Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Adventures of a Gym Leader

Ir para baixo 
+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Aphrodite
Membro
Membro
Aphrodite


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 18:37

Black O_o
Em matéria de comédia foi o melhor, a putaria rolou solta e já dizendo é melhor colocar logo o +18 na fic, porquê putz, de xingamentos e falas sobre sexo ja escedeu o limite. SURPRISE MOTHERFUCKER! Gengar evolution? Foi Tipo "Hooooooow man".

O fucking Rhydon foi louco d+ cara, mesmo com três golpes super efetivos o hp ainda não tinha chegado na metade...????????????, Sabe dde nada inocente kkkkk, ri demais com todas as partes, a evolução do Gengar foi o que mais impressionou... e tals. Bem não tem mais nada para falar então............
BYYYYYYYYE

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Set 2014 - 22:23

Eae galerinha do mal, quem voltou? Isso mesmo! Black, o terror das novinhas, o rei do puteiro, o escritor preferido de vocês, entre tantos outros apelidos extravagantes. Antes de postar o capítulo, vamos agradecer os comentários:

Comentários:

Agora, sem mais delongas, o capítulo!

Capítulo 44 - Distúrbio psíquico.


Lurly Spark e John Persavic caminhavam pela cidade de Fuchsia, rumo ao Centro Pokémon, onde o nosso protagonista mais querido iria curar seus pokémons e logo em seguida ia ter uma revanche contra Jasmine Steel.
Seguiam caminhando pela tranquila cidade média-grande de Kanto. Após caminharem por vários minutos, chegaram - já exaustos - ao estabelecimento. Se aproximaram da porta automática e a mesma se abriu perante os jovens, que adentraram o recinto. Lurly então começa a caminhar rumo ao grande balcão, que ficava à frente de uma bela moça de cabelo rosa, que vendo que era o protagonista, acenou pra ele.

- Olá, Lurly! - Disse a moça, sorridente. - Você gostaria que eu curasse seus pokémons?
- De preferência. - Disse o moçoilo. - Aqui estão. - Falou, retirando quatro pokébolas de seus bolsos. Somente as pokébolas dos que não lutaram.

A moça pegou-as graciosamente e colocou-as numa máquina, que após alguns segundos apitou, avisando que os pokémons já estavam curados. Lurly os pegou de volta e agradeceu a moça. Saiu do local, e John obviamente o seguiu.

Saíram e caminharam por algumas poucas ruas até que são surpreendidos por um barulho. Os dois se assustaram e ficaram procurando no redor o que era e nada encontraram. Até que duas pessoas aparecem.
Uma era uma menina de cabelo rosa escorrido pelos ombros, olhos castanhos e um corpo muito bem definido. Era ela, a própria, Mila Johnson, que encarava Lurly sorridentemente. O outro era um garoto não muito conhecido pelos jovens, mas já visto. Era um rapaz de cabelo castanho bem liso, usava um par de óculos sobre seus olhos negros, era Maximilian Richter, o mesmo garoto que lutou contra Lurly na Rota 16. Parecia um jovem tão inocente, mas era na verdade mais um integrante da Equipe Rocket.

- Você?! - Espantou-se a dupla.
- Então você apareceu novamente, Lurly Spark! - Disse a moça. - Ah, você também, molequinho sem rumo. - Provocou. - Será que a Weavile vai ficar feliz com essa visita? - Falou a moça, sacando uma pokébola.
- Rhydon, eu escolho você! - Disse John.
- Mas John, ela tava falando comigo.
- Foda-se, cara, eu tenho um fucking Rhydon. - Gabou-se o garoto.

De um lado saiu um pokémon que se assemelhava a um duende ou coisa do tipo, ele tinha uma espécie de cocar vermelho sobre a ponta de sua cabeça. Do outro lado saiu o tradicional rinoceronte.

- E eu tenho um fucking Metagross! - Disse uma voz masculina, já conhecida, que logo se revelou Nero.

Então uma espécie de máquina azul bem grande, que tinha quatro “patas” também feitas de metal, firmes para segurarem seu gigantesco peso, além de ter uma espécie de “x” cortando seu rosto.

- Oh, ninguém sabia que o Nero ia aparecer né. - Ironizou a mulher. - Max, mostre o presentinho para ele.

O garoto abriu sua mochila e tirou uma geringonça de dentro. Era uma espécie de modem, tinha até a antena. O garoto colocou no chão e em seguida puxou um controle. Ele apertou alguns botões e uma luz acendeu na máquina e umas espécies de ondas eletromagnéticas saíram da antena e rodearam o local, Metagross então começou a ficar loucão e mandando Hyper Beams para todos os lados. Nero então sentiu suas pokébolas tremerem, seus pokémons deviam estar sentindo alguma coisa. Ele então recolheu o gigante metálico para a pokébola.

- Mas que merda é essa?! - Surpreendeu-se o campeão.
- É só uma máquina que mexe levemente com o cérebro de pokémons psíquicos e os impossibilita de lutar. - Falou o garoto ajeitando o óculos e reforçando a nerdice que ele fez.
- Que filhos da puta. - Disse Nero, sentindo seus bolsos tremerem. - John, Lurly, lutem ai, que eu vou ao Centro Pokémon. - Disse e saiu correndo.
- A gente já ia lutar, mas você que apareceu, babacão. - Suspirou o nosso saudoso protagonista.

Então a dupla é surpreendida por um grito, que logo revela-se em um homem de idade um pouco mais avantajada, com os cabelos quase brancos e uma barba a fazer, tinha os olhos negros e uma pele branca.

- E eu tenho um fucking Rhyperior! - Disse o homem, jogando uma pokébola para cima.
- Pelo amor, será que não vai acabar não essa putaria de ficar colocando pokémon toda hora não? - Reclamou a moçoila.
- É, e a propósito, você seria quem? - Perguntou Lurly.
- Early, o último Elite 4 antes do Nero. - Disse o homem. - Mas o melhor de todos, pode-se dizer. - Gabou-se.
- Se você fosse o melhor você seria o campeão. - Disse John.
- Ah, moleque, vai te lascar! - Gritou o velho. - Rhyperior, use o Rock Wrecker!
- Se vocês clamam por Floatzel, ai vai! - Disse a moça. - Floatzel, eu escolho você! - Falou. - Agora, Weavile, use o Ice Beam e Floatzel, use o Hydro Pump!
- Rhydon, use o Hammer Arm na direção do Weavile!

Então a evolução de Rhydon criou uma gigantesca pedra, em seguida, ele ergueu-a com a força de mil sóis e a arremessou contra Weavile, jogando-o longe, e nocauteando-o bastante; o golpe era bem poderoso, mas impossibilitava um movimento na roda seguinte. Em sequência, a lontra abriu a boca e mandou uma violenta bomba d’água, que atingiu Rhyperior, e o empurrou para longe com o impacto, e certamente arrancou bastante HP dele, pelo fato de ser um golpe quatro vezes efetivo. Logo após, o duende negro mirou suas duas mãos no rinoceronte “menor” e expeliu um forte raio de gelo, que atingiu em cheio o peito do adversário. E por último, mas não menos importante, Rhydon ergueu seus braços e deu um rugido, ele então começa a correr e seu braço toma-se na forma de um martelo; e, com esse martelo, ele acerta em cheio a cabeça de Weavile, praticamente nocauteando-o.

- Boa jogada, garoto do Rhydon. - Disse Early.
- Valeu, velhote. - Agradeceu o moleque. - Agora, Rhydon, use o Hammer Arm novamente!
- Tsc, tsc. - Disse a moçoila. - Weavile, use a evasiva e em seguida, Ice Beam!. Floatzel, use Hydro Pump!
- Então, cara, a gente tá tão avulso aqui. - Suspirou (quantas vezes essa palavra já foi dita?) Lurly Spark.
- Verdade. - Concordou Maximilian.
- E aí, você curte Pokémon? - Perguntou o Targaryen.
- Sim, é bem bacana, você curte?
- Ah, mais ou menos. - Falou o ex-líder.
- Beleza, agora vão se foder. - Falou a vilã.

Então o rinoceronte ergueu seus braços e seguiu em direção ao oponente, então um de seus braços toma-se na forma de um martelo, ele tenta acertar a cabeça do adversário, que escapa com facilidade, devido à sua velocidade. Em seguida, o duende mirou suas duas mãos em direção ao Rhyperior e mandou um forte raio de gelo, que o atingiu no peito, empurrando-o para longe, debilitando-o mais um pouco. Em sequência, a lontra abriu a boca e mandou uma violenta bomba d’água, que novamente atingiu o peito do monstrão, jogando-o para longe, e deixando-o mais fraco.

- Vocês pediram a força incandescente do meu Rhyperior! - Gritou o velho. - Use o Hyper Beam!
- Rhydon, use o Rock Throw!
- Floatzel, Hydro Pump e Weavile, Ice Beam!

O rinoceronte laranja então mirou a sua mão “normal” em direção ao duende, e mandou um raio branco muito forte, que atingiu o animal marinho e o jogou a uma distância considerável. Em seguida, o rinoceronte menor “soltou” uma pedra no chão e ergueu-a, jogando contra o adversário de gelo, que desviou e em seguida mandou um violento raio de gelo de suas mãos, atingindo Rhydon, mas não debilitando-o ainda. Por último, Floatzel abriu a boca e mandou uma violenta bomba d’água, que atingiu Rhyperior, e o jogou longe, deixando-o bem debilitado, mas ainda não nocauteando-o.

- Desculpa, Early, mas, eu preciso fazer isso. - Disse o garoto, piscando para o homem.
- Vai em frente. - Falou.
- Rhydon, Earthquake!
- Quê?! - Espantou-se Mila Johnson. - Weavile e Floatzel, Ice Beam!

Então o rinoceronte bateu uma de suas patas fortemente contra o chão, começando um tremor no local, em seguida, o chão começou a rachar, e várias pedras foram surgindo e combatendo com os adversários, e até mesmo Rhyperior, pois é um golpe que afeta todo o time. Então após o terremoto cessar, o resultado foi Rhydon em pé e todos os outros pokémons caídos no chão.

- Merda! Merda! - Gritou Mila. - Vamos embora, Max. Aposto que o Morrison e o Mike pegaram o que era pra pegar.

Então a moça de cabelo rosa e o quatro olhos saíram do local rapidamente. Em seguida, Early cumprimentou John e tirou um objeto de um dos bolsos de seu casaco e disse:

- Isso é um Protector, ele serve para evoluir o Rhydon, juntamente com a troca. - Entregou. - Isso é uma recompensa pela sua vitória contra eles.

O garoto pegou o item, guardou em seu bolso e agradeceu. Em seguida, Early saiu do local e ficaram apenas John e Lurly, que se olharam, e continuaram a caminhar, sem se falarem muito.

To be continued...


É isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Aphrodite
Membro
Membro
Aphrodite


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 9:47

Olha quem está aqui Black sou eu Aphrodi.

Bem... capítulo bem curto mas legal, Essa luta [palavra censurada] de campeões me deixou um pouco confuso aos ataques e seus usuários, Eles mandam usar o ataque mas depois começam a falar e os pokés só usam depois, Isso deixa o texto meio confuso, mas não perde sua majestade.

A luta foi emocionante, Fucking Rhydon e Rhyperior lutando um ao lado do outro contra um Weavile que nunca morre e um Floatzel meio imortal, Tirando o fato de que muitos Pokémons numa luta resulta numa grande confusão, gostei muito.

Bem... o cap foi pequeno não tenho mais nada a falar então...
Bye.

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeTer 30 Set 2014 - 17:49

Demorei mas cheguei. Desculpa a demora cara. Sabe como é.

O capítulo foi bem curto. A aparição de personagens antigos, incluindo o Nero. Além de uma batalha maneira. Tenho que admitir que o que eu mais ri do capítulo foi esse diálogo:


Citação :
- Verdade. - Concordou Maximilian.
- E aí, você curte Pokémon? - Perguntou o Targaryen.
- Sim, é bem bacana, você curte?
- Ah, mais ou menos. - Falou o ex-líder.
- Beleza, agora vão se [palavra censurada]. - Falou a vilã.

Sério, ri muito. Achei interessante a batalha, mesmo com um Rhydon e um Rhyperior o Weavile e o Floatzel não vacilaram. Surpreenderam no campo de batalha, mas como o esperado, não tiveram sucesso.

Um protector? Ah não. :/ Rhyperiors são feios demais. Sou muito mais um Rhydon.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 12:12

Olha quem voltou! Sim, The Adventures of a Gym Leader! A melhor fic e a com o melhor protagonista! A fic que todos sentiram saudades! A fic que vai e volta mais que bumerangue. Bem, espero que agora eu mantenha um ritmo com ela e com a outra, mas enfim. Mas antes do capítulo 45, os comentários:

Comentários:

Agora, sem mais delongas, o capítulo 45:

Capítulo 45 - Safari Zone!


Lurly e John caminhavam pelas ruas de Fuchsia, porém o garoto de cabelos prateados desviou o caminho que seria o do ginásio, e o seu “amigo”, indagou:

- Por que desviastes o caminho?
- Porque nós vamos ao Safari Zone.
- “Nós”? Desde quando “nós” decidimos ir? - John perguntou, começando a exasperar-se.
- Porque você precisa de mim. - Disse Lurly. - Ou você sabe pra onde ir depois de Fuchsia?
- É, bem, não... - Coçou a cabeça.
- Então vamos lá. - Prosseguiu. - Você pode treinar seus pokémons e ainda têm várias gatinhas novinhas dando sopa.
- Sério? - Os olhos de John até brilharam.
- A parte do treino, sim. A das novinhas, não. - Suspirou o protagonista.

Então os dois voltaram a caminhar pelas ruas da pequena-grande cidade. Seguiram em direção contrária ao caminho do ginásio e foram rumo à zona norte da cidade.
Caminharam por uns quinze minutos, e alcançaram, exaustos, o objetivo. Um portão gigante estava à frente deles, óbvio que estava aberto, afinal todos tinham o livre direito de ir e vir no Safari Zone. Eles então começam a caminhar até uma espécie de “casinha”, que protege os visitantes da área destinada aos pokémons selvagens. Os dois então entraram.
Lá dentro tinha um ar bem “selvagem”, como era de se imaginar, as paredes tinham decoração de floresta e o tapete parecia ser feito com pele de onça ou coisa do tipo, logo que entraram, alguém chamou a atenção deles, era um homem que ficava num balcão.

- Olá, sejam bem vindos ao Safari Zone.
- Tá, nós dois queremos ir lá pra área dos pokémons selvagens.
- É bom saberem que vocês correram vários risc- Ia tentando dizer, quando foi interrompido.
- Tá, chega de blablabla, só fala o que tem que fazer. - Apressou Lurly Spark.
- Ok, ok. - Disse o homem. - Escolham dois pokémons para irem para lá e deixem o resto aqui. E você ganharão vinte Safari Balls para tentarem capturar pokémons lá.
- Ok. - Disse Lurly, colocando quatro pokébolas em cima do balcão. John fez o mesmo. Então ambos retiraram as vinte Safari Balls.

Logo, os dois seguiram até outra porta, que foi aberta automaticamente, com a aproximação dos jovens. Então um vasto campo apareceu, a entrada era somente uma grama rasa, sem muitas árvores ou mato, era ainda uma área sem pokémons selvagens. Ao caminharem mais foram chegando a uma área em que o mato era bem mais alto, era nessa parte onde vinham os pokémons. Além disso, várias árvores cobriam o lugar. John e Lurly resolveram se separar e cada um ir para um lado e depois se juntarem ao saírem.

O protagonista entrou no mato e logo foi surpreendido por uma espécie de casulo verde, o nosso saudoso Metapod, em seguida, a musiquinha de pokémons selvagens começou a tocar e os dois apareceram na tela como se fossem lutar, mas Lurly, antes de mandar um pokémon, foi no botão “run”, e saiu da luta, procurando outros pokémons selvagens.

O garoto começa a caminhar naturalmente quando um rasante o atinge, então uma espécie de borboleta é revelada, era o Butterfree. Se era aquele mesmo Metapod, com raiva, ninguém sabe. O fato é que Lurly pegou uma pokébola do bolso e a arremessou para cima, revelando Pidgeotto. Aquela música voltou a tocar e a tela de batalha apareceu, mas dessa vez o menino não foi em “run”, e sim em “fight”, onde tinham os quatro golpes à disposição.

- Pidgeotto, use o Steel Wing!

O pombo então alçou voo, em seguida sua asa tomou-se numa cor acinzentada e ficou metalizada, após isso, seguiu em direção à borboleta e atingiu-a, jogando a uma certa distância, mas o inseto ergueu-se e de seus olhos saiu uma espécie de raio multicolorido psicodélico, era o Psybeam, mas o pássaro foi rápido e esquivou-se.

- Certo, vamos lá! - Disse Lurly. - Wing Attack!

Então o pássaro abriu as asas e voou em direção à borboleta, atingindo-a em cheio e jogando-a contra uma árvore, mas a mesma levantou-se rapidamente. Em seguida, o inseto começou a rodopiar e começou a expelir um pó de pirlimpimpim, que tinha a coloração roxa, era ele, o infeliz, o satânico, o desgraçado, causa de muitas separações, Poisonpowder! O suor começava a escorrer da testa de Lurly, a raiva dele pode ser sentida por nós. Pidgeotto pulou para o lado, porém o pó o atingiu, e a ave gemeu de dor, e com a dor ele recuou para trás.

- Merda! - Gritou o ex-líder. - Pidgeotto, Steel Wing!

Logo, Pidgeotto abriu novamente suas asas, mas dessa vez elas ficaram metalizadas, ele em seguida partiu em direção ao inseto, que desviou facilmente para o lado. Então, após a execução do golpe, o pássaro sentiu o veneno em seu sangue e grasnou muito alto, espantando outros pássaros que por ali estavam. Seguidamente, o inseto arregalou os seus estranhos olhos, fazendo com que uma espécie de onda ou raio psicodélico saísse de si mesmo e fosse em direção ao adversário, assim, atingindo bem no peito do Pidgeotto, que foi jogado longe.

- Eu me pergunto porque o script dizia pra eu vir aqui no Safari Zone, sendo que to em desvantagem para uma Butterfree. Mas ok. - Suspirou Lurly. - Pede outro, use o Wing Attack!

Então o pássaro mas lindo de todo o mundo pokémon abriu suas asas e partiu numa velocidade incrível em direção ao inseto, que nem teve tempo de desviar, e foi jogado contra uma árvore, mas levantou-se, mesmo cansado. Aquela merda de Butterfree era mais forte que muito pokémon de ginásio. Porém, em seguida, o pássaro sente aquele veneno escorrendo por seu sangue e grita bem alto, até cair no chão, mas levanta-se logo em seguida. A batalha estava insana, os dois não paravam de atacar e não desistiam em nenhum momento. Em seguida, o bichinho mirou seus olhos nos olhos do Pidgeotto (quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar) e mandou aquele raio psicodélico, que atingiu o pássaro, que caiu novamente, mas novamente (novamente a palavra “novamente”?) se levantou.

- Tá. - Reclamou Lorde Lurly, da casa Targaryen. - Pidgeotto, termine com isso! Steel Wing!

O pombo alçou voo novamente (afinal, ele é um pássaro, seus golpes exigem que ele alce voo), porém suas asas ficaram metalizadas, como um meteoro, ele cai em direção ao adversário com suas asas abertas, que quase atingem o inseto, que desvia pro lado. Claro, o pássaro sentiu o veneno no seu corpo e gemeu e caiu no chão. Aproveitando-se do momento, a borboleta bate suas asinhas num movimento frenético, criando uma espécie de tornado de prata, Silver Wind, que atinge o pássaro e o debilita. Lurly, você é um fracasso, perdeu para um pokémon selvagem.

Espera! Essa merda tá evoluindo! Como assim? Pidgeotto então toma-se num brilho e começa a crescer, ele mantém sua forma, mas fica mais maromba, além de ter asas maiores e um penacho maior na cabeça também, ou seja, ele mudou muito, mas ainda parece o Pidgeotto. Mistérios do mundo pokémon... Então, Pidgeot começa a bater suas asas fortemente, criando um tornado de verdade, que atinge Butterfree e o joga contra uma árvore. O resultado era Butterfree debilitado e Pidgeot aprendendo Hurricane.

Em seguida, Lurly retira uma Safari Ball de seu bolso e arremessa na borboleta. A pokébola balança duas vezes e para. Lurly havia capturado aquele Butterfree invocado, e agora aumentava seu time de pokémons inúteis. Após isso, o garoto sai do local.

Após pouco tempo, ele estava no hall de entrada, onde encontrou-se com John Persavic.

- Eae, Mestre Lurly. - Disse John.
- Fala, subalterno John. - Disse Lurly. - O que capturaste?
- O quê?! - Surpreendeu-se. - Podia capturar pokémons? Você não me falou nada.
- Ô, sua besta, se você ganhou pokébolas é porque podia capturar pokémons, né. - Suspirou o protagonista.
- Ah, foda-se, meu Lickitung agora é um Lickilicky! - Disse o garoto.
- Nobody yes door. - Disse o ex-líder. - Mas, de toda forma, meu Pidgeotto é um Pidgeot agora. Chora aí, noob.

John bateu as mãos contra a testa. Então, após esse momento inútil, nossos protagonistas seguem rumo ao Centro Pokémon, onde recuperarão seus pokémons, antes de Lurly ir à revanche contra Jasmine.

To be continued...


Bem, o capítulo foi meio non-sense e meio curto, mas contou com duas evoluções e uma captura, mas enfim. É isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeQua 21 Jan 2015 - 13:23

Eae de novo, Black!


Esse capítulo ficou pequeno mas eu ri demais. Sério, salvo no final quando o John pergunta se podia capturar Pokémons. AUEHAUEHAUE' Ri também o sistema implementado dos jogos, como run e fight. E meu Deus Black, Lurly é a única pessoa que consegue apanhar prum Butterfree usando um Pidgeotto, ein?

E porra, depois de não sei quantos anos de jornada o Lurly captura um Butterfree? AUEHAUEHAUHE' Porra

Uma coisa que eu senti falta, é nessa amizade conturbada de John e Lurly. Lembro que no início eles pareciam mais inimigos do que amigos, mas dá pra perceber em como a amizade dos dois agora é forte. É lindo (':

UAEUAHEUA' Enfim, gostei bastante desse capítulo, eu ri demais nesse final.

É isso, aguardo o próximo cap!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite
Membro
Membro
Aphrodite


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeQui 22 Jan 2015 - 13:52

Hello, who is speaking (writing) is I! Aphrodite!

 Natsu do céu!!! A fic voltou!.
Já tinha perdido as esperanças quanto a fic, mas finalmente ela voltou!!!

Lurly desviando rota pra ir no safari? O Lurly que eu conheçi desviaria a rota para ir ver a Joy no centro ou para em um cabaré kkkkkk, #Gostandodonovolurlyselvagem.

O Capítulo foi bom, Não achei tão curto para um filler. O Lurly ama a Jasmine, Não sai de Fuchsia nunca, Todo dia uma coisa diferente atrapalhando ( E coitado de quem segue ele ), O Pidgeotto e Licktung agora melhoraram a jornada 😃.


No entanto é só isso, Bye Black.

Ps: The Adventures of a Gym Leader voltou!!! lol

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 14:28

Uou,li sua fic e achei sensacional ,muito boa parabens e por favor volte a faze-lase tiver pensando em parar e volte com a Francesca

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSex 21 Abr 2017 - 22:19

Caralho, depois de mais de dois anos, eu volto com essa fic! (um dia eu ainda acabo, essa fic já tem quase 4 anos Laughing). Enfim, antes os comentários.

Comentários:

Bem, e agora o capítulo 46, que tem a revanche contra a Jasmine. O final do capítulo acho que foi meio sujo até pra mim, mas não acho que seja nada de mais, se tratando do Lurly Spark. A batalha acabou saindo mais rápido do que eu imaginei, pra se ter uma ideia, esse capítulo foi escrito em dois períodos totalmente diferentes: eu tinha escrito umas duas páginas e meia ainda em 2015, porém fiquei um tempão sem mexer no capítulo, e só agora fui terminar de escrevê-lo, então provavelmente o capítulo pode ter uma mudança brutal de estilo no meio, bem mas enfim, é isso Smile

Capítulo 46 - Eletrizante e Magnético!



John e Lurly seguiam de volta para o ginásio de Fuchsia, onde Lurly iria (mais uma vez, pra variar) lutar contra a Jasmine para conseguir a sua sexta insígnia. O fato de até o John ter conseguido-a primeiro era bem engraçado, mas enfim. Prossigamos com a história. A dupla seguiu um pouco e chegou ao ginásio, que abriu as portas sozinho perante eles.

- Caramba, quanto tempo. - Disse Lurly.
- Quanto tempo do quê, infeliz? A gente tava aqui ontem.
- Quanto tempo que eu não apareço. - Falou. - Estava começando a me preocupar. Como as pessoas conseguiram viver todo esse tempo sem mim?
- Ah, vai se ferrar.

Então foi possível ouvir um barulho de palmas e então as luzes se acenderam. Jasmine estava sentada do outro lado do campo.

- Lurly! Você voltou!
- Não, idiota, é assombração.
- Engraçado, você parece tanto com o Lurly.
- Foda né. - Suspirou o jovenzinho. - Vamos batalhar aí, caramba. Levanta do chão.
- Não. Hoje, lutaremos sentados.
- Ih, me tira disso. Esse negócio de sentar é com você. - Falou o jovem.
- Realmente, eu gosto bastante de sentar. - Olhou para o ex-líder. - Quer que eu sente em você?

Os dois garotos se entreolharam, assustados.

- Digo, sentar com você. - Corrigiu.
- Comigo sim. Sei. - Falou o Targaryen. - Vamos batalhar logo, desgraça, quero sair daqui com a minha insígnia. - Esbravejou. - Com a minha insígnia literalmente, porque o ginásio é meu, só pra te lembrar.
- Eu sei, peste. - Falou. - Enfim. É uma batalha 4x4. Vai Magneton!
- Ninetales, eu escolho você!
- Ah, vá pra puta que pariu! - Gritou John lá da arquibancada. - Você coloca o Ninetales como primeiro pokémon? É muita burrice!
- Não sei se te falaram, mas o pokémon mais forte dela é um Ampharos, cuja única desvantagem é ao tipo terra, cujo pokémon de tal tipo eu possuo.
- Mesmo assim...
- Tá fera, beleza.

Então, de um lado, saiu um pokémon metálico, ele parecia ser na verdade três Magnemites unidos por uma força magnética. Do outro, saiu uma raposa média, de cor meio amarelada e que possuía nove caudas juntas.

- Magneton, use o Magnet Bomb!
- John, você tem certeza que eu sou o burro? – Olhou para o garoto.
- Tenho. Mas a Jasmine é mais burra ainda.
- Ei, vocês dois, vão se fuder! – Gritou. – Se continuarem me xingando, vou colocar vocês pra fora do meu ginásio!
- Seu ginásio? – Riu Lurly. – Gata, você não é pão com ovo, mas me satisfaz.

A moça olhou com cara feia para ele e bateu as mãos contra a testa, e John riu decepcionado, de tão bosta que foi a cantada do ex-líder. Se nem a JasJas riu da cantada, é porque foi uma grande rolha de merda mesmo, mas enfim.

- Ninetales, use o Will-o-Wisp!

Então, o ímã juntou todo o magnetismo (um pouco óbvio isso) do local, criando uma esfera média, feita com o que foi absorvido. Em seguida, arremessou-a contra o mamífero, que recebeu o golpe, mas nem se movimentou, de tão esdrúxulo que foi o dano dele. Logo após isso, a raposa abriu a boca e cuspiu pequenas labaredas roxas, que envolveram Magneton, acertando-o logo em seguida. Após isso, um fogo consumiu o elétrico, fazendo-o gritar um pouco. Estava queimado.

- Demônio dos infernos! Lúcifer! – Esbravejou a nossa quarta líder preferida (até o momento apareceram 4 líderes mulheres, entendam como quiser.) – Magneton, Thunderbolt!
- Evasiva e depois, Ember!
- Pfft. – Riu John Persavic.
- O que foi, nobre jovem? – Perguntou o protagonista, com deboche.
- Sexto ginásio e ainda com Ember? – Riu de novo. – Tá na hora de um Flamethrower aí hein, sem querer insinuar nada, só falando casualmente assim e tals.
- Peraí que tá na hora também. – Olhou para o braço, como se tivesse um relógio. O jovenzinho olhou confuso. – Tá na hora de você ir tomar no seu cu.

Jasmine então levantou as mãos para cima e gritou: “Turn Down for What!”, Lurly fez o mesmo, e se fosse um daqueles vídeos de zuera, certamente um óculos começaria a descer sobre a cabeça do loiro falso. John bateu a mão contra a testa, foi uma resposta bem ridícula, mas a líder já tinha se rebaixado muito ao nível do Lurly. Talvez fosse a aura de Fuchsia que fizesse isso com as pessoas.
Mas voltando ao que realmente importa, o elétrico mirou seus imãs em direção ao oponente, criando um grande raio elétrico e arremessando-a; Ninetales, porém, foi mais rápido e desviou facilmente, em seguida, abrindo a boca, expelindo várias brasas, que atingiram Magneton em cheio, jogando-o a uma distância bem grande. Além disso, o pokémon ainda sentiu um fogo (não o bom) queimando por dentro, devido ao efeito de queimação. Estava bem debilitado em apenas dois golpes.

- “Vantagem não é tudo”. – Ironizou Lurly. – Realmente não é, mas o seu Magneton é muito fraco. – Suspirou. - Quick Attack.

A raposa então começou a correr muito rápido, então se aproximou do metálico, atingindo com a lombar, jogando-o contra a parede e nocauteando, mesmo com o golpe não sendo tão eficaz.

- Retorne. – Suspirou. – Vai, Skarmory!
- Skarmory? – Riu Lurly. – Retorne, Magneton. – Recolheu seu pokémon. – Vaporeon, vai!
- Vaporeon? Sério? – Ironizou a nobre moçoila. – Você é bonitinho, mas é burro igual a uma porta. – Riu.
- A parte do burro é verdade. – Concordou João. – Mas bonitinho? – Gargalhou. – Sérião?
- Não. Ele é escrotão. – Falou, como se cochichasse para o garoto lá na arquibancada. – Mas deixa ele pensar que é bonito.
- Gata, eu sou bonito. Tão bonito quanto o seu sorriso. – Falou. – Aliás, você é Dragon Ball GT?
- Não, por quê?
- Porque o teu sorriso é tão resplandecente, que deixou meu coração alegre.
- ME DÊ A MÃO, PRA FUGIR DESSA TERRÍVEL ESCURIDÃÃÃÃÃO. – Gritou John, completando a música. Lurly suspirou por perceber que anda com um garoto tão idiota.
JasJas deu um duplo facepalm. Primeiro, pela cantada esdrúxula do ex-líder, depois, pelo fato de John ter cantado gritando aquela música de virgem.
- Às vezes eu penso seriamente em largar a carreira de líder. É cada uma. – Suspirou. – Pior que eu nem posso justificar o salário, visto que é uma merda. – Reclamou Jasmine. – Mas enfim. Skarmory, use o Thunderbolt!
- Evasiva e depois, Water Pulse!

De um lado, saiu uma grande e magnífica ave, com o corpo todo revestido de metal, tinha o corpo cinza, assim como suas asas, que também eram envolvidas por uma cor vermelha. Do outro, saiu um animal quadrúpede, se assemelhava a um cachorro, mas tinha uma cauda de peixe, assim como as suas orelhas também pareciam pertencer a outra espécie.
Então, a ave abriu suas asas imponentemente, em seguida mandando um violento raio elétrico, que atingiu o aquático, tirando bastante dano do mesmo. Em seguida, a eeveelution levantou com dificuldades e então abriu a boca, criando uma pequena esfera de água, que foi arremessada contra o metálico, afastando-o um pouco, mas tirando um dano normal.

- Skarmory, use o Toxic Spikes!
- Bosta! – Esbravejou o jovem. – Que coisa apela dos sete infernos.
- Apelo por que, senhor do Electivire que não perde?
- Apelo porque é apelo pra cacete! Tudo bem que meu Electivire era [s]um pouco[/s] forte. Mas esses golpes de veneno são o lúcifer materializado na Terra.
- Você, como treinador deveria se preparar para qualquer situação. – Ironizou a moça bonita, moça formosa.
- Sim, deveria. Se eu fosse um treinador. – Falou.
- E você não é? – Perguntou ela.
- E aí, você não é? – Perguntou John.

Os dois olharam com cara de “que merda é essa, jovem?”.

- Ah, eu to tão avulso nesse capítulo, só queria aparecer. – Lamentou.
- É, e poderia continuar avulso. – Falou o ex-líder. – Enfim, eu não sou um treinador, eu sou um líder de ginásio. Já viu o nome da fic? É “The Adventures of a Gym Leader
- É, mas o Black te chama de “ex-líder”. – Falou Jasmine. – E aí, cadê seu deus agora?
- Ah, foda-se! – Exclamou. – Enfim. – Vaporeon, use o Sand-attack e depois, Water Pulse!

Então, primeiramente, Skarmory bateu suas asas, lançando pequenas “tachinhas” no chão, o próximo pokémon que pisasse em campo, seria envenenado por elas. Em seguida, no entanto, o cachopeixe virou-se para o adversário e começou a bater no chão, levantando uma grande quantidade de poeira; porém o metálico bateu suas asas, dispersando essa poeira, mas em seguida, Vaporeon abriu a boca e lançou uma média bola d’água, atingindo em cheio a ave, jogando-a um pouco distante.

- Vaporeon, não pare! Use o Water Pulse de novo!
- Skarmory, bata suas asas e gire usando o Thunderbolt!

A eeveelution abriu a boca e novamente expeliu aquela bola de água, todavia, a ave abriu suas asas e começou a rodopiar, escapando do golpe, em seguida, desferiu uma violenta carga de raios, que atingiu Vaporeon, nocauteando-o.

- Certo. - Ia dizendo Lurly quando foi interrompido.
- Não, errado. - Ridicularizou JasJas.
- Caramba, você é chata hein. - Reclamou. - Enfim, Ninetales, venha!

A raposa novamente entrou na batalha, todavia, ao pisar no chão sentiu as picadas tóxicas e gemeu de dor.

- Isso não vai durar muito tempo mesmo... - Disse Lurly. - Ember!
- Evasiva e Steel Wing!
- Steel Wing num pokémon de fogo... Faz todo o sentido. - Disse John.

O mamífero logo abriu sua boca e de lá várias brasas saíram, elas então seguiram em direção ao grande pássaro metálico, que abriu as suas asas, tentando se defender do golpe, no entanto, em vão, pois a brasa o atingiu, acabando por nocauteá-lo.

- Morrer pro Ember é ser muito ruim, hein Jasmine. - Provocou Persavic.
- Dane-se!
- Por que não falou palavrão?
- Na verdade eu falei, mas acho que quando acabou sendo dublado, eles censuraram essa parte... - Lamentou. - Coisa de país subdesenvolvido.
- Vamos deixar a aula de geopolítica para depois e lutarmos? - Sugeriu o protagonista.
- É uma boa ideia, pois eu não quero me humilhar falando sobre a importância geopolítica do Polo Norte ou do Alaska, por exemplo.

Os dois garotos bateram a palma da mão contra a testa.

- Enfim, Magnezone, venha!

Então o gigantesco bicho de metal veio a campo.

- Comece com Will-o-Wisp e depois, use o Shadow Ball!
- Thunderbolt!

Ninetales fechou os seus olhos e concentrou uma grande energia, em seguida, abriu a boca e várias labaredas começaram a sair, em seguida, dançando em volta do adversário, até que o atingem, fazendo com que ele urre de dor. Logo depois, o animal rapidamente abre a boca e concentra toda a energia sombria do local e a transforma numa bola negra, também jogando-a contra o oponente, que foi arremessado a uma distância considerável, perdendo uma boa parte do HP.

- Esse Ninetales está encapetado? - Perguntou John.
- Tá quase. - Respondeu o ex-líder. - Líder*

Não, é ex-líder mesmo, mas enfim.

Jasmine então surpreendeu-se com a força do golpe, visto que Magnezone nem sequer conseguiu desferir um golpe contra o oponente.

- Certo, Magnezone, novamente, use o Thunderbolt!
- Ninetales, use o Quick Attack para esquivar e em seguida, use o Shadow Ball!

Então, o imã gigante fechou os olhos, concentrando um violento raio elétrico que saiu de seus ímãs, na direção do oponente, que começou a correr numa velocidade tão absurda, que parecia se teletransportar, desviando facilmente do golpe; em seguida, ele abriu a boca e criou uma bola de escuridão, que atingiu o metálico, nocauteando-o.

- Incrível. - A líder estava perplexa com o poder do Ninetales. - O que você deu a ele?
- Algo que você merecia.
- Rola?

O pokémon se espantou e até se encolheu de medo, enquanto John e Lurly bateram as mãos nas testas.

- Amor.
- Ah, tá. Agora pareceu bem menos estranho. - A líder coçou a cabeça. - Ok, chega de brincadeira. Amphy, venha!

Então o ovelídeo (isso existe?) saiu da pokébola, sedento por sangue, destruição e morte, apesar do olhar fofinho.

- Thunderbolt!

Antes que o Targaryen respirasse, o elétrico carregou um violento raio elétrico, que atingiu em cheio o animal de fogo, que caiu no chão, nocauteado.

- Tá. Vou ignorar esse Pokémon OP que o Black inventou só pra eu não ganhar a porra da MINHA insígnia. Mas beleza, narrador, o rei aqui comanda. - Falou o Lurly, com a famosa idiotice. - Graveler, vem pro papai!

Logo, um bicho redondo todo feito de pedras saiu da pokébola. Seu corpo era revestido pelo material citado e possuía uma espécie de par de braços coladas ao corpo, enquanto outro par ficava perto de sua cabeça.

- Use o Dragon Pulse!
- Graveler, evasive e Magnitude!

O mamífero então abriu a boca e de lá saiu uma espécie de raio roxo, que atingiu o adversário, que sofreu pouco dano do golpe, e em seguida bateu os pés no chão, criando um tremor médio, que fez Ampharos se desequilibrar e bater a cabeça em uma pedra.

- Boa, Graveler! - Gritou. - Use o Dig!
- O quê? - Espantaram-se os dois. - Desde quando ele sabe o Dig?
- Desde que eu ensinei.
- Certo, Amphy, fique de olho quando ele subir e use o Signal Beam!

Então, o pedregulho começou a cavar rapidamente, indo para o subsolo. Ninguém sabia onde ele estava, até que seu treinador lhe deu a ordem para sair, atingindo então a ovelha bem na cabeça, jogando-a longe.

- Sem deixá-lo respirar, use o Rock Throw!

O bicho catou algumas pedras no chão e começou a arremessá-las contra Ampharos, que foi atingido na cabeça, em seguida, caiu no chão e Graveler continuou arremessando pedras, até que elas o cobrissem inteiramente, impedindo-o de sair, decretando a vitória a Graveler.

- Wow, essa foi rápida. - A líder falou, arfando. - Parabéns, Lurly Spark, você ganhou a Insígnia...
- Blabla, eu já tenho a insígnia. Só queria vencer você mesmo. E hoje foi muito fácil com a minha estratégia kamikaze. - Ele disse. - Enfim, vamos John.
- Bem, as minhas portas estarão abertas para quando quiser voltar.
- As suas portas? - Perguntou o Targaryen, surpreso.
- Entenda como quiser. - Falou e virou de costas, começando a andar e mostrar um rebolado.
- Caralho, to de pau duro.

John ignorou o comentário e saiu do ginásio. Lurly fez o mesmo logo em seguida.


É isso e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Aphrodite
Membro
Membro
Aphrodite


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSáb 22 Abr 2017 - 0:25

OMFG! Guess who?! Aphrodite here!

Quando recebi o email vim desacreditado, e quando vi que era sua fanfic... a emoção bateu no kokoro. Mesmo depois de 2 anos e 4 meses, conseguiu manter o nível que tinha, e ainda o melhorou. Ah, como foi triste viver sem essa fanfic.

Mas enfim, falando do capítulo em si, foi muito bom. Concordo, esse capítulo foi muito sujo, mas ainda sim ri muito. Seu humor por mais que escrachado, é inteligente, e admiro muito isso. Jasjas me lembra Jajá, logo achei que o Lurly iria levar oco novamente, mas FINALLY ele conseguiu ganhar essa insígnia. O Jhon é muito retardado, acho que nem eu chegaria a esse nível '-'. Mas Jasmine-san conseguiu se superar, naquela do "na verdade eu falei, mas acho que foi dublado" (algo assim) eu ri demais, cara, give me more. Em matéria de erros, só vi um, mas não sei se foi necessariamente um erro.

Enfim, ~Black. Não pare novamente por favor, e se for, que seja com um arco final.
Uma volta melhor? Impossível. Bai bai, Black, até o próximo capítulo. Ah, e não pare tá ;-;

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSáb 22 Abr 2017 - 21:36

Ontem, por coincidência, eu estava brincando de vasculhar coisas na pasta onde eu organizava a fic do Kyle. Descobri que tinha um capítulo lá inteiro que eu nunca havia postado. Li o cap e senti-me totalmente nostálgico me lembrando de como era escrever aquela jornada maravilhosa. A nostalgia foi forte.

Então eu entro no fórum e percebo que Lurly, o famoso, o precioso, o maravilhantemente glorioso protagonista da fic, que era a principal concorrência de audiência da época de Kyle, voltou ao ar.

PORRA BLACK. QUE SAUDADES PORRA

Admito que ri muito neste capítulo. Risadas que mesclaram com lágrimas de nostalgia. A quarta parede sendo trucidada com uma bola de demolição foi usada de forma genial nos quesitos do "foda-se". Eu realmente preciso dar uma relida já que eu esqueci os vários fatores nestes últimos dois anos, mas ver o Lurly de volta fez o meu dia cara. Ficão da porra.

Lembro desse Skarmory WTF que sabe usar Thunderbolt. Lembrei dos Pokémons aleatórios, totalmente avulsos e caracterizados como noobs que o ex-líder de ginásio capturou nessa jornada aleatória. Lembrei do famoso cortejador, no melhor estilo Don Juan, da área de fics. Lembrei-me também dos foras que o John levava. (':

A única coisa que eu realmente senti falta foi do Clefable machão que o Lurly teve como inicial.

AI AI

Que coisa boa.

Espero que você não desista da fic meu amigo. O Lurly finalmente conseguiu vencer de seu próprio ginásio, agora não tem mais como desistir. Tenho que dizer que eu ri muito das narrações, principalmente os sinônimos dos personagens, como "João", "Targaryen", "nobre moçoila". AH, tá aí a classe de Lurly que eu senti tanta falta. O humor pesado e os acontecimentos non-sense. Lurly é um ícone. Lurly é a hype.

Eu com certeza voltarei no próximo capítulo. Só agradeço ter voltado,

Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Abr 2017 - 20:08

Black postando um capítulo 3 dias depois do capítulo anterior, como foi planejado desde o início da fic? Há quanto tempo eu não posto um capítulo tão perto do outro? huahuahuah. Mas enfim, como a fanfic só tem dois leitores e eles já comentaram, vamos postar o capítulo né!

Comentários:

Bem, como eu disse pro Rush, eu já escrevi mais esse capítulo e mais outros dois seguintes. Esse capítulo eu escrevi esses dias, então a narração tá um pouco diferente do que era, espero que não se incomodem. Eu estou escrevendo outra fic e decidi colocar uma narração mais profunda, então acabei escrevendo automaticamente assim na do Lurly, apesar de não ser AQUELA COISA bem profunda, mas comparado a antes, mas não se preocupem que a bostice, escrotice e humor pastelão continuam huhauhauha. Bem, esse capítulo foi meio filler, mas um personagem importante apareceu, e outros dois nem tanto... huhauhauh Enfim, é isso e espero que leiam Very Happy

Capítulo 47 - Combate em Pallet!

Os dois saíam do ginásio e caminhavam pelas ruas da quente cidade de Fuchsia, até que o iPhone de Lurly - como numa incrível coincidência, já que isso aconteceu exatamente após a batalha dele contra Jasmine - toca. Revelando ser o Sr. Samuel Oak, ou para os íntimos, Professor Carvalho.

- Eita, o professor caralho tá me ligando.
- Quem? - O outro perguntou assustado.
- Desculpa, foi o corretor. Eu quis dizer Carvalho.
- Ah, sim, esse corretor sempre nos foge.
- Foge?
- Ah, eu quis dizer fode. Enfim essa conversa não vai a lugar azul. Digo nenhum. Porra, vai se ferrar.

Então Lurly Spark ignorou e atendeu o telefone, surpreso, já que o velho nem gostava dele, logo imaginou ser algo importante.

- Lurly Spark, preciso que você venha aqui em Pallet.
- Já saiu do hospital, velho miserável? - Provocou. - Não, eu não vou até Pallet, eu vou para a cidade do sétimo ginásio.
- Você nem sabe onde fica...
- Sei sim. - Ele pensou e realmente não sabia. - Cacete, é mesmo, não sei onde é.
- Você é tonto, hein. - John bateu a mão contra a testa. - Você é um líder e nem sabe onde ficam as outras cidades.
- Tá, professor, eu me viro pra chegar lá. - Disse, ameaçando desligar o telefone e ignorando os comentários de John Persavic.
- Pago 500 pokédolares para você e pro seu amiguinho.
- Chego aí em duas horas.

Ele então desligou a chamada.

- Vamos pra Pallet.
- O quê? O sétimo ginásio fica em Pallet? - Perguntou John.
- Não, ele quer ajuda com alguma coisa, nem sei o que é, mas ele vai pagar quinhentinhos, então eu vou. Se quiser ganhar 500 contos vem comigo, se não, adeus.
- Vamos ao Porto agora. - John sorriu.

O ex-líder apontou os dois indicadores para o garoto e sorriu, como se dissesse: "essa é minha little bitch", ou melhor, "esse é o meu garoto".
A dupla então caminhou por algumas ruas movimentadas da cidade até alcançar o extremo sul, onde uma grande construção se destacava. O Porto de Fuchsia movimentava milhões de dólares por ano e era um dos responsáveis por fazer a economia de Fuchsia fluir. Também tinha navios comerciais no local, levando as pessoas a outros continentes, às Sevii Islands ou à Pallet. Os nossos jovens pagaram quarenta dólares em duas passagens para a vila inicial de Kanto.
Ficaram meia hora sentados na recepção do porto até dar a hora do navio partir.

-x-

Uma hora e meia depois eles haviam chegado em Pallet. O porto da cidade era bem vagabundinho e só tinha uns três navios, todos que tinham como destino a cidade litorânea que os nossos heróis recém-estavam. Assim que desembarcaram do navio, o velhote veio cumprimentá-los.

- Tá, velhote. Fala logo. - Lurly parecia impaciente, mas na verdade estava só com fogo na periquita. - Na periquita da sua vó, infeliz.
- Tá ficando caduco? - Perguntou John. - Tá falando com quem?
- Nada, não, esquece. - Ignorou. - Então, Carvalhão da massa, o que aconteceu?
- A Equipe Rocket dominou a cidade de Pallet inteira.
- Caralho, esses caras enchem o saco, vão pra merda. - Suspirou.

Logo, os três saíram apressadamente do porto e então Lurly se assustou. Não se assustou com a infestação de grunts da Equipe Rocket, mas, sim, com o tamanho da cidade. Não se lembrava de que era tão pequena e insignificante. Se olhasse de cima, era possível ver que a cidade era extremamente organizada: eram dez ruas na horizontal se cruzando com dez ruas na vertical. Se alguma pessoa que tivesse sem nada para fazer fosse contar as casas da cidade, levaria pouco menos que uma hora. No entanto, após a epifania do nosso protagonista, veio um momento sensato, onde ele viu à distância e percebeu vários Rockets, possivelmente chegando à casa dos milhares. Todavia, nenhum deles parecia conhecido, não tinha nenhum chefão lá, somente um monte de bandido mequetrefe assaltando as casas.

- Velhote, são um monte de grunts com Golbats. Sério que seu rato amarelo não vence? - Lurly revirou os olhos. Num raro momento, John concordou.
- Isso é tão ridículo... - O John puxou a pokébola do Lickilicky.
- Então vai lá, fodão. - Ironizou o velho. - Dá dez passos.

A distância entre o porto e a cidade de facto era de aproximadamente um quilômetro, através de uma avenida, que ficava cercada por árvores dos dois lados. O jovem de cabelos prateados avançou um pouco, porém bateu em algo transparente. Ele tentou seguir, mas em vão, já que aparentemente não saía do lugar.

- Já sei! Isso é algum truque do Mr. Mime daquela coroa gostosa que você tava comendo.
- Cara, isso é doente. Ela morreu de depressão tem alguns anos já.
- Ah, é. Esqueci que o filho dela tinha morrido e ela morreu um ano depois com depressão. - Ele olhou com cara de safado para Carvalho. - Pensei que você e o Mr. Mime davam conta.
- Ah, moleque dos infernos! - O homem esbravejou. - Não sei onde eu tava com a cabeça de chamar você pra me ajudar.
- Era só ter me chamado primeiro. - Disse uma voz bem máscula (hétero), mas suave.

Os três viraram para trás e então viram um homem alto e magro; seu cabelo era de um tom amarelo esverdeado, se aproximando do oliva e seus olhos tinham um tom estranho de azul, vestia uma camiseta preta e uma jaqueta azul, com belos detalhes amarelos, apesar do calor insuportável de Kanto; calçava um tênis preto. Junto dele estava um homem um pouco mais alto, porém com muito mais massa muscular do que o ex-líder magricela de Sunyshore e tinha a pele negra, seus olhos e cabelos eram de um tom escuro de marrom; seu dorso estava desnudo e vestia uma bermuda e calçava um par de chinelos da marca “Alolanas”. O primeiro era o famoso Lorde Volkner e o segundo era Jefferson, segundo elite da Elite 4 do Platô Índigo.

- Volkner?! - Lurly se espantou, fazendo uma reverência. - Que honra você por aqui. - Pela primeira vez em mais de quarenta e cinco capítulos, Lurly demonstrava respeito verdadeiro por alguém, sem ironia nenhuma.
- Chupa minhas bolas depois, Lorde Lurly. - O homem falou, dando uma risada em seguida, desmanchando a face de decepção que tinha criado em Sinnoh. - Vim porque eu estava treinando com esse cara aqui e como tudo é coincidência, ele resolveu vir visitar a pequena cidade onde nasceu.
- É. - O negro falava, com uma voz bem grossa. - Machamp, eu escolho você!
- Raichu, venha!

De uma esfera saiu um animal médio, se assemelhava a um rato e era amarelo alaranjado, tinha a barriga branca, sua cauda preta devia ter por volta de cinquenta centímetros e terminava em um grande raio, suas bochechas amarelas carregavam grande eletricidade. Da outra bola, um grande humanoide saiu, seu corpo era todo musculoso e na cor cinza, possuía dois pares de braços, que certamente faziam com que a tarefa de carregar peso fosse mero detalhe para esse monstro, que além de tudo, possuía um grande cinturão preto, que certamente servia para intimidar os adversários, mostrando-os que ele já tinha vencido várias lutas, e que estava preparado para vencer mais uma.

- Strength!
- Iron Tail!

Logo, o monstro de dois metros de altura ergueu seus músculos, fazendo com que eles aumentassem ainda mais de tamanho, ficando bizarramente grandes, em seguida, começou a fazer força contra a parede invisível, que foi rapidamente violada. Junto a isso, o gordo mamífero fazia com que sua cauda elétrica, momentaneamente fosse envolvida por aço, de modo a deixá-la tão dura quanto o material que representava, Raichu também batia violentamente contra a barreira invisível. Obviamente que o Raichu não teria a mesma força do Machamp para executar a tarefa, todavia, as vinte e cinco batidas que dava por minuto, certamente poderiam ajudar o gigantesco lutador, que apesar da força tremenda, batia “apenas” oito vezes por minuto, claro, que as suas oito vezes eram avassaladoras.

Lurly e John que estavam coçando o saco, já que não estavam lutando, acabaram parando por um minuto e viram que tinha um Alakazam fazendo essa barreira.

- Volkner, olha! - Lurly falou, apontando.
- Raichu, use o Thunderbolt!

O rato deixou o seu companheiro de batalha terminando de bater na parede invisível, então ele deu um mortal e ficou de quatro no chão, em seguida, suas bochechas começaram a soltar várias faíscas, o bicho então aproveitou isso para mandar um violento raio, que passou pela bolha, assustando o Alakazam, que então acabou se desconcentrado e desfazendo a proteção.

- Parem já com isso! - O negro gritava. - Poliwrath, eu escolho você!
- Jefferson, vou pedir um favor pra você. - O homem loiro piscou, fazendo com que o negro entendesse. - Jolteon, eu escolho você!

Da pokébola do negro então saiu um gordo sapo bípede, que era todo azul e tinha a barriga azul, que era coberta por um redemoinho negro, enquanto suas mãos eram calçadas por um par de luvas que o auxiliava a golpes. O outro monstro era da mesma espécie que John e Lurly também possuíam: uma espécie de cachorro amarelo, coberto de espinhos, que além de tudo estavam eletrificados, e em volta do seu pescoço havia uma penugem branca muito bela.

- Poli, Rain Dance! Hydro Pump!
- Hehe. - Volkner alisou as mãos enquanto dava uma risada maléfica.
- Cara, você é do mal. - Lurly sorria. Até mesmo John entendeu a estratégia.
- Thunder!

Logo, o sapo começou a dançar, fazendo com que o céu azulado de Kanto fosse coberto por nuvens em poucos minutos, fazendo uma grossa chuva cair. Em seguida, ele começou a correr tão rápido que mal era possível vê-lo, ele então se aproximou do pokémon psíquico, abrindo a boca e mandando um jato de água tão forte que o cobriu inteiro, até que o pokémon cessasse o golpe e visse que o adversário estava a dez metros de distância, nocauteado. Após isso, vários Golbats começaram a ir para cima de Poliwrath, entretanto um estrondo foi ouvido e então os morcegos olham para o céu; o anfíbio sabendo do que se tratava, deu quatro cambalhotas para trás e saiu da área de influência. Quando os voadores menos esperavam, um gigantesco raio caiu do céu, fazendo um pequeno incêndio na área, derrubando todos os Golbats e mais alguns Rockets. Os outros que ficaram em pé decidiram ir embora e começaram a correr rumo a Rota 1, enquanto a chuva ia cessando.

Lurly então se aproximava de uma das grunts, que realmente era bem bonita.
- Gata, você é bandida?
- Óbvio que sou.
- É que você roubou meu coração.

Por incrível que pareça, a menina recuou um pouco e retirou a expressão brava da face, abrindo um sorriso logo em seguida, dessa vez se aproximando de Lurly.

- Você até que é bonito. - Falou olhando em seus olhos. - Charme você tem.
- Ei! Vamos logo! - Um homem gritava, chamando a menina, que olhou para Lurly e apenas fez uma cara triste. Ela então foi correndo, dando um tchau com as mãos para o garoto, que ficou estático.

John, Professor Carvalho, Jefferson e Volkner olhavam abismados para Lurly. Pela primeira vez na história, uma cantada do ex-líder tinha dado certo e uma garota realmente tinha se interessado por ele. Porém nosso protagonista é tão sortudo, que no fim das contas, acabou nem beijando a menina.

- Ela podia ter dado pelo menos o número. - O rapaz suspirou.
- Eu conheço um lugar que têm várias. - O velho se aproximava, arriscando três números.
- Não quero ir atrás das suas putas, não. - O menino esbravejou. - Eu consigo pegar mulher sem precisar pagar.

Então todos os quatro começaram a rir tanto, que mal conseguiam respirar.

- Tá, danem-se todos vocês. - Disse, mostrando o dedo do meio para todos eles. - Eu só quero ir embora dessa roça. - Aquele comentário certamente chatearia os moradores de Pallet. Isso é, se eles soubessem ler. - Professor, cadê meu dinheiro?
- Dinheiro? - Riu novamente. O velho ria tanto que nem parecia que há poucas semanas estava no hospital. - Você nem tirou a Equipe Rocket daqui. Quem tirou foi o Volkner e o Jefferson.
- Então você me chamou aqui para estar merda de cidade e nem sequer vai me pagar? Vai se fuder então. - E mostrou o dedo do meio para o velho.

Então o rapaz ia saindo em direção ao porto da cidade novamente.

- Perae, velhote. - Voltou. - Você sabe onde fica o sétimo ginásio?
- Sei. - Falou firmemente. - Fica na casa da tua mãe, seu bosta!

Os outros três que estavam de figurantes colocaram as mãos na bocas enquanto diziam: “oooooo” para Lurly Spark, que apenas ignorou tudo aquilo.

- John, sua besta quadrúpede, você também não sabe onde fica o sétimo ginásio. Deixa de ser tonto. - Bateu a mão na testa.
- Ah, é verdade. - Suspirou. - Querido Professor Carvalho, Vossa Majestade saberia informar-me onde fica a cidade supracitada?
- Sei. Fica a oeste de Fuchsia. - Ele explicou. - Vocês têm que subir a Montanha Cinzenta. A cidade fica no alto da montanha, a mais de três mil metros de altitude. - Falou novamente. - Ah, e lá faz frio o ano todo, até mesmo nesse verão de Kanto. Portanto, comprem casacos para subirem para lá. O nome da cidade é Climber Town.
- Só uma pergunta, desculpa interromper. - Falou o negro. - Se você falou tudo em português, porque você falou “Climber Town” no final, em vez de simplesmente “Vila Climber”?
- Porra, negão, até você. - Suspirou o velho. - Enfim, vocês dois. - Apontou para nossos “heróis”. - Caiam fora da minha cidade.
- Sabia nem da existência dessa cidade, mas beleza.
- Ah, essa cidade já existia, mas ninguém ligava, porque ficava no alto da montanha na fronteira da puta que pariu com o fim do mundo. Mas depois da destruição que houve em Kanto eles conseguiram uma licença pra construir um ginásio. Agora é obrigatório ir pra lá. Boa sorte subindo. Espero que não morram. - Falou. - Pelo menos o outro aí. - Falou, apontando para John.
Lurly então suspirou.
- Volkner, foi um prazer te rever. Te amo, te adoro, sou seu fã. - Falou Lurly, dando um abraço no homem.
- Eu sei. Todos me adoram. - Ele falou convencido.
- Tá. Vamos logo. - Disse John Persavic.

Então nossos heróis seguiram rumo à desconhecida cidade de Climber, a oeste de Fuchsia. Que aventuras o esperam? Será que eles sobreviverão? O que acontecerá? Essas e outras perguntas, vocês saberão apenas mais pra frente.

Continua no próximo episódio...


É isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Aphrodite
Membro
Membro
Aphrodite


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Abr 2017 - 21:35

Yohoho~ Guess... Primeiro me responda, só eu que li "- É. - O negro falava, com uma voz bem grossa. - Machamp, eu escolho você!" com a voz do Julius?

Ah... tem razão, só eu para tamanha idiotice ;-;

Guess Who? Aphrodite here!

Mds, que capítulo minúsculo e confuso. Em vários momentos eu só conseguia pensar "what?", e reler. Você não explora o conceito da quarta parede, simplesmente a destruiu, e criou TAoaGL. Lurly mostra respeito a alguém, uma garota se interessa nele, e ele é chamado de herói mesmo entre aspas? Desculpe, mas a utopia perfeita em minha mente foi destruída com tamanhos acontecimentos.

Sempre que aparece uma garota bate aquela falta da Francesca (se o nome dela é assim), suas falas divas me encantavam. Obrigado garota foguete, você é minha nova senpai #Lurket. “Alolanas”, uma fanfic que começou antes da 6' geração, mandando referências da 7', bate até um orgulho de ler uma fic assim (imagine para quem a faz). Como foi um capítulo pequeno e terei que relê-lo 50x para entender, não tenho mais nada a comentar.

Capítulo 7/10.
Esperando pelo próximo capítulo, bai bai, Til Preto.

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeQui 27 Abr 2017 - 16:25

Querido Black!

Me desculpe pela demora em aparecer aqui, acabei deixando para ler depois e me esqueci completamente da área de fics, achando que eu já tinha lido todas as fan fics pedentes.

Achei o capítulo ainda mais curto do que de costume, além de não ter tido ação alguma por parte dos protagonistas. Se não fosse pela menção da Vila Cilmber e o respeito de Lurly a algum ser humano vivo da fic, consideraria um filler. O rombo da quarta parede no início provavelmente nunca será fechado, nem com ajuda dos engenheiros e pedreiros do japão, que fazem milagres. AUEHAU' Até imagino a brisa que você teve ao escrever essa parte, ou no Word ou, com mais nexo, no celular. Hahahah

Eu ri demais em como o professor Caralho convenceu os protagonistas irem a Pallet os incentivando com Pokédolares. JUURAVA que o Lurly iria dizer, "Então Jão, se a gente for para Pallet o Carvalhão vai dar 100 pila pra gente", e ficar com os 900 pokédolares. No final, saiu de mãos vazias. HAHAH

A menção da Delia Ketchum (Acho que é esse o nome) também foi engraçado se não fosse tão trágico. Só imagino como o Ash tenha morrido.

Fiquei curioso a respeito da relação entre Lurly e Volkner. No início, achei que Volkner nem conhecesse o protagonista e fosse apenas um ídolo do rapaz Targaryen, mas ao ver que ele também chamou o garoto de "Lorde Lurly", imagino que os dois tenham bastante intimidade e tenham até participado de algumas aventuras juntos para construir esse respeito mútuo.

Outra coisa que eu achei bem interessante, além de me dar umas ideias para concursos, foi como a representação de sua Pallet é diferente da minha. Enquanto a minha já é uma cidade mais desenvolvida (Mesmo que ainda seja menor que as outras, se comparando a Lavender) e sempre fria e chuvosa, a sua é ainda menor e faz um calor de rachar.

Faz muito tempo que você ficou sem postar capítulos, mas se eu não me engano, alguma cantada de Lurly já funcionou com uma enfermeira Joy, não é mesmo? Além da Francesca ter levado uma ou duas na brincadeira e gostado da criatividade do protagonista. Mas porra, se essa realmente foi a primeira, o Lurly tá bem na seca, ein? Quarenta e cinco capítulos para uma cantada dar certo? Hahahahah

É isso meu amigo, gostei bastante do capítulo embora o tamanho tenha deixado a desejar. Aguardo o próximo capítulo, Lorde Black!

Um abraço! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitimeSex 28 Abr 2017 - 22:10

Bem, mais uma vez cumprindo o cronograma, aqui estou eu para postar o capítulo de hoje, mas antes, os comentários:

Comentários:

Agora, o capítulo. Quando eu fiz a fic, eu falei que não teriam fillers, mas o episódio de hoje é quase um filler também, tirando o -SPOILER- o que acontece no começo. Enfim, de toda forma, depois desse episódio, provavelmente não terá mais fillers mesmo (pelo que chequei das sinopses dos episódios que eu escrevi há muito tempo, não terá mesmo), daqui pra frente a merda vem batendo na bunda. Ah, e nesse capítulo eu usei bastante "-x-", mas usei para cortar as cenas, já que provavelmente ficaria chato ficar escrevendo toda hora: "Lurly e John caminharam por x minutos", "Lurly e John caminharam até x ponto", então resolvi ser mais prático. Valeu e espero que leiam Very Happy

Capítulo 48 - Batalha de elite!

Dois dias após o ocorrido do capítulo anterior, nossos protagonistas se encontravam a mil e quinhentos metros de altura. Uma estrada de terra rodeava a montanha. Era possível subir de carro, mas nenhum dos dois sabia dirigir, então pararam no meio da montanha, onde tinha uma espécie de pousada. Como era de se imaginar, a temperatura estava baixíssima no local; não chegava a nevar, mas o termômetro do lado de fora marcava dois graus, em plena tarde de verão de Kanto. Ainda faltava metade da Montanha Cinzenta para os jovens subirem, mas certamente já teriam se arrependido de terem feito a burrice de começar a subir.
Adentraram então na pousada, que era um prédio bem aconchegante, se considerar o local inóspito onde foi construído. Tinha dois andares. O térreo era apenas uma sala, onde aparentemente eram feitas as reservas, além de uma cozinha. No cômodo inicial, havia vários sofás e poltronas, além de uma televisão de vinte e sete polegadas ligada no canal de notícias de Celadon, que era provavelmente o único canal que funcionava. John e Lurly sentaram-se e pediram apenas um café bem quente.

- PUTA QUE PARIU! - O Targaryen gritou. - TRINTA E DOIS POKÉDÓLARES POR UMA XÍCARA DE CAFÉ? VAI À MERDA, VELHA EXPLORADORA!

As outras pessoas que ali estavam se espantaram com o grito de Lurly, todavia, algumas concordavam e começaram a protestar contra a idosa que cuidava do local. Logo, começavam a falar em uníssono: ão, ão, abaixo à exploração. Todos se levantaram e começaram a rodar em círculos no local, sendo guiadas por Lurly Spark, que, se tivesse dinheiro, certamente estaria com um cartaz na mão e um megafone. Então, um menino de uns quinze anos aparece.

- Calem a boca, bando de bosta! - Gritou. - Falem direito com a minha vó, cambada de chupa rola!

Uma moça que estava no local deu uma risadinha, aparentemente sentindo que aquilo era um elogio. Nosso protagonista galanteador certamente não perdeu a oportunidade.

- Me chama de pirulito e me dá uma chupada. - John e outros bateram as mãos nas testas.
- Sim, claro. - Ela falou.
- Sério? Você falou sim?
- Sim. Por quê?
- É que eu nunca cheguei nessa parte. - Ele disse coçando a cabeça.

Ela então ficou com raiva e deu um chute lá. Lá mesmo.

O ex-líder então caiu no chão, gemendo de dor, enquanto os outros riam, aparentemente ignorando a presença do moleque.

- Certo: é o seguinte! - Se esgoelava, tentando ser ouvido. - Eu vou lutar com esse trouxa de cabelo prateado e se eu vencer, vocês vão ter que pagar quarenta dólares, cada um e esse moleque vai ser expulso daqui. Mas se eu perder, o café abaixa para cinco dólares.
Todo mundo ignorou o moleque e ficou conversando. A vó dele lhe deu um tapa na orelha por ter falado que ia abaixar o preço do café. Porém, o protagonista levantou-se do golpe que sofreu e disparou:
- Lá fora, agora.

-x-

- Magneton, finalize com Spark!

Então o ímã carregou uma extrema quantidade de eletricidade, se aproximando do rato bege e jogando-o contra uma das paredes do prédio. A luta não durou mais que cento e cinquenta e três segundos. Todavia, após a batalha, mesmo Magneton tendo ganhado pouca experiência, foi o suficiente para passar de nível. Então, começou a tomar um brilho branco, crescendo e mudando de forma. Logo, revelou-se um Magnezone.
Do lado de fora, só estavam Lurly, John e o menino do Raticate. Os dois protagonistas ignoraram o prêmio e mandaram o moleque à merda. A única coisa que eles obtiveram foi tomar o café e ir embora sem pagar, já que depois da batalha, os dois continuaram os mais de mil metros que ainda faltavam.

-x-

- Caramba! Essa porra não chega nunca? - Falou Lurly, extremamente exausto, enquanto olhava o GPS de seu iPhone 4.
- Nossa, Lurly, você ainda tem esse celular pré-histórico?
- Oh, jumento, como ele é pré-histórico se nós estamos em 2013? Esse é o melhor celular que existe.
- Ah, é verdade. É que no mundo real já é 2017, mas eu esqueci que o Black escreveu a história com alta responsabilidade de tempo entre um capítulo e outro.
- Do que você tá falando? - Perguntou o jovem, com cara de desprezo.
- Nada não, esquece.

Então após mais de uma hora caminhando desde o meio da montanha, eles finalmente chegam ao topo, completamente exaustos e suando, apesar de estar nevando. Climber Town era uma Pallet no alto da montanha, uma cidadezinha bem pobrezinha, com um monte de casinha e apenas o Centro Pokémon de importante, além do ginásio de voadores e do estádio, onde ocorriam partidas de hóquei. A dupla então percebeu que em volta do estádio havia uma fila gigantesca.

- Caramba, nessa roça aqui tem tanta gente? - Perguntou Lurly, surpreso.
- Talvez todos os moradores da cidade tenham ido lá.
- É. Talvez. - Concordou. - Ou talvez sejam só turistas, já que essa bosta aqui não deve ter mais que cinquenta habitantes.
- Cinquenta? Acho que você exagerou um pouco, Lorde Lurly Spark de Fuchsia. - O nobre moço de Sunyshore dizia.
- Na verdade, estou me baseando pelos jogos. Se Lumiose que é a maior cidade do mundo tem 416 habitantes, aqui não tem nem vinte. Só fui simpático ao dizer que tinha 50.
- É, mas você sabe que na vida real as cidades costumam geralmente ter milhares de habitantes; algumas milhões, como Lumiose, por exemplo. Você sabe disso, né? - Perguntou o garoto tirando onda.
- Pfft. Me poupe. Óbvio que eu sei... - Era óbvio que ele tinha dúvidas. - Enfim, eu até iria lá ver o que tem, mas eu preciso curar meus pokémons e ir para o ginásio.
- Tem razão, Your Grace.

A construção citada ficava próximo à entrada da cidade, algumas ruas antes do estádio e antes do ginásio. Os garotos então caminharam mais um pouco e chegaram até o prédio.

- Oi, gata. - Ele falou, se apoiando no balcão, enquanto encarava a enfermeira Joy. - Você por acaso é um avião?
- Não... por quê? - Ela perguntou incomodada.
- Porque você me levou até o céu!

John escondeu o rosto com vergonha alheia do “amigo”. A enfermeira, sempre simpática, não conseguiu nem disfarçar um sorriso.

- Cara, imagino que o que levou você até o céu foi a estrada da montanha, não eu.

John então riu o máximo que podia, chegando até a colocar as mãos na barriga.

- Que tirada épica! - Ele falava, tentando se recompor. - Esse foi o melhor fora que alguém já deu no Lurly Spark.
- Ah, ele é o Lurly Spark? - Ela perguntou, mudando a entonação da fala. - O famoso líder de ginásio? Me desculpe, não sabia. Agora fiquei com vontade de dar.
- Dar? - O rapaz do cabelo prata perguntou, fazendo aquela carinha.
- É. Dar um tapa na sua cara, babaca! - Ela disse, em seguida dando um tapinha na cara do protagonista. - Gostei mesmo foi do seu amiguinho ali. - Ela disse apontando para John, que corou.
- Dele? Olha essa cara de criança. Essa porra aqui tem 15 anos, você é pedófila? - Ele perguntou, enojado.
- Falou o cara que namorava a Francesca, que tinha 17 anos. Ai, Francesca, saudades. - Suspirou Persavic. - Tudo bem, a parte da Francesca eu até entendo, mas depois ainda deu em cima da menininha da Bayleef que eu nem lembro o nome, lá em Vermilion, sendo que ela só tinha 13 anos. Quem fez isso?
- Shhh...shhhh - O Targaryen falou, colocando o dedo na boca.
- 13 anos? Você é doente!
- Ei! Vai se ferrar, eu tava só brincando! - Ele falou. - Eu sou o fodão, mas não são retardado né.
- Sim, sim. - Ela minimizou. - De toda forma, se seu amigo tem apenas 15 anos, não tô mais interessada nele. - Ela suspirou. - Desculpa, gatinho. Mas quando você fizer 18 você volta aqui. - Piscou pra ele.
- Pode deixar, moça. - Ele falou, passando a mão na calça, naquela região.
- Caramba, você ficou de pau duro só por causa disso?
- É... talvez é melhor você ligar um pouco depois dos dezoito... - A moça falou meio constrangida. - Enfim, vocês vieram curar seus pokémons né?
- Sim, eu vim. - Disse o protagonista, entregando algumas pokébolas.

A donzela então pegou os objetos e os levou até uma máquina, que ficava atrás dela. Nessa máquina, havia exatamente seis espaços, que foram todos preenchidos. Após alguns minutos, a enfermeira retirou as bolas de dentro do utensílio.

- Aqui estão. - Disse, entregando para o Lurly. - Obrigado e voltem sempre. - Piscou novamente para John.
- Acho que to apaixonado... - John falou pro seu amigo.
- Foda-se.

John apenas deu de ombros. Os dois então seguiram pela cidade, indo em direção ao ginásio. Após caminharem por algumas ruas chegaram até o prédio com uma pena enorme na fachada. Todavia, estava fechado, dizendo que a líder Skyler estava no estádio da urbe.

- Caralho, que lixo de cidade, que lixo de líder! - Esbravejou o moçoilo.
- Lorde Lurly, então só sobrou-nos uma alternativa.
- Espero que pelo menos o ingresso não seja mais que vinte pokédolares. Já não basta aquela velha querer me roubar...
- Daora é que a gente vai comprar ingresso pra algo que a gente nem sabe do que se trata.
- É melhor você não falar mais nada, se não eu vou acabar mudando de ideia.

-x-

A fila tinha pouca gente, somente umas dez pessoas; a dupla então se aproximou e viu um cartaz dizendo: “A batalha mais incrível que essa cidade já viu! A Elite 4 Drayna contra o campeão Nero! Adquira seu ingresso por apenas vinte e sete pokédólares!”

- Hm... então o bostão do Nero vai batalhar contra essa mulher da Elite 4? - Falou o líder. - É, dá pra gente assistir.


Meia hora depois...

Os dois estavam sentados em um lugar no meio da arquibancada, irritados com a demora da tal batalha começar. No entanto, um grande Pidgeot começou a aparecer no campo de visão dos espectadores, até que a ave começa a se aproximar do campo e então é possível ver uma mulher de cabelo roxo em cima do bicho. Ela tinha a pele clara e vestia uma blusa de lã roxa, com uma touca azul, além de uma calça cinza. Era Skyler, a líder do sétimo ginásio de Kanto. Então, todos os presentes se levantaram e começaram a aplaudi-la incessantemente.

- Skyler! Skyler! Skyler! - Gritavam todos, eufóricos.
- Que povo retardado. - Cochichou Lurly para John.
- Com certeza.

O Pidgeot então parava próximo ao chão, mas não descia completamente. A líder então pulava, para a euforia de todos.

- Obrigada, obrigada. - Ela agradeceu falando em um microfone. - Mas hoje, os aplausos não são para mim, e sim para eles: Drayna, a quarta elite de Kanto, especialista em dragões. - Ela anunciou e o público aplaudiu bastante. - E ele, Nero, o campeão, especialista em psíquicos. - Após isso, as arquibancadas foram à loucura.

Então, de um lado apareceu uma mulher de aproximadamente cinquenta anos de idade, tendo o cabelo azul e os olhos da mesma cor, trajando um grande casaco azul marinho. Ela apenas sorriu simpaticamente para todos. Do outro lado, um jovem homem surgia, ele tinha um cabelo loiro espetado para cima e possuía uma estatura razoavelmente alta, trajava um grosso casaco preto por cima de seu terno. Naquele momento a neve já tinha parado, mas ainda havia um pouco dela no campo de batalha. Os combatentes resolveram ignorar.

Logo, a líder do ginásio da cidade ficou na posição de juiz e falou:

- Certo, essa será uma batalha 1x1, onde o vencedor será aquele que derrubar o adversário primeiro. Comecem!
- Ok, Slowking, venha!
- Dragonite, eu escolho você!

De um lado do campo saiu um gigantesco dragão laranja, que tinha listras pretas cobrindo toda a sua barriga branca, além de possuir detalhes azuis no par de asas alaranjadas; tinha também um par de antenas na cabeça e apesar do tamanho monstruoso, possuía uma cara simpática. Do outro, um bicho médio e bípede, de cor rosa, que tinha uma espécie de coroa feita por uma gigantesca concha na cabeça.

- Dragonite, use o Hyper Beam!
- Slowking, use o Psychic!

Logo, o ser alado alçou voo, em seguida, abriu a boca e desferiu um imenso raio branco, que atingiu o adversário, mesmo após a tentativa de usar o Psychic. Todavia, Slowking se levantou do impacto, colocou dois dedos na cabeça e fechou os olhos, logo após isso, ele começou a controlar o oponente pelo poder da mente, aproveitando para jogá-lo no chão com força. Devido ao peso do dragão, o impacto dele com o chão causou um pequeno tremor. Mas o bicho levantava rapidamente.

- Aproveite que ele está carregando e use o Ice Beam!
- Grr. - A mulher trincou os dentes, discretamente.

Então, o aquático abriu a boca e soltou um raio de gelo, fortíssimo, que atingiu em cheio a barriga do Dragonte, derrubando-o novamente no chão, dessa vez arrancando bastante dano e o deixando bastante ferido. Entretanto, ele levantou-se com dificuldades.

- Ice Beam novamente!
- De novo não, né Nero? - Ela riu. - Dragonite, use o Thunder Wave e depois, Dragon Rush!

O psíquico abriu a boca e novamente soltou um raio congelante, todavia, o voador dessa vez não estava parado e conseguiu desviar, com dificuldade, para o lado. Depois, ele abriu os braços e descarregou uma pequena onda elétrica, que atingiu o lerdo, deixando-o paralisado. Em seguida, ele novamente abriu os braços e começou a crescer de forma imponente, de modo a assombrar o adversário, então nessa imponência, seguiu em direção a ele e o bateu violentamente, jogando-o a uma boa distância. A torcida apenas vibrava com todos os movimentos.

- Slowking, use o Yawn e depois, Psychic!

- Evasiva e Wing Attack!

O aquático então começou a bocejar, de modo que aquilo causasse efeito semelhante ao adversário, que começou a fazer a mesma coisa, até ficar completamente sonolento, porém ainda não dormindo. Então, ele ainda conseguiu se levantar e abriu suas asas, em seguida, descendo num rasante e acertando Slowking, jogando-o longe. Todavia, começou a dormir logo em seguida.

- Caralho, o Nero tava tomando um pau e ainda conseguiu revirar o jogo. - Lurly admirou. - Esse cara até que é bom, viu.
- Realmente, ele deve ser bom, afinal só ganhou a Liga e venceu todos os membros da Elite 4.

- Slowking, use o Ice Beam!

Logo, o animal abriu a boca e desferiu um forte raio de gelo, que atingiu Dragonite e jogou- longe, porém, dessa vez, o dragão tinha sido nocauteado, para delírio de todos os participantes ali no estádio.

- Dragonite está fora de combate. Slowking é o vencedor. A vitória vai para Nero, da cidade de Celadon. - Disse Skyler, apontando para o vencedor.
- Foi uma boa luta. - Os dois se cumprimentaram.
- Porra, é sério isso? - O garoto perguntou indignado. - Eu paguei vinte e sete pokédólares por uma batalha que não durou nem vinte minutos? Ah vai pra merda! - Ele falou, se levantando e indo embora.
- Você nem vai ver a líder? Ela parece que vai se apresentar. - Disse John, apontando pro gramado.
- Não, eu já sei que ela tem um Pidgeot, então já sei o que fazer. - Falou o jovem.

To be continued...


Como eu disse, um fillerzão só pra fazer o que aconteceu no começo acontecer, já que não tinha pensado outro modo de fazer isso. Enfim, é só e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: The Adventures of a Gym Leader   The Adventures of a Gym Leader - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Adventures of a Gym Leader
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Adventures of a Gym Leader x God in Chains
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» [RMT]Gym Leader - Terrainer
» Imma Be a Gym Leader!
» Pokémon Trainer Quest Leader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: