Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters World 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters World 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pocket Monsters World 2

+5
~Ren
orangeman101
MimiramXD
lucasmatta
uchiha_aipom
9 participantes

Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Pocket Monsters World 2

Mensagem por uchiha_aipom Qui 27 Jun 2013 - 19:19

Essa HQ acontece no mesmo Universo da primeira Pocket Monsters World, porém agora a história se foca em três garotos de 12 anos, Yoshihiro, Noriyaki e Hirokazu, os três são bem amigos e jogam juntos video games desde sempre.
Cansados da vida escolar, os três garotos decidem invadir o laboratório do Professor Takahashi para roubar os três Pokémons iniciais e assim decidem começar suas Jornadas.

Pocket Monsters World 2 V43zpc

Capítulo #1 - Os três garotos
http://www.mediafire.com/?b2c25vn8odozsaz

Capítulo #2 - Dando adeus a Pallet Town
http://www.mediafire.com/?cwp0td7y27nnnfm

Capítulo #3 - Obrigado!!!
http://www.mediafire.com/?64kxjolesi3qe5b


Última edição por uchiha_aipom em Qua 3 Jul 2013 - 17:59, editado 3 vez(es)
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por lucasmatta Qui 27 Jun 2013 - 19:45

Acompanho sua história desde a PMW1. Recomeçá-la será realmente um renovação! Curti
a história, mesmo não me surpreendendo tanto assim (um pouquinho clichê), é só o começo.


Última edição por Black~ em Qui 27 Jun 2013 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Black: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por MimiramXD Dom 30 Jun 2013 - 14:17

O Designer mudou tempo que não venho a Mythology! Porém sua HG esta a ser bastante boa, Por favor Ikki não brigue co outros usuarios. vou acompanhar a HG.
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por uchiha_aipom Dom 30 Jun 2013 - 18:03

Eu realmente sou um cara apressado, então toma ai:

Capítulo #2 - Dando adeus a Pallet Town
http://www.mediafire.com/?cwp0td7y27nnnfm
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por orangeman101 Dom 30 Jun 2013 - 18:47

Eu li a tua primeira hq e adorei, foi mesmo muito boa, até agora foi a melhor que eu já li, espero que continues o bom trabalho.
ps- Se souberes de boas Hqs de pokemon diz-me sff.
orangeman101
orangeman101
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por lucasmatta Dom 30 Jun 2013 - 20:54

Curti o novo capítulo, o Kazu é bem revoltado. Não aconteceu nada de épico, mas gostei muito do suspense no ar que foi deixado com a aparição do Daisuke.


Última edição por Black~ em Dom 30 Jun 2013 - 21:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Black: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por ~Ren Seg 1 Jul 2013 - 13:49

Pelos comentarios acho que deve estar bombando como sempre sua HQ,acho que so nao tem mais leitores (que ja são muitos) porquee é para baixar alguns tem net ruim,mais como sempre so surpressa kkk
~Ren
~Ren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por X-Infernape Seg 1 Jul 2013 - 17:31

Não dá pra dizer muito por enquanto, por que só está no começo, mas eu acompanhei a PMW1, e eu a achei incrível, então sei que essa hq será também. Não encontrei erros ortográficos, gostei dos overworlds, e pude ver que vc vez algumas partes do mapa, que ficaram boas também. Pergunta: A Hiromi aparecerá depois na história? O Yoshihiro tem algum parentesco com o Hiro? Tive essa impresão, mas eu quero saber. Espero pelo próximo cap, continue com o bom trabalho.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por uchiha_aipom Qua 3 Jul 2013 - 17:51

Obrigado a todos pelos comentários, parece que desse jeito eu chegarei a 30 posts rapinho ^^

CAP 3!!!!! http://www.mediafire.com/?64kxjolesi3qe5b

Obrigado a todos!

Colocar leitura online pra mim é realmente difícil, pois não tenho internet em casa. Me desculpem XD

X-Infernape: Obrigado pelos elogios! Não sei dizer se a Hiromi aparecerá novamente, mas provavelmente sim. Nesse capítulo eu revelo o sobrenome dos três garotos, Yoshihiro não é parente de Hiroshi da PMW1, mas Hiromi é filha do Hiro, como visto no último capítulo de PMW1.

Eu realmente fico muito feliz com esses comentários que falam da história e dos personagens, isso me incentiva a continuar. Por isso, prometo pra vocês que o tempo máximo para cada capítulo sair é de 3 dias, caso ultrapasse isso, eu irei trazer um capítulo extra. Mais uma vez obrigado e até o dia 6, ou antes. ^^
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por X-Infernape Qua 3 Jul 2013 - 19:25

Não tenho muito a dizer sobre o cap., porque não houve muita coisa, mas só posso dizer que espero que tenha sorte com sua hq, e que ela melhore cada vez mais. Achei interessante a sua idéia de fazer com que o professor não soubesse de nada e que permitisse que eles continuassem na jornada. Espero que o Hirokazu consiga capturar um pokémon logo. Não notei erros ortográficos em sua hq, oque a faz ganhar pontos Very Happy mas pude reaparar que em um momento a conjugação de tempo ficou errada em uma frase do professor. Ele disse: "Mas caso contrário, vocês 'voltaram' pra escola, ok?" o voltaram deveria ser trocado por voltam. Dá pra entender o contexto, mas é bom ficar de olho nos erros. Até o cap 4.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por KazumiYuki Qui 11 Jul 2013 - 23:47

Hirokazu ou faz escândalo pois não pegou Charmander e nenhum Pokémon é tão forte quanto Charmander ou chama os outros de idiotas. Provavelmente, a intenção era fazer ele parecer revoltado mas isso só o torna um bebê chorão.
Daisuke continua uma Mary Sue baseada na pureza. Você tá tentando fazer ele parecer bom e justo fazendo ele deixar aqueles 3 irem pois "isso vai trazer batalhas de novo para Kanjouhoshi", mas isso faz ele parecer um idiota.
Os outros 2 não se salvam muito, sendo os velhos personagens bonzinhos animados para fazer uma jornada que todos já viram. Eles não tem nenhum elemento novo, o que torna eles bem chatos.
Na minha opinião, a história tá bem chatinha e repetida, tem que melhorar isso.
KazumiYuki
KazumiYuki
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por Ashmake Sex 12 Jul 2013 - 19:36

EAE AIPOM, LEMBRA-SE DE MIN? cara, ainda nem o epi  1 mais ja to com bastante expectativa, se não se lembra de min, ve no topico do PMW1 o post mais escandaloso, ai tu lembra. To loco pra sabe como vai ser
Ashmake
Ashmake
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por Pollux Sáb 13 Jul 2013 - 12:07

Cheguei pra ajudar u.u

Vamos lá, vou começar pelos pontos que você deixou a desejar.

1 - Não era pro professor ter descoberto o roubo ainda. Você poderia ter deixado isso pro final, e seria mais realista e interessante.

2 - Onde está a rigorosidade do professor? Tudo bem que ele é das antigas, mas isso não muda o fato de que ele pode passar por cima das leis só porque três alunos simplesmente querem se tornar treinadores.

3 - O Hirokazu está agindo como um perfeito noob trainer (como você diz no capítulo 1), só está jogando a caracteristica do Paul (anime) pra ele, o que faz dele um perfeito idiota. (Só que eu acho que essa é a intenção -q)

4 - A um imensa discordância no capítulo 3. O professor diz que o Hirokazu é um péssimo aluno e sempre vai mal nos testes, no próximo quadrinho ele simplesmente diz que tira notas boas. Um aluno que vai mal nos testes não tira nota boa. Se ele sempre fica na média, já é considerado bom aluno.

5 - Você colocou muita ênfase ao Charizard, como se ele fosse o melhor do mundo e o Squirtle como o pior do mundo. Nota, Squirtle tem vantagem ao charmander ou a qualquer de fogo que inclui o Charizard. Então isso basicamente já está em total discordância também. O Charizard pode vencer o Squirtle? Pode. Mas isso não o torna tão fraco e inútil.

É só isso, agora coisas que você fez de interessante na história:

1 - Nomes em japonês. Mesmo já usando na anterior e tal, usando os termos em japonês é algo realmente interessante, pois pode acabar estimulando alguém a querer aprender o japonês e seus alfabetos muito lindos.

2 - Está sendo mais moderado dessa vez quando lança capítulos, um por vez é bem melhor, gera mais comentários e dá mais ansiedade.

3 - Xingamentos. Comparado as antigas, o nível e número de xingamento abaixou mais e não está sendo usado exageradamente.

E pontos que você pode melhorar:

1 - Aumentar o tamanho dos capítulos. Apesar de tudo, eles são meio pequenos, aumentar não seria nenhum problema, mas isso fica a seu critério.

2 - Aumentar o tamanho das batalhas. Embora isso possa ser aplicado com o tempo, até porque não há sentido eles começarem uma jornada e já realizar batalhas de um cara que já lutou na liga. E também fica a seu critério.

É isso, boa sorte com sua nova HQ. E espero que compreenda os pontos que falei por primeiro, pois é essencial saber o ponto de vista dos leitores. e.e
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por uchiha_aipom Ter 16 Jul 2013 - 14:19

Muito obrigado a todos pelas criticas, de verdade.

Pollux, apenas o item 4 ta errado, pois o o Daisuke fala que o Yoshihiro é mal aluno, mas talvez eu tenha escrito de uma maneira errada, não sei, preciso reler e ver, estou sem o cap aqui.

Enfim, obrigado a todos, mas acho que vou parar com a HQ, pois acho que PMW ficou bem fechada e e não existe a necessidade de fazer uma continuação no mesmo, mas eu ainda tenho a necessidade de escrever HQs.

Então espere algo de mim, não prometo, mas esperem. Talvez algum trabalho em conjunto com o Lucas Matta.

Obrigado a todos ^^ E lembro de vc sim Ashmake

Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pocket Monsters World 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters World 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters World 2 Empty Re: Pocket Monsters World 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos