Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

+2
Wulf
ValhalaGuardian
6 participantes

Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por ValhalaGuardian Sáb 29 Jun 2013 - 0:47

E ai pessoal blz?
Depois de muito tempo voltei a jogar Pokémon, e admito que estou tendo dificuldades...os ultimo Pokémon que joguei foi o Silver no Game Boy Color...não tinha tanta frescura....
Então...
Eu estou com o Pokémon Black 2 (original, pois atualizei o DS...fiz merda) e vi na Internet um pessoal que conseguiu Pokémons de outras versões...Pikachu, Charmander, Groudon etc sem cheats, mas sim por eventos?

1ª Pergunta: O que são esses eventos???
2ª Pergunta: Como funciona isso???

Obrigado pessoal.
ValhalaGuardian
ValhalaGuardian
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por Wulf Sáb 29 Jun 2013 - 0:54

ValhalaGuardian escreveu:E ai pessoal blz?
Depois de muito tempo voltei a jogar Pokémon, e admito que estou tendo dificuldades...os ultimo Pokémon que joguei foi o Silver no Game Boy Color...não tinha tanta frescura....
Então...
Eu estou com o Pokémon Black 2 (original, pois atualizei o DS...fiz merda) e vi na Internet um pessoal que conseguiu Pokémons de outras versões...Pikachu, Charmander, Groudon etc sem cheats, mas sim por eventos?

1ª Pergunta: O que são esses eventos???
2ª Pergunta: Como funciona isso???

Obrigado pessoal.
Evento é um encontro de pessoas em q as pessoas vao pessoalmente receber um pokemon lendário ou um item chave requerido para encontrar um pokemon lendario. Os locais onde ocorrem eventos ao sinalizados com um cartaz e tudo o q vc deve fazer é levar seu DS para receber o Pokemon ou o item.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por Rê Sáb 29 Jun 2013 - 9:10

Evento é aquela data especial onde distribuem um Pokémon especial. Não precisa ser necessariamente um evento físico. Pode ser via WI-FI também. Como no caso da Meloetta e do Deoxys que recebemos a algum tempo, respectivamente!

Os Pokémon distribuídos em evento geralmente são Lendários ou especiais ( Shinyes, Movimentos exclusivos, Hidden Ability, etc ) o que os tornam meio que "exclusivos". Pra conseguir um, Original, depois que o evento acabar, só é possível por meio de trocas com quem já pegou!

Geralmente, Pokémons de Evento recebem uma fita que impossibilita sua troca caso não tenha o FC do amigo. Não tenho certeza se isso é regra!

Very Happy

EDIT: Mas se seu objetivo é ter Pokémons como Charmander, Pikachu e afins( NORMAIS ) você pode fazer trocas. Via GTS ou FC!
Eu tenho, caso você queira! Smile

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por Wulf Sáb 29 Jun 2013 - 10:42

Po, verdade, tem os de evento Wi-Fi, q eu me esqueci hahahaha Obrigado por me corrigir, Rê ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por ValhalaGuardian Sáb 29 Jun 2013 - 14:48

brusceno escreveu:
ValhalaGuardian escreveu:E ai pessoal blz?
Depois de muito tempo voltei a jogar Pokémon, e admito que estou tendo dificuldades...os ultimo Pokémon que joguei foi o Silver no Game Boy Color...não tinha tanta frescura....
Então...
Eu estou com o Pokémon Black 2 (original, pois atualizei o DS...fiz merda) e vi na Internet um pessoal que conseguiu Pokémons de outras versões...Pikachu, Charmander, Groudon etc sem cheats, mas sim por eventos?

1ª Pergunta: O que são esses eventos???
2ª Pergunta: Como funciona isso???

Obrigado pessoal.
Evento é um encontro de pessoas em q as pessoas vao pessoalmente receber um pokemon lendário ou um item chave requerido para encontrar um pokemon lendario. Os locais onde ocorrem eventos ao sinalizados com um cartaz e tudo o q vc deve fazer é levar seu DS para receber o Pokemon ou o item.

Po cara, seria uma maravilha isso, pois não e acostumei ainda com essas novas versões.

Gente...vou aproveitar esse tópico mesmo...
Alguém pode me ajudar...eu preciso evoluir meu Boldore para Gigalith...alguém pode me ajudar??
ValhalaGuardian
ValhalaGuardian
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 30 Jun 2013 - 23:41

Os eventos são de fato os encontros de outros jogadores, seja para trocar, batalhar, ou receber um Pokémon especial.
Sobre os Eventos de Distribuição, existem 2 tipos: Os de Wirelles e os de Wi-Fi.
Os eventos Wirelles, você deve ir com seu DS + cartucho do jogo até um local determinado (eles marcam o local e a data), onde é liberado um sinal que cada Nintendo DS/3DS com o jogo do Pokémon certo conectado a rede pode receber um Pokémon especial.
Já os eventos de Wi-Fi são os que você pode participar ai em casa mesmo. Usando uma rede wirelles (sem fio), você deve ter acesso a uma rede sem fio, ou seja, você deve ter acesso a um Roteador Wirelles, assim como eu. Nesses eventos de distribuição wi-fi, você deve conectar sua respectivo jogo com o evento programado à sua rede sem fio, e selecionar Wi-Fi Connection. Você irá recebe os dados dos Pokémon ai em casa, direto dos servidores da Nintendo. É bem rápido e fácil.

Toda vez que você receber um Pokémon de distribuição, você recebe seu Wonder Card, que é a prova que você participou de um evento oficial (ex: Eu tenho um Wonder Card da Melloeta, que foi Wirelles, e um do Deoxys, que foi Wi-Fi Gift). Os Pokémon recebidos em eventos não podem ser trocados. Ele geralmente vem com Hidden Abilitys ou movimentos especiais, que geralmente não aprendem por métodos comuns nos jogos.

Sobre o seu Boldore: Bem, Boldore é Pokémon que só evolui via troca, ou seja, o Gigalith fica com outro Jogador, e ele não volta pra você. Porém, em Black 2/White 2, há um NPC na Rota 7 que troca um Emolga por um Gigalith. Emolgas podem ser encontrados por várias partes de Unova, como por exemplo pelas Rotas 5 e 6.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por GabrielCS Dom 30 Jun 2013 - 23:47

vou aproveitar esse tópico para fazer essas perguntas:

tem algum evento para B2/W2 ativo?

alguem sabe se vai ter mais algum evento para B2/W2

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por Caterpirizard Dom 30 Jun 2013 - 23:56

Não, apenas as promoções da Global Link, que hoje de pokémons estão entregando um Metagross, para quem participar do Driftveil Gym Seasons(Relacionados a TCG Online), e um Gothorita Lvl 32 com Hidden Hability.

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos????? Empty Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos