Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Adventures of a Gym Leader

Ir para baixo 
+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 10:08

Haha, cara a cantada foi derrubada na mesma hora, esse Lurly não dá sorte mesmo, primeiro xingando o moleque e agora cantando a Enfermeira. Meu Deus, espero que este menino aprenda algumas coisas nas jornadas, que protagonista chatinho, lol. Sem levar a sorte que ele teve com o Pidgey, espero que o "moleque" se vinge, por que até eu daria uma lição nesse Lurly...

Enfim, você vai colocar os Pokémons da 6ª geração na fic também ou vai ficar só na primeira? Erros eu vi alguns sim, os de repetição e.e Concluindo, humor legal, enredo criativo e protagonista chato, nota 10 agora^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 21:11

Aquele mesmo blablabla de sempre, aqui estou eu para postar o capítulo 4, mas antes os comentários.

Comentários:

Esse capítulo ficou um pouco maior, mas não foi porque eu quis -q. O próximo vai ser maior, então vai ter um espaço de tempo maior nesse capítulos e no capítulo 6 também, mas enfim, curtam o capítulo.

Capítulo 04 - Perigos na floresta!


Lurly e John seguiam por Viridian, já viam o sol ficando mais fraco, mas não estavam nem aí, queriam chegar logo na floresta homônima, mas os passos largos que ambos davam não eram suficientes pra avançarem muito. Chegaram à parte mais importante da cidade, onde tinha alguns pouquíssimos prédios e o Poké Mart daquele lugar. Pararam pra pedir informações.

- Por isso estávamos demorando tanto. - Reclamou o garoto principal olhando seu relógio. - Você seguiu pelo caminho errado!
- A culpa é minha? Você que não olha seu GPS, mapa ou sei lá que droga é essa! - Disse apontando a Pokédex, que estava na mão do jovem e que tinha essa tecnologia.
- Obrigado! - Disse o ex-líder dando um sorriso à velha que os atendeu, fingindo que não ouviu o jovem falar.

Os dois seguiram pela outra estrada disponível, então após uns quinze minutos caminhando, viram uma placa que dava alguns avisos de perigos que poderiam se encontrados, os dois nem ligaram muito.

Em seguida adentraram a floresta, lá os raios solares já não eram tão visíveis, portanto ficava difícil de enxergar. O barulho ali dentro já ia ficando mais sinistro, ainda com a pouca iluminação, os jovens ficaram até com um pouco de medo.

- A gente tem mesmo que atravessar isso? - Murmurou John.
- Mas você não já atravessou essa floresta na sua jornada?
- Não, aquela era a segunda insígnia oficial que eu ia buscar, eu vivia em Cerulean quando eu cheguei de Sinnoh.
- Eu só perguntei se você tinha passado por essa floresta. Não pedi um leve resumo de sua vida. Só quero que você aprenda com o mestre como se batalha. - Disse ele se achando. - Mas só uma dúvida, quais insígnias você ganhou até agora?

O garoto fez cara cínica com as baboseiras que o outro falava, e ironizou o termo “mestre” utilizado pelo companheiro, em seguida virou-se novamente pra ele e disse:
- Ganhei cinco insígnias. Quatro de ginásios clandestinos, e a de Cerulean.

As quatro insígnias não oficiais dele, valiam duas, pois como havia líderes clandestinos que usavam pokémons como Caterpie, não ia ter graça valer o mesmo que a insígnia de um cara que ganha de um Electivire, por exemplo. E também, nenhum treinador podia se inscrever na Liga tendo todas as insígnias não oficiais.

- Viu que diferença? Agora eu perguntei e você respondeu, ninguém se apressou e ficou tudo lindo.

John novamente fez uma cara de quem não tava gostando e falou:

- Ah cara! Vai se ferrar!

E ele ia saindo de perto, quando eles ouviram um barulho e são atingidos por uma ventania que os joga contra as árvores mais próximas dali. Era um Fearow, que voava ali.

- Ah há! Te achei! - Gritou uma menina pulando ali na frente.

Era uma garota bem bonita, tinha uma pele bem clara, tinha um corpo bem definido. Além de olhos castanhos e um cabelo bem ruivo, que combinava com a blusa e a calça que vestia, aparentava ter uns dezessete anos.

Lurly levantou-se do “choque” e ficou olhando a jovem de cima a baixo, fez uma expressão feliz, mas não disse nada.

- Flareon, use o Flamethrower! - Ordenou ela pro pokémon que tinha acabado de sair da pokébola.

Era um pequeno cachorro, com orelhas grandes, além de muito pelo espalhado sobre pescoço e na parte de trás, que seria o rabo. O bicho já saiu cuspindo uma enorme quantidade de fogo, que mirou a ave de rapina marrom. Então aquele fogo o acertou, mas ele em vez de cair, ou sentir o golpe, começou a voar rapidamente, indo pra longe daquele lugar. John e o ex-líder apenas observavam aquilo.

- Fiquem espertos com esse Fearow desgraçado! - Disse ela. - Prazer, me chamo Francesca Flame.
- Pra-prazer, meu nome é Lurly Spark e aquele é o John de alguma coisa, nem sei o sobrenome de sueco ou croata, sei lá.

O garoto não gostou disso, mas resolveu não se estressar e disse:

- Não é nem sueco, nem croata, é sérvio!
- Ah! Tanto faz, é tudo farinha do mesmo saco.

Após esse diálogo inútil, a garota deu um sorrisinho, coçou a cabeça e então cumprimentou ambos.

- Esse pássaro ta me perseguindo desde o dia em que um dos filhotes dele estava perto de mim e o burro se afogou sozinho, ele acha que fui eu. Isso foi há quatro dias, e desde então estou escondida aqui ainda, eu achei perigoso prosseguir sozinha e então fiquei escondida, agora que apareceram vocês dois podem me fazer companhia até Pewter?
- Claro! É sempre bom ter uma companhia feminina. E que companhia hein - Disse Lurly enquanto olhava novamente a jovem. - Mas então gata, seu pai é o dono da Fiat?

A menina fez cara feia e então lhe deu um tapa na cara.

- Sem cantadinhas baratas!
- Ok então né.

Então os três ficaram parados ali, com cara de paisagem, até que a garota disse:

- Então, quando poderemos prosseguir?
- Não sei, toda vez que te vejo eu fico bobo e não consigo pensar. - Disse Lurly, já embicando outra cantada idiota.

John e Francesca se olharam, e viraram para o jovem de cabelos cinzas e então gritaram ao mesmo tempo:

- Cale a boca infeliz!

Então o jovem recuou um pouco e começou a andar na frente, os outros dois o seguiram em passos rápidos, já o alcançando.

- Bem melhor assim, não? - Disse a garota.
- Evidentemente.

Logo prosseguiram caminhando pela densa floresta, que ligava a pequena cidade de Viridian até Pewter, como o local era um pouco mal iluminado, Lurly acabou se distraindo e deu um grito.

- Ai! Ai! Algo furou meu pé! - Disse ele fechando os olhos de dor.
- Oh! Você está bem? - Perguntou Francesca e John parando a caminhada pra chegarem próximos ao jovem.
- Há, há! Enganei dois trouxas de uma vez só! - Disse ele tirando um pequeno galhinho que estava próximo dele.

Os outros dois fizeram cara de “quem comeu e não gostou”, e a menina deu um tapa forte no jovem.

- Ei! Espera ai! Tem um Weedle aqui! - Disse o ex-líder. - Parece que está meio machucado.

O pokémon que o jovem citava, era uma pequena minhoca amarela, com pequenas patas e um nariz de mesma cor - um vermelho rosado - e na ponta da cabeça tinha uma espécie de chifre, que era de onde saia todo o veneno daquela criatura, por mais que fosse pequena, o veneno era muito fatal. Lurly arremessou uma pokébola então, ela bateu no animal, mas ele não aceitou entrar, mesmo machucado, ele queria lutar.

- Ok então. Pidgey saia!

Então aquele pombo saiu da sua esfera bicolor e já foi batendo as asas, criando um vento forte, que jogou o pokémonzinho contra uma árvore. Aquele insetinho “do nada” começou a brilhar e a mudar de forma, ficando maior, estava evoluindo pra Kakuna.

- Mas o quê? - Espantou-se. - Pensava que a história da evolução desse pokémon fosse apenas lenda. Pidgey, Gust novamente!

O pássaro movimentou suas asas novamente e criou um vento mais forte, que fez os jovens colocarem as mãos nos rostos devido à poeira que subia. Ele tentou jogar o bicho fortemente numa árvore pra debilitá-lo, mas aquele casulo ficou brilhante e ficou parado no local. Estava usando Harden pra se defender.

- Ah desgracento, você não se defende agora não! Tackle!

O voador correu rapidamente e então com a cabeça acertou o projeto de abelha, que nem pôde se endurecer, caindo debilitado. O jovem não titubeou e lançou uma pokébola, que “sugou” o monstrinho pra dentro, em seguida balançou três vezes e parou.

- Certo, quando chegarmos em Pewter, ele vai ser curado.

Os três continuaram a caminhar em passos largos e finalmente saíram da floresta, chegava agora o primeiro desafio de Lurly...

To be continued...


Pois é, agora o clichê está formado -q. Mas a garota como foi dito, irá só até Pewter com os jovens (Todos choram -q). Enfim, é só e espero que comentem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 0:11

Dae Black, não tive tempo de comentar no outro capítulo, 'sacomé' né?

Falando sério agora, os dois capítulos ficaram bons, sendo o segundo melhor do que o primeiro por ter uma captura e uma ruiva. Parece que as cantadas do Lurly vão se tornar algo cômico, já prevejo tapas e puxões de orelha, quem sabe tenha uma "Misty" na fanfic para tirar ele de perto das garotas.

Enfim, eu acho que o Kakuna é temporário, o Lurly reclamou de pessoas fracas que iam ao seu ginásio mas agora está sentindo na pele o que é ter apenas pokémon 'lixosos' à sua volta (com algumas exceções).

Também tem o menino do capítulo anterior, eu não ia comentar sobre ele, mas já que ele voltará a aparecer... Acho que ele servirá de ajuda em algum momento, já que eu tive quase certeza que os homens que ele enfrentou no capítulo anterior são Rockets. Enfim, té mais e espero o próximo capítulo (que não demorará a vir e.e).
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 2:05

Citação :
O monochifre então bateu as patas dianteiras levemente no chão, em seguida várias pedras começaram a cair em cima do gigante amarelo, sendo um dano até considerável, depois de tanta coisa escrota, aquilo até me “encantou”.





Citação :
O pokémon olhou com uma cara muito feia pro seu treinador, afinal macho usar charme com macho é bem bizarro, o garoto até esqueceu-se disso, na verdade ele nem deveria saber que existem Cleffas machos...



Citação :
- Alguém já te falou que você parece um idiota assim? - Disse. - Ficar com essa bobice de batalhazinha.
- Na verdade já me disseram isso. - Disse o outro já ficando com uma expressão triste. - Eu sofria bullying na escola.



Nossa cara, como eu ri nessas partes, AGHEUAHEUAE' 


Enfim cara, demorei um pouco, mas cheguei. Primeiramente tenho que dizer que você não melhorou a descrição nos capítulos. Ainda sinto esse vazio ao ler. :/ Em compensação, você conseguiu caracterizar o protagonista como um cara de cabelos prateados tarado com um estilingue. Gostei muito disso, é a primeira vez que um estilingue é usado em uma Fan Fic. Falando nisso, eu jurava que ele iria capturar o Pidgeotto. 


Gosto de Cleffas, embora os Igglypuffs sejam mais fofinhos. *-* UAEHUAHE' Gostei também do bicho não obedecer seu dono, o que é muito bizarro ao vir de um Pokémon bebê. A personalidade do John ainda não foi explorada, mas ambos os rapazes vieram de Sinnoh? Coincidência. 


Finalmente apareceu uma menina. Isso ficou bem clichê, mas é até melhor. "Menina bonita de corpo definido" AUEHAUHEUAHE' Descrição básica para uma garota que segue jornada. Mas Flareon é um Pokémon que combina muito com uma garota Ruiva, não acredito que isso não tenha sido usado, eu gostei muito. 


Estou gostando bastante da história. Eu sinceramente prefiro que a história seja narrada pelo Lurly - gostei bastante desse nome, me acostumei. - Pois além de ser mais engraçado, não seria necessária a narração detalhada e tal. 


Estranhei o fato deles ignorarem o ginásio de Veridian, mas tudo bem. Quero ver como será o ginásio de Pewter. Além do mais, peguei bem com a ideia dos ginásios clandestinos. 


É isso cara, tenta aprofundar mais a escrita, apenas descrevendo o tempo e o que os personagens estão pensando. A história ta boa, e eu vou continuar acompanhando.


Um abraço, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 2:03

Jà comentei a do Rush, a do Murilo e outras que acompanho, chegou sua vez.Gostei bastante desse episódio apesar dr ter ficado pequeno =\, nesse episódio o Lurly passou de chato pra tarado de tarado pra engracado e de engracado pra infantil, por favor não me diga que ele é bipolar ! eu odeio pessoas bipolares infeluzmente 90 % das pessoas que eu convivo são bipolares é horrível, tà eu confesso que acheio o Lurly legal nesse episódio, mais eu to com medo dele voltar a ficar nojento .Achei o nome da menina muito estranho mais gostei dela, espero que ela siga o Lurly e ela dê pra ele, hahahaha -q, Até o próximo capítulo 0/
Ir para o topo Ir para baixo
HarryOptiling
Membro
Membro
HarryOptiling


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013

Frase pessoal : "A vida é como comida de vários sabores...


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 14:24

Bom, vamos lá.(e.e)

Gostei muito mesmo do seu prólogo. Bem detalhado. Curto, mais é bem interessante, me dá um gostinho de "quero mais".
Eu não posso reclamar de problemas... Pois realmente a fanfic está ótima.
Ancioso para ler novos capítulos.
Tchauzinho.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Tumblr_ls1w2i2yDB1qecay6o5_400

A vida é como um prato com uma comida de vários sabores.Entre os sabores temos os amargos,azedos.Mas também temos os doces, gostosos.Só nos resta aproveitar essa mistura de sabores,antes que você engula tudo e a comida acabe.
                                                      -Inspirado em Cilan
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 14:11

Black~ o/
Já estava para comentar aqui desde o primeiro capítulo, mas como pouco tempo depois acabei enfrentando duas semanas de provas tive que aguardar. Agora que estou de férias não vejo motivo para não fazê-lo. Bem, sem mais delongas, vamos ao comentário:
Achei interessante a temática que escolheste para essa Fanfic. Poucas pessoas pensam em escrever uma sobre um Gym Leader e menos ainda sobre um que fica de "saco cheio" de tal função. Devo tirar o chapéu e admitir que foste bem inovador com o conceito da Fanfic.
A personalidade do Lurly também ficou muito bem definida, o que é bom. Um protagonista explosivo - ao menos do meu ponto de vista - e de pensamento rápido é uma figura rara de ser observada em Fanfics, mas que fica muito interessante ao ser misturada com certos aspectos como aqueles que empregaste na sua.
Outro ponto interessante que eu gostaria de ressaltar são estes ginásios clandestinos que falaste no último capítulo. Sério, me fez lembrar demais de dois episódios do anime; um foi lá no começo  da Liga de Kanto, quando o Ash enfrenta um guri e o Sandshrew dele. O outro já foi em Sinnoh, quando a Equipe Rocket cria um ginásio do tipo veneno usando o Seeviper e o Croagunk do Brock. É um ponto bem legal e totalmente original teres posto esses em uma Fanfic. Só achei estranho que sejam realmente válidos para a Liga.
A equipe dele até agora também está muito original, pois Cleffa, Kakuna e Pidgey não são Pokémons muito comuns de serem observados em Fanfics, muito menos com o protagonista. A Cleffa, em especial, tem uma personalidade bem curiosa - ainda mais para um bebê - como citado pelo Rush.
Erros eu irei citar apenas aquele que encontrei no último capítulo:

Black~ escreveu:
Era uma garota bem bonita, tinha uma pele bem clara, tinha um corpo bem definido.
Ficou um tanto redundante o uso de "tinha" duas vezes na mesma frase, quando o segundo poderia ter sido substituído por "e" para evitar tal transtorno.
Sua escrita está boa, mas acho que poderias dar uma aprofundada um tanto maior na questão da descrição. Não tenho muito a reclamar, mas fica aí a dica.
Bom, não há muito mais que eu possa dizer agora, só que irei com toda certeza acompanhar esta história. Aguardo seu próximo capítulo ninja 

________________
Dark Zoroark
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 17:25

Black, você chama isso de clichê? Não vi nem um pouco disso rapaz, a equipe do Lurly está bem interessante. Bem, acho que você planeja algo com esses dois rapazes aí, o Lurly e a Francesca, sabe porque? Notei algo interessante no nome desse "casal" Spark(que tem a ver com eletricidade) e Flame(chama no caso) Interessante, não sei se você estava planejando algo com esses nomes, mas achei realmente curioso esses detalhes.

E a cantada foi rebatida de novo, só queria saber o da Fiat e.e Mas sério, se eu fosse o Jhon dava uma lição nesse Lurly aí, ele é exatamente um dos tipos de protagonistas que eu falei na lição hoje^^ É alguem que dá raiva até no escritor, hehe. Enfim, vi erros, mas cara este capítulo compensou eles, nem vou citá-los.

Enfim boa sorte aí e desculpe a demora^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 22:22

Bom, aqui estou pra postar o capítulo 5, mas antes os comentários.

Comentários:

Agora o capítulo, que terá a primeira luta de Lurly num ginásio (aeeeee, todo mundo comemora o/ -q). Esse capítulo será maior que o normal, pois é batalha de ginásio e tudo mais, então vou demorar um pouquinho mais pra postar o outro capítulo.

Capítulo 05 - Primeiro desafio, Pewter City!


Os jovens chegavam na cidade de Pewter, essa era muito maior, mais bonita e mais avançada do que a anterior. Logo no começo da urbe já haviam grandes casas, “escondidas” em meio à vegetação da floresta de Viridian, que cobria a parte da região sul do município, formava-se então um luxuoso condomínio. Eles seguiram caminhando e à medida que avançavam, o silêncio interiorano dava lugar a uma barulheira, era o Parque Aquático - que era gigantesco - a principal forma de lazer e turismo daquele povo, duas ruas após o parque, chegava em uma rua com maior movimentação de carros, onde tinham alguns edifícios maiores e mais belos, e em meio à esse “mar” de prédios, havia o Centro Pokémon e o Ginásio, separados apenas por um cruzamento.

- Sua parada é aqui não é? - Perguntou Lurly.
- Não, eu vou até Vermilion. Falei que ia até Pewter só pra ter companhia.
- Então tudo bem.

Todo mundo ficou em silêncio por um tempo, e o jovem de cabelo cinza disse:

- Fico impressionado de como Kanto se desenvolveu. - Saudades do tempo que esse continente parecia uma selva, e nós éramos macacos pulando de galho em galho.

Os outros dois riram do comentário do jovem, mas John não perdeu a oportunidade de falar.

- Sinnoh já era assim há mais de dez anos atrás.
- Se é tão bom fica lá naquele lixo, esgoto, escória da sociedade, resto do que sobra da humanidade.
- Não te interessa porque eu não fico lá. Eu tive uns probleminhas... - Disse com expressão triste.
- Ei! Parem de brigar! - Gritou Francesca. - Vão brigar por causa de qual região é melhor? Ah! Me poupem dessa idiotice!

Os jovens se acalmaram. Então em seguida o trio caminhou alguns minutos e chegou à importante rua citada anteriormente, então foram ao centro pokémon, onde Lurly iria recuperar seus pokémons.

- Olá! Seja bem vindo ao centro...
- Eu gostaria de ser bem vindo no seu quarto, gata. - Disse o ex-líder. - Recupera meus pokémons ai.

A jovem de cabelos rosas pegou as três pokébolas do menino de cabelos cinzas e as colocou numa grande máquina, que começou a piscar rapidamente, e após alguns segundos fez um barulhinho que indicava que os monstrinhos de bolso já estavam curados.

- Obrigado gata, me liga pra conversarmos na sua casa, no seu quarto...

A menina nem deu muita bola, só deu aquele sorriso típico de enfermeiras Joy.

- Você acha que todas as meninas gostam de você, porém te acham um babaca. - Disse Francesca. - Nenhuma menina gosta de cara grosseiro e fica achando o que não é.
- Fala com a minha mão vai.
- Criancinha é fogo, vai aumentar a mentalidade e vem falar comigo. Beijos.

Após essa pseudo-discussão, o trio viu que já estava anoitecendo, então o ginásio devia estar fechado. Decidiram dormir ali mesmo. Pagaram quarenta dólares e cada um ficou com um quarto.

- Que assalto, pagar quarenta dólares pra dormir num quarto velho sujo desse. - Reclamou o líder.

-x-

Já tinha amanhecido, o sol era forte na cidade, o trio então saiu do Centro Pokémon e apenas atravessou a rua, chegando numa construção azul bem grande, ao se aproximarem, a porta se abriu sozinha e eles obviamente entraram.

Ao adentrarem viram uma gigante piscina, e uma arquibancada pequena, olharam para os lados e não viram ninguém, até que de repente, uma bela garota “emerge” das águas. Ela tinha um cabelo alaranjado, olhos verde azulados e no momento utilizava apenas um biquíni pequeno, algo que deixou os dois garotos ali presentes, “babando”. O nome da jovem era Misty. Ela aparentava ter seus vinte anos.

- Oi. Bem vindos ao ginásio de Pewter. - Disse Misty. - Aposto que vou enfrentar um dos dois garotos.
- Sim, eu. - Disse Lurly. - Mas espera ai que eu vou ali no banheiro. - Falou olhando a garota de cima a baixo.
- Ei seu tarado! - Gritou ela, em seguida pegou um casaco branco e colocou no corpo. - Pois bem, suba na arena, jovem.
- Espera. - Disse John. - Eu pensava que todos os líderes se conheciam.
- Não cara. - Disse Lurly, em ar triste. - Nossa vida é complicada...
- Sim, é. - Concordou Misty. - Mas isso não interessa, vamos lutar.

Então cada um foi de um lado, e assim que subiram no campo de batalha, alguns pequenos pedaços de terra - que servia de apoio aos pokémons não-aquáticos - foram surgindo.

- Essa é uma batalha dois contra dois, aquele que tiver os primeiros dois derrotados perderá o combate. - A líder ditou as regras. - Horsea, saia!

Da pokébola da moça saiu um pequeno cavalo-marinho azulado, com uma barriga meio amarelada e com algumas listras, e tinha uma pequena “asinha” da mesma cor da barriga, além de uma boca que parecia um tubo e uns “espinhos” na cabeça.

- Pidgey, saia!

Logo, o pombo saiu da esfera vermelha e branca de Lurly, seus amigos se surpreenderam, achando que por o Pidgey ser mais forte, ficaria pra depois.

- O que ele está fazendo? - Comentou Francesca.
- Sei lá, ele é doidão.

Então os pokémons ficaram em forma de batalha e se encararam.

- Pidgey, use o Tackle!

O pássaro então começou a pegar uma velocidade constante, e ao chegar próximo ao monstrinho aquático, o acertou com a cabeça, arremessando-o um pouco longe.

- Horsea, meu querido, use o Smokescreen!

O pokémonzinho abriu sua boca, e de lá uma fumaça preta começou a sair, e tomou conta do campo de batalha, ele aproveitou que o outro pokémon não enxergava muito bem, e arremessou um jato de água bem forte, que jogou o passarinho longe.

- Pidgey, acabe com essa fumaça, use o Gust!

O pombo abriu suas asas e começou a batê-las fortemente, então toda a fumaça do local saiu, e o vento formado pela ave ainda jogou o cavalo-marinho longe, já o debilitando um pouco.

- Water Gun! - Ordenou a líder, dessa vez mais exaltada.
- Evasiva e em seguida, Gust!.

Horsea então lançou um poderoso jato d’água, mas o voador foi mais rápido e esquivou, em seguida fez um forte vento, que arremessou o aquático longe, porém dessa vez, nocauteando-o.

- Volte, Horsea. - Disse Misty com um semblante triste. - Estrela minha, saia!

Da pokébola saiu um pokémon que era uma estrela sobreposta de outra, ambas de coloração roxa, na parte de cima do bicho, tinha algo que se assemelhava a um rubi, devido à cor vermelha e ao brilho.

- Hm, Starmie, interessante... - Analisou Lurly. - Sand-Attack!

Pidgey começou a bater no chão com as asas, e um monte de terra começou a ir em direção à estrela, que não pôde enxergar por um momento, então o treinador aproveitou para golpeá-la.

- Tackle!

A ave correu rapidamente sobre os pequenos pedaços de terra do ginásio, e então acertou uma cabeçada no bicho aquático, que nem sentiu direito o golpe.

- Meu pokémon é muito forte pra isso. - Falou de maneira irônica a jovem.
- Engraçado, conheço alguém que me falou isso, e ta passando sufoco. - Zombou John, olhando pro menino de cabelos cinzas. Inclusive essa mesma pessoa disse que eu ia aprender bastante seguindo-a.

Naquele momento o ex-líder queria sair da arena e socar a cara do menino, mas como estava lutando, apenas olhou com cara feia pra ela.

- Swift!

Então o pokémon aquático arremessou várias estrelinhas, que acertaram o pássaro, o debilitando facilmente, pra espanto de todos.

- Sua estrela é quase forte. - Disse Lurly. - Volte Pidgey, vai Kakuna!

Seus amigos se espantaram, pensaram que ele iria mandar o Cleffa, mas mandou o pokémon mais “inexperiente” que tinha. O casulo amarelo entrou em campo, meio dormindo, mas estava atento à batalha.

- Water Gun!
- Harden!

O monstro marinho lançou um poderoso jato d’água, mas o inseto endureceu seu corpo, porém enquanto seu corpo brilhava por estar duro, ele começou a tomar um brilho branco, e começou a mudar de forma, saindo de casulo para virar uma grande abelha, que tinha ferrões fortes, possuía as cores amarela e preta e tinha uma asa grande, além de um ferrão menor na parte inferior, pra espanto de todos, aquele pokémon estava evoluindo novamente.

- Mas hein? - Disse o ex-líder. - Evoluindo de novo? Aproveite e use o Poison Sting!

Os espinhos da abelha, que já eram grandes, cresceram de maneira descomunal e ficaram numa cor roxa, só de olhar aquilo, já dava medo, então o inseto seguiu até o aquático e o acertou com o ferrão, instantaneamente o envenenando.

- Que porcaria! - Gritou Misty. - Swift!
- Harden!

A estrela psíquica então lançou microestrelas, o adversário tentou defender-se, endurecendo o corpo, mas de nada adiantou, e o golpe acertou o venenoso em cheio, jogando-o bem longe, mas devido ao envenenamento, Starmie tomou um bom dano.

- Achou que escaparia dessa né? Mas Swift nunca falha!
- Fury Attack!

Beedrill então começou a tentar “furar” o aquático com golpes sequenciais com os ferrões, esse ataque arrancou um bom dano do outro bicho.

- Isso não vai ficar assim! - Exclamou Misty.
- Lute sem se exaltar, por favor. - Disse Lurly.
- Vai se danar, o ginásio é meu! Starmie, Recover!

O monstrinho começou a brilhar e umas “poeiras” começaram a cair sobre ele, e ele começou a ficar aparentemente mais forte, afinal com aquele golpe, recuperou boa parte do seu HP.

- Mas que golpe sem vergonha. - Esbravejou o ex-líder. - Poison Sting!
- Evasiva e termine com o Swift!

A abelha fez crescer novamente seus espinhos, e uma alta carga de veneno estava sobre eles, porém a estrela foi mais rápida e escapou do golpe, em seguida lançou várias pequenas estrelas, que acertaram o bicho, nocauteando-o. Então ambos retornaram seus pokémons.

- Boa luta. - Disseram.

Então John desceu da arquibancada batendo palmas sarcasticamente e disse:

- Não é fácil ser treinador? Essas coisinhas de jornada não são inutilidades? A vida não é fácil? - Perguntava. - Com um Electivire é fácil ganhar de todo mundo, mas com Pidgey e Beedriil já é mais difícil né? Eu descobri que você é um tremendo de um trouxa, que não sabe lutar!

Lurly ia segurando-o pela camiseta para dar uns socos nele, mas foi separado pela líder, que afastou os dois. Em seguida o trio principal saiu do ginásio. O ex-líder iria curar seus pokémons pra tentar vencer seu primeiro desafio.

To be continued...


Eu duvido que alguém imaginava quem seria o líder do primeiro ginásio. Acredito que foi surpresa -q. Mas enfim, é isso e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q


Última edição por Black~ em Qua 17 Jul 2013 - 14:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 23:56

Grande Black! o/

Well, ando bem ausente e perdi muitos capítulos mesmo, mas posso te dizer que dei uma lida rápida e gostei do que vi, me rendeu umas risadas, eu acho o Lurly hilário... xD Gostei muito desses episódios, tamanho ótimo e afins... -q Como eu já havia dito antes, gosto muito da tua escrita objetiva e detalhada bem no ponto, continua com isso. Gostei muito dessa parte aqui:

Citação :
- Não é fácil ser treinador? Essas coisinhas de jornada não são inutilidades? A vida não é fácil? - Perguntava. - Com um Electivire é fácil ganhar de todo mundo, mas com Pidgey e Beedriil já é mais difícil né? Eu descobri que você é um tremendo de um trouxa, que não sabe lutar!

Concordo... ê.ê Quero ver como ele vai fazer pra vencer...

Por enquanto é isso, no próximo faço um comentário maior sobre os episódios que perdi. Boa sorte!

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 0:46

Vejo que postou um episôdio mais cedo porque a Fic està ficando mais vista e comentada isso é bom.Mais uma vez o Lurly com suas cantadas escrotas haha eu morro de rir ele quer uma enfermeira tadinho -q.Black particularmente eu quero saber, porque gosta do Volkner, depois me responde, estou aguardando o próximo Capítulo, boa sorte e vê se não demora tanto pra postar o próximo episódio..
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:27

E ae Black, gostei muito desse capítulo, mas estou sem inspiração para comentários grandes e.e Então destacarei os pontos principais, a batalha foi emocionante e utilizou bem os recursos de gym leader. A descrição foi fantástica e erros foram apenas um básico, esse aqui:

Citação :
Naquele momento o ex-líder queria sair da arena e socar a cara do menino, mas como estava lutando, apenas olhou com cara feia pra ela.

O certo seria ele e.e Enfim, gostei muito do capítulo, foi bem criativo e interessante, contando que o humor foi sensacional também. No mais é isso, não estou inspirado hoje^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013 - 17:17

Aqui estou eu pra postar o capítulo 06, dessa vez não é à noite -qq, mas antes os comentários:

Comentários:

Agora o capítulo, que contém a revanche de Lurly Water contra Misty Water (mentira, ela nem tem esse sobrenome -qq).

Capítulo 06 - Novo golpe, nova batalha!


Lurly, Francesca e John estavam caminhando pela rua, quando do nada, o derrotado anteriormente diz:

- Preciso treinar meus pokémons!

Os outros ficaram assustados, afinal um grito desse para uma coisa meio “banal” era muito exagero, então os três iam seguindo pela rua quando um jovem, que aparentava ter seus catorze anos, gritou:

- Você! Filho da mãe! Te encontrei novamente!  Disse apontando pro ex-líder.
- Você não é aquele moleque lá de Viridian?
- O próprio! Pronto pra vingança! Wartortle saia!

Da pokébola saiu uma tartaruga de tamanho médio, que possuía umas orelhas meio “deformadas” e de cor branca e uma cauda volumosa de cor meio azulada.

- Ganho fácil, Pidgey, sai... ah não, ele tá debilitado. Beedrill sai... ah não, esse também. Não acredito que vou ter que lutar com o Cleffa. - Reclamou Lurly.

Então ele lançou uma pokébola, e dela saiu aquele pequeno pokémon rosa, que se assemelhava a uma fada, e ele como sempre estava emburrado, e aparentava não querer batalhar, o que deixou seu treinador impaciente.

- Lute! Lute! Apenas isso! Você não tem gostar de mim nem eu de você, você tem que lutar! Essa é sua função!

O pokémon até se assustou com o grito, então pôs-se em posição de batalha e ficou encarando o oponente.

- Water Gun!
- Evasiva e Pound!

O aquático então soltou um forte canhão d’água, porém não acertou, já que o rosinha foi mais rápido e se jogou pro lado, em seguida ele correu velozmente e acertou com o corpo o adversário, já o ferindo bastante.

- Nossa, ele é bem fraco. - Comentou John para Francesca.
- É verdade.
- Calem a boca, estúpidos! Ninguém fala assim com Joseph Sherabiff!

Após o garoto falar isso, o trio começou a dar risadas, até mesmo Cleffa começou a rir, então o menino começou a ficar meio tímido.

- Que raios de nome é esse? - Falou Lurly “se recuperando”. - Cleffa ataque. Ai, consigo nem falar!

Então o fada, que também ria bastante, partiu em batalha, porém em vez de executar o golpe típico, ele começou a tomar um brilho branco e em seguida arremessou várias folhas de diferentes cores, e essas folhas acertaram o bicho aquático, que foi nocauteado na hora. Ele acabava de aprender Magical Leaf.

- É isso! Você tem um desafio, gostando de mim ou não. - Disse o ex-líder encarando seu pokémon.

Quando os três olharam para o outro lado, Sherabiff já tinha ido embora.

-x-

O garoto terminava de curar seus pokémons e seguia em direção ao ginásio, em busca da revanche, seus companheiros de jornada certamente foram juntos. Então após caminharem poucos metros chegaram à enorme construção.

- Eae gata, quero uma revanche!
- Mas, mas...
- Mas nada gata, cala a boca e me beija, quer dizer, vamos lutar logo!
- Ok então...

Então os dois subiram na arena, cada um de um lado evidentemente, e logo puxaram uma pokébola do bolso.

- Horsea, saia!
- Beedrill, saia!

Então a garota de cabelos ruivos gritou na arquibancada:

- Como ele é burro, porque não pôs o Pidgey!
- Fica quieta! - Gritou Lurly. - O tanto que você tem de beleza tem de chatice.
- Ele me chamou de feia, é isso mesmo?

John e o ex-líder deram uma risada meio discreta, mas o jovem de cabelo cinza logo voltou à batalha. De um lado estava um cavalo-marinho azul, que tinha pequenas “asinhas” e do outro estava uma abelha, que era amarela e preta e possuía um ferrão amedrontador.

- Poison Sting!

Os espinhos da abelha começaram a crescer rapidamente, e a tomarem uma cor roxa, estava altamente envenenado, então o inseto seguiu até o aquático e o acertou com os ferrões, e o outro nem teve muito o que fazer, senão agonizar o golpe, a sorte foi não ter sido envenenado, mas o pokémon estava bem mal já.

- Pelo menos isso. - Disse Misty. - Water Gun!

Daquela boca estranha então saiu uma forte rajada d’água, que atingiu o venenoso, mas não tirou muito dano.

- Que droga, o Beedrill dele por incrível que pareça é bem resistente. - Pensou Misty.
- Fury Attack!

Aqueles ferrões começaram a bater freneticamente no pequeno monstro marinho, que após um tempo já estava debilitado, afinal, o golpe teve vários hits, mas mesmo assim o artrópode estava bem cansado, porém permaneceu na luta.

- Starmie, Rapid Spin!

A estrela roxa nem havia saído da pokébola, mas já estava rodando, e em seguida acertou Beedrill, que foi facilmente derrotada.

- Mas já? - Perguntou surpreso. - Cleffa saia!

Os olhos de Misty então começaram a brilhar e ela foi falando:

- Ownt, que coisa mais fofa esse pokémon!

E ia paparicando-o em meio à batalha, e o fada lhe retribua com sorrisos, o que causou raiva no ex-líder.

- Decepcionante sua atitude. - Repreendeu.
- É a coisa linda da mamãe. - Continuava a jovem de cabelos laranjas.
- Essa história de mãe já é melhor. Você gostaria de ser mãe dele?
- Como assim? Adotá-lo? Pegar pra mim?
- Não, na verdade eu você, a gente, você sabe. Ai pega o Cleffa e finge que é nosso filho de verdade.
- Ei seu tarado! - Gritou a garota. - Pois bem, voltemos à luta.

Então ambos se recompõem rapidamente, enquanto que os pokémons ficam esperando ordens de seus treinadores, logo, Lurly toma o primeiro movimento.

- Charm!
- Pelo que eu sei, minha Starmie não é lésbica.
- Nem o meu pokémon, ele é macho mesmo.
- Que estranho, pensei que fosse fêmea.

O pequeno bicho então mostra a mão tentando reproduzir, falhamente, um gesto obsceno. Em seguida ele olhou pra estrela e fez um movimento como se demonstrasse toda sua força, o que instantaneamente a fez se apaixonar pelo rosinha.

- Rapid Spin!

Porém o bicho não conseguia atacar o oponente e então bateu a cabeça na parede duas vezes, estava tão apaixonada, que estava se batendo.

- Ai ai, do jeito que eu gosto. - Riu o protagonista. - Magical Leaf!

Logo o bichinho tomou-se num brilho colorido e em seguida arremessou várias folhas, que acertaram Starmie arrancando o dobro do dano devido à vantagem de grama sobre água, depois ainda não conseguiu atacar novamente pelo poder da paixão.

- Magical Leaf!

O processo foi praticamente um replay da jogada passada, porém dessa vez após o dano do golpe, o pokémon não resistiu e ficou debilitado. Sendo assim, a vitória de Lurly. Logo depois os dois recolheram seus pokémons.

- Parabéns, como recompensa por ter vencido o ginásio de Pewter, você acaba de ganhar a Cascade Badge ou Insígnia da Cascata, tanto faz!
- Eu ganhei a Cascade Badge! - Gritou o jovem. - Credo, isso ficou tão Ash Ketchum, volta a cena.
- Ah Ash, bons tempos de quando você era vivo... - Lembrou Misty, com lágrimas nos olhos.
- Preciso de uma corda, toda hora eu falo algo deselegante.

A menina então “recuperou-se” do choro e então seguiu em direção à piscina.

- Sem querer expulsá-los, mas já os expulsando, gostaria que se retirassem, pois quero tomar um banho relaxante.
- Ok né. - Disse Francesca com uma cara não muito boa.
- Se quiser companhia pra tomar um banho pode me chamar qualquer hora que venho, gata, por você eu faço tudo. - Disse Lurly, em seguida mandou um beijo.
- Tudo bem. - Assentiu Misty. - Pode tirar a roupa agora já.

O garoto ficou meio envergonhado e então disse:

- Agora você me pegou desprevenido. Outro dia eu volto.
- Sei... - Disseram os outros três enquanto riam.

Esse foi só o primeiro de muitos desafios, nossa história não acaba aqui.

To be continued...


Devo admitir que a narração ficou bem ruim esse capítulo =/, mas creio que não vou mais fazer com que isso aconteça. E quanto aos outros ginásios, os capítulos vão ser maiores e melhor narrados, sim. Enfim, é isso e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 18:47

Hahaha, o episódio mais engraçado EVER, e no final a Misty deu mole pro loirinho e ele nem frangou '-'.Enfim não encontrei muitos erros nesse episódio só quero pedir que continue escrevendo do jeito cómico e engraçado que foi nesse Cap, ee tente não fugir tanto da realidade, eu sei que é uma Fic mais.... Sabe como são interpretadas as Fics que passam do absurdo aqui no fórum...Estou aguardando o próximo capítulo o Padre aqui deseja boa sorte e um abraço 0/
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 19:26

Estou meio atrasado após dois capítulos sem comentar, mas aqui vou eu.

Eu achei legal os capítulos, o Lurly paquerando a Misty foi legal, eu não sabia que os líderes não se conheciam '-'

A batalha foi interessante, o Horsea foi meio fraquinho, mas o Starmie dela compensou isso, no primeiro capítulo (o primeiro dos dois, e não o capítulo número um, ah, você entendeu) eu achei que o Lurly ia vencer, mas daí ele perdeu, fazendo a Misty parecer uma garota fodona -q Mas depois ele ganhou em uma cena épica a lá Ash Ketchum, hehe. Achei meio estranho a Misty comentar sobre o Ash, mas acho que foi apenas uma cena engraçada para quebrar a quarta parede.

A aparição do Joseph ficou meio estranha, talvez por ser rápida, mas sei que ele terá aparições mais importantes depois, o jeito é esperar.

Comentando um pouco sobre o futuro, eu acho que o Lt. Surge não vai ser o líder da cidade de Vermilion, poque o Lurly já era elétrico e, se a Misty pode sair de Cerulean (mesmo que para ir para Pewter -q) ele também pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Adventures of a Gym Leader
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Adventures of a Gym Leader x God in Chains
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» [RMT]Gym Leader - Terrainer
» Imma Be a Gym Leader!
» Pokémon Trainer Quest Leader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: