Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Emerald

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty [RMT] Emerald

Mensagem por Scepmance Qui 27 Jun 2013 - 21:42

[RMT] Emerald Spr_3e_254.gif#

Sceptile/Stark Lv 41

Leaf Blade
Giga Drain
Cut
-----------

[RMT] Emerald Spr_3e_262.gif#

Mightyena/Tonya Lv 39

Rock Smash
Dig
Sand-Attack
Bite

[RMT] Emerald Spr_3e_277.gif#

Swellow/Skywalker Lv 40

Fly
Steel Wing
Wing Attack
Aerial Ace

[RMT] Emerald Spr_3e_310.gif#

Manectric/Blake Lv 40

Shock Wave
Facade
Thunderbolt
Strenght

[RMT] Emerald Spr_3e_356.gif#

Dusclops/Ghodie Lv 40

Flash
Shadow Ball
Confuse Ray
Shadow Punch

[RMT] Emerald Spr_3e_184.gif#

Azumarill/Joshua Lv 40

Surf
Dive
Bubblebeam
Water Gun

Declarações Finais U.U

Bem, sobre meu Stark, a única coisa que achei que faz ele não ser perfeito, é o ataque faltando. Ele sabia Flash, mas retirei e coloquei na Ghodie, porque eu não usava, e o Stark era meu PKMN mais forte. Sobre a Tonya... Bem, ela é forte, mas o moveset dela, é muuuuito estranho. Ela só possui um ataque noturno, enquanto conhece um lutador e outros dois terrestres. Embora seja variada, acho que ela continua forte. Minha Blake... Ela é uma dos meus PKMN mais fortes, acho que não mudaria seu moveset. Minha Ghodie... Consegui ela à pouco, mas ela já é muito defensiva, ela é o meu único PKMN que tem SP. DEF. e DEF. acima de 100, não mudaria nada. Joshua... Joshua é um PKMN extremamente defensivo, por quê? Simplesmente porque seus stats ofensivos são muito fracos, assim, deixei ele com uma grande quantidade de ataques físicos porque ele tem uma certa vantagem. Estou na parte do detonado do Pokemon Mythology na qual você pode ir para o Abandoned Ship, Sootopolis City e tem que pegar o Relicanth. Sou novo no fórum, não sei mexer em nada, mas vou aprendendo, espero que gostem de mim Smile
Scepmance
Scepmance
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : Insista, tenha confiança, e depois só siga em fren


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Renegade Hero Qui 27 Jun 2013 - 22:25

Scepmance escreveu:

Sceptile

Leaf Blade
Dragon Claw
Brick Break / Thunderpunch
Toxic / Earthquake

O moveset antigo estava bem ruim, entao mudei muitas coisas aqui. Evite deixar dois ou mais moves do mesmo tipo no mesmo set ou tera problemas quando for lutar contra os tipos que tiver desvantagem. Dragon Claw e um move special nessa geracao, favorecendo o maior stat ofensivo do Sceptile e derrubando Dragons que resistirem seu STAB. Brick Break para os Steel-types. Thunderpunch oferece coverage contra Flying-types como Skarmory. (Apenas acessivel depois da Elite four) Toxic e um bom move para stall e Earthquake alem de derrubar os Steel-types tambem pega os Fire-types.

Mightyena

Crunch
Dig
Shadow Ball
Iron Tail / Toxic

Olha, não recomendo que uso Mightyena pois alem de ser um pouco fraco, ele e MUITO limitado nessa geração. Se quiser mesmo um Dark-type, tente algo como Absol - Swords Dance e Slash / Ataque físico destrói muito.
Crunch e o STAB principal do set. Shadow Ball e fisico e tem um bom efeito e base power. Iron Tail também e físico, mas não muito confiável. Toxic para stall.


Swellow

Fly
Steel Wing
Return
Aerial Ace

Não ha muito o que dizer, apenas troque Wing Attack por Return, que aproveita o segundo STAB do tipo normal do Swellow. Pode optar por Endeavor também, caso queira.


Manectric

Thunder Wave
Facade
Thunder
Rain Dance

Ok, T-wave esta ai para incapacitar os pokemons do oponente, possibilitando trocas fáceis de pokemon e tals. Esse set foca no uso de Rain Dance para que você possa usar o Thunder da forma mais eficaz possível (com 100% de acuraccy) O Rain Dance tambem não ira prejudicar nenhum pokemon da sua equipe - pelo contrario, ele tambem ira ajudar o Azumarill.

Dusclops

Calm Mind / Disable
Shadow Ball
Confuse Ray
Will-O-Wisp / Ice Beam

Bom, caso decida usar Ice Beam no ultimo slot, fique com Calm Mind, e um otimo movimento ofensivo e vai ajudar contra o Drake na Elite Four. Disable e um bom move, evita o spam de moves do oponente. (Muitos membros da E4 fazem isso)
Shadow Ball e o STAB principal do set.


Azumarill

Surf
Double-Edge
Rollout / Substitute
Ice Beam / Focus Punch

Double-Edge tem um poder bem grande e fara mais estrago com a ability Huge Power (Caso tenha) do Azumarill. Rollout e uma das poucas opções ofensivas fisicas dele, mas e um bom move se acumular os boosts. Substitute, caso seja usado em conjunto com o Focus Punch fara um bom estrago, tambem aproveitando a ability do Azumarill. Ice Beam e para coverage e um move classico em qualquer Water-type.

Bom, e isso.
Tente evitar moves de HM nos seus pokemons, pois alem de alguns serem muito ruins, eles são muito difíceis de se retirar - o que atrapalha quando seus pokes querem aprender um novo movimento. Tentei deixar as opções de movimentos bem acessiveis para que possa usa-los antes da Elite Four.
Desculpe pela falta de pontuação, e espero ter te ajudado, hahah.

________________
[RMT] Emerald The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Scepmance Qui 27 Jun 2013 - 22:31

Opa, bem, eu não sei, tentei deixar meus PKMN com o menor número de HM, no máximo 1 com cada um, mas o Joshua acabou ficando com 2... Eu tenho um Solrock Level 35, e um Kecleon Level 30, sugere fazer alguma coisa com eles?
Scepmance
Scepmance
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : Insista, tenha confiança, e depois só siga em fren


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Renegade Hero Qui 27 Jun 2013 - 22:41

Scepmance escreveu:Opa, bem, eu não sei, tentei deixar meus PKMN com o menor número de HM, no máximo 1 com cada um, mas o Joshua acabou ficando com 2... Eu tenho um Solrock Level 35, e um Kecleon Level 30, sugere fazer alguma coisa com eles?

Kecleon, na minha opinião, e muito ruim, não recomendo usa-lo. Solrock tem um typing interessante, assim como boas opções de moves - Sunny Day com Fire Blast e Solarbeam ou Sandstorm, mas não tem stats muito bons. Se fosse para escolher um entre os dois, eu iria de Solrock.

________________
[RMT] Emerald The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Scepmance Sex 28 Jun 2013 - 9:37

Eu acho que vou tirar minha Tonya, porque ele é extremamente descartável. O tipo dele só tem vantagem contra psíquico e fantasma, e treiná-la não é a coisa mais fácil do mundo :/

Ah, e a propósito, vou fazer todas as alterações no moveset, não fazia ideia que estava tão ruim assim. Nunca fui de usar muita estratégia. Outra, mesmo usando esse moveset, eu PRECISO deixar alguns PKMN com HM, senão eu não passo de algumas partes.
Scepmance
Scepmance
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : Insista, tenha confiança, e depois só siga em fren


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Nothing Sex 28 Jun 2013 - 12:08

Scepmance escreveu:Eu acho que vou tirar minha Tonya, porque ele é extremamente descartável. O tipo dele só tem vantagem contra psíquico e fantasma, e treiná-la não é a coisa mais fácil do mundo :/

Ah, e a propósito, vou fazer todas as alterações no moveset, não fazia ideia que estava tão ruim assim. Nunca fui de usar muita estratégia. Outra, mesmo usando esse moveset, eu PRECISO deixar alguns PKMN com HM, senão eu não passo de algumas partes.
cara sobre os hm's os que eu acho que tu presisa ter sempre contigo é o surf, fly, e o cut. Dive waterfall strengh flash rock smash, Tu so usa as veses entao quando tu presisar bota um hm slave no time.
Quanto ao mighteyna troca por um brellom ou heracross ou um salamence quem sabe todos eles sao bons.
Os movesets dos outros pokes bota os que o renegade hero falou,ta bem tri.
avatar
Nothing
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Scepmance Sex 28 Jun 2013 - 13:07

hunterfake escreveu:
Scepmance escreveu:Eu acho que vou tirar minha Tonya, porque ele é extremamente descartável. O tipo dele só tem vantagem contra psíquico e fantasma, e treiná-la não é a coisa mais fácil do mundo :/

Ah, e a propósito, vou fazer todas as alterações no moveset, não fazia ideia que estava tão ruim assim. Nunca fui de usar muita estratégia. Outra, mesmo usando esse moveset, eu PRECISO deixar alguns PKMN com HM, senão eu não passo de algumas partes.
cara sobre os hm's os que eu acho que tu presisa ter sempre contigo é o surf, fly, e o cut. Dive waterfall strengh flash rock smash, Tu so usa as veses entao quando tu presisar bota um hm slave no time.
Quanto ao mighteyna troca por um brellom ou heracross ou um salamence quem sabe todos eles sao bons.
Os movesets dos outros pokes bota os que o renegade hero falou,ta bem tri.


Tive uma ideia, falta vocês aprovarem. É sobre meu Solrock e meu Kecleon. Eu acho que vou encher eles de HM, já que não uso nenhum dos dois, aí os outros ficam disponíveis...

Esqueçam Thunder Wave, a eletricidade estática do Manectric faz ele paralisar as vezes, e acho que vou substituir Ice Beam por Blizzard, ele é mais poderoso, porém sua ACC. é menor.
Vou fazer aqui um moveset e ver se vcs gostam. ^^
Scepmance
Scepmance
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT] Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : Insista, tenha confiança, e depois só siga em fren


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Emerald Empty Re: [RMT] Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos