisas em dia então vim comentar aqui antes de sair.

O primeiro ponto que eu queria destacar é a captura, eu fiquei em dúvida se ele capturou um Pidgey ou o que evoluiu, mas isso é coisa do próximo capítulo Razz
O capítulo foi legal, eu consegui me familiarizar com o Lurly e já vi que ele é um pouco estressado, o que pode fazer momentos de comédia aparecerem durante a fic, principalmente por seu pokémon ser um delicado Cleffa, quando ele estava acostumado com o robusto Electivire.

Teve algumas repetições das palavras 'então' e 'mas', algo que talvez não pudesse ser evitado, ou sim, sei lá.

O Pikachu comentou sobre um intervalo maior entre os capítulos, mas eu acho 3~5 dias bom, já que a fic será grande e os capítulos nem tanto, portanto, se você perder algum, pode recuperar em alguns minutinhos.

Até mais e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 16:24

Black! o/ Quando eu fui comentar tava logado na conta do mano, plmdds... '-'

Sério, eu gostei muito dessa sua nova fic... Sobre a escrita, tá de um jeito bem simples e com uma narração muito boa de se ler, tu consegue deixar ela com esse "tom" que dá pra imaginar as cenas sem ser forçado e descrever apenas o básico, aquilo que realmente importa e, fazes isso muito bem, parabéns! Outra coisa que eu tenho que falar é que melhorasse muito no humor desde sua última fic assim... -q Eu consegui dar algumas risadas com o ex-líder, sério, principalmente naquela parte que ele descobre que o pokémon dele iria ser uma Cleffa, me surpreendeu muito, eu pensei que ia ser, sla...

A história tá começando a tomar um rumo interessante, quero ver como ele vai se sair já que tá acostumado com a vitória no ginásio, quero ver ele perder pelo menos uma dessa vez, mas acredito que isso seja bem mais pra frente.

Boa sorte.

________________
The Adventures of a Gym Leader ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 23:17

Bom, com um pouquinho de "atraso" (prometi capítulos entre 3-4 dias), mas aqui está o capítulo 3, mas antes os comentários.

Comentários:

Capítulo 03 - Confusões e tumultos


John e Lurly caminhavam pela rota, já bem exaustos, quando avistaram uma estradinha asfaltada, já tinham chegado em Viridian.

A cidade não era grande, mas perto de Pallet era bem extensa, assim que eles andaram pela pequena estradinha que ligava a cidade à Rota 1, avistaram uma construção grande até, era uma edificação não muito alta, possuía a cor vermelha e era toda feita com vidros blindados, de lá de dentro saía um trilho, certamente era uma estação de trem. Essa linha férrea ligava a Central Island - ilha principal localizada no Arquipélago Leste e a leste de Viridian - até a Victory Road, passando pela cidade. A rota, cuja estação era a última parada, havia se tornado uma ilha devido aos problemas ocorridos em Kanto, com isso, construíram essa ferrovia, sendo esse o único meio de acesso para o local - o último para um treinador. Mas quando não era próximo ao tempo da Liga Pokémon, a ferrovia só vai até a cidade pequena.

Então o ex-líder saiu correndo pra procurar o Centro Pokémon e esbarrou em um moleque que também estava correndo, logo os dois caíram, mas se levantaram rapidamente enquanto se encaravam com cara feia.

- Tá olhando o que tiozão? - Perguntou o moleque desconhecido.
- Tá falando que eu sou seu tio seu moleque? - Zombou Lurly. - Você me faz rir.

O garoto tinha um cabelo preto e olhos bem escuros também. Trajava um boné negro, e usava uma camiseta branca juntamente com uma bermuda verde.

- Ah é? Então vamos batalhar. - Disse ele puxando uma pokébola do bolso.

O menino mais velho parou, olhou pro seu companheiro de viagem, olhou pra cima, deu um sorrisinho meio discreto e disse:

- Alguém já te falou que você parece um idiota assim? - Disse. - Ficar com essa bobice de batalhazinha.
- Na verdade já me disseram isso. - Disse o outro já ficando com uma expressão triste. - Eu sofria bullying na escola.

Lurly engoliu e seco, fez uma cara de “olha as coisas que eu falo” e meio que arrependimento e depois disse:

- Problema é seu. Preciso curar meus pokémons.

Então ele e John seguiram pela pequena rua que dava em direção ao Centro Pokémon, quando de repente aquele moleque se jogou aos pés do garoto de cabelos cinza e estava chorando. Os outros dois jovens não entenderam nada do que estava acontecendo.

- Por favor, por favor! Se vocês estão numa jornada, me levem nessa jornada! - Gritava ele chorando.
- Bom cara, já é estranho ter dois homens andando juntos. Você é homem né? - Disse o antigo líder.
- Sim, sou. - Disse com uma cara cínica o outro menino.
- Mas enfim, a resposta é não. Você é um moleque chorão. Um bebezão sem rumo na vida. Agora dá licença que eu preciso ir pro Centro.

O garoto soltou então e continuou ali no chão, os outros dois seguiram pela estradinha e chegaram até a grande construção vermelha.

Lá dentro era bem aconchegante, logo na entrada tinha uns sofás azuis confortáveis e mais algumas mesas com revistas e um telão preto, ali deveria ser certamente a sala de espera, seguindo mais um pouco tinha uma escada pelo lado direito e uma pelo lado esquerdo, a primeira levava até os quartos e a outra até as salas de operações médicas; mais à frente ainda tinha um grande balcão, onde ficava uma jovem de cabelos rosa e avental branco, comumente conhecida como Enfermeira Joy, atrás dela tinha uma grande máquina que curava os pokémons.

Lurly seguiu até lá e foi dizendo:

- Oi gata. Seu pai é padeiro? - Disse ele tentando já uma “cantada de pedreiro”.
- Não... porque nem pai eu tenho. - Disse ela com ar de tristeza.

O jovem ficou com cara de “o que foi que eu disse?”, mas em seguida pegou suas duas pokébolas e pediu que a garota os colocasse na grande máquina.

- Aqui está. - Disse entregando-as. - Boa sorte!

O adolescente ficou meio bobo depois daquele sorriso final da moça, mas em seguida chamou John e os dois saíram da grande construção.

Quando saíram, depararam-se com alguns homens e mais o moleque que o antigo líder tinha reclamado há um tempo atrás.

- O que é isso?
- Você mexeu com a pessoa...
- Por que parou?
- É que minha garganta tava coçando. Pronto. - Disse ele. - Como ia dizendo, você mexeu com a pessoa errada.

Após aquilo os caras tiraram as camisetas e por baixo tinha outra (ainda bem), eram pretas, em seguida cada um dos seis mandou um Zubat sair da pokébola. John chamou seu Rhyhorn para combatê-los, e Lurly chamou Cleffa, porém o pokémon saiu e ficou parado, com os braços cruzados, fazendo “birrinha”.

- Isso não é hora! Vamos lutar!

Ele continuou desobedecendo, obrigando o treinador a colocar o Pidgey, o que fez com que a cara do pokémon estrela aumentar um pouco mais de raiva.

- Gust!

O pombo abriu as asas e começou a batê-las, em seguida um vento - até que forte - foi aparecendo e fazendo os morcegos voarem um pouco pra longe, mesmo sendo voadores também. Mas em seguida eles já “voltaram”.

- Poison Sting.

Então todos os bichos roxos começaram a “cuspir” algo que se assemelhava a várias agulhas venenosas, que acertaram o rinoceronte e o pássaro, mas apenas o último sentiu realmente o golpe, tanto que ficou envenenado.

- Que beleza! - Disse um dos vilões. - Agora que esse pombo bobo está machucado suponho que você troque-o por outro pokémon ou por aquela coisinha. - Falou referindo-se ao Cleffa.

Então o pokémon inchou de raiva e pulou no meio da luta, em seguida começou a balançar as mãos num ritmo frenético e então uma enorme tempestade de areia surgiu de suas mãos, era Sandstorm, que “apareceu” pelo efeito de Metronome, então aquela tempestade de areia acertou todos aqueles pequenos mamíferos voadores, fazendo um strike.

Os homens recolheram seus pokémons e disseram:

- Fique esperto! Fique esperto... Você mexeu com a pessoa errada... Grave isso na memória.

Após isso foram embora, juntamente com o moleque.

Lurly olhou pra seu pokémon e fez um “joinha” discreto, em seguida o retornou pra pokébola. Após isso ele e John seguiram ao norte da cidade, onde daria na Viridian Forest, caminho pra cidade de Pewter, local do primeiro ginásio e do garoto principal começar a provar que é realmente tosca essa história de jornada.

To be continued...


Como eu falei, eu ia colocar cantadas clichês na fic -q. E sim, esse personagem vai aparecer depois, porque eu disse que não teriam fillers, ou se tivesse, seria um ou outro, mas enfim. É isso e espero que comentem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 2:51

Sim estou com insônia e acabei de ler os 2 episódios que eu não tinha lido agora...Cara estou odeando cada vez mais esse tal de Lurly, Mas vi que no final do episódio ele deu um joinha pro Cleffa, ele està comecando a ficar bonzinho ? assim espero.Como o própio Lurly disse ficaria estranho 3 boys andando juntos por aí numa jornada Pokémon, mais eu fiquei com pena do outro garoto, queria que o egocêntricozinho desse moral a ele e esse John podia sair, estou achando ele sem sal sem graça aí sai ele e entra uma mina danadinha doida pra dar e o Lurly fica afim dela e acaba amolecendo um pouco HAHA, viajei liga nâo c sabe como eu sou...Estou aguardando o próximo capítulo boa sorte e um abraço 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Adventures of a Gym Leader Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Adventures of a Gym Leader
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Adventures of a Gym Leader x God in Chains
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» [RMT]Gym Leader - Terrainer
» Imma Be a Gym Leader!
» Pokémon Trainer Quest Leader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: